1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Mudança repentina

História Cinderelo - Mudança repentina


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Olha quem voltou!! Euzinha ><
Gente capítulo antes do ano novo! Decidi ser de Cinderelo <3
Quem me acompanha sabe que postei duas fics novas de BTS e assim como estou animada vamos escrevendo kkk
Quero desejar um FELIZ ANO NOVO <3 para todos meus leitores, amigos e família! Curtam bastante e sonhem alto, façam promessas de final de ano ^^
Espero que gostem do capítulo kkkkk
BOA LEITURA!!!!

Capítulo 4 - Mudança repentina


Fanfic / Fanfiction Cinderelo - Mudança repentina

♫ ♫ ♫

Baekhyun e Chanyeol continuavam a se olhar de uma forma destrutiva. 

Os pensamentos não eram muito diferentes. Era mais do que óbvio que os dois odiavam-se desde a primeira vez que eles acabaram por se encontrarem. Pela parte de Baekhyun, a personalidade do ídolo era um saco, uma das piores e tentar se dar bem com uma pessoa assim não era de seu feitio. Por Chanyeol, o pequeno simplesmente o tinha tirado do sério e continuava o tirar com esse jeito petulante. Se os dois ficassem em uma casa que estaria lotada de câmeras, a Coreia presenciaria um assassinato ao vivo. 

— Eu farei de tudo para o CEO mudar de ideia, no mesmo teto que você eu não fico — Chanyeol comentou batendo a mão na mesa. — O que deu na cabeça dele? 

— Eu não tenho o poder de tomar qualquer decisão, então só acato ordens — Baekhyun comentou querendo sair dali, mas impedido por Chanyeol que segurou seu pulso. 

— O que quer dizer com isso? — Chanyeol perguntou. 

— Mesmo não te suportando, o que deixo bem claro aqui e agora. — Abriu um sorriso irônico em resposta. — Eu preciso conseguir fazer esse MV e se essa for a única forma, eu irei aguentar. Já estou acostumado a fingir uma coisa que não estou sentindo. Então ao contrário de mostrar inimizade com você em frente das câmeras, tentarei ser o mais agradável possível. 

— Você só pode estar brincando. — O ídolo bufou em descrença. — Não tem a mínima noção do que esse programa nos obrigará a fazer, não é? Passeios pelos pontos turísticos, tarde de autógrafos, viagens, cozinhar em dupla, bate papos com os fãs por aplicativos, jogos e brincadeiras, enfim. — Parou de enumerar. — Teremos que fingir que não nos odiamos em muitos aspectos, não sei se sou capaz disso. 

— Se você não é capaz disso, problema seu. — Baekhyun soltou seu braço. — Eu consigo, pois tenho um objetivo por detrás de todas minhas ações. Acho bom você ir programando o seu. 

Assim que Baekhyun saiu da sala, Shindong retornou encontrando um Chanyeol completamente irritado e frustrado para trás. 

— Precisa de alguma coisa? — O assistente perguntou para o seu chefe estendendo uma xícara de café em sua direção. 

— Aquele baixinho não sabe com quem se meteu. — Bateu a mão na xícara a fazendo cair no chão. — Se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá. 

— O que pensa em fazer? — Shindong abaixou para pegar a xícara do chão. 

— Eu não sou conhecido por aquecer os corações de todos coreanos? Pois bem, eu vou fazer esse Byun Baekhyun ficar de quatro por mim. Ainda o farei pedir desculpas por tudo o que ele me falou. — Chanyeol abriu um sorriso malicioso saindo da sala. — Ele não sabe o que o aguarda. Em atuação eu sou profissional, ele é um mero amador.

 

♫ ♫ ♫

 

— Morar com Park Chanyeol? — Yifan tinha chegado em casa e terminado de tomar banho quando Baekhyun deu a notícia que no dia seguinte estaria mudando-se para outra casa. — Eu não gostei desse cara, encontrei com ele na hora que passou mal. 

— As fãs gostam, porque não o conhecem. — Baekhyun estava guardando as roupas antes espalhadas em sua mala de novo. — Eu terei que fazer isso, mas depois de gravar o programa eu volto, claro, se me acolher de novo. 

— Sabe que minha porta está sempre aberta, só não deixo destrancada porque esse bairro não é um dos mais seguros daqui de Seul. — Deu uma risada. — Você sabe que sou bom de luta, se ele tentar fazer alguma coisa contra você me fala que corro até lá em uma voadora. 

— Eu sei que o que não desenha você luta, Yifan. — Baekhyun fechava a mala. — Mas obrigado. Sei que sempre posso contar com você. — Abriu um sorriso colocando aquele objeto no canto. — Acho que posso aproveitar a paisagem já que vamos ficar em algum apartamento em Gangnam. 

— Aproveite em dobro. — Baekhyun percebeu que seu amigo ficou um pouco para baixo. — Eu já vou deitar que amanhã tenho que levar o Tao para algum lugar pela manhã, bem cedo. 

Baekhyun ficou sem entender a reação do amigo, mas ao receber uma ligação de Xiumin com tudo o que precisava fazer no dia seguinte e um convite para ir até sua casa naquele momento, fizeram-no esquecer de perguntar o que estava errado para Yifan.

 

♫ ♫ ♫

 

Chegando em frente ao prédio onde seria seu novo lar, Baekhyun só conseguiu ter uma única reação: abrir a boca. O edifício de luxo envidraçado parecia ostentar o alto padrão de quem lá morava. Ficou parado na portaria um pouco abobado, apesar de seu pai ter lhe fornecido uma vida luxuosa sempre esteve mais ao lado de sua mãe que preferia a simplicidade. 

Percebeu uma figura alta do lado que bloqueou o sol que estava em seu rosto. Olhou para o lado encontrando com Chanyeol ao lado de Shindong. Logo sua expressão mudou para uma seriedade completa ou um mau humor aparente por aquela figura que tanto odiava estar ao seu lado. 

— Bem-vindo a minha residência — Chanyeol comentou abrindo os braços e retirando os óculos de sol que usava. — Com a minha boa educação, ofereci ao nosso CEO que o programa fosse gravado aqui para que as despesas ficassem menores. 

— Para quem não queria gravar nada, está bastante empenhado agora. — Baekhyun como sempre não conseguia segurar sua língua apesar do olhar de opressão vindo do manager do ídolo. 

— Sabe. — Chanyeol ficou próximo de Byun passando seu braço pelo ombro do mesmo. — Eu não quero ficar cansado por ficar brigando com você. Precisamos manter a paz pelo meu bem, quer dizer, para o bem da minha empresa. Não vai adiantar ficarmos brigando, então achei melhor te mostrar um lado melhor de mim mesmo. Quem sabe para nos tornarmos amigos. 

— Amigos? Está aprontando alguma coisa, Park Chanyeol? — Baekhyun perguntou se afastando abruptamente. 

— Só não quero cansar minha beleza, já percebi o quanto é teimoso, já vi uma preguiça futura de ter que suportar isso todos os dias — Chanyeol comentou começando a caminhar para as portas automáticas do prédio. — Você não concorda?

— Essas não são palavras que uma pessoa que quer amizade falaria, mas acho que começamos do jeito errado. — Baekhyun estendeu a mão. — Sou o tipo de pessoa que tende a dar segundas chances, vou tentar esquecer tudo o que aconteceu até hoje. Vamos tentar mais uma vez. — Abriu um sorriso quando sua mão foi apertada pela do ídolo. — Meu nome é Byun Baekhyun. 

— O meu nome é Park Chanyeol. Prazer em conhecê-lo. — Continuaram a caminhada entrando no prédio, sendo recebidos pelo porteiro que foi até o elevador com os mesmos avisando que a equipe de filmagem já tinha subido para arrumar as câmeras no apartamento. 

Toda a equipe estava organizando os lugares onde as câmeras seriam colocadas. Shindong já estava organizando as atividades que os dois teriam que fazer, horários e tudo o que fosse necessário informar. Todos lugares, exceto os quartos e banheiro estariam sendo monitorados. O comunicado sobre o programa sairia no dia seguinte, portanto a primeira filmagem seria feita naquela tarde. 

Baekhyun colocou seus pertences de forma tímida no quarto que ficaria. Passou a observar que as paredes que deveriam estar com fotografias de família com recordações, estavam repletas de fotografias do dono da casa, Park Chanyeol. O ambiente exalava certa frieza, não tinha o aconchego de uma casa. A primeira coisa que Baekhyun pensou em fazer foi ir até a cozinha preparar um suco para a equipe que estava trabalhando arduamente. 

Xiumin agradeceu quando seu novo amigo passou na sua frente lhe entregando um suco de uva fresquinho indo oferecer aos outros colegas de trabalho um pouco do refresco. Viu Chanyeol observá-lo parado encostado no batente da porta com os braços cruzados. Xiumin tinha convicção que o mesmo estaria odiando vê-lo tocando nas coisas do seu apartamento, mas nem se importou ao perceber o gesto agradável do amigo para com as pessoas que trabalhavam nos bastidores de todos os programas. 

— Vamos fazer a primeira filmagem na sala, só para falar sobre o programa e mostrar alguma cena amigável entre vocês dois. — O diretor também encarregado do MV iria coordenar a filmagem do programa, ele era o mais chegado do CEO da empresa do ídolo. — Depois que terminarem essa mensagem aos fãs, uma van vai vir buscá-los para irmos para o set da filmagem do meu lindo projeto. 

— As filmagens já vão começar hoje? Achei que... — Chanyeol olhou com um ar zangado para Shindong que não o tinha avisado. 

— Foi graças a um pedido do CEO, ele pediu que apressasse as gravações por conta dos rumores. Quanto mais cedo começarmos mais cedo terminamos — o diretor comentou, tirando um de seus pés do lugar para que um fio de câmera fosse puxado. — Você Baekhyun, e você Chanyeol, cabelo e maquiagem para filmarmos o recado do programa. 

Uma equipe puxou Baekhyun até uma cadeira. Como era sua primeira vez deixando que alguém tocasse em si para lhe arrumar, ficou um pouco desorientado se deveria dar atenção as mulheres da maquiagem ou as do cabelo. Toda hora tinha sua atenção chamada para que ficasse quieto. Seu cabelo foi arrumado e maquiagem tampando suas imperfeições foi feita, todos ficaram impressionados com sua mudança através de uma pequena arrumação. 

Quando terminaram as arrumações os dois foram sentar no sofá. O que deveria ser falado foi comentado para os dois e todos os câmeras já estavam preparados para filmarem. 

— Fique tranquilo, tá? — Chanyeol comentou com Baekhyun quando o diretor ficou afastado para observar a filmagem. — É só falar o que te passaram e ficar calmo. Como é sua primeira vez achei que poderia estar nervoso e como já passei por isso achei melhor dar o conselho. 

— Obrigado, Chanyeol. — Baekhyun estranhou aquela mudança repentina, mas não podia deixar de falar que dessa forma seria menos desgastante. — Vamos fazer um bom trabalho. 

— Luz, câmera e ação! — disse o diretor e assim a transmissão começou. 

— Olá, pessoas! — Chanyeol cumprimentou todos os espectadores abrindo um sorriso juntamente com Baekhyun. — Como foi divulgado anteriormente, a partir de hoje Baekhyun e eu estaremos gravando um programa juntos até o lançamento do MV, como todos já sabem ele foi o vencedor da batalha para participar do meu vídeo e achamos melhor vocês acompanharem um pouco do nosso dia a dia enquanto acontecem as gravações. Apresente-se, Byun Baekhyun. 

— Oi, sou Byun Baekhyun. — A câmera foi focada em si. — Espero que desfrutem do nosso trabalho e que deem suporte ao vídeo clipe que estaremos lançando. Conto com o apoio de vocês e apreciem o programa. 

— Ainda estamos um pouco tímidos, mas logo isso passa — Chanyeol brincou voltando seu olhar para o câmera man. — A partir de amanhã já vão receber o primeiro episódio, não percam. Marque em seus despertadores, canal SBS às 20:00. — Passou o braço pelo ombro de Baekhyun. 

— E corta! — o diretor falou e assim a filmagem parou. — Foi muito bom, rápido e leve. Muito bem pessoal, podem ajeitar os materiais e irem para o set de filmagem. 

Todos já estavam a caminho do set de filmagens do MV, o diretor disse ter uma surpresa. Chanyeol estava sentado ao lado de Baekhyun escutando alguma música enquanto o mesmo mandou uma mensagem para Yifan falando para que ele assistisse o anúncio informando que horas ele sairia ao ar. 

— Você é muito amigo desse Yifan, pelo que vi no seu teste — Chanyeol perguntou abrindo os olhos antes fechados. — Por acaso você gosta dele?

— Do que está falando? — Baekhyun ajeitou-se no banco incomodado com a pergunta. — Ele é meu melhor amigo, só isso. 

— Não parecia com o que falou no teste, pelo que escutei você falou mesmo de coração. — Cutucou o menor que corou naquele instante virando o rosto para janela, desconcertado. — Não precisa ficar com vergonha de assumir, todos nós chegamos a um ponto de gostar de alguém, deveria falar com ele. 

— Ele é só meu amigo. — Baekhyun foi firme e resolveu cortar o assunto ali percebendo uma garoa começar e as janelas começarem a ficarem cheias de pingos da chuva. — Você que parece gostar da Seohyun, vocês têm alguma coisa como aquele programa de fofocas insinua?

— Pelo jeito estamos curiosos sobre fofocas de televisão? Nunca pensei que era desse tipo. — Chanyeol abriu um sorriso, percebendo que usar aquela informação para ficar mais próximo do baixinho era uma boa opção. — Mas sim, ela era minha namorada. — Ele sabia que se a notícia vazaria seria culpa dele, então não ficou preocupado em contar, pois qualquer coisa um processo poderia acontecer. — Éramos trainees da mesma época, acabamos por termos uma amizade forte e que no final acabou no nosso namoro. 

— Park Chanyeol sendo sincero? Estou impressionado com a mudança repentina. Começou a confiar em mim? — Baekhyun perguntou erguendo uma sobrancelha. — Pode saber que sou o tipo de pessoa em quem confiar, sei que assuntos assim são delicados e devem permanecer em segredo, principalmente para você. 

— Obrigado, eu sou bom em guardar segredos caso queira contar algum, minha vida é cheia apesar da invasão de privacidade que sofro, portanto é minha especialidade ser reservado. — Abriu um sorriso em resposta. — Yifan deve ser importante para você como a Seohyun é para mim. 

— Ele é um grande amigo, ajudou-me muito quando meus pais morreram e cuida de mim até hoje. Eu o admiro muito. — Baekhyun só estava falando verdades, com a cutucada que Chanyeol tinha feito em si começou a pensar na palavra "gostar", não sabia se era um termo muito forte para descrever o que sentia pelo amigo. Nunca quis pensar nisso, pois sabia que uma paixonite adolescente poderia estragar uma amizade de anos e bastante preciosa. — Imagino que ela seja de uma forma parecida para você. 

— Digamos que ela me entende — Chanyeol confessou um pouco desconfortável em trazer sua relação com Seohyun tão abertamente, só queria ter falado o básico. Ainda não estava completamente satisfeito com o que ela tinha dito e fingir um sorriso para explicar um pouco de tudo o que tinham passado não seria algo que gostaria de tentar. — Posso resumir assim. 

— Olha, eu vi que estavam discutindo aquele dia. Se precisarem de alguma ajuda minha para se encontrarem de novo, pode me falar. — Baekhyun abriu um sorriso. — Acho que precisam resolver alguma coisa. 

A van estacionou e assim Shindong desceu do carro com uma sombrinha para não deixar que o ídolo ficasse molhado. Xiumin de forma humilde pegou seu guarda-chuva para proteger Baekhyun. 

— Vamos dividir. — Baekhyun puxou Xiumin com o braço para que os dois fossem tapados pelo objeto. — Se ficar resfriado com quem vou conversar?

— Obrigado! — Foram caminhando até o set. Baekhyun viu uma mensagem de Yifan avisando que iria passar no lugar onde ele estivesse, pois, um temporal estava previsto e o moreno tinha esquecido suas roupas mais quentes em sua casa, então iria entregá-lo. 

Novamente era a vez de cabelo e maquiagem. Quando estavam na sala de preparações o diretor foi até Baekhyun e Chanyeol para contar a grande novidade. 

— Minhas duas estrelas — o diretor comentou com o script em mãos. — Tenho uma grande novidade. A garota que teria sido escolhida como atriz foi descartada, pois tivemos a oportunidade de uma estrela fazer parte do meu vídeo. O CEO a convidou para participar e conferindo seus horários e compromissos ela encontrou um tempo para juntar-se a equipe. — Ele estendeu os braços para a porta. — Com vocês: Kim Seohyun!

Chanyeol não pôde deixar de mostrar uma expressão assustada e consequentemente irritada quando aquela figura feminina apareceu esbanjando seu sorriso para toda produção enquanto curvava para cumprimentá-la. Quando olhou para Chanyeol fragilizou por um momento, mas seguiu seu olhar para Baekhyun, falando:

— Aquele dia não tive a oportunidade de agradecer e apresentar-me direito. — Ergueu a mão ao moreno que ficou de pé a cumprimentando. — Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos. Vamos tentar deixar as gravações mais divertidas. 

— Não vai achando que isso é fácil. — Chanyeol deixou o cômodo chamando por Shindong. 

— Eu sabia que ele reagiria assim. — Seohyun foi sentar-se na cadeira que antes ele estava sentado. — Qual seu nome?

— Baekhyun, Byun Baekhyun. — Reverenciou-se voltando a sentar para que a cabelereira terminasse seu serviço. — Pelo jeito vocês não estão muito bem. 

— Não terminamos de um jeito muito amigável. — Seohyun bufou vendo o diretor retirar-se para conversar com o homem da iluminação. — O gênio dele é difícil, ele não aceitou que eu terminasse nosso relacionamento. Ele gostava de ter o poder. 

— Vocês terminaram por qual motivo? Desculpe se estou sendo invasivo. — Baekhyun fechou os olhos para que a mulher aplicasse o delineador em si. 

— Vamos dizer que eu comecei a gostar de outra pessoa. O Chanyeol não gosta muito dele, eu sei que eu estava errada quando o traí, mas acho que nunca teve um relacionamento desgastante para entender. — Baekhyun não gostou muito daquela afirmação, traição era uma palavra que odiava, a confiança e a verdade foram valores muito repassados pelos seus pais. 

— Não deveria ter conversado com ele sobre o relacionamento estar desgastante antes de traí-lo? — Baekhyun percebeu o que tinha falado e percebeu que faltou um pouco de respeito com sua sunbae. — Desculpe, falei a primeira coisa que veio na minha cabeça. 

— Ah! Tudo bem. — O manager da atriz apareceu dizendo que ela deveria ir à uma sessão fotográfica em poucos minutos e já estavam atrasados. — Depois conversamos mais. 

Baekhyun depois que terminou de arrumar-se faltando só o figurino foi procurar Chanyeol. O encontrou nos fundos do set tragando um cigarro, andava de um lado para o outro e depois de terminar o cigarro o jogou no chão pisando diversas vezes com raiva. O moreno foi aproximando-se do maior mesmo com medo de sua possível reação, podia entender um pouco da revolta do ídolo depois de descobrir sobre a traição. 

— Vamos começar a gravar em quinze minutos — Baekhyun comentou vendo Chanyeol ir sentar-se em um pequeno degrau pouco se importando com o que tinha dito. — Olha, sem querer eu descobri o que aconteceu entre você e a Seohyun. Eu sei que teve estar com muita raiva, mas você deve manter o profissionalismo. Quem sabe essa filmagem não faça você tirar um pouco isso da cabeça?

— Você está sabendo demais, Byun Baekhyun. — O mesmo foi sentar-se ao lado de Chanyeol. 

— Essa frase soou como em filmes, parece que vou ser assassinado por você em seguida — brincou tentando quebrar o clima tenso. — Vamos gravar, como amador devo errar algumas vezes, se ficar parado aqui vamos demorar para ir embora e o senhor não vai ter muito tempo para descansar sua beleza — ironizou. — E devo deixar claro que seus pulmões mandaram uma carta pedindo para pegar leve no cigarro. 

— Acabou de entrar no ônibus e quer ficar na janela? — Chanyeol deu uma risada. — Vamos terminar isso logo. 

Os dois foram andando para o cenário já montado para as cenas que seriam gravadas naquele entardecer, iriam aproveitar a luminosidade local daquele parque para fazerem as cenas finais do MV. Naquela cena eles estariam andando pelo parque de mãos dadas, como se fossem um casal. 

— Eu esqueci de comentar com vocês uma coisinha, um pequeníssimo detalhe. — O diretor ficou na frente dos personagens de sua história. — Teremos beijo técnico em uma cena do MV, na verdade é para batermos uma rápida fotografia que será colocado no vídeo. Nada demais, em algumas tentativas nós conseguimos a foto perfeita!

— Beijo!? — Chanyeol e Baekhyun pareciam estar sincronizados naquele grito. 

— Por favor, vocês são profissionais. Um beijo não significa nada, para atores é quase como um abraço amigo. Existem técnicas e vocês iram aprendê-las antes da cena. — Baekhyun estava incrédulo, queria pensar que estava dormindo em pé e sonhando, mesmo sendo beijo técnico teria contato com Chanyeol, mesmo que fosse perto dos lábios ainda seria um contato. Não estava preparado para isso, seus lábios eram virgens. — Queremos fazer essa cena amanhã, essa luz está ótima. 

— Esse MV pode não ter beijo? — Chanyeol perguntou também pensando em formas de tortura e aumento de cachê a serem discutidas com o CEO. — Acho que não fui esclarecido sobre isso no contrato. 

— Tive tal ideia ontem durante meu banho de banheira, achei incrível e o choque vai ser ainda maior. — Os olhos do homem de cabelo grisalho brilhavam. — Estava pensando em algo dramático, um beijo embaixo da chuva seria perfeito. Faremos uma artificial, mas dará o mesmo efeito. 

— Preciso conversar com o CEO — Chanyeol sussurrou para Shindong. 

As filmagens começaram e, mesmo estando desconfortável, depois de alguns erros a filmagem finalmente ficou pronta. Baekhyun mandou uma mensagem para Yifan para que o mesmo fosse lhe entregar as coisas que tinha prometido. Chanyeol tinha recebido uma notificação no Instagram vinda de Seohyun. 

Encontrei com Hoojun nas filmagens. Fizemos um bom trabalho para vocês fãs! ^0^

Essa foi a frase que Chanyeol leu na legenda. Apertando o aparelho em sua mão não conseguiu controlar sua ira ao ver aquela fotografia com um sorriso dos dois, tão próximos. Continuou olhando aquela fotografia até chegar na saída do local de filmagem, vendo Seohyun entrar perguntando sobre seu celular pessoal, acreditou ter deixado na sala onde esteve mais cedo. 

Olhado para entrada viu Baekhyun esperando embaixo de um lugar coberto por alguém e ao seu lado estava Hoojun em seu carro importado e esportivo olhando para onde Seohyun estava. Quando a moça voltava depois de buscar seu celular, a equipe estava saindo com as câmeras juntamente ao diretor. Chanyeol em um ato impetuoso começou a andar rapidamente em direção a Baekhyun que tinha avistado Yifan descer do carro com um guarda-chuva para buscá-lo. 

— Pode deixar eu vou correndo até... — Baekhyun teve seu braço puxado até o meio daquela rua pouco movimentada, a garoa tinha piorado e a chuva estava mais forte. — O que está fazendo? Estamos molhando. — Tentou puxar seu braço, mas a força de Chanyeol estava maior. 

— Vamos gravar essa cena agora. — Chanyeol, já com os fios de cabelo molhados, falou antes de grudar seus lábios em um selar nos de Baekhyun que apenas arregalou os olhos. 

Todos olhavam. 

Seohyun tinha coberto sua boca com as mãos, espantada com a atitude do ex. O diretor de forma silenciosa pediu que seus ajudantes fotografassem. Shindong só colocou o guarda-chuva em cima de sua cabeça e não ficou espantado com a ação do ídolo, ele era cheio de surpresas. Xiumin que estava saindo, depois de trancar as coisas deixou que seus olhos esbugalhassem e sua boca fosse aberta. E Yifan só ficou como uma estátua e apertou o cabo do guarda-chuva com força, afinal... 

Chanyeol estava beijando Baekhyun e ele não estava nada satisfeito com isso.


Notas Finais


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII JÁ ROLOU BEIJO??? UM ABSURDO, NÉ??? USANDO NOSSO BAEKKIE!!!!
O q acharam??? deixe aqui nos comentários ^^
Vou deixar aqui os links das minhas novas fics e da one shot chanbaek q postei <3
bjooooooooooo
https://spiritfanfics.com/historia/save-me-7472907/capitulo1
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Yla5Djn-Y6U
https://spiritfanfics.com/historia/perfect-two-7455179
TRAILER:https://www.youtube.com/watch?v=KEZ2cm_1kso
https://www.youtube.com/watch?v=etXgQqEJ8cI
ONE SHOT: https://spiritfanfics.com/historia/painted-soul-7399348


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...