1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Boys and Girls

História Cinderelo - Boys and Girls


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Sem muito o que falar que estou bugando de sono hahahahaa
BOA LEITURA!!!

Capítulo 13 - Boys and Girls


Fanfic / Fanfiction Cinderelo - Boys and Girls

♫ ♫ ♫

Baekhyun não estava entendendo os planos de seu melhor amigo, estava andando pelas lojas procurando a sessão de roupas masculinas, andando atrás de Yifan perguntando sem parar quem tinha feito aquilo, queria logo desmascarar isso, pois seus sentimentos estavam fazendo com que sua auto estima piorasse, que retornasse ao tempo que era tratado como lixo por Tao e sua família. Chanyeol poderia odiá-lo naquele momento, ter perdido qualquer confiança que tinha em si, mas nunca ficaria calado, assistindo calado estar como culpado de toda essa história. 

— Yifan eu só quero que me fale quem fez isso, eu não quero ficar com essa dúvida no peito. Isso é uma angústia! — Baekhyun falava insistentemente no ouvido de seu melhor amigo sobre isso. 

— Estou procurando por Kiki, ela me atendeu mais cedo. — falou com uma das vendedoras que prontamente foi chamar a garota que correspondia pelo nome. — Tudo tem seu tempo, Baekhyun. — olhava as roupas, tirando do cabide um vestido. — Você ficaria melhor de preto ou branco? Acho que branco daria uma realçada no seu tom de pele. 

— Peraí? Vestido? Cor? O que é isso, Yifan? Estou a ponto de te deixar inconsciente para você me falar o que você está pretendendo em me trazer para uma loja de roupas femininas e ficar de mistériozinho para o meu lado. — Baekhyun comentou observando o vestido que não era nada feio mesmo não. 

— Você voltou cliente! Fico tão feliz, eu arrumei o que precisa, arrumei três opções de perucas. — a vendedora de cabelos loiros apareceu sorridente cumprimentando Yifan. — É ele? Vai ficar uma gracinha com a peruca castanha escura. 

— Alguém pode, por favor, explicar-me o que está acontecendo aqui!? — Baekhyun exclamou alto fazendo alguns clientes da loja olharem em sua direção. — Estão me falando de perucas e vestidos, enquanto eu estou boiando. Explique-me antes que eu fique louco. Sabe que curiosidade me mata, Yifan! 

— Agora que encontrei a senhorita Kiki, posso conversar com você. — Yifan andou até uma parte da loja onde ficavam os trocadores e assentou ao lado de Baekhyun em um grande sofá que tinha no centro dos trocadores. — É o seguinte, eu descobri quem espalhou essa notícia e como eu quero que vá esfregar na cara daquele idolozinho mimado que você não fez nada, eu preciso garantir sua proteção nesse baile de máscaras. Afinal, eu nunca vou permitir que um milhão de repórteres montem em cima de você como urubus em carne podre. Sei que não gosta de multidão e se for reconhecido na festa, isso vai acontecer e pode passar mal. — Yifan colocou uma das mãos de Baekhyun entre as suas. — Então eu tive a ideia de te vestir de uma linda garota, com esse seu rosto é fácil fazer uma maquiagem, porque praticamente não tem nem sinal de pelo no seu rosto. 

— Está insinuando que eu tenho um rosto feminino, caro Yifan? — Baekhyun brincou, mas sentiu seu coração aquecer depois daqueles dias de um tenebroso inverno que estava seu órgão. — Estou brincando! Ah! Pode ser divertido, nunca me vesti de garota, mas deve ser legal ter a experiência do incomodo sutiã, ter que fingir ser delicado e fechar a perna na hora que for sentar. — riu. — Mas, o que pretende para mim? — brincou vendo Kiki aparecer com três sacolas. — Acho que meus lindos olhos ficam melhores com a cor castanho. — entrou no espírito que Yifan estava propondo. 

— Fico feliz que não tenha relutado. — Yifan abriu um sorriso olhando para Minseok que estava de frente a uma grande vitrine com saltos. — Você vai nessa festa desmascarar o culpado e deixar claro para todos que quem é o culpado é alguém sem caráter e não você. — levantou-se. — Eu já falei para Kiki das orientações, vou ficar com Minseok. Hoje ela não vai fazer muita coisa, vai ser um pré teste para você se arrumar de verdade no dia. 

— Tudo bem, Kiki. — Baekhyun pegou as sacolas começando a verificar o conteúdo. — Vamos começar! 

Yifan ficou próximo a Minseok que olhava extasiado com aquela vitrine e ficou se perguntando o que se passava na cabeça do pequeno. Ficou parado ao lado dele que passava os dedos pelos produtos, saltos de todas as cores, tamanhos, estilos. Minseok nem ao menos percebeu a presença dele. 

— Está gostando do que vê, Minseok? — Yifan iniciou o assunto, fazendo com que ele levasse um pequeno susto e disfarça-se o que estava fazendo. — Você gosta de coisas femininas Minseok? 

— Não! Que isso! Eu só estava olhando! Estava no tédio... E... E... — coçava a nuca envergonhado. 

— Não precisa ter vergonha de falar isso, o universo feminino é mesmo intrigante. Sempre que passo por uma loja feminina, principalmente, agora que estou administrando um shopping, estou ficando cada vez mais impressionado como mulheres tem praticamente solução para tudo. — Yifan olhou para a vitrine tapada pelo vidro com os diversos modelos de salto. — Para altura conseguem um salto, para imperfeições no rosto existe maquiagem, para cabelo existe salão, para modelar o corpo tem roupas com esse propósito. Como não achar incrível? — falou apontando para um modelo. — Olhe aquele sapato alto ali, está esperando alguém para usá-lo e cumprir sua função de deixar uma pessoa mais feliz. 

— Eu, quando pequeno, via minha mãe andar de um lado para o outro com sapato alto, passar maquiagem, colocar suas bijuterias, ficar feliz ao ficar arrumada. — Minseok falava de forma encantada, tendo flashbacks. — Eu a via desfilar em frente ao pequeno espelho de sua penteadeira esboçando seu pequeno sorriso, não sei explicar, mas isso trouxe dentro de mim, uma vontade enorme de experimentar essa sensação, mas tenho medo. 

— Medo? 

— Do que os outros vão dizer. — Minseok confessou, mas Yifan prestou atenção parcialmente, pois pediu que a vendedora retirasse da vitrine o salto que apontou mais cedo, pedindo a numeração de Minseok. — Vão falar sobre mim, pois nunca vai ser normal um homem estar vestindo roupas de mulheres e vou ser taxado como estranho. 

— Desde muito tempo, eu estou cansado de ficar pensando no que os outros podem pensar de mim. — Yifan recebeu o sapato em mãos. — Agora que mudei minha posição social em um piscar de olhos, estou impressionado como a vida de muitas pessoas é baseada no status e nas aparências, tenho convivido com pessoas falsas e isso faz parecer que no mundo só existe gente assim. — Yifan fez um gesto com a cabeça para Minseok sentar-se no banco onde as clientes experimentavam os sapatos da loja. — E quando eu vejo um cara como você dizer que queria experimentar essa sensação de estar nas alturas e ter essa nova ideia para saber se gosta ou não, me faz querer tirar de sua cabeça qualquer pensamento que o impeça de fazer isso. Então... — Yifan ajoelhou e tirou o tênis que Minseok usava juntamente com a meia, recebendo uma atenção das vendedoras que cochichavam o ocorrido, enquanto Minseok tentava tirar o pé e ruborizar pela atitude do amigo de Baekhyun, estava completamente envergonhado com isso. — Não escute esses cochichos, esqueça as pessoas ao redor, elas não interferem em sua vida, em suas vontades. — começou a calçar o sapato em Minseok, o salto de veludo verde, com um salto mais grosso e menor. — Se quer fazer isso, faça. — terminou de fechar os dois sapatos, vendo um Minseok abriu um pequeno sorriso ao ver aquele calçado que já tinha visto tantas vezes em vitrines e nunca tinha encostado em um, naquele momento estava usando. — Levante-se, eu ajudo a equilibrar. 

Minseok levantou e perdeu um pouco do equilíbrio, mas teve sua mão segurada por Yifan que abriu um sorriso ao vê-lo sorrir que nem uma criança usando aqueles pequeno salto. Ele começou a acostumar-se com o sapato, começando a andar pela loja, gostando daquele sentimento de passar em frente ao espelho e ver seus pés com aquele delicado sapato. Levantou a bainha da calça e observou atentamente o espelho, passando a entender que aquele gosto era mesmo intrínseco a si. 

— Eu gostei! — Minseok sentou-se novamente vendo as atendentes retornarem aos seus postos de trabalho, no momento que teve aquela pequena alegria de não sentir seus pés totalmente no chão, não ligou para ninguém do seu lado, parecia que aquele lugar tinha ficado vazio, pois não conseguia descrever o sentimento de descobrir que gostava de uma coisa em sua essência. — Obrigado, Yi..Yifan, não é? — Minseok agradeceu verdadeiramente, do fundo do seu coração, erguendo o par de sapatos na direção dele. 

— Gostou mesmo? — Yifan empurrou os sapatos na direção de Minseok. — Pode ficar com eles. Olha, o Baekhyun vai estar vestido de garota para o baile, porque não vai também? Seria uma ótima experiência. Faria companhia para seu amigo vestindo o que quer por uma noite, como um teatro. — viu os olhos de Minseok brilharem. — Kiki conseguiu três perucas, vai sobrar duas que pode escolher, que tal a ideia? Kiki também pode te ajudar, assim como está ajudando o Baekhyun. 

— Escutei meu nome ser citado. — Baekhyun apareceu com Kiki ao seu lado segurando um vestido e uma peruca. 

— Eu aceito! — Minseok falou alto abrindo um sorriso. — Obrigado, eu mal te conheço, mas já te considero muito. — segurou os sapatos contra o peito. — Pelo visto teremos duas novas garotas na festa, Baekhyun! 

— Você vai comigo, Minseok? Isso é ótimo! Estou até com medo de conseguir muitos olhares, porque vou te contar uma coisa. Baekhyuna ficou muito gata! — Baekhyun brincou enquanto Kiki dobrava as roupas em cima de uma mesa. — Acho que vai ser uma história para contarmos para futuras famílias. 

— Com certeza, você tem um excelente amigo, Baekhyun. — Minseok abriu um sorriso agradecido a Yifan. 

— Kiki, faça a mesma coisa que fez com Baekhyun para ele. Temos uma "nova convidada" ao baile. — Yifan comentou entregando seu cartão de crédito na mão da vendedora. 

— Deixa comigo! Vou fazer todos babarem nesses dois! Ou melhor, nessas duas. Vão entrar na noite para matar. — Kiki falou deixando a roupa e peruca de lado começando a arrastar Minseok para os provadores. 

— Acho que fez alguma coisa com ele. — Baekhyun tinha percebido uma nova energia emanando de Minseok, ele com certeza parecia mais feliz. — O que aconteceu enquanto estava tendo minhas aulas de etiqueta feminina? 

— Só fiz com que ele liga-se o botão do foda-se e fizesse de verdade o que ele tem vontade de fazer. — Yifan pediu um chá para uma das vendedoras. — Ele é uma boa pessoa, mas como todos, tem medo dos julgamentos. Está mais que óbvio que ele gosta dos acessórios femininos, mas tem medo de usar por julgamentos externos. Então, vamos fazer com que nessa noite do baile, ele possa libertar de qualquer coisa e ser mais feliz. 

— Você é cem! — Baekhyun abraçou o amigo. — Yifan, eu sei que eu tenho que usar essa tortura de salto, mas eu poderia ao menos escolher algum que eu goste? Por exemplo... — Baekhyun olhou para a mesma vitrine de saltos de antes. — Aquele ali! — apontou para um All Star branco de salto alto. 

— É mesmo viciado em um All Star, não é meu pequeno? — Yifan bagunçou o cabelo de Baekhyun. — Não combina para o evento, mas quem se importa? Se está feliz, esse será seu sapatinho de cristal. 

— Obrigado, por tudo o que está fazendo. — Baekhyun agradeceu. — Por estar comprando essas coisas para mim, de ter confiado nas minhas palavras, de ter descoberto quem fez isso apesar de seu ódio por Chanyeol, de estar me proporcionando essa experiência que vai ser até engraçada. 

— Eu sou sua fada padrinho. — Yifan riu da própria sentença. — Sua história assemelha-se ao conto da Cinderela moderno. Eu espero que tenha um final feliz e esse seu sorriso retangular reine mais uma vez. 

— Daqui a pouco vai fazer com que eu me torne uma princesa da Disney. Minha vida não é nenhum conto de fadas. — deu um tapa fraco no ombro do melhor amigo. — Agora, pode me falar quem foi que espalhou tudo isso? 

 

♫ ♫ ♫

 

Chanyeol estava olhando as notícias sobre Baekhyun, ainda bastante negativas, com muitos comentários de hate, jogados com seu nome na internet. Sua irmã tinha vindo para Coreia e acabou por desmentir a história a pedido do CEO de sua empresa, o que fez Baekhyun sair como o maior mentiroso de toda a história. O ídolo tinha passado todos esses dias quieto em seu apartamento depois de todas as filmagens que teve que começar a fazer com Seohyun por conta das notícias, estava trabalhando em dobro. Seu físico e emocional não estavam bem, sua energia lentamente estava esvaindo-se do seu corpo, toda a alegria que estava tendo pela presença do pequeno Byun foi retirada de um hora para outra, quebrando sua estrutura. 

Passou a maioria dos dias enchendo a cara e repensando em tudo o que tinha acontecido, seu nível de estresse estava no limite e sua chateação estava atrapalhando o rendimento das filmagens, mas quase ninguém reclamava, pois mesmo Chanyeol ter diminuído o número de fãs, ainda era um dos mais famosos, pois seu fã clube recuperou rapidamente o número perdido, até mesmo aumentando a quantidade. Infelizmente, não estava mais vendo graça nesses aumentos, lentamente estava acreditando que sua carreira estava perdendo aquele sentido inicial pelo qual tinha começado no ramo de entretenimento. Baekhyun estava recuperando sua essência de artista, mas em determinado instante novamente a porta para seu coração e a essa essência foi fechada. 

— Nossa! Essa notícia do Baekhyun está mesmo fazendo com que nós dois trabalhemos mais. — Seohyun entrou no camarin. — Até longe ele não nos deixa em paz com essas notícias que não param, já deviam ter parado de falar sobre essa traição dele. 

Um alerta na cabeça de Chanyeol foi acionado. 

— Tem razão, Seohyun. — Chanyeol viu o rosto da artista mudar ao estranhar que estava concordando consigo. — Essa notícia abriu mesmo meus olhos para quem estava ao meu lado. — Chanyeol fingiu desinteresse, mas estava ciente de suas palavras, assim tentou captar cada fala da atriz. — Ele estava mesmo me deixando cego e destruindo minha carreira solo, isso foi péssimo. 

— Até que enfim abriu os olhos. — Chanyeol mandou uma mensagem para seu manager investigar uma coisa para si, enquanto Seohyun dizia isso. — Ele iria atrapalhar seu caminho para o estrelato, está a ponto de virar uma estrela internacional e esse Baekhyun iria atrapalhar seu caminho para isso! Juntos somos mais Chanyeol, ficamos nos assuntos com mais tweets esses dias. — Seohyun sentou-se na cadeira para a maquiadora começar a retirar toda a maquiagem que usava. — Acho que está voltando a ser o Chanyeol que eu conheço. 

— Acho que meus olhos começaram a ser abertos de novo. — Chanyeol escutou o toque do seu celular pedindo licença para ir atender. — Você ligou para o hospital? 

— Eu liguei, por que não pensamos nisso antes? Não fique com raiva de si mesmo, mas culpamos a pessoa errada, Chanyeol. — Shindong estava do outro lado da linha. — A enfermeira que fica com o Min no dia tinha faltado e outro teve que substituir, esquecendo de te dar o recado que alguém foi visitá-lo alegando parentesco. — Chanyeol estava começando a sentir raiva de si mesmo, por não ter checado antes e ter feito aquele teatro babaca com Baekhyun, deixando aquele lado bestial ferir os sentimentos dele. — Hoojun esteve no hospital. 

— Espera um momento. — Chanyeol começou a voltar em suas lembranças, em um dia que estava bebendo com Hoojun em um bar, tomando um porre na verdade. Onde contou sobre Min e sobre sua irmã, onde estava querendo desabafar com alguém e acabou sendo com seu melhor amigo na época, onde tinha 100% de confiança das informações. Como não tinha pensado nisso antes? — É o Hoojun... Ele sabia de tudo, eu sou tão estúpido... Eu fiz uma merda... Eu preciso ligar para o Baekhyun! — desligou o telefone sem esperar a resposta do manager. 

Baekhyun ao sair da loja tropeçou no passei e caiu, deixando seu celular espatifar no chão. Minseok recolheu o pedaços, mas a tela tinha quebrado e não estava mais ligando o aparelho, pois a maquinaria tinha caído em uma poça d´agua na rua. Yifan disse que compraria um novo para Baekhyun naquele dia, mas naquele momento teria que voltar para a empresa, pois tinha que resolver alguns débitos com funcionários. O baile seria no dia seguinte então se encontrariam no local um pouco depois do horário de início. Yifan avisou que Baekhyun e Minseok teriam de estar na mesma loja no dia seguinte para se arrumarem. 

Chanyeol apenas escutava o bip incessante de o telefone não pode receber ligações. O primeiro lugar que pensou em ir era à casa de Baekhyun, pediu todo o endereço com o auxílio de Shindong que descobria tudo para si. Mas quando chegou lá só teve a presença de Tao e Lika na porta. 

— Oh! Que surpresa, Park Chanyeol! — Tao comentou surpreso ao abrir a porta. — O que devo a honra de sua visita?

— O Baekhyun está aí? — perguntou simplesmente olhando para dentro da casa pela parte aberta da porta. 

— Por que ele estaria aqui? Ele nunca colocaria os pés nesse casa de novo! — Tao falou com certo desgosto. — Eu vi o que ele fez com você! Por que ainda o está procurando? Ele traiu sua confiança, divulgou boatos sobre sua pessoas, quase acabou com sua carreira! E ainda o procura? 

— Da minha vida cuido eu e aviso que se mexer com o Baekhyun de novo e envolvê-lo em qualquer coisa estarão mexendo comigo também. — Chanyeol voltou a ligar para Shindong para que ele continuasse a procurar em hotéis e outros locais onde Baekhyun pudesse estar. Ele estava sentindo como foi idiota em jogar aquelas palavras de ódio em cima de Baekhyun que não teve nada haver com isso. — Como eu fui idiota de não acreditar no meu Baekhyun... Até parece que não conheço seu olhar mesmo... — comentou consigo mesmo entrando dentro do carro. 

Chanyeol percebeu como seu emocional mexiam com suas ações, como seu forte senso de proteção com Min apitou acima de tudo e todos, todos os dias achava que estava em dívida por não ter dado a mínima atenção  ao pequeno garoto que passou anos sofrendo com sua ausência e além de tudo com essa infeliz doença. Nunca falava muito de sua irmã, pois sempre achou todas as suas atitudes incorretas, tanto que quando a mesma estava na Coreia apenas ficou com ela no apartamento praticamente em silêncio, pois só viu interesse nos olhos dela ao saber que iria ganhar dinheiro para desmentir toda a verdade. Sua mãe não apareceu mais, pode ser por covardia ou desinteresse. Chanyeol não sabia. 

Tinha desistido de tentar ligar para Baekhyun e recebeu a notícia de Shindong que ele não estava em nenhum dos hotéis e pousadas de Seul. Seu coração apertou por pensar no pior, Baekhyun estava em outra cidade, ou pior, em outro país. Tinha ido embora depois de ser julgado e odiado por praticamente metade da Coreia. Suas palavras tinham sido muito duras e poucos teriam suportado escutar aquilo sem desabar. 

— Eu fui mesmo um babaca, Baekhyun. Perdoe-me. — deixou um recado na caixa postal do celular de Baekhyun. 

 

♫ ♫ ♫

 

DIA DO BAILE

 

O dia do baile tinha chegado e como planejado pelo CEO seria a estreia do MV. Os dois estariam presentes como os homenageados da noite, enquanto Baekhyun só teria sua participação no vídeo mesmo, pois qualquer traço de elogio para si naquela noite, estava fora de cogitação. As principais mídias estariam no baile, assim como o CEO de outros empresas no jogo de interesses da indústria de entretenimento. Seohyun estava radiante naquele dia, seria acompanhada de Chanyeol e os dois atuariam como um casal pelo resto da noite, tinha até mesmo pedido ajuda do CEO para que os convidados pedissem para que os dois se beijassem como uma reprodução do MV. Os empresários das grandes acionistas que contribuíam para a empresa de Chanyeol foram convocados, entre elas, estava a do pai de Yifan. 

Yifan estava se arrumando naquela tarde, quando terminado de ajustar seu terno preto ligou para Kiki para saber como estavam os andamentos das coisas para Baekhyun e Minseok. Estava mesmo com o sentimento de fada padrinho naquele instante, mas estava sentindo aquele sentimento reconfortante de ajuda preencher seu peito. Por mais que Baekhyun não tivesse correspondido seus sentimentos, só queria ver seu amigo feliz, seu amor não era egoísta, queria vê-lo bem, sem ter que acorrentá-lo para ter algum tipo de amor, uma amizade como a de Baekhyun não queria perder por nada.  

Baekhyun estava recebendo uma camada de maquiagem no salão que ficava no segundo andar da loja que tinha ido com Yifan. Kiki que organizava tudo, parecia que ela conhecia Yifan fazia tempo pelo desinibição de falar sobre ele, mas ela explicou que no dia anterior Yifan tinha ido até a loja e explicado a situação que encontrava-se com Baekhyun, então ela ganhou uma grande afeição pela história e resolveu ajudar. Os cabeleireiros ajeitaram a peruca no cabelo de Baekhyun de um jeito menos provável de cair e fizeram um rabo de cavalo com cachos nas pontas, tinha que assumir que estava ficando bem bonita. O vestido que Kiki e Baekhyun tinham escolhido, era um branco longo que tinha uma fina seda por cima de um pano mais grosso, estava satisfeito de se ver sentado de frente a um espelho encarando aqueles saltos de All Star, não sabia andar direito, mas estaria feliz em se virar. 

Minseok estava com um largo sorriso ao ver um enfeite branco ser colocado na peruca preta que usaria, ele estava sentindo-se tão bem consigo mesmo, estava com uma auto estima, estava se reconhecendo aquela garota do reflexo do espelho. Seu vestido era branco, curto indo até um pouco mais da metade da coxa. Baekhyun e Minseok ficaram impressionados em ver como Kiki sabia das artimanhas para criar peito e bunda onde não tinha. 

Os dois tiraram algumas fotos juntos para terem boas recordações daquele momento e estando livre de qualquer coisa iriam aproveitar a noite, tendo novos personagens no teatro daquela noite. 

O lugar estava completamente enfeitado com adornos prateados e um tapete vermelho foi estendido na entrada. Os convidados iam entrando e sendo fotografados a medida que chegavam e as maiores celebridades estavam sendo encontradas naquela noite. O MV estava com uma grande expectativa, principalmente por gerar grande choque ao público, por envolver um amor LGBT, sendo que a Coreia é bastante fechada em relação a isso. O diretor estava ansioso para a estreia, já tinha visto o vídeo tantas vezes que já tinha decorado tudo. Estava sentido que Baekhyun não estaria ali naquela noite, não pensou em cancelar o trabalho com ele, pois gostava de pessoas polêmicas e Baekhyun era a mais naquele momento. 

Chanyeol e Seohyun tinha chegado e foram parados por diversos repórteres que perguntavam qual era o próximo plano do casal. Chanyeol cortava qualquer assunto amoroso e sempre passava a agenda profissional de ambos. Olhava para Hoojun que já estava entrando e só sentia sua veia da testa estufar de raiva, sua vontade era arrastá-lo para um canto e pedir justificativas do que ele tinha feito, mas a situação não permitia. Entrando no salão teve que passar por diversas pessoas e cumprimentar a todas como ordem de Shindong e do CEO. Teria que ir direto para a mesa reservada com seu nome até que fossem convocados a subirem ao palco para receberem a homenagem pelo MV. 

Mas isso não aconteceu, pois Seohyun levantou da mesa olhando diretamente para Hoojun. Chanyeol não sendo mais bobo, levantou da cadeira e sorrateiramente seguiu o ex casal. Eles não estavam sendo cuidadosos, portanto tinha acontecido alguma coisa entre eles que precisava ser resolvida naquele momento. 

— Eu estou sentindo que estamos ferrados, Seohyun! Por que fui fazer isso para você? — Hoojun perguntou passando a mão pela testa suada. — Minha carreira vai para o lixo se a mídia descobrir sobre isso. 

— Você fez isso, porque me ama. — Seohyun ficou próxima de Hoojun dando um beijo demorado em sua bochecha, deixando o outro com um sorriso bobo no rosto. — Ninguém vai descobrir, espere apenas mais um pouquinho para o nome de Byun Baekhyun virar pó. Depois vão esquecer de tudo e ninguém mais vai tocar no assunto. — abriu um sorriso maléfico. — Você apenas revelou uma verdade ao mundo, quando me disse que sabia desse fato e que poderia fazer Chanyeol afastar de Baekhyun por mim, esse foi o gesto de amor mais lindo que já vi. Você não quer me ver infeliz! E sabe que o que estava me fazendo infeliz era esse Byun Baekhyun. Foi lindo da sua parte!. — Seohyun beijou rapidamente os lábios de Hoojun quando escutou palmas atrás de si. 

— Acho que vocês merecem troféus por melhores atores. — Chanyeol apareceu dando uma risada falsa. — Um por ser um grande amigo, uma amizade incomparável e, você, por ser um diabo em forma de anjo. — parou em frente aos dois. — Eu não acredito que me deixei envolver pelo ódio e culpei o mais inocente dessa história, que não me deixei perceber que o verdadeiro culpado eram aqueles que mais queriam acabar com minha vida. O olhar é mesmo muito importante e vendo o de vocês dois agora, eu vejo falsidade e inveja. — Chanyeol empurrou Hoojun para uma das paredes do banheiro onde eles tinham se encontrado. — Quem deixou com que abrisse a merda da sua boca para contar sobre minha vida? Por que quer estragar minha vida deliberadamente? Não suporta o fato de que Seohyun está aplicando os golpes mais baixos para ficar comigo, enquanto você só está servindo de um pau mandado desse bruxa? 

— Bruxa? Chanyeol! Você está me insultando! — Seohyun comentou afastando Chanyeol de Hoojun, pois sabia que qualquer alteração no volume das vozes ali, traria a mídia diretamente para dentro daquele banheiro. — E se foi a gente? Já está feito e nada pode ser desfeito, pois você não tem provas! Eu cansei mesmo do Baekhyun, julgue como quiser: inveja, ciúmes, ódio. Eu não me importo, eu só queria que ele desaparecesse da minha vista como ele já fez. — Seohyun destilou seu veneno. — Você está amarrado a mim por todo o tempo que o CEO quiser, então reclame o quanto quiser. 

— Você não presta, como pude gostar de alguém como você? Como eu enxergava o mínimo de amor por você? Acho que eu não conhecia esse sentimento mesmo. — Chanyeol segurou a maçaneta da porta. — Hoojun, se você ainda tivesse um pouquinho do caráter que eu pensei que você tinha, você desmentiria toda essa história e começava a escutar sua razão de novo. 

— Chanyeol! Ainda bem que está aí, o MV já vai ser passado. — Shindong apareceu abrindo a porta abruptamente. — O que estava fazendo com eles? Estava arrumando problemas? — Shindong encaminhou o ídolo para sua mesa novamente, mas o olhar de Chanyeol foi em direção a entrada onde encontrou uma garota que parecia muito semelhante a outra pessoa. Aqueles traços, aquele sorriso para a fotografia, aquele olhar... — Baekhyun! — Shindong olhou para onde Chanyeol olhava e ficou chocado com aquela imagem. — É ele, Shindong. 

— Chanyeol, você não está bem mesmo. Não é ele, é uma garota qualquer. Está mudando de sentimentos muito rápido, hein? — Shindong brincou virando atenção para a tela do MV. 

Minseok tinha combinado de entrar depois de Baekhyun, todos entrariam separados para que não houvesse suspeitas do disfarce. Baekhyun trouxe muitos olhares com sua entrada, estava chamando atenção, tanto para alogios quando para críticas de seu All Star em um evento mais formal. não estava ligando. Apenas procurava Chanyeol pela multidão e quando o viu olhar em sua direção apenas congelou, tinha sido reconhecido instantaneamente? Pela mesa está perto do palco viu que precisaria esperar Chanyeol sair daquela zona para conversar com ele. Ficou no canto de uma parede, mas assim que viu comida gratuita resolveu aproveitar. 

Minseok tinha entrado e ficou muito satisfeito com todos os olhares que tinha recebido, além dos elogios feito pelo fotógrafo da festa que também entregava as máscaras aos convidados. Ela estava sentindo bem como nunca esteve, não estava servindo ninguém, apenas sendo servido, estava se divertindo e quando ia entrar, teve seu braço segurado por Yifan que iria entrar junto consigo. 

— É uma boa sensação? — Yifan perguntou enquanto sorriam para multidão. — As vezes é bom assumirmos um novo personagem, as vezes sermos nós mesmos todos os dias é cansativo. — um homem de uma empresa de entretenimento veio cumprimentar Yifan. — Sr.Leo, prazer em vê-lo essa noite. 

— Yifan, como vão os negócios? Quem é essa? Nova namorada? Futura pretendente? — o homem perguntou apertando a mão de Yifan. 

— Os negócios vão bem, ainda sou novato, mas estou aprendendo rapidamente. — abriu um sorriso na direção de Minseok. — Essa é Mi-Cha, ela chegou na Coreia faz poucos dias, ela morava na Alemanha. — Leo estendeu a mão em direção a suposta garota. — Conheça esse nome que sinto que ela fará um bom sucesso no futuro. 

— Mi-Cha, prazer em conhecê-la, espero poder te ver mais vezes. — Leo pegou uma taça de champanhe e saiu. 

— O que foi isso? — Minseok perguntou enquanto andavam pela sala. 

— Uma introdução a personagem Mi- Cha. 

— Eu sabia que era você. — Chanyeol puxou o braço de Baekhyun que estava com a boca cheia. Desrespeitou o pedido de Shindong para ficar na mesa, afinal encontrar com Baekhyun naquele momento era mais importante que qualquer MV. — O que está acontecendo? 

— Chanyeol... Eu preciso e vou falar com você, mas não aqui. — Baekhyun segurou o pulso de Chanyeol, começando a arrastá-lo para um jardim que tinha na mansão onde estava acontecendo o evento. Foram para um lugar mais para fora do jardim, era a entrada de um labirinto, em um estilo de castelos europeus que tinha sido desenvolvida aquela casa. — Olha, eu sei! Eu estou vestido de garota, mas eu preciso falar com você e não vou sair até que ouça até o meu ponto final. 

— Baekhyun... — Chanyeol abraçou o pequeno que arregalou os olhos assustados com aquela atitude. — Você não tem explicar nada, eu não quero que fale nada! Eu fui um idiota, um babaca, um escroto, um imbecil, um besta e de tudo que quiser me chamar eu também sou. Eu não acreditei nas suas palavras, não confiei em suas falas. Eu deixei de ter a certeza no Baekhyun que eu conheci e comecei a gostar. Eu fui cegado pela raiva e de ter tudo exposto da minha vida, como já aconteceu outras vezes, eu só pensei no Min e na minha irmã, mas essa foi outra decepção. Eu não consegui recordar primeiramente que existia uma pessoa que sabia dessa história além de você e Shindong, e essa pessoa era Hoojun.... As coisas são complicadas, mas... — afastou do abraço. — Eu quero que me desculpe, pela minha insensibilidade, pela minha falta de paciência, por ter dito todas aquelas coisas para você. Eu ainda tenho muita coisa para falar, mas... 

— Então você descobriu.... — Baekhyun afastou do abraço. — Eu não posso dizer que não fiquei chateado, pois meu coração sentiu um dor inexplicável esses dias, eu chorei por você, por voltar a época que mais uma vez estava sendo injustiçado por alguma coisa que não fiz. Voltei a época mais infeliz em que eu não tinha voz, que eu não podia falar nada que estava errado. Eu me senti mal, principalmente por ser você, alguém que eu comecei a gostar. Eu não quero que tudo acabe assim, mas eu fico satisfeito por ter descoberto que eu sou inocente, era isso que queria falar hoje, independente de como reagisse. — Olha o que fiz para entrar aqui. — Baekhyun deu uma voltinha. 

— Estou impressionado Baekhyuna. — Chanyeol segurou a cintura de Baekhyun dando um beijo em sua bochecha. — Até vestido como uma garota continua lindo. — deu mais uma rodopiada em Baekhyun. — Você é mesmo diferente, obrigado por isso, Baekhyun. Quero conversar mais com você e explicar tudo, mas... — deu um pequeno selar no pequeno que sentiu uma luz de flash em sua direção. 

— Senhorita, quem é você? — Chanyeol vendo que era o principal paparazzi que o seguia, então sua primeira providência ao perceber que não conseguiria ter uma conversa decente com Baekhyun segurou o pulso do menor e começou a correr para dentro do labirinto, onde começaram a enganar os paparazzis pelo caminho. 

— Acho que amanhã esse rosto de Baekhyuna vai estar estampado em algumas notícias, não vai? — Baekhyun falou com Chanyeol que concordou com uma risada em resposta ao sorriso de Baekhyun. 

— Despistamos eles por um tempo, é melhor ir embora daqui antes que eles nos cerquem. — Chanyeol parou em um dos muros cobertos de trepadeiras que tinha no labirinto. — Acho melhor tirar esse sapato. — Baekhyun tirou um dos sapatos, mas assim que ia desamarrar o outro, os paparazzis chegaram, tendo que pular apressadamente na trepadeira e pular para o outro lado da rua, saindo correndo em seguida. — Pelo visto ficarem sem conhecer a senhorita B por hoje. — Chanyeol foi irônico pegando aquele All Star alto do chão. — Podem postar o que quiser. — abriu um sorriso. — Quem sabe um dia não possam conhecê-la? 

Chanyeol se viu novamente sendo procurado por Shindong que estava vermelho de cansaço de tanto correr. Arrastou o ídolo até o palco, onde começaria a exibição do MV.

— Quem é essa garota? — o paparazzi Bae comentou com seus ajudantes. — Revirem o que quiserem, mas eu quero o nome dessa garota até amanhã de manhã na minha mesa. Essa notícia podem gerar alguns milhares de wons. 


Notas Finais


O que acharam??? E essa Baekhyun e Minseok vestidos de mulheres??? Amo!!!
Mulheres gatas!!! Eu pegava aahahah Enfim.... Zoeira de ladooooo ><
Espero que tenham gostado e escrevi rápido, porque tinha que relaxar de um simulado que tive ontem e essa é a que eu tive mais inspiração, então espero que tenham gostado <3
bjooooooooooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...