1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Um tal baile

História Cinderelo - Um tal baile


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oii passando aqui rapidinho para postar um capítulo, porque tenho que almoçar para estudar física a tarde.
Espero que gostem desse capítulo, ele é uma pequena transição <3
Um beijo e boa leitura!!

Capítulo 9 - Um tal baile


Fanfic / Fanfiction Cinderelo - Um tal baile

   ∯∯∯

Baekhyun após o banho entrou no quarto para verificar como Chanyeol estava, ele dormia como um bebê. Olhou seu celular para verificar se tinha alguma notificação, mas percebeu que suas mensagens eram as mesmas de sua última conferida. Olhou para o rosto de Chanyeol que estava de boca aberta com o corpo esparramado pela cama de casal e uma expressão serena. Não pôde deixar de achar que ele estava fofo daquele jeito, agora agarrado ao travesseiro mexendo a boca e se ajeitando na beirada da cama. 

— Por que você é tão irritante e tão legal ao mesmo tempo? — Baekhyun percebeu que sua mão estava encaminhando para o cabelo de Chanyeol. — O que é isso? — tirou a mão rapidamente e deu um leve tapa na bochecha tomando a água ao lado da cama e saindo do quarto rapidamente. 

Atrás da porta já pensou em deixar alguma coisa para Chanyeol comer e beber pela manhã, repetindo a mesma cena de antes. Iria visitar Min no hospital logo pela manhã, ele queria ficar mais próximo do pequenino para saber como estava indo o tratamento e deixar a criança feliz com mais uma companhia. 

Seu telefone tocou e viu ser Xiumin: 

Eu não acredito no que aquela vaca fez! — falou do outro lado da linha provavelmente comendo alguma coisa como Baekhyun supôs. — Você viu as notícias? Ela é mesmo muito víbora!

— Do que está falando? — Baekhyun perguntou procurando os legumes que iria usar nas sopas. — Quem é vaca e víbora?

Seohyun! Como não viu? Está em todos os sites de fofoca, jornais de entretenimento. Aish! Você agora como uma pessoa famosa precisa ficar de olho no que a mídia fala sobre você! — Xiumin exclamou do outro lado da linha. 

— O que ela fez? 

Ela fez com que um suposto rumor sobre o namoro dela e do Chanyeol se tornasse realidade! A mídia soltou a pauta do namoro dos dois essa tarde, logo após a reunião que teve com o Chanyeol. — falou fazendo Baekhyun ligar a televisão e já encontrar de cara o canal do jornal de celebridades falando sobre como as expectativas com o MV tinham crescido com o anúncio do namoro. 

— Então era por isso que ele estava bebendo... — Baekhyun concluiu sentindo uma raiva interna pela Seohyun. — Ela quer que tudo saia do jeito dela, não suportou a ideia de ter o bajulador pessoal do seu ego gostando de outro alguém. — deixou escapar não percebendo que Chanyeol e si próprio tinham combinado de deixar em segredo. 

Peraí! Chanyeol está gostando de outra pessoa? — Xiumin perguntou espantando. 

— Na verdade fingindo gostar, ele não gosta de ninguém além de si mesmo. — Baekhyun comentou percebendo que isso era trágico, mas sua fala já estava soando como uma mentira depois de ter conhecido Min. — Isso é muito errado, ela é mesmo uma vaca e uma víbora. Não tem jeito de desmentir isso? 

A empresa perderia os investimentos que ganhou com essa notícia, além do Chanyeol estar preso pelo contrato, ele tem que fazer tudo o que o CEO decidir. — Xiumin comentou sentindo certo pesar, por mais que achasse o ídolo chato, estar preso à decisão de alguém parecia horrível na sua cabeça. — Eu tenho que desligar antes que minha mãe venha para meu quarto. Boa noite!

— Boa noite. Obrigado por me contar. — Baekhyun despediu desligando o telefone, começando a olhar as notícias na mídia e vendo que o apoio era muito maior do que as pessoas que estavam contra. Até mesmo estava pedindo um filme com os dois como principais. Estava com certa raiva pela manipulação e infelizmente não poderia fazer nada sobre, apenas lamentar. 

Começou a preparar a comida e resolveu escrever um bilhete antes de ir dormir: 

Eu sei que está passando por um momento tenso, mas sei que com esse nariz empinado que tem você consegue passar por ela, você é um bom ator, admito isso. Se precisar de alguma coisa, eu vou estar aqui, tentarei te achar menos insuportável. Agradeça minha comida, viu beberrão? ^o^ Ah! Eu não vou estar aqui, estou indo ao hospital para ver o Min. 

Foi para cama e custou para dormir naquela noite pensando sobre como deveriam estar os sentimentos de Chanyeol naquele momento. 

∯∯∯

Baekhyun estava em frente ao hospital e olhava Min brincar no parquinho que tinha juntamente consigo as enfermeiras que acompanhavam as crianças para evitar qualquer acidente. Aquela criança era muito semelhante ao Chanyeol: orelhas  avantajadas, um sorriso largo e aqueles olhos puxados e redondinhos ao mesmo tempo. Não sabia se conseguia entender o quanto uma criança consegue ser pura. Apesar de uma doença tão devastadora como o câncer, ela ainda esbanjava um sorriso banguela enquanto jogava a bola para um lado e para o outro. 

— Oh! É o amigo do Channieeee!! — a criança correu ficando próximo de Baekhyun falando para que ele ficasse da sua altura, dando nele um abraço apertado. — Cadê o gigantão?

— Ele está vindo mais tarde, ele falou que vai vir mais tarde. — Baekhyun falou com um toque de imprecisão, por não ter certeza disso. — Mas eu quero ficar seu amigo Min, que conversar comigo? 

— Claro! Deixa eu despedir dos meus amiguinhos! — virou acenando. — Annyo amiguinhos, mais tarde a gente brinca mais!

Baekhyun se alegrou com aquela fofura, ele parecia representar o lado mais frágil de Chanyeol, era uma fraqueza que ninguém sabia, ele tinha confiado essa parte de sua história à Baekhyun. 

— Do que gosta de brincar? Quem sabe da próxima vez não posso trazer com o Channie um brinquedo ou brincadeira para nós três brincarmos? — Baekhyun comentou sentando no chão perto de uma árvore para ficar na altura da criança e assim ter mais contato com ele. 

— Por que ele não vem me ver? — Min perguntou com um semblante triste. — Ele não gosta mais de mim?

— Nunca! Não pense assim, ele não é famoso? — Baekhyun comentou segurando as pequenas mãos. — O tempo dele é muito corrido, mas ele está fazendo de tudo para vir, pode ter certeza. 

— Tudo bem! Eu só quero ver o Channie e dar um abraço de panda nele. Ele é um excelente...— ele interrompeu a frase, exclamando: — Channie!!!!!

Baekhyun olhou para trás e encontrou um Chanyeol provavelmente com uma séria dor de cabeça, mas que se esforçou para dar um grande sorriso, na verdade, observou que era um sorriso que ele nunca tinha visto em nenhuma das fotos que Chanyeol tirava em seus eventos. O abraço dos dois foi uma cena deliciosa de ser ver, Chanyeol tirou o Min do chão enquanto o rodopiava no ar tirando risadas da criança. Cada vez mais, Baekhyun acreditava que toda aquela carapaça do Park era um jeito de esconder seu lado mais sensível, provavelmente aquele adorador de canto e dança que a empresa matava lentamente. 

— Não achava que viria. — Baekhyun comentou abrindo um sorriso ao se aproximar do ídolo que ajeitou Min em sua cintura, o segurando. — Acho que minha comida cura mesmo ressaca. 

— Desculpa por ontem, eu descontrolei de novo. Tenho que parar com isso. — Chanyeol comentou apertando bochecha de Min. — Sua comida ficou mesmo gostosa, mas precisa de mais tempero. 

— Ah! Da próxima vez eu coloco o veneno que eu esqueci. — Baekhyun brincou dando um tapa no ombro do maior. — Fico feliz que tenha vindo. O Min também gostou, não é Min?

— Sim! Gigante Channie! —  Min comentou sendo colocado sentado nos ombros de Chanyeol. — Você vai vir me visitar todos os dias? Eu estou me saindo muito bem no tratamento, como os médicos falaram. 

— Isso é uma excelente notícia, Min. — Chanyeol abriu um sorriso mais que sincero. — Eu vou vir todos os dias de visitação para te ver. — uma enfermeira veio na direção dos dois. 

— Eu preciso levá-lo para o médico vê-lo. — a enfermeira falou pegando Min no colo. — Fico feliz que mais pessoas vieram visitar o pequeno Min, tinha dias que ele não queria mais ver sua mãe Chanyeol e ficava deprimido, isso piora bastante o tratamento. Obrigado por vir e trazer seu amigo para vê-lo também, pelo jeito o pequeno Min gostou dele também. 

— TITIO BAEK! — a criança gritou com as mãos para cima. 

— Eu farei questão de visitar essa coisa deliciosa todos os dias. — passou a mão no cabelo liso do menino. — Quer ir tomar um café? Eu queria te fazer umas perguntas. A cafeteria daqui parece ser boa. — Baekhyun falou depois que Min foi embora despedindo com uma série de beijos jogados para o ar. 

— Sim, acho que eu devo responder algumas. — Chanyeol falou enquanto começaram a andar para o primeiro andar, onde a cafeteria ficava. — O que quer perguntar?

— Pode ser invasão de privacidade, mas o Min é mesmo seu filho? Com o que eu vi agora, eu vi uma cena de pai e filho e sei que vocês dois tem uma relação muito próxima até mesmo pelas características do Min que são idênticas as suas. — ficou sem jeito de perguntar, mas queria tirar essa pulga de detrás da orelha. 

— Então temos um admirador das minhas características aqui, hein? Pelo visto Byun Baekhyun repara bastante na minha pessoa. — Chanyeol abaixou colocando o rosto bem próximo de Baekhyun. 

— Baixa a bola, cara! — Baekhyun virou o rosto envergonhado. — Só me responda. 

— O Min não é meu filho, mas eu me considero como seu pai. — aquela frase deixou Baekhyun ainda mais confuso. — Ele é filho da minha irmã, ninguém sabe da existência dela, e eu gostaria que continuasse assim, se é que me entende. — olhou com uma expressão serena. — O pai nem deve ser mencionado, um bêbado e vai saber mais no que é viciado, foi uma época que minha irmã envolveu com as pessoas erradas. Ela engravidou muito nova e assim que teve o Min, foi embora do país. No final eu não queria que o Min soubesse dessa história, então eu me declarei seu pai e também falei que era o pai para minha mãe. — Seus olhos estavam úmidos. — Eu não queria que minha irmã sofresse mais do que já sofreu. Ela não iria cuidar do Min assim como eu cuidei até eu conseguir virar um idol bastante famoso. A fama subiu minha cabeça não vou mentir, eu comecei a necessitar de escutar os gritos no meu nome vindos de estádio onde eu realizava meu show. E agora sabendo que o Min está doente, eu me arrependo amargamente de ter perdido tanto tempo da minha vida com a fama e ter esquecido do meu pequeno. — agora Chanyeol tinha encostado em uma pilastra e começado a chorar, tentando limpar freneticamente. — Eu só peço Baekhyun, nunca conte essa história para ninguém, é o meu maior segredo, se a mídia descobrir, minha irmã e meu sobrinho não vão ter paz em um minuto do resto de sua vida.

— Desculpe tocar nessa ferida, Chanyeol. — Baekhyun também estava emocionado com a história, mas no final teve uma pequena ideia ao olhar para o All Star de Chanyeol. — Espera um pouquinho. 

Baekhyun correu até a cafeteria que já estava perto de onde os dois tinham sentado. Pediu a vendedora uma caneta esferográfica ou um marcador permanente e voltou para onde o ídolo estava, ficando ajoelhado. 

— O Yifan sempre fazia isso para que quando eu ficasse triste, e olhasse para o chão sem coragem para encarar o que estava na minha frente, eu visse alguma frase motivacional desenhada no meu All Star velho. — começou a escrever em inglês com uma letra desenhada: 

You´re strong, brave and passionate. 

— Você é forte, como eu vejo nessa sua postura por mais que seja arrogante mostra uma firmeza acima do normal. É corajoso por todas as atitudes que já tomou sem medo das consequências apenas para ajudar quem gosta, por pegar uma responsabilidade tão grande para si sem nem mesmo saber se iria suportar. — Baekhyun não olhava para o rosto do Chanyeol, mas o mesmo abria um sorriso enquanto olhava o sorriso do menor desenhando aquelas letras. — E apaixonado pela arte. Mesmo com todas as dificuldades desse mundo de fama a gente sente quando você canta o quando você é apaixonado pela sua profissão, quando diz que ama escutar os gritos nos estádios, tenho certeza que não é só pelo narcisismo em você, mas por perceber que gostam do que faz. — terminou de desenhar e se levantou entregando a caneta à Chanyeol. — Se quiser acrescentar alguma coisa fica a vontade. 

— Obrigado, Baekhyun. — Chanyeol pegou a caneta, mas em vez de escrever em seu All Star foi em direção de Baekhyun já todo escrito. — Agora entendi o motivo de andar com esse tênis todos ferrado por aí. Tem um significado especial. — pegou a caneta e desenhou uma carinha feliz em um canto ainda não escrito. — Só para você lembrar que nesse dia você conseguiu animar Park Chanyeol, e isso é um grande feito que nunca ninguém fez em tão pouco tempo. — vendo que o cadarço estava desamarrado, Chanyeol ajoelhou e amarrou o tênis de Baekhyun que corou com sua fala e ação, seu coração acelerou com isso tendo esses sintomas "errados" na sua visão cortados pelo toque de seu celular. 

— Alô, Xiumin. 

Você está com Chanyeol? — perguntou do outro lado da linha. 

— Sim, estou. Por quê? — Baekhyun agradeceu de forma silenciosa Chanyeol por ter amarrado seu cadarço. 

O CEO está pedindo para os dois virem para a empresa antes de irem para as gravações. — comentou gritando um já vou indo ao longe. — Venham antes que ele mande o Shindong ligar. 

— Pelo visto o CEO quer que nós dois vamos para empresa antes das gravações. — Baekhyun comentou enquanto andavam até a cafeteria para devolver a caneta, os fazendo desistir da ideia de tomar um café. — Eu soube o que a Seohyun fez, você bebeu ontem por conta disso, não foi? 

— Sim, eu só fiquei com muita raiva. Quando vi já estava em um bar abrindo uma garrafa de soju. — Chanyeol falou coçando a nuca de certa forma envergonhado pela sua atitude. — Pelo visto você que me buscou, não foi? — Baekhyun concordou com a cabeça. — Foi mal. Eu achava que iam ligar para o Shindong. 

— Tudo bem. Eu tinha que buscar o Tao quando ele dormia em bar também. — Baekhyun passou a recordar todas as vezes que foi acordado 3:00 para buscá-lo em alguma boate por ter dormido depois de muitas doses. 

— Tao? — Chanyeol perguntou não sabendo quem era. 

— A gazela alarmista das audições que não calava a boca um minuto. — Baekhyun lembrou do período das audições e como sentiu raiva de ver Tao roubando. 

— Ah! Ainda bem que ele não passou. Não ia aguentar aquela cara um minuto. — Chanyeol riu. — Ele é seu irmão? Por que vocês não parecem muito.

— Depois que meu pai separou da minha mãe, casou de novo. Com uma perua chamada Yi- Hyun que trouxe seus outros dois filhos de outro casamento, o Tao e a Lika. Depois que meu pai morreu, a casa foi passada para o nome dela e assim, eu acabei dependendo dela para ter um lugar para morar. Por isso quando comecei a morar com você, a diferença entre os infernos foi bem maior, porque pelo menos eu não tenho que trabalhar como um escravo para ter o que comer. — Baekhyun comentou lembrando das vezes que Yi-Hyun privava dele almoçar por não ter passado seu vestido direito. — Acho que é por isso que comecei a gostar do Yifan. Ele que me deu forças para suportar aquela casa por tantos anos. 

— Era tão difícil assim? — Chanyeol perguntou enquanto ele esperava Shindong dar o sinal de que estava na porta dos fundos do hospital. 

— Eu tinha que fazer todos os trabalhos domésticos, meus estudos foram prejudicados. Além de que pegaram todos o dinheiro que meu pai tinha guardado para minha universidade e aplicaram no Tao e esse sonho de ser cantor, sendo que ele nem canta! Todos os dias eu tinha que acordar mais cedo que todo mundo para conseguir estudar para as provas e ainda ter tempo para as futilidades dessa família. — Baekhyun apertou as unha na palma da mão. — Eu fiz o teste, porque o Yifan falou que era uma oportunidade de eu ser feliz de novo, mas eu só o fiz mesmo por querer cantar aquela musica que meu pai escreveu para minha mãe. 

— Nossa... — Chanyeol lembrou do que tinha falado com Baekhyun no dia da audiência. — Desculpa por aquele dia ter falado sobre seu choro. Eu ainda sou um pouco babaca em algumas coisas, mas eu peço desculpa, eu não sabia disso. Desculpa, Baekhyun. — recebeu o sinal de Shindong. — Seu pai compunha? 

— Não. — começaram a andar em direção a mini van da entrada. — Acho que minha mãe foi a única capaz de trazer inspiração para ele escrever uma música que viesse do seu coração. 

— Uma musa de inspiração... — Chanyeol lembrou que costumava usar Seohyun. — Faz tanto tempo que não escrevo alguma coisa, só canto o que os produtores fazem para mim. 

— Por que não escreve alguma música? Apresenta para o CEO ou só canta para... — Baekhyun pensou e sem refletir, falou: — Mim? 

— Vamos subir antes que os paparazzi alcancem. — Shindong não deu tempo de Chanyeol responder e nem de Baekhyun consertar sua fala, então durante o pequeno passeio até a empresa os dois ficaram pensativos. 

 

∯∯∯

 

— Isso seria uma excelente ideia CEO! — Seohyun também estava no escritório quando Baekhyun e Chanyeol entraram indo diretamente em direção à Chanyeol segurando seu braço. — Conte a ideia a ele presidente!

— Tudo bem. — o CEO levantou da sua cadeira falando: — Então Baekhyun e Chanyeol, para a estreia do MV vamos promover um baile de máscaras! Onde podemos ter mais públicos, impressionar patrocinadores e ainda ter um pequeno dinheiro arrecadado com algumas fãs que daremos a oportunidade de irem. 

— Um baile de máscaras? 


Notas Finais


Um baile de máscaras?? Que tretas vão rolar até lá?
MOMENTO FOFOS CHANBAEK!
ATÉ O PRÓXIMO GAL!!
BJOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...