1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Mãos a obra

História Cinderelo - Mãos a obra


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Gente, por ironia do destino achei uma capítulo escrito de Cinderelo na minha pasta de capítulo, então deu para postar!!!!!!!!!!!!!!!! yuppppppppppppppppppppppp
Muitas tretas <3
AH, MONTEI UM GRUPO DE WPP DOS MEUS LINDOS LEITORES <3
VOU DEIXAR NAS NOTAS FINAIS PARA TODO MUNDO ENTRAR!!! E UM CHANTAGEM, TODO MUNDO GANHA UMA CASA COLORIDA NO MEU CORAÇÃO <3
BOA LEITURA!!

Capítulo 12 - Mãos a obra


Fanfic / Fanfiction Cinderelo - Mãos a obra

♫ ♫ ♫

 

Shindong conseguiu interceder por Chanyeol começando a afastar os repórteres de perto do ídolo que não deu resposta de nada. Começou a passar pela multidão ensandecida de jornalistas querendo saber de tudo, pedindo entrevistas para esclarecer o acontecimento, formulavam teorias do motivo de Chanyeol esconder o fato de que ela teve um filho. 

—  Como descobriram isso, Shindong!? —  Chanyeol pegou o celular e começou a ver as notícias, onde até mesmo já diziam onde sua irmã morava. Seu ódio consumia sua razão, Chanyeol só conseguia enxergar Baekhyun pela descoberta da mídia dessa sua intimidade, não lembrava-se de ter contado para mais ninguém do acontecido. —  Eu quero que tudo isso saia da mídia agora!!! Ninguém vai chegar perto da minha irmã e nem da minha mãe, muito menos do Min! —  Chanyeol falou com o motorista mudar o trajeto da empresa para o hospital, teria que fazer com que ninguém funcionário do local da entrevista ou deixassem que ficassem próximo do Min. —  Shindong, eu vou para a empresa mais tarde, eu preciso conversar com o Baekhyun primeiro e falar com minha irmã para sair da casa e procurar um lugar mais seguro para sua privacidade.

—  Tudo bem, mas Chanyeol... Essa informação está ganhando uma grande proporção, eu não tenho certeza qual vai ser atitude do CEO com você. —  Shindong já enviava várias mensagens para as companhias de entretenimento e jornalismo para conseguir retirar as notícias do ar, mas com o andamento e rapidez da fofoca era impossível reverter tudo aquilo 100%. —  Você suspeita de alguém que possa ter feito isso? 

—   A única pessoa que sabe sobre isso é o Baekhyun e você Shindong. —  Chanyeol mandou uma mensagem dizendo para Baekhyun encontrá-lo naquele instante no apartamento, assim que terminasse sua sessão fotográfica. —  Eu sei que não foi você então só pode ter sido Baekhyun. 

—  Chanyeol... Eu sinto muito, mas eu não vou poder defender o Baekhyun nessa altura do campeonato, sua carreira está com um sério risco depois disso. —  Shindong atendeu  uma ligação para falar com o site de fofocas mais famoso entre os artistas.

Chanyeol não sabia o que pensar, não estava sendo racional o suficiente para pensar em ter uma conversa calma e sensata com Baekhyun, não estava nem mesmo conseguindo imaginar o rosto de Baekhyun sem mostrar repulsa, se ele tinha feito mesmo isso, poderia sentir qualquer traço de confiança que tinha envolvido nele ser desfeito e apagado. Naquele momento sua carreira era a menos importante, as pessoas que mais se preocupava nesse momento era Min e sua irmã. 

Baekhyun não estava nessa lista. 

 

♫ ♫ ♫

 

Yifan estava em seu escritório encarando a tela de seu computador com a notícia sobre Chanyeol e as recentes fotos sobre a irmã de Chanyeol exposta na mídia. 

—  A notícia chegou as mídias, Sr.Yifan? —  o secretário do empresário tinha entrado em sua sala. —  As informações estão precisas, a notícia expôs tudo o que procuramos. 

—  Eu vi. —  Yifan rolou a barra da página para ver os comentários, Chanyeol estava sendo odiado. —  Sinto por Chanyeol, foi uma bola de neve de mentiras que provocou essa avalanche. 

—  E Baekhyun, senhor? —  o homem perguntou vendo o empresário levantar-se da cadeira buscando o paletó de seu terno. 

—  Vou procurá-lo, tenho certeza que precisa de um conforto. —  já tirava o celular do bolso mandando mensagem para Baekhyun. 

Baekhyun estava agradecendo pelo trabalho de todos da sessão fotográfica e estava saindo da sala de maquiagem onde tinha retirado todo o pó e lápis que tinham passado em si. Percebeu que o lugar estava uma confusão, as pessoas cochichavam e apontavam as telas dos seus celulares no rosto de outros. 

—  Baekhyun! Você não fez isso, não é?? É verdade? —  Minseok entregou seu celular para mostrar sobre a reportagem que tratava de Chanyeol, Min e a irmã de Chanyeol. —  Ele não é o pai do menino? Baekhyun, não me deixe curioso!!

—  Minseok! Quando saiu isso? —  Baekhyun estava aflito lendo aquelas palavras, sabia que toda a culpa cairia sobre si sendo que era o mais inocente de toda aquela história. Seu caráter nunca permitiria que falasse para aquele bando de urubu chamado repórteres sobre um sentimento tão profundo de Chanyeol, principalmente como um pedido de Chanyeol, simplesmente para ser um assunto banalizado por um fofoca. Baekhyun pegou seu celular e viu uma mensagem de Chanyeol e Yifan. —  Ele deve estar achando que sou eu, Minseok! Eu nunca faria isso, eu nunca contaria algo tão íntimo de Chanyeol para esses abutres! Eu tenho que sair daqui logo e encontrar com Chanyeol para esclarecer sobre isso.

—  Ele deve estar bem revoltado... —  Minseok pegou seu celular recebendo uma mensagem do CEO. —  Principalmente, porque a irmã dele está vindo para a Coreia. —  a mensagem pedia que Minseok fosse buscá-la no aeroporto sem alarde, já que sua figura era menos conhecida que a de Shindong. 

—  Eu... Vou encontrar com Chanyeol, é o melhor que faço. —  sabendo que teria repórteres pela entrada frontal do prédio que se encontrava, Baekhyun já estava pegando o jeito de se esquivar por outros locais que não teria a presença dessas pessoas. 

—  Eu não acredito que o Chanyeol tenha feito isso. —  Seohyun entrou no escritório do CEO que estava puxando os cabelos pelo incessante toque do seu celular. —  Como podemos reverter isso? O CEO está querendo cancelar o MV por conta dessa notícia, precisa tomar uma atitude, senhor. Não posso perder um grande projeto assim na minha carreira. —  comentou colocando sua bolsa em uma das poltronas do escritório assentando-se educadamente. —  Tem algum plano? 

—  Eu estou a ponto de explodir, como Chanyeou ousou manter essa informação em segredo, agora que explodiu e nem mesmo eu sabia não sei que caminho tomar! Irresponsável! —  o CEO tirava o telefone do gancho e batia contra para desligar as ligações. —  Eu quero matar quem vazou essa informação, quem foi o responsável por isso? 

—  Eu não sei, mas tenho minhas suspeitas. —  Seohyun viu o olhar do homem mais velho focar em si. —  Mas como não tenho certeza, acho melhor não falar nada. —  Seohyun abriu um sorriso. —  Podemos queimar o filme de outro pessoa e aliviar esse peso de Chanyeol, porque senão as coisas vão ficar difíceis para mim que estou namorando com ele para a mídia. 

—  Me conte mais sobre isso. —  o CEO sentou na poltrona a frente da de Seohyun. —  O Baekhyun nem é tão importante no MV e é muito novo do ramo artístico e como eu sei que não vai ter mais serviços depois desse vídeo, você não vai continuar um contrato com ele, portanto podemos colocar a culpa em cima dele de ter inventado sobre esse boato. 

—  Você tem razão sobre isso, ele não é tão relevante, mas a irmã do Chanyeol está vindo até a Coreia para esclarecer tudo isso, pois está com medo que o irmão saia culpado por sua conta. Ela me ligou essa manhã. —  o homem contou fazendo com que Seohyun tivesse que pensar rápido. 

—  Tenho certeza que ela não vai querer assumir toda a responsabilidade, pois a consequência disso é ela perder completamente a privacidade dela, podemos convencê-la de concordar conosco a falar sobre Baekhyun, ninguém quer ser condenado por todos da noite para o dia. —  Seohyun falou abrindo um sorriso triste. —  Ter sua privacidade roubada é horrível, sofro muito com isso. —  fez uma expressão triste. 

—  É uma ótima ideia, vamos amadurecê-la. —  o CEO foi até sua mesa pegando seu celular e ligando para a pessoa mais influente que conhecia na mídia. 

Baekhyun estava indo para o apartamento de Chanyeol com toda a sua raiva acumulando ao pensar que estava sendo acusado injustamente por uma coisa que não tinha feito. Os repórteres estavam chegando em suas vans,mas conseguiu entrar na portaria do prédio de luxo antes deles lhe cercarem. Chamou o elevador que chegou rapidamente e quando abriu a porta no andar do apartamento viu uma malas no corredor e a porta do apartamento de Chanyeol aberta. 

—  O que está acontecendo aqui? —  Baekhyun perguntou perguntou quando viu Chanyeol sair com uma de suas malas. —  Por que está colocando minhas malas para fora? 

—  Eu não acredito que fez isso, Baekhyun! Você foi a pessoa que mais confiei. —  Chanyeol viu a mala abrir e as roupas de Baekhyun caírem no chão, mas nem se importou. —  Eu contei tudo achando que você era alguém diferente que não se importava em ter alguns minutos de fama ao contar sobre isso. —  Chanyeol jogava tudo para fora do apartamento. —  Agora nesse momento minha irmã está vindo para a Coreia ser condenado por você ter aberto a merda da boca sobre MINHA VIDA! Que direito você teve? 

—  Eu não fiz isso! —  Baekhyun exclamou pegando sua roupas do chão. —  Eu não contei nada para ninguém, você me conhece e sabe que eu nunca faria isso, porque está convicto que quem contou fui eu? 

—  Por que você é o único que sabe disso. O CEO me ligou e me contou que Anna Park, a dona da K STAR, contou que foi você quem vazou as informações. —  Chanyeol saiu do apartamento e agora eles só estavam discutindo no corredor. —  Eu achei que finalmente eu tinha encontrado alguém diferente de todos aqueles que me cercavam. Comecei a gostar de você, desse eu que eu compartilhava meus mais profundos sentimentos achando que eles estariam enterrados a sete palmos do chão, mas pelo visto eu mais uma vez fui feito de otário. Isso não era amor... Era uma grande perda de tempo! 

—  Como podem falar isso? Eu não fiz nada! Eu não contei para ninguém. Eu sou aquele que você conhece, me conhece mais do que ninguém. —  foi em direção ao ídolo segurando seus braços. —  Olhe nos meu olhos! —  Chanyeol olhou. —  Meus olhos não mentem o que minha alma quer dizer. Eu nunca destruiria sua confiança desse jeito, nunca! 

—  Eu não quero saber, então me dê outra explicação, outro alguém! —  Chanyeol fez Baekhyun tirar as mãos de si. —  Eu não encontro ninguém e tenho certeza que a dona dessa grande empresa iria mentir, porque simplesmente não conta a verdade para não ser tão doloroso para mim? Seja sincero pelo menos uma vez comigo. 

—  Mas eu estou! —  Baekhyun viu seu celular tocar uma mensagem de viu Yifan: eu soube o que aconteceu com o Chanyeol, está tudo bem? Baekhyun começou a pensar em uma possibilidade que não estava gostando nenhum pouco. Yifan não poderia ter feito isso. —  Eu... Eu. —  nem mais conseguia pensar. 

—  Shindong. —  Chanyeol atendeu o telefone. —  Vou olhar. —  Chanyeol fez uma busca na internet e viu a notícia de Baekhyun ser o culpado de espalhar o "falso boato" —  Agora você foi exposto. —  Baekhyun viu a tela do celular do ídolo. —  Eu não quero que fique aqui mais, já terminamos de gravar tudo e sei que não vai continuar na empresa, acho que tudo o que começamos, pode terminar agora. —  entrou no apartamento e bateu a porta. 

—  Isso não vai acabar aqui. —  Baekhyun ligou para Yifan para esclarecer o acontecido, tinha que se livrar daquele suspeita que poderia fazê-lo perder a confiança no melhor amigo. 

Chanyeol estava na empresa conversando sobre as medidas que o presidente iria tomar com aquilo, estava esperando sua irmã chegar. Viu que o presidente cancelaria o contrato com o Baekhyun e que ele sairia do apartamento para voltar para sua antiga casa. Sentiu seu coração pesar um pouco ao imaginar com quem ele voltaria a conviver, mas acabou concluindo que ele tinha concluído que Baekhyun estava colhendo o que tinha feito. 

As enfermeiras do hospital avisaram que manteriam o Min afastado por um tempo das áreas ao ar livre para protegê-lo de qualquer fotografia e chatisse de repórteres, pois isso poderia atrapalhar o tratamento da criança. Seohyun estava na sala falando que todos estavam esperando ansiosamente o MV e que o baile estava muito esperado, pois todos queriam tirar uma pequena informação de Chanyeol. Para recuperar aquela notícia, Chanyeol e Seohyun iriam gravar um comercial de uma marca de chocolate juntos. 

Chanyeol escutava tudo aleatoriamente, pois sua cabeça não estava conseguindo ficar em um só lugar, estava dando várias voltas. Apenas aceitou fazer o comercial e a entrevista que fariam no dia seguinte dando o depoimento sobre o assunto de Baekhyun, o CEO entregou as perguntas e as respostas que seriam feitas no programa. 

Baekhyun naquele momento tinha encontrado com Yifan em um parque, não estava com uma expressão muito boa para o melhor amigo, na verdade, para ninguém. Aquilo que mais odiava estava acontecendo consigo, queria dar um basta naquilo. 

—  Baekhyun, eu vi o que aconteceu com o Chanyeol. Eu não sou íntimo dele para perguntar como ele está, mas acho que deve estar sentindo-se horrível. —  Yifan comentou sentado no banco. 

—  Yifan, eu sei que pode parecer injusto o que estou fazendo, mas você que vazou essa notícia na mídia? —  Baekhyun comentou sem julgamento sentando-se ao lado do amigo. —  Eu sei que não gosta do Chanyeol e tudo mais. 

—  Eu te chamei para te contar que eu sabia disso, mas eu não vazei nada. Eu nunca iria querer estragar sua felicidade Baekhyun, por mais que eu não goste do Chanyeol. Ainda mais que isso pode cair sobre você. —  Yifan comentou segurando a mão de Baekhyun. 

—  Já caiu sobre mim. —  Baekhyun assumiu. —  A empresa do Chanyeol me acuso de ter espalhado essa fofoca. 

—  Como é que é!? —  Yifan ficou transtornado de raiva. —  Não podem fazer isso com você! Eu nunca permitirei que façam alguma coisa com você Baekhyun. —  levantou-se. —  Eu descobri essas informações do Chanyeol, porque eu queria saber mais sobre ele, para conhecer mais quem estava ao seu lado, cuidando de você, mas eu nunca iria divulgar. Eu não vou deixar que esse bando de desocupados falem alguma coisa de você! Eu posso tentar encontrar quem fez isso Baekhyun, assim você pode desmentir. 

—  Obrigado por isso, Yifan. —  Baekhyun abraçou o amigo olhando para o táxi na esquina que o esperava com suas malas, resolveu não contar que tinha sido expulso do apartamento de Chanyeol, então voltaria para sua casa até que as coisas se acalmassem. —  Eu ficaria muito feliz que esteja fazendo isso por mim, eu não conseguiria sozinho. Você é meu anjo mesmo. 

—  Não se preocupe, eu vou achar quem está por trás disso. Eu prometo! —  afastou do abraço. —  Vamos resolver isso logo, porque Baek triste está fora da minha lista de desejos, okay? Seu sorriso sempre tem estar aberto! —  apertou a bochecha do amigo. 

Baekhyun pegou o táxi e deu o endereço de uma sauna que conhecia. Ficaria ali até receber o cachê do MV e poder alugar algum pequeno quarto e arrumar outro emprego. Instalou-se na sauna e viu certos olhares julgadores em sua direção, as notícias sobre si estavam a todo vapor, ele estava sendo o vilão da história. Ficou apenas em um canto olhando as notícias, sentindo seu coração doer ao ver o comentário sobre o comercial que seria feito pelo Chanyeol e Seohyun. Estava machucado psicologicamente pelas duras palavras de Chanyeol, que no momento precisava fingir que não o atingia, quando na verdade doeu cada vez que via o ídolo jogar suas malas para fora do apartamento e nem mesmo ter uma ponta de esperança em Baekhyun. 

—  Eu sei que deve estar sentindo-se péssimo, eu nunca iria querer vê-lo assim. —  Baekhyun falou consigo mesmo olhando a foto de Chanyeol em seu celular. Viu a televisão da sauna pública ser ligada por umas garotas que davam gritinhos. 

" Estamos aqui em uma entrevista de última hora com os dois artistas do momento: Chanyeol e Seohyun. —  a repórter falava olhando para os dois ídolos sentados em um sofá juntos de mãos dadas. —  Tivemos a honra de recebê-los de última hora para esclarecer sobre a fofoca quente que está circulando na mídia hoje. E também soube que vão fazer um comercial juntos, é verdade? Primeiro comercial em casal? 

—  Sim, estamos felizes de sermos convidados, primeiramente. —  Seohyun falou abrindo um sorrido focado pela câmera. —  Fomos convidados faz algum tempo, mas resolvemos divulgar hoje, quando infelizmente saiu essa notícia sobre o nosso parceiro de gravações Byun Baekhyun. 

—  Pode nos falar mais sobre isso, Chanyeol? —  a repórter teve seu foco novamente. 

—  Fiquei decepcionado depois de saber quem tinha falado sobre esses boatos. —  Chanyeol estava repetindo as respostas do script. —  Eu apreciv o trabalho dele, o estava considerando como um amigo, mas ele me decepcionou de verdade criando essa história que pode me prejudicar. — Chanyeol falou tendo que tratar toda a história como um boato. Ainda pensava em sua mãe, sua irmã e Min, eles eram a prioridade em sua vida, tinham que ter paz na vida, principalmente Min em seu tratamento. —  Estaremos com o MV normal, mas nosso trabalhos com ele acabaram. —  Chanyeol comentou não querendo entrar muito no assunto. 

—  Estaremos aparecendo em vários programas juntos a partir de hoje e o baile será acompanhado por vocês, espero que cuidem de nós. —  Seohyun falou abaixando a cabeça um pouco. "

Baekhyun não sabia em que momento, mas tinha começado a chorar. Essa injustiça que passava por toda sua vida, machucava até hoje, tinha achado que estava se acostumando, mas aquele incomodo de sentir-se pequeno perto dos outros, não passava. Achava que sua voz não alcançava ninguém, que suas palavras não valiam de nada perto de outras. Desde a morte de seus pais, só tinha Yifan que lhe escutava, que confiava em suas palavras acima de tudo. Achava que com Chanyeol seria diferente, mas não foi e seu coração doeu por isso, o fazendo chorar. 

Nem quis continuar olhando para a televisão vendo a interação falsa entre Seohyun e Chanyeol, aquilo era demais para si. Olhou a mensagem de Minseok falando que era para olhar o e-mail para o término do contrato. Ele queria encontrar com Baekhyun naquele momento, mas não poderia, pois a empresa estava uma loucura e iria buscar a irmã de Chanyeol no aeroporto. 

Baekhyun nem quis olhar o e-mail, apenas deitou em um canto, virou de lado querendo dormir e esquecer aquilo por um tempo, seus sentimentos não estavam estáveis e chorou em silêncio até pegar no sono. 

 

♫ ♫ ♫

 

O baile seria na próxima semana. Os dias até lá foram monótonos e Baekhyun com o contrato cancelado e o pequeno cachê do MV começou a procurar algum quarto para alugar e um emprego para complementar, além de tentar falar com Chanyeol várias vezes em vão. Saía vagando pelas ruas de Seul, sempre com a máscara e um boné para esconder seu rosto que ainda era bastante divulgado pela mídia.  

Acabou encontrando um pequeno quarto em uma pensão, era barato e mesmo as condições dos móveis não estando muito boas, daria para viver ali por um tempo. Minseok o tinha ajudado a encontrar aquele local, depois de oferecer a Baekhyun que morasse consigo, mas ele negou rapidamente não querendo atrapalhar a vida pessoal de Minseok, que ainda estudava. 

—  Você ainda vai ao baile? —  Minseok perguntou mostrando do baile para Baekhyun. —  Esses dias estou exausto, imagino como está com toda essa pressão de tentarem achar você para conseguir uma entrevista. 

—  Eu não tenho certeza, eu... Acho melhor eu não ir, não sou mais bem vindo. —  Baekhyun comentou recebendo uma caixinha de leite de banana de Minseok enquanto estavam sentados em uma praça calma e sem movimento. 

—  Essa festa vai ser péssima para mim sem você. Mas eu entedo que possa ser difícil para você estar lá, principalmente pelos repórteres que não cansam de te caçar como um animal. —  Minseok virou de uma vez o leite de banana. —  Mesmo tendo se afastado, não quero deixar de ser seu amigo, okay

—  Nunca! Você é um ótimo amigo, Minseok! —  Baekhyun escutou o celular tocar e viu ser Yifan. —  Alô? —  Baekhyun atendeu e escutou Yifan perguntava onde estava que ele iria até ele. —  Não sei o que o Yifan soube, mas ele está agitado e está vindo aqui. 

—  Bom que hoje tive uma folga, posso ficar o dia todo com você. —  Misneok abraçou Baekhyun que abriu o primeiro sorriso depois de tantas lágrimas naqueles dias. 

Baekhyun e Minseok continuaram conversando quando Yifan chegou segurando o pulso de Baekhyun: 

—  Eu descobri e o senhor vai fazer com que esse ídolo peça desculpas de joelhos. —  Yifan começou a puxá-lo para dentro do carro com Minseok trás de si. 

—  Por que está me arrastando? Onde está querendo me levar? —  Baekhyun já viu Yifan arrancar o carro e Minseok estava desorientado só seguindo o caminho. 

—  Por enquanto vou ficar calado, você verá quando chegarmos. —  Yifan continuou dirigindo, fazendo Baekhyun erguer uma sobrancelha em dúvida, mas confiando no amigo. 

Chegando ao destino, Baekhyun ficou com uma interrogação em sua cabeça. 

—  Uma loja de roupas femininas? —  se perguntou na porta, enquanto Minseok entendeu a ideia. 

—  Parte do plano. —  Yifan fez um sinal para que Baekhyun e Minseok entrasse na sua frente. —  Mãos a obra. 


Notas Finais


OH JESUS!!! Qual o plano do Yifan?? Teorias??? Feliz dia dos pais para todos!!!
Espero que tenham gostado do capítulo <333
um beijo e ENTREM NO GRUPO PARA A GENTE INTERAGIR LÁ!!
https://chat.whatsapp.com/2V1Fq7XKpmc3BtSvDNpMYG
BJOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...