1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Hora errada

História Cinderelo - Hora errada


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei!
Eu poderia ter postado antes, mas meu irmão ficou com o carregador do meu note e fiquei impossibilitada com o projeto de drabbles, então ainda tenho que postar mais três drabbles ainda hoje, vou deixar nas notas finais as que já postei para quem quiser ler <3
GENTE 254 FAVORITOS? JESUS CRISTINHO MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!!
Obrigada pela recepção!
Já percebi os sentimentos iniciais com os personagens, vamos ver o que dá ao longo da história ><
Boa leitura peoples!!

Capítulo 2 - Hora errada


Fanfic / Fanfiction Cinderelo - Hora errada

『♥』

— Chanyeol, não podemos tomar decisões assim sem o consentimento do diretor — Shindong comentou querendo encostar a mão no recente machucado do ídolo. — Já é a quarta pessoa que iria demitir por trazer água quente para você. 

— Está ficando do lado daquele baixinho, por acaso? — Chanyeol já se mostrava irritado pela atitude de seu subordinado. — Eu quero que ele passe para segunda fase para eu fazer questão de humilhá-lo. — Chanyeol deu um sorriso lateral saindo pelos fundos em direção a sua van. — Esse Byun Baekhyun mexeu com a pessoa errada e precisa aprender uma lição.  

— Tudo bem, eu vou conversar com o diretor sobre sua decisão. — Shindong apenas o seguiu inspirando profundamente, cansado. 

Novamente nas coxias do teatro, Xiumin parou de empurrar Baekhyun.

  — Primeiro de tudo: você canta muito bem — Xiumin falou largando o novo conhecido. — Segundo: você não deveria ter me defendido, eu conheço o Chanyeol, porque trabalho com ele, sua personalidade é horrível, mas depois nos viramos com as desculpas por algum erro besta que cometemos. Ele vai te marcar a partir de hoje. 

— Que marque! — Baekhyun bufou em seguida. — Esse príncipe da nação não passa de um sapo, ele é o tipo de pessoa que mais odeio, ele é falso — ficou lembrando-se daquele sorriso lateral debochado do ídolo. — Eu não suporto ver injustiça na minha frente e ficar parado sem fazer nada, a água estava quente? Pelo amor de Deus, nem criança reclama por algo assim. 

— Falou a mesma frase que os outros quatro assistentes que foram demitidos por isso. — Xiumin dava risadas das expressões de Baekhyun. — Eu concordo com você, mas precisamos sobreviver nesse mundo com nosso trabalho. Eu só vou pedir desculpas como sempre faço e caso seja chamado para a segunda chamada, você também deveria pedir. 

  — Mas nunca que eu vou fazer isso! Vou ser julgado não só por ele, mas por outros jurados também. — Baekhyun olhou para as horas ficando preocupado com o último ônibus que passava por aquelas redondezas. — Eu preciso ir, espero te encontrar de novo, senão eu procuro você até encontrar. 

— Estou sempre onde Chanyeol estiver, espero que não desista por isso. — Xiumin brincou dando adeus para Baekhyun que saiu correndo até o ponto de ônibus. 

Chegando à frente a porta de casa viu olhando pela janela Yi-Hyun, o portão da mansão. Ela o estava esperando, não esperava outra coisa. Lentamente ao se aproximar do portão avistou Yifan que apenas fez um sinal com a cabeça com seu sorriso encorajador indo embora, já que seu horário de trabalho tinha chegado ao fim. Abrindo a porta da residência encontrou Tao e Yi-Hyun sentados na sala de visitas. 

  — Alguém está muito atrasado hoje — Yi-Hyun comentou bebericando sua taça de vinho. 

— O ônibus atrasou hoje, Tao voltou sem mim mesmo, então iria mesmo me atrasar — Baekhyun justificou, mas só escutou o barulho da taça batendo na mesa de mogno. 

  — Que eu me lembre, rapaz, eu mandei que você avisasse a Yifan que levasse meus filhos ao teste, e não que você os acompanhasse e muito menos tentasse participar. — Yi-Hyun olhava para o rosto filho com um enorme sorriso. — Todos sabemos que meu bebê vai ganhar de uma forma ou outra, mas acredito ser um ultraje você, um mero bastardo, colocar os pés no mesmo palco que ele. — novamente buscou sua taça, ficando em pé perdendo um pouco o equilíbrio, deixando claro já estar um pouco bêbada. — Meu filho me deu uma excelente ideia de expulsar você de casa, mas assim eu vou perder um bom empregado. 

  Baekhyun só queria estapear aquela mulher por aquelas palavras. Ser expulso do próprio patrimônio que seu pai tinha deixado para si não era algo que Baekhyun pensava em fazer, mas naquele momento estava reconsiderando a ideia. Todas as lembranças que tinha de sua família estavam acumuladas ali, fossem elas boas ou ruins. 

Apesar de as lembranças quase serem apagadas pelos diversos novos quadros com o rosto da família de Yi – Hyun, Baekhyun ainda tinha certo apego aquele bem material, ele fazia parte de sua história.

  — Eu não vou deixar essa casa, quando na verdade as pessoas que deveriam sair são vocês — Baekhyun respondeu vendo o olhar de Tao e Yi-Hyun como se tivesse dito algo absurdo. — Eu participei mesmo da audição, não vou esconder nada, pois não devo satisfações da minha vida para ninguém. — seus olhos encheram de lágrimas. — Eu estou farto dessa vida de capacho, cansado de ter que me sentir agradecido por ter um teto para morar, um lugar para estudar, e ainda por cima de ser privado pela minha liberdade de fazer o que quiser da minha vida sem ter que comunicar a ninguém, a pessoas que nem são minha família. 

  — É mesmo um bicho mal-agradecido! — Tao comentou ficando próximo de sua mãe. — Eu vou passar naquele teste de qualquer forma, pois tenho certeza que sou melhor que você. Além do mais, agora que penso, se você for embora será muito mais fácil, então é melhor que fique. 

Cansado de não ser escutado, apenas saiu daquele ambiente e correu para seu quarto buscando em cima de seu pequeno guarda roupa uma pequena mala preta que tinha, pegando todas as roupas que existia no seu armário ao mesmo tempo em que limpava as lágrimas incessantes que insistiam em cair por raiva, lhe causando uma pequena falta de ar. Pulando a janela jogando a mala pela mesma, caminhou até o portão pedindo que o abrissem e acabou por se despedir dos seguranças da casa dizendo que iria embora por um tempo. 

  Sabia que a única pessoa que o apoiaria naquele momento era seu melhor amigo e foi assim que se viu pegando o ônibus que o levava para aquele bairro de classe média baixa. Tocando a campainha daquela casa cinza com portão pintado de vinho, viu o desenho de dois bonecos palitos com alturas desproporcionais que tinha deixado lá uma vez de giz, rindo da recordação.

           — Baekhyun? O que aconteceu? Estava chorando? — olhou para a mão do amigo com a mala. — O que está fazendo com essa mala?

  — Eu saí de casa, Yifan. — Baekhyun fungou, segurando o pingente do cordão de sua mãe. — Eu não suportei mais, eu não fui forte o suficiente. — abraçou o amigo, que era o que precisava naquele momento, um abraço acolhedor. 

  — Você foi forte, Byun, até demais. — arrumou o cabelo do amigo com a mão grande. — Chegou ao seu limite. 

  Entrando na casa depois de Yifan oferecer tal ação, colocou sua mala em um canto e observou a organização do lugar, nem parecia à casa de um homem solteiro e sozinho. Pegou o copo de água da mão do amigo e sentou um pouco tendo novamente seu equilíbrio emocional de volta. 

  — Eu vou tentar arrumar um emprego para pagar um aluguel fixo para você. — Yifan apenas balançou a cabeça em resposta. 

  — Pare com essas coisas, Sr. Byun, nós somos melhores amigos, não é? Desses favores não se cobra nada. — Yifan ligou a televisão para descontrair. — Vá tomar seu banho e colocar um pijama que já está tarde, vou esquentar alguma coisa para você comer. A toalha está no armário da pia. 

  Baekhyun acreditava que Yifan na verdade era um anjo em sua vida, além de ser seu protetor, parecia lhe transmitir energia e paz. Sentia que apenas ele tinha a capacidade de fazer aquele deserto seco e morto ter algum oásis, e por pensar em tudo isso sentiu seu coração vibrar de forma diferente, o que não quis pensar muito sobre, pois sabia que poderia chegar a uma conclusão não muito boa. 

  — Vamos comer! — Yifan comentou colocando duas tigelas de rámen em uma mesa baixa em frente à televisão. — Não deu para preparar uma coisa muito boa ou saudável, pois percebi que preciso ir ao mercado amanhã. — viu o amigo sair do banheiro secando o cabelo.

Enquanto comiam tranquilamente e escutavam as notícias do país, o jornal de celebridades começou soltando o furo de reportagem. 

  — Foi flagrado esta noite, após a audição de seu novo vídeo musical, Park Chanyeol com a atriz Seohyun saindo de um restaurante cinco estrelas de Seul. — a repórter olhou para seu parceiro voltando sua atenção para a câmera. — Suspeitamos que eles estejam em um relacionamento e esperamos a entrevista que teremos com o suspeito para esclarecer o acontecido. — ela colocou a mão em um dos lados da boca. — Ou ao menos ter uma versão do fatos.

— Deve ser horrível esse julgamento pela mídia de um relacionamento que parece impossível de acontecer — Baekhyun comentou depois de terminar sua tigela. — Essas fãs parecem loucas e possessivas. 

  — Vai se acostumando com isso. — Yifan limpava a boca com um guardanapo de papel. — Se for escolhido para este clipe, você vai ficar famoso e com essas fãs loucas. Nunca mais terá paz na sua vida. 

— Acho que vou te contratar como meu segurança. — brincou com o amigo pegando as tigelas para ir lavar na pia da cozinha. — Eu só queria fazer isso para me sentir, nem que fosse um pouco mais leve, já que a partir de hoje as coisas vão ficar mais complicadas para meu lado.

  — Saiba que mesmo o senhor não me contratando, eu irei te proteger baixinho. — Yifan percebeu que seu amigo corou com sua fala e a rápida retirada do cômodo com um simples boa noite. — Não me faça ficar confuso Baekhyun, não sei se isso é justo. 

 

❤ᴥ

 

  Yifan acordou mais cedo para levar Baekhyun para o colégio apesar de todos protestos dele. Assim que desceu do carro, despedindo-se do amigo, percebeu muitos olhares vindos em sua direção. Andando pelo pátio várias pessoas se aproximaram e começaram a comentar:

— Eu não sabia que era tão talentoso a ponto de participar de um MV do Chanyeol oppa! — uma menina com traças começou a balançar o braço.  

Baekhyun estava um tanto desorientado com os gritos ao seu redor que só conseguiu voltar para realidade com o toque de seu celular. Viu ser um número desconhecido, atendendo a ligação logo escutou do outro lado da linha:

  — Pelo visto recebeu as notícias por outras pessoas primeiro. — aquela voz era de Xiumin, Baekhyun reconheceu. — Você passou para a segunda fase, estava mesmo torcendo por você!

  — Eu passei!? — Baekhyun só conseguiu gritar de felicidade pela notícia e começou a comemorar com aquelas pessoas ao seu redor que mesmo achando todas falsas por todas as vezes que já foi ignorado pelas mesmas, naquele momento de êxtase esqueceu tudo isso. — Xiumin, só me fala tudo o que eu preciso saber, onde preciso estar, como devo estar vestido, como devo.... Já não sei mais nada, nem mesmo meu nome.

Calma moço, os diretores ainda estão selecionando quem vai entrar e como vai ser o processo de segunda fase. Eu já ia te adiantar, porque queria ter seu telefone para conversarmos mais e você ter certa vantagem para se preparar para segunda fase. — Baekhyun escutou alguém gritando o nome de Xiumin. — Os portões do inferno clamam meu nome, é o Chanyeol. Se eu não me engano, a segunda fase é alguma coisa relacionada a atuação, então trate de treinar no espelho.

— Obrigado por me ligar, Xiumin, um dia vamos combinar de tomar um café para eu recompensar o que fez por mim. — viu a ligação ser encerrada e voltando a realidade apenas quis ficar disperso da multidão indo a caminho da guerra contra matemática.

Xiumin se aproximou do camarim de Chanyeol e viu ele estar sendo maquiado para a entrevista que teria para um canal de entretenimento no qual divulgaria o novo filme que tinha gravado. Era necessário, como dito pelo CEO de sua empresa, divulgar bastante sua imagem para o lançamento do MV.

— Me chamou? — Xiumin perguntou tendo contato visual com o ídolo pelo espelho, tirando a atenção do celular e focando naquele pequeno empregado de cabelos castanhos claros lhe observando atentamente.

— Acabei por escutar que estava conversando com um dos candidatos, posso saber quem era? — a maquiadora deu um tempo para que os dois conversassem para não estragar os traços que fazia em seu trabalho. — Por acaso é aquele irritante anão de jardim?

— O nome dele é Baekhyun— Xiumin se arrependeu de corrigi-lo assim que viu a sobrancelha arqueada de Chanyeol, aquele era o traço de clara irritabilidade. — Era ele sim, senhor.

— É muito bom saber que já tem um contato com essa pessoa, será muito necessário em um futuro próximo. — Chanyeol fez um gesto para que ele saísse do lugar.

Chanyeol ficou sozinho com seus pensamentos por um tempo relembrando todas as respostas que tinha que dar a apresentadora do programa, como previsto por Shindong. Ultimamente não estava conseguindo pensar em nada devido a pressão que toda mídia estava fazendo para saber de seu relacionamento com Seohyun, estava sim namorando com a cantora, mas não queria deixar que isso vazasse para mídia, pois tinha plena certeza de todo ódio que a mesma receberia. 

E essa era uma das últimas coisas que queria para sua namorada. Pensava o quanto gostava dela, a conhecia desde o período de trainee, ficava recordando aquele brilho de desejo pela luz da fama que todos naquela empresa gostariam de conseguir, mas poucos conheciam.

Escutou um bip vindo do Line de seu celular e assim que viu a mensagem dela, sentiu um pequeno aperto no coração: 

                        Precisamos conversar. -Seohyun. 

Chanyeol sabia que mesmo com aquela pequena frase, já sabia onde encontrá-la e o horário que iria encontrá-la. Ultimamente estava mesmo percebendo que ela andava inquieta, o que irritava muito o ídolo. Desmarcar compromissos consigo era como uma afronta para si. 

Todos os comentários que faziam sobre sua falta de educação, sua arrogância, seu egocentrismo eram mesmo verdades que confirmava sobre si. Se a fama lhe proporcionou isso, resolveu continuar atuando esse seu lado. 

— Cinco minutos, Chanyeol. — uma das staffs foi avisar, olhando pela porta o ídolo distraído com seus pensamentos.

Foi direcionado a entrada do estúdio de gravação onde mudou completamente sua expressão carrancuda, para o belo sorriso que ostentava, deu uma checada em seu vestuário e assim que lhe foi dado o sinal para que entrasse, assumiu aquele novo personagem. 

 

『♥』

 

Baekhyun acabou por receber uma mensagem enquanto lavava as louças na casa de Yifan, onde estava escrito o endereço que deveria ir naquela tarde para a segunda parte do teste. Como seu melhor amigo trabalhava não pôde comemorar com ninguém, então como de costume apenas agarrou o pingente do cordão de sua mãe e fez aquela promessa de dar o melhor de si na nova audição. 

Recebeu uma mensagem de Yifan avisando que Tao estava gritando horrores por ter passado na segunda fase também desejando a ele boa sorte para a próxima fase, respondendo as letras garrafais que tinha recebido de Baekhyun o informando sobre sua vitória na batalha. 

Pegou um ônibus para o endereço que acabou sendo um teatro. Antes de descer do ônibus acabou por ver Kris abrir a porta para Tao, que ajeitou seus óculos de sol no rosto e olhou para os lados começando a literalmente desfilar pela entrada. Saiu do ônibus e abriu a credencial que teria que mostrar na recepção para confirmar sua identidade. 

Viu uma pequena fila formada pelas pessoas que tinham passado no teste. Um segurança abriu a porta do teatro em si, onde estavam as cadeiras para espectadores e o palco onde ocorriam as peças. Entrou tímido atrás de todos, pois mesmo não querendo abaixar a cabeça para Tao estava sem a mínima paciência para discutir e ter a probabilidade de perder sua chance. 

Algumas pessoas começaram a dar pequenos gritinhos quando viram Chanyeol no palco com sua pose exibida junto com seu manager e Xiumin que prontamente acenou para Baekhyun que retribuiu o cumprimento.

— Parabéns para todos que passaram para essa segunda fase — Shindong comentou depois que todos foram se assentar nas cadeiras acolchoadas do teatro. — Como todos estão cientes, hoje vamos interpretar uma parte do MV para ver qual de vocês vão encaixar-se nos papéis que estão sendo sorteados. — pegou uma prancheta da mão de Xiumin. — Hoje estaremos definindo o parceiro de Chanyeol e a mulher presente no clipe, portanto devemos entregar dois roteiros, um para as meninas e o outro para os garotos. 

— Com licença, mas gostaria que esclarecessem qual vai ser a historinha do MV, não estamos sabendo de nada. Apesar que esses perdedores não precisam saber sobre o clipe que nem vão participar. — Tao ficou de pé ao falar sobre. — Afinal, todos sabem que tive a melhor voz do teste primário. 

— Zi Tao? — Shindong procurou o nome da prancheta que vinha com a foto do rosto do mesmo. — Sinto informar que esta sua afirmação está errada, foi decidido pelo diretor que a melhor voz do teste pertence à Byun Baekhyun, que está sentado ali atrás. — Tao rapidamente olhou para trás, encontrando um Baekhyun dando uma risada baixa pelo corte feito pelo manager do ídolo. — E pedirei que o próprio diretor venha esclarecer seu pedido. 

Um homem de cabelos grisalhos apareceu das coxias recebendo aplausos de todos do local. Assim que pediu que todos parassem, ele pegou o microfone da mão de Xiumin e começou a dizer: 

— Agradeço o entusiasmo de todos vocês para o meu teste, de verdade, eu espero que vocês estejam aqui pelo prazer que a arte nos proporciona, pela paixão da atuação e do canto, pois qualquer trabalho feito com amor independente do público será bem feito. — Baekhyun percebeu que iria gostar de trabalhar com aquele homem, parecia que estava mesmo sendo sincero com suas palavras. — O MV vai ser postado com a pretensão de causar surpresa no público, trazer à tona críticas e tirar um pouco do preconceito. 

— Conte logo! — Tao insistiu. 

— Silêncio jovem — o diretor pediu, voltando a focar atenção em todos. — A história vai passar entre dois melhores amigos e uma mulher que vai acabar por tornar-se noiva de um deles. Irei trabalhar com a questão da homossexualidade que será mostrada no final do vídeo clipe com a revelação de todo mistério colocado durante o vídeo. Caso algum de vocês for contra a história, pode retirar-se do teatro que não será qualificado para o papel. — o diretor após ver uns três garotos saírem resmungando, prosseguiu. — A partir de agora, criarei cenas aleatórias para cada um de vocês interpretarem com Chanyeol. Vou ver a capacidade de atuação de cada um e a química que pode acontecer entre vocês na cena, este é um quesito muito importante para a fluidez do meu vídeo. Peço que esse assistente chame os nomes em ordem na prancheta para que eu vá criando as cenas do teste. Que comece!

Um a um foram indo para o palco sendo descartado pelo diretor. Ele era muito rígido com seus desejos e reclamava no palco de toda atuação. Muitos do que subiam no palco ficavam congelados por estarem tão perto do ídolo, outros eram péssimos na arte de interpretar personagens. Tao tinha travado no momento da atuação, só de chegar perto de seu ídolo, todas as suas falas e gestos congelaram, fazendo com que fosse reprovado pelo diretor e ficando completamente indignado.

Baekhyun sentia suas mãos tremerem e suarem, como sempre acontecia por estar nervoso além da conta, sentia suas pernas ficarem mexendo como um tique nervoso. Quando seu nome foi chamado só sentiu seu coração ir até a garganta e voltar para seu peito em questão de segundos. 

Subiu as escadas do palco dando de cara com o diretor com os cabelos desgrenhados pelas vezes que o já tinha bagunçado e com o rosto um pouco vermelho pela raiva que estava passando.

— Se sua atuação vale a pena ser assistida, tente — o diretor comentou. — Sua cena será uma cena romântica, um momento de confissão, onde Chanyeol é seu melhor amigo e você vai confessar seus sentimentos guardado por anos. — fazendo o sinal para o homem ocupado pela iluminação encaminhasse Baekhyun para o centro do palco, onde foi fuzilado com o olhar por Tao. 

— Você está fedendo a álcool— Baekhyun comentou quando ficou próximo a Chanyeol. 

— Fica quieto, seu pescoço que está em jogo aqui, se eu fosse você implorava para não passar nesse teste — Chanyeol comentou antes que o diretor desse o sinal de ação. — Vou transformar sua vida em um inferno. O hematoma do seu soco está escondido por maquiagem, tem sorte que resolvi não te processar. 

— Estou acostumado a ter pessoas como você na minha vida, pode vir com tudo. — escutou o ação e assim teve que começar com o improviso de falas. 

O que Baekhyun mais estranhou era que ao contrário de Chanyeol, a fisionomia da pessoa a sua frente, não era mais o ídolo, mas sim seu melhor amigo, Yifan. Ele coçou os olhos e mesmo assim aquela figura sorridente continuou. 

— Pode começar garoto, tempo é precioso. — o diretor trouxe Baekhyun para realidade. 

— Eu não sei por onde começar. — Baekhyun coçou sua nuca, olhando para seu tênis all star tendo uma ótima ideia para a cena. Na verdade, eu acho que sei sim, pensou. — Just do it! Foi você que me deu forças para eu ser o que sou hoje Yifan, você que através de pequenos gestos carinhosos fez minha vida tornar-se mais suportável. A sua amizade fez com que eu me sentisse especial por poucas vezes em minha vida, você que deu sentindo a palavra felicidade para mim. — Baekhyun percebeu que aquelas palavras eram tão naturais que tinha medo de assumir que elas fossem verdades. — Antes de mais nada — Baekhyun ergueu um pouco os pés para dar um abraço no Yifan a sua frente, ou melhor, em Chanyeol, que ficou congelado com aquele ato. — Acho que essa é a única forma que tenho para passar o calor que você passa para mim todos os dias. 

— Diga alguma coisa Chanyeol — o diretor sussurrou, bastante vidrado na cena. 

— Acho que posso sentir esse calor, essa felicidade não é unilateral. — Chanyeol apertou o abraço. Era um ótimo ator, pensava. 

— Eu gosto de você, gosto de você como nunca gostei de ninguém em minha vida. — Baekhyun sentiu uma lágrima escorrer pela sua bochecha. — Você encheu minha vida com o amor que minha mãe e meu pai não puderam me dar em vida, preencheu o vazio que ficou em meu peito. 

O diretor aplaudiu e apenas ditou:

— Eu escolho você! Você vai ser o protagonista junto com o Chanyeol. Você me fez chorar, parece que merece trabalhar comigo, a vividez de seus sentimentos foi maravilhosa! Por favor, você vai trabalhar comigo!

— Um minutinho aí, nem todos terminaram de tentar fazer o teste — Tao prontificou-se em reclamar da escolha. 

— Só falta eu. — um garoto levantou. — E eu gostei muito da atuação dele, quero vê-lo no MV, eu vim mais pela diversão, nem é pela competição. — o garoto fez um sinal de positivo para Baekhyun. — Você foi muito bem cara!

— Então já está decidido — o diretor falou para todos do palco. — Baekhyun — virou para o pequeno. — As gravações vão começar amanhã, Xiumin vai te passar as últimas informações, estou ansioso para trabalhar com você. 

— Bem-vindo ao inferno — Chanyeol comentou passando por Baekhyun, quando seu telefone tocou. 

— Você conseguiu! — Xiumin chegou abraçando Baekhyun que retribuiu. — Vou te levar para comer rámen na loja dos meus pais, tenho certeza que merece essa delícia de prêmio. Eu te espero lá fora, vou buscar minha bolsa na sala de funcionários. 

— Okay, vou passar pelos fundos, não quero encarar meu meio irmão, não quero causar briga e estragar o que consegui. — Baekhyun riu e perguntou onde ficava a saída pelos fundos. 

Ficando próximo a porta escutou:

— O Hoojun... — um baque foi escutado, o intruso colocou a cabeça para fora e viu ser Chanyeol e Seohyun. 

— Você só pensa em você mesma! — Chanyeol ficou com o rosto próximo ao de Seohyun, que estava com uma expressão assustada. — Você sabia que é realmente um pé no saco?

Baekhyun escutou um burburinho ficando próximo e pensou que a privacidade deles estava em risco, correu em direção ao par de pessoas que estava ali e pediu que Seohyun saísse dali o mais rápido possível. Quando ela saiu correndo encontrando com seu manager, Baekhyun ficou no lugar dela na parede com o braço de Chanyeol erguido ao lado de seu rosto. 

Vários repórteres apareceram e começaram a fotografar os dois. Começaram a tomar as devidas interpretações:

Quem era aquele garoto? Park Chanyeol estava causando uma briga? Eles tinham algum relacionamento? O que tinha acontecido ali? O que iria acontecer?


Notas Finais


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR??
Estão curiosos?? Logo o próximo chega ><
Obrigada de novo pelos favoritos e comentários <3
Amo vcs!!
Já sabem, podem me encontrar no face ou twitter!
DRABBLES:
[CHANBAEK]: https://spiritfanfics.com/historia/uma-singular-forma-de-amar-7241179
[2WON]: https://spiritfanfics.com/historia/game-over-7250639


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...