1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Afastamento

História Cinderelo - Afastamento


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Olii pessoas!!!
Quem voltou muito rápido depois de postar J7D???EUZINHA!!
Escrevi esse capítulo rapidinho para dar tempo de postar antes das aulas do meu cursinho voltarem. Inside não vai dar pq o cap é bem grande!! Então paciência comigo... Pessoas do grupo HunHan Brasil já ficaram curiosas com essa capa, só digo preparem as emoções.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura!!!

Capítulo 7 - Afastamento


Fanfic / Fanfiction Cinderelo - Afastamento

♫ ♫ ♫

Todos naquele lugar estavam um tanto quanto desorientados com a notícia. Yifan era o mais atordoado com tudo aquilo. O olhar de Baekhyun focou imediatamente no amigo e sua preocupação aflorou quando lembrou de uma conversa que tinha tido com ele um tempo atrás. 

— Você nunca comenta sobre seus pais. Eu falo tanto dos meus que sempre esqueço de perguntar sobre os seus. — Baekhyun estava sentado na calçada em frente a porta da casa do melhor amigo enquanto tomavam um sorvete. 

— Minha mãe morreu quando eu era bastante novo e ela nunca disse quem era meu pai, só dizia e repetia o quanto o amava. Parecia que a família dele não aceitava o relacionamento dos dois. — Yifan amassou a embalagem plástica já terminado seu sorvete. — Eu sempre quis conhecer meu pai, mas se até hoje ele não me procurou deve ser que não deseja me encontrar. — esboçou uma expressão derrotada. — Eu sempre tive aquela ideia boba de jogar futebol com meu pai, de contar coisas sobre minha vida, mas parece que esse dia não vai chegar. 

— Não perca as esperanças, Yifan. — Baekhyun colocou a mão no ombro do amigo. — O seu pai pode estar procurando você incansavelmente, mas pode estar sendo uma tarefa difícil. — abriu um sorriso. — Ele pode ser um homem muito importante, quem sabe um político influente? Um milionário? Um jogador de futebol renomado? Ele também pode ser um vendedor humilde que está juntando dinheiro para te encontrar. 

— Eu não preciso que ele seja nada, se eu pelo menos soubesse que ele me procura, eu esperaria o tempo que fosse. — Yifan olhou para o céu, como se de uma forma subjetiva acreditasse que seu pai também estaria olhando. 

— Meu filho. — o homem mais velho começou a andar em direção a Yifan o abraçando em seguida. Yifan não sabia como reagir, mas lentamente levantou os braços e os aconchegou ao redor de seu pai permitindo a primeira lágrima escorrer pelo seu rosto. — Você não tem noção do quanto lhe procurei! Desculpe demorar tantos anos. 

— Você é mesmo meu pai? — a pergunta soaria idiota por conta de toda aquela cena, mas aquela sensação para o loiro era praticamente impossível de acontecer, não parecia real. Baekhyun limpou as lágrimas que surgiram em seus olhos, sabia o quanto aquele momento estava sendo especial para ele. 

— Está tão crescido! — o homem afastou dando uma olhada de corpo inteiro em seu filho. — Por eu ter apenas uma foto sua criança nunca imaginaria que encontraria um homem formado na minha frente. Como veio parar na Coreia? — o homem deu uma risada. — Temos muito o que conversar, preciso tirar tantas dúvidas contigo e tenho certeza que também deseja conversar comigo. — os seguranças começaram a abrir caminho para pai e filho passarem, terminando o trajeto no carro preto que o Sr.Wu tinha chegado. 

Yifan o tinha seguido ainda sem palavras e Baekhyun pensou em ir atrás para falar pela janela que conversassem outro dia, mas os seguranças barraram sua passagem novamente. 

— Até que sua identidade seja confirmada, não podemos permitir sua aproximação do filho de nosso patrão. Com sua licença. — o carro onde Yifan estava deu partida e os demais o seguiram, deixando um Baekhyun para trás sendo compreensivo com toda a situação. 

— Pelo visto seu amiguinho não é pouca coisa, hein Byun Baekhyun? — Tao ficou ao seu lado enquanto sua mãe e Lika estavam espalhando por toda as redes sociais que conheciam o filho tão procurado do bilionário chinês. — Eu sempre soube que ele tinha mais alguma coisa por trás para você dar tanta atenção para ele. Você sabia desde o início? 

— Desculpe, mas ao contrário de você eu não sou o tipo de amigo interesseiro. Yifan é meu melhor amigo pela pessoa que ele é, não pelo pai que eu ao menos sabia que era um empresário rico. — Baekhyun se irritou apenas ao imaginar os pensamentos egoístas de Tao. 

— Rico? Rico é pouco, ele é bilionário! — os olhos de Tao brilhavam. — Eu tenho um plano brilhante. Você deveria agradecer ao seu ex amiguinho por ter te livrado de perder o dinheiro da faculdade bastardo. 

— Ex amiguinho? O que está planejando? — Baekhyun agarrou a alça de sua mochila com mais força. 

— Agora que ele vai pertencer a alta sociedade, a classe A, eu duvido que o pai vai deixar Wu Yifan ficar se misturando com pessoas que não sejam de seu patamar. — Tao jogou sua franja para trás. — Ainda bem que tenho uma mãe que frequenta eventos de pessoas ricas. Pensando melhor, acredito que posso fazer um belo investimento a partir de hoje. — deu uma risada. — Eu nunca tinha visto o funcionário Wu como alguém interessante, mas agora acho que ele é uma porta para o sucesso. — Tao ficou próximo colocando o indicador na testa de Baekhyun. — Guarde bem essa última imagem que teve de seu melhor amiguinho, pois ela foi a última que teve ao vivo e a cores. — gargalhou recebendo um tapa na mão vindo de Baekhyun. 

— Cale a boca! Não sabe do que está falando! — exclamou em resposta vendo Tao partir. 

— Isso é o que veremos, seu bastardo. Yifan que me aguarde a partir de hoje eu entrei nessa guerra para ganhar. — Tao comentou batendo a porta de casa. 

 

♫ ♫ ♫

 

Yifan tinha sido levado até um restaurante de luxo de comida japonesa. O Sr.Wu tinha feito a reserva, tudo estava programado até os mínimos detalhes. Yifan estava um pouco desconfortável ao ver todas aquelas pessoas bem vestidas e elegantes comendo e bebendo, enquanto ele estava trajando uma calça jeans rasgada, um tênis velho de caminhada e uma blusa branca já antiga e gasta. 

— Por favor, sente-se meu filho. Se sentir-se acanhado posso pedir que essas pessoas se retirem do restaurante para ficarmos a vontade. — Sr.Wu comentou percebendo o jeito que seu filho olhava para as pessoas ao redor. — Sei que não está acostumado com tudo isso, mas a partir de hoje terá que começar a achar normal. 

— Não precisa! Como disse, só não estou acostumado com tanta 'chiqueza' — falou em um linguajar mais popular sentando-se de frente ao seu pai que dispensou seus seguranças para ficarem na porta do estabelecimento. — É mesmo necessário todos esses homens ao seu redor? 

— Quando se é um importante empresário precisamos de proteção, contra tudo e contra todos. — de uma risada pedindo à atendente uma garrafa ornamentada de sake. — Você não imagina os lugares que já rodei nessa Terra para tentar de encontrar, pelo que vi existem muitas pessoas interessadas em se passar por você. — Yifan só conseguia encarar os lados e perceber as pessoas cochicharem. — Quando vi seus olhos me lembrei no momento os de sua mãe, que Deus a tenha. — uma expressão triste apareceu no semblante do homem. 

— Por que demorou tanto tempo para me procurar? Eu realmente achei que não se importava comigo. — Yifan decidiu colocar as cartas na mesa. — Eu nunca tive notícias suas, ao menos eu sabia quem você era para tentar ir atrás. 

— Ultimamente eu tenho passado mais tempo no hospital do que em minha própria casa. Eu achei que você já estava morto, pois sua mãe nunca quis que eu o conhecesse, ela achava que esse mundo de luxo e negócios que eu vivo não era adequado para a criação de uma criança. — o Sr.Won mostrou sua mão esquerda contendo uma aliança. — Eu casei novamente, mas foi por negócios, pois eu nunca deixei de pensar em sua mãe. Eu tive outro filho, mas nunca entregaria minha fortuna se não fosse para o sangue do meu sangue. 

— O senhor está bem? Diz que estava passando muito tempo no hospital. Quero saber como anda sua saúde. — Yifan não se importava com o que seu pai tinha feito com sua vida, não ficaria preso ao passado, o que importava para si era o presente. 

— Obrigado pela preocupação, filho. Estou em um tratamento contra uma espécie de câncer. — foi direto deixando Yifan chocado. — Mas não se preocupe com tal coisa, é a ordem natural da vida e eu ter te encontrado antes de alguma coisa acontecer é um sinal. 

— E quais são as chances desse tratamento? — aquilo tinha caído como uma bomba na cabeça do loiro. — E... E... 

— Eu só pedia a Deus para me dar mais um dia para te encontrar, afinal, eu precisava achar meu filho. — o homem de cabelos grisalhos viu a atendente o servir. — Eu preciso que comece a estudar sobre gestão e administração o mais rápido possível para que eu te passe todas as minhas estratégias antes de me entregar completamente ao tratamento. Não podia deixar minha empresa na mão de acionistas, pois eu iria a falência antes mesmo de piscar. Ficarei feliz de continuar o tratamento com você ao meu lado.

— Peraí... Está me dizendo que vou assumir sua empresa? Assim do nada? — Yifan ergueu uma sobrancelha assustado. — O senhor é um bilionário que administra uma das empresas mais importante da China. Apesar de eu descobrir que sou seu filho, sou um simples motorista de uma família rica. Não sei nada de negócios além do que vejo no jornal, eu não tenho capacidade de fazer isso. 

— Você não é mais um motorista, você é filho de Wu Leong Ho. Agora um bilionário. — ditou em voz alta para Yifan. — Eu não quero te obrigar a fazer nada, mas pela minha saúde eu gostaria que aliviasse esse peso nas minhas costas, além de que eu sei que existe uma pessoa em sua vida que deseja cuidar. — o homem se ajeitou na cadeira. — Byun Baekhyun, seu melhor amigo. Mandei que fizessem uma pesquisa sobre sua vida durante meu voo até a Coreia. Estão juntos há tanto tempo, tenho certeza que deve ser pobre como você, deve querer dar um bom futuro a uma pessoa que te acompanhou grande parte da vida. Ele merece uma recompensa, não acha? 

Yifan deixou aquelas palavras ficarem fixas a sua cabeça. Não aceitaria receber dinheiro de seu pai se não fosse trabalhando, e isso despertou em si aquela vontade de livrar Baekhyun de toda as dores que ele tinha por conta daquela família para qual trabalhava. Poderia dar aquele que amava uma vida digna, um bom estudo, tirar do seu lado aquele que lhe fazia mal, poderia dar tudo aquilo que ele não teve depois da morte de seus pais além de seu amor. Teria que se sacrificar, juntaria a necessidade de ajudar seu pai com sua gana de ter Baekhyun para si e feliz. 

— Sua mãe deixou uma carta para você. — o homem tirou um envelope já amarelo pelo tempo do bolso do paletó. — Ela me deu autorização para ler, já a escreveu há tanto tempo que o papel está quase desfazendo nas mãos, Mei Ling era uma mulher de lindas palavras e pediu que eu lhe entregasse essa carta na maioridade. 

Yifan recolheu a carta e começou a lê-la: 

" Meu filho você já deve estar um homem crescido. Eu não sei se posso dizer que sou covarde, mas eu não consigo lhe dizer pessoalmente sobre seu pai, então resolvi vir através de uma carta a sua verdadeira história. 

Seu pai se chama Wu Leong Ho, um bilionário chinês para o qual trabalhei como secretária. Nos amamos e de uma forma inesperada eu acabei ficando grávida de você. Eu não queria lhe colocar em um mundo onde a falsidade e o interesse reinam, eu só queria atribuir valores ao meu lindo filho longe de todos aqueles que se aproximassem de si apenas por conta de seu pai. Eu achei melhor mantê-lo longe de seu pai e hoje percebo o quão burra fui ao fazer isso toda vez que o via chamar pelo seu pai em sonhos ou quando seus amigos levavam os seus respectivos pais para o colégio. 

Eu sei que seu pai te ama devido todas as cartas que ele me mandava perguntando sobre seu bem estar. Ele é um homem de bom coração e que eu amei. Leong Ho vai te encontrar, eu tenho certeza disso. Caso isso venha acontecer, o escute, ele vai lhe dar uma vida melhor do que eu te dou. Você precisa ser alguém importante para proteger quem ama no mundo de hoje, onde o que manda é o dinheiro, portanto, tenho certeza que será uma exceção dentre todos esses empresários e fará o bem para todos, não precisará as pessoas como escadas, assim como seu pai faz. 

Então, meu filho, essa é minha mais sincera desculpas e meu mais forte pedido. Fique ao lado de seu pai, todo esse tempo que não deixei que ficasse."

— Obrigado por essa carta, pai. — Yifan limpou o canto dos lábios. — Decidi que vou ajudá-lo, o que eu precisar fazer é só me falar. 

— Decisão sábia, meu filho. — segurou a mão do loiro abrindo um sorriso em resposta. — A partir de hoje, vamos recuperar todo tempo que não passamos juntos. É o momento mais feliz da minha vida. 

 

♫ ♫ ♫

 

Baekhyun tinha dormido em uma sauna pública  e pediu que Xiumin o encontrasse pela manhã para que falasse dos seus compromissos. Achou melhor ficar em silêncio em relação ao que tinha acontecido entre si e Chanyeol. Aquele garotinho tinha transmitido para si uma energia boa e não seria sacrifício algum visitá-lo todos os dias até que o ídolo estivesse pronto para ir consigo. 

— Por que veio dormir em uma sauna pública? Poderia ter ido para minha casa, temos uma cama extra desde que meu irmão mais velho saiu de casa depois de casar. — Xiumin comentou depois que Baekhyun saiu do banheiro para se trocar. 

— Eu queria pensar sobre algumas coisas. — Baekhyun sabia que esses pensamentos eram exclusivamente direcionados à Yifan. — Você acha que um amigo pode deixar de ser seu amigo por ter ficado rico de um dia para o outro? 

— Olha... Eu não sou esse tipo de pessoa, mas é claro que existem pessoas assim. Eles são dominados pelo desejo de ficar ao lado de pessoas que também tem dinheiro. Quem experimenta uma vida assim não quer voltar ao passado sem nada. — Xiumin comentou olhando as programações enviadas para seu celular vindas de Shindong. — Mas por que está perguntando isso? 

— Eu não quero que ele se afaste de mim Xiumin. — Baekhyun assumiu , mas assim que Xiumin tivesse a oportunidade de continuar o assunto seu celular tocou. — Alô? Sim estamos a caminho do set, eu sei que a noite temos a entrevista, Shindong. Já estamos indo... O Chanyeol está perguntando sobre Baekhyun? Ele está comigo, avise que ele passou a noite em uma casa de banho pública. Estamos indo! 

— Chanyeol está perguntando sobre mim? — Baekhyun perguntou enquanto caminhavam para pegar um ônibus. 

— Pelo jeito nosso ídolo está preocupado sobre onde nosso querido baconzito passou a noite. — Xiumin falou em um tom arrastado, altamente sugestivo. — Por acaso está acontecendo alguma coisa entre vocês que não estou sabendo? 

— Não! — respondeu instintivamente. — Só estamos na fase de trégua, não estamos com vontade de nos matarmos, é um avanço. Acho que aquilo que falei da carapaça de Chanyeol é mesmo verdade. 

— Estou de olho em vocês dois, viu? Qualquer coisa que vocês cheguem a ter deve ser comunicado comigo e com Shindong, ninguém mais ouviu? A mídia adora fofoca, pois a audiência dos programas triplicam, com Chanyeol quadruplica. — o pequeno assistente comentou passando o cartão do ônibus. 

— Não precisa se preocupar, okay? Chanyeol e eu nunca vamos chegar a ter alguma coisa. — Baekhyun deu uma risada seca não tão convicto de suas palavras o que o fez se estranhar com sua própria reação. 

Chanyeol estava olhando para a tela do seu celular desligada depois de receber a notícia que Baekhyun tinha ido dormir em uma casa de banho. Enquanto tomava banho ficou pensando no que poderia ter levado Baekhyun a não dormir no apartamento e o motivo dele não estar com Yifan. Trocando de roupa ligou a televisão para ver as notícias diárias e recebeu uma bomba através da apresentadora. 

" Descobrimos que o bilionário Wu Leong Ho encontrou seu filho em um bairro coreano, seu nome é Wu Yi Fan, antes um humilde motorista de uma rica família que agora converteu-se no filho de um dos homens mais ricos da China. " 

— Eu não acredito nisso. — Chanyeol ficou espantado e ficou pensando em como Baekhyun tinha reagido a isso. 

Estava calçando sua calça jeans de lavagem escura, um tênis mais formal preto, um cardigã cinza por debaixo de um paletó preto e acima de uma camisa social branca. Pegou seus óculos de sol e acionou Shindong para que viesse lhe buscar. 

A campainha de seu apartamento tocou e ao abrir a porta viu ser Seohyun. 

— O que está fazendo aqui, Seohyun? — foi direto virando de costas e desligando a televisão. — Tenho compromissos. 

— Seja sincero, qual sua relação com aquele tal de Baekhyun? — perguntou com certo tom de desprezo ao falar o nome do pequeno. — Eu tenho minhas dúvidas sobre vocês dois, vamos ser verdadeiros para dizer que o que sentia por mim é muito mais do que uma paixão adolescente. Por que não assume que o relacionamento dos dois é de mentira e só está fazendo isso para me fazer ciúmes? — Seohyun sentou-se no sofá branco ajeitando seu enorme casaco de penas brancas em seu ombro, cruzando a perna com a educação de usar um vestido curto. 

— Quer mesmo que eu assuma o que já está estampado na sua cara? — Chanyeol falou indo para a porta e abrindo. — Isso não é uma farsa e nada do que você quiser imaginar mudará isso. Portanto pare de achar que tudo gira em sua função, eu estou com o Baekhyun sim e ponto final. 

— Não é possível que tenha me esquecido tão fácil ainda mais por um coadjuvante como ele. — Seohyun viu Chanyeol apontar para saída. — Não tem medo que eu possa revelar sobre nosso antigo relacionamento ao mundo? 

— Sua vaidade não a permite fazer isso. Por favor, retire-se da minha casa. Não temos mais nada a conversar. — Chanyeol fechou a porta assim que a garota saiu. — Aish! 

— Você não sabe do que sou capaz, Chanyeol. — Seohyun colocou seus óculos de sol e começou a bater seu salto agulha pelo corredor de mármore a caminho do elevador. 

 

♫ ♫ ♫

 

— Você vai dar sua primeira entrevista sozinho! Estou tão feliz por você! — Xiumin comentou quando chegaram ao estúdio e começaram a maquiar Baekhyun para as suas filmagens individuais. — Vai ser um Shopping chamado Kingdom, vai ser um encontro de alguns fãs que já criaram páginas em seu nome. Vão fazer algumas perguntas. 

— Páginas no meu nome? — Baekhyun se mostrou surpreso. — Eu não acredito! Eu estou feliz. — abraçou Xiumin. 

— Eu não vou poder te acompanhar que tenho que ajudar o CEO com um novo grupo que ele está querendo debutar. — Xiumin comentou dando espaço para a maquiadora andar pelo pequena sala. — Mas vou te desejar sorte! Baekhyun fighting! 

— Obrigado, Minnie. — agradeceu com um apelido carinhoso. 

Chanyeol estaria gravando em outro lugar naquele dia, as agendas dos dois estavam separadas durante o dia. Na parte da noite, Chanyeol estaria de folga e poderia ficar em casa descansando pela rotina pesado do dia: entrevistas, gravações e photoshoot. Queria chegar em casa o mais rápido possível para também receber notícias de Baekhyun sobre Min. Ele tinha mandado mensagem falando que chegaria mais tarde em casa porque antes passaria no hospital. 

Baekhyun estava gravando os momentos que ficava sozinho pensando sobre cenas que Chanyeol gravaria com Seohyun, cenas mais íntimas, cenas onde eles mostravam um anel de namoro. A cena consistiria em ficar andando pelo jardim do colégio chutando pedrinhas e conversando com um ator coadjuvante que o provocaria falando sobre o namoro dos dois. Quando aquele garoto que estava interpretando um amigo falava sobre Chanyeol e Seohyun, Baekhyun não pode deixar de imaginar que apesar de ser um MV, eles já foram namorados, portanto falar dos sentimentos de Chanyeol para com Seohyun o fez imaginar a dor de Chanyeol ao ser traído, afinal, apesar de serem falas ensaiadas, Chanyeol amou Seohyun, mesmo que quase ninguém soubesse. 

Depois de tudo finalizado, Baekhyun cumprimentou todos os funcionários agradecendo o bom trabalho. Shindong tinha pedido a um dos funcionários para levar Baekhyun até o Shopping onde ele iria primeiramente a um salão já reservado para arrumá-lo enquanto organizavam o local onde ficariam os repórteres e as fãs. 

Enquanto estava dentro do carro tentou ligar para Yifan, mas ele não atendeu ao telefone e passado um tempo passou a escutar a mensagem que o telefone estava desligado. Será que ele desligou o telefone depois de ver minhas ligações? Baekhyun assim pensou. 

— Esse Baekhyun não para de ligar para o Yifan, devo atender? — um dos seguranças do Sr.Won perguntou ao colega de trabalho. 

— Desligue o telefone, o nosso patrão pediu que eu comprasse um celular descente para seu filho. Se esse Baekhyun for mesmo importante, o filho do presidente vai ligar. — o colega respondeu indo em direção a Yifan que estava com um alfaiate no quarto de hotel onde o pai estava hospedado, um dos hotéis que tinha comprado como um investimento. 

— Meu telefone está com algum de vocês? Não consigo encontrar. — Yifan perguntou parado como uma estátua por conta dos alfinetes do terno.  

— O Sr.Won pediu que nós comprássemos um novo celular, o seu estava bastante antigo e pediu que nós dessemos um da última geração para uma melhor comunicação entre vocês, principalmente para os negócios. — o segurança falou entregando o novo aparelho.

— Seu pai já marcou seu primeiro compromisso público, Wu Yifan. — a secretária do pai falou profissionalmente entrando no quarto vendo o mesmo retirar sua camisa para vestir uma roupa mais simples. — Levarei o senhor até um salão para que as mulheres possam tratar de todos os quesitos de aparência para a primeira entrevista que dará. Depois às 19:00 vamos ao Shopping Kingdom para que observe o primeiro local onde vai aprender administrar antes de passar para as sedes chinesas. O Shopping foi o último investimento de seu pai e ele gostaria que começasse pelo básico antes de entrar no mercado chinês. 

— Precisa mesmo de tudo isso? Como estou não é bom o suficiente? — Yifan perguntou olhando-se no espelho. 

— Desculpe senhor, mas não é suficiente. — a mulher foi sincera. — Você precisa passar uma imagem profissional e sua aparência deve estar polida e elegante. Além de que mais tarde terá aulas de etiqueta para complementar as aparências. — o rosto de Yifan esboçou uma expressão cansada. — Eu sei que é difícil, mas sua vida a partir de hoje é feita de sacrifícios. 

— Tudo bem. — assentiu conformado. 

— O carro já está lhe esperando. — a mulher fez um sinal para o filho de seu patrão saísse pela porta. 

No salão, Baekhyun escutava a conversa animada do cabeleireiro com sua assistente sobre qual seria a nova cor do cabelo de seu cliente. Xiumin tinha avisado que o diretor pediu que o cabeleireiro mudasse a cor do cabelo dele para ser mais chamativo nas imagens teasers. 

A cor foi decidida: lilás. 

— Que carinha é essa? — o cabeleireiro perguntou à Baekhyun quando começou a preparar seu cabelo para receber a tintura. — Dor de amor? 

— Mais ou menos. — abriu um sorriso educado. — Acho que nem isso posso considerar se nunca confessei o que sinto. 

— Ai, amiga! O Heechul aqui é especialista em amores platônicos. — o cabeleireiro sorriu. — Teve uma época que eu era que nem você, escondia a dez chaves o que eu sentia pelos boys magias. Depois de um tempo que eu comecei a não ligar de receber um me desculpe e não, fiquei mais feliz. Confessava, e se recebesse um sim era um paraíso, se eu recebesse um não a vida seguia. Seja essa resposta com falas ou gestos. 

— Eu não sei se consigo ser como você nesse quesito. — Baekhyun largou o celular na bancada de mogno do salão. — Mas vou tentar seguir, de verdade. 

— Você está no começo da carreira, é um gatinho e ainda por cima é fofo! — Heechul misturava as tintas enquanto sua assistente arrumava o balcão. — Quem não te quiser é um completo lunático. 

— Obrigado, Heechul. — Baekhyun abriu um sorriso satisfeito pelos elogios e continuou a ler a revista disponibilizadas aos clientes. 

Xiumin tinha terminado mais cedo com o CEO e como estava liberado resolveu ir para o shopping que Baekhyun daria sua entrevista, poderia apoiá-lo pessoalmente. Já eram 18:20, então provavelmente já deviam estar repassando as perguntas com Baekhyun. Tentou ligar para o mesmo, mas o celular estava desligado, ele deve ter esquecido de recarregar, pensou.

Percebeu um pequeno burburinho no Shopping, um conjunto de pessoas com seus celulares erguidos em direção ao centro da roda. Ergueu um pouco os pés, mas vendo de que nada adiantava subiu em um banco de madeira do shopping para verificar quem era, talvez encontrasse algum ídolo que gostava, coincidências aconteciam. 

Era Seohyun. 

— Ué... Ela não tinha nenhuma programação no Shopping por hoje. — Xiumin buscou seu celular a procura de conversar com o manager de Seohyun, eles eram colegas de trabalho, então conversavam de vez em quando pelo Line. — Preciso perguntar, isso não está me cheirando bem. — colocou o celular na orelha. — Olá Won! Desculpa atrapalhar, mas a Seohyun tem algum evento aqui no Shopping Kingdom hoje? Ela não está acompanhada de você então estranhei. 

Ela o quê!? — Won exclamou do outro lado da linha. — Fique atrás dessa garota, ela não tem que estar aí. 

Xiumin mandou uma mensagem para Shindong perguntando se Chanyeol tinha algum encontro com Seohyun secreto no cinema do Shopping, eles já fizeram isso no passado e poderiam estar fazendo de novo. Shindong disse que Chanyeol estava em casa, tanto que tinha acabado de mandar que ele pedisse comida chinesa para si. 

Chanyeol, você por acaso vai se encontrar com a Seohyun hoje? — Shindong ligou para o ídolo para confirmar. — Se você marcou alguma coisa sem me dizer, vou repetir que isso não é nada legal.

— Eu terminei com ela, não tenho motivos para encontrá-la se não for no set de filmagens. — Chanyeol estava jogado no sofá vestido confortavelmente zapeando os canais da televisão. — Por que a pergunta?

O Xiumin comentou que ela estava no Shopping Kingdom, é o lugar onde o Baekhyun vai dar a entrevista, achei que estaria com ele para apoiá-lo na primeira entrevista dele sozinho. — Chanyeol ligou seu alarme no mesmo momento que escutou essa fala de seu manager.  — Achei que tinha marcado alguma coisa, se não... 

— Que horas é a entrevista de Baekhyun? — Chanyeol jogou o controle remoto para o lado e foi em direção ao seu quarto para mudar de roupa. 

As 19:00, será uma entrevista ao vivo. — Shindong só viu a chamada ser encerrada. 

Chanyeol sabia das intenções de Seohyun e faria de tudo para impedi-la de contar sobre o relacionamento dos dois, não era uma preocupação com sua imagem, mas sabia que Baekhyun estaria sujeito à alguma humilhação por parte dela. 

— Sim, estamos quase prontos. — uma das mulheres seguranças do evento falou pelo auricular. — Baekhyun, sua entrevista começa às 19:00 em ponto. Daremos o sinal para poder entrar, okay

— Obrigado. — abriu um sorriso dando uma última lida nas perguntas que seriam feitas. 

 

♫ ♫ ♫

 

19:00

 

A apresentadora do programa já estava sentada em sua poltrona colocada em cima de um palco improvisado no primeiro andar do Shopping. Ela recebia todas as informações sobre como deveria proceder durante a entrevista. Estava passando os comerciais e Baekhyun já estava posicionado na beirada do palco para ser chamado. 

Xiumin estava posicionado em um dos cantos que dava visão para o palco roendo as unhas pela presença de Seohyun perto de si olhando para o lugar da entrevista enquanto esboçava um sorriso maldoso. 

Chanyeol estava preso no trânsito do horário de pico  e já estava desesperado quando olhava para seu relógio. Pela janela do carro do táxi viu uma garota lhe encarar com um grande sorriso nos lábios e um brilho no olhar. Pegou algumas notas e entregou ao taxista pagando a sua corrida além da corrida que a garota da moto teria até o Shopping como estava programando em sua cabeça . Desceu do veículo e pediu para a garota emprestada sua moto que foi concedida em um minuto. Chanyeol pediu que a garota pegasse o táxi até o Shopping onde sua moto seria devolvida e lhe iria ser entregue um par de ingressos VIPS para assistir a estreia de seu próximo MV. 

A fã na hora aceitou e entregou a moto completamente maravilhada. Chanyeol subiu no veículo e saiu em disparada em direção ao Shopping. 

 

A apresentadora convidou Baekhyun a subir no palco ao mesmo tempo que Hoojun entrou no Shopping procurando por Seohyun. Passou rápido por Xiumin que ficou observando os dois. 

— O que você pensa que está fazendo terminando comigo, Seohyun? — ela comentou baixo para não chamar atenção. 

Xiumin ficou mais perto para escutar a conversa entre os astros. 

— Eu só cansei, agora que pensei melhor quero voltar a tentar alguma coisa com o Chanyeol. — falou vendo as palmas e flashs tomarem conta pela entrada de Baekhyun. — Agora se me der licença, eu preciso resolver uma coisa. 

A atenção que a apresentadora estava capturando do público foi desviada quando Seohyun que subiu no palco sentando na cadeira extra ao lado de Baekhyun, como se de fato ele nem existisse. 

— Seohyun, que surpresa! — a apresentadora teve que encontrar algum jeito de normalizar a situação que já estava sendo comentada pelos espectadores e telespectadores. — Não sabia que estaria sendo homenageada com sua presença na entrevista, mas tenho certeza que ficaria grata se disponibilizasse seu precioso tempo conosco. 

— Na verdade, Kendra. — falou o nome da famosa apresentadora. — Eu vim revelar uma coisa que vai dar a você muita audiência. — abriu um sorriso pegando um microfone na mesa de plástico transparente ao lado de sua cadeira. — Acho que todos aqui conhecem o ídolo amado pela Coreia, Park Chanyeol, estou certa? — escutou um uníssono sim. — Então Kendra, sabe como nós ídolos queremos manter nossa privacidade em segredo, lutamos por isso. — deu uma rápida olhada para Baekhyun que estava imóvel. — Como eu estou tão apaixonada, eu quero libertar esse segredo à mídia e compartilhar minha felicidade com vocês. — abriu um sorriso para o público. — Eu estou namorando com Park Chanyeol. — falou olhando diretamente para Baekhyun que em choque levantou-se tomando o microfone da mão dela.

— Está louca? — Baekhyun falou baixo, mas nem pôde continuar falando nada, pois todos repórteres que cobririam a entrevista começaram a levantar e tentar quebrar a barreira entre Seohyun e os seguranças, além dos fãs que viram naquela pequena confusão um jeito de aproximar dos famosos. 

Yifan estava no primeiro andar caminhando pelas lojas com seus seguranças e a secretária de seu pai que lhe passava algumas informações sobre o hotel. Vendo a confusão que estava tendo teve seu olhar logo capturando pelos de Baekhyun. Ele estava sendo atropelado por alguns fãs de Seohyun que tinham recém chegado ao Shopping. Sua fobia estava começando a atacar, pois só tinha uma segurança lhe protegendo enquanto todos os outros tinham ido para o lado de Seohyun. Sua visão já estava ficando um pouco turva, mas ao ver Yifan ele falou: 

— Yifan me ajuda! — gritou em desespero, já sentindo sua voz falhar. 

O seu melhor amigo já estava em posição para correr, mas teve seu antebraço segurado pela Sra.Jung, secretária de seu pai. 

— Não é certo o filho do dono desse shopping interferir em confusões causadas por eventos externos. Não quer causar mais problemas para esse garoto — ela falou tendo sua mão jogada para o lado por Yifan que não teve chance a não ser ficar parado. Tinha feito um punho com sua mão que tremia de raiva de não poder ter corrido quando Baekhyun o chamou. — Me desculpe, Baekhyun...

— Yifan... — falou baixo já ao ponto de desmaiar, mas ao sentir suas pernas bambearem e seu corpo ir para trás sentiu um braço envolta de seu tronco lhe assegurando de uma possível queda. — Chan...Chanyeol? 


Notas Finais


IIIIIIIIIIIIIIIIII TRETA, SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER!!!
Agora vai demorar um pouquinho que o feriado acabou.... Mas tenham paciência meus amores <3
Divulgação: https://spiritfanfics.com/historia/just-seven-days-7897850
Até o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...