1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Parabéns maninha

História Cinema - Parabéns maninha


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Oiiii, volteiii! Td bom com vcs?
Seguinte, eu decidi que eu não vou fazer história de outro casal nessa Fic. Foco nos principais. Sam e Sonny.
Só isso msm. Vamos ao capítulo!!

Capítulo 17 - Parabéns maninha


P.o.v Sam:

Sabe qual é a vantagem de trabalhar com seus amigos que são DJ`s?

Férias. Pra ser mais especifica, férias em Dubai.

Sim, a linda Dubai, o lugar que eu só vim uma vez, mas considero pacas.

Em um jantar qualquer nos feriados, todos concordaram em tirar férias juntos, antes de as turnês e tudo mais começassem. Então eu, Sonny, Dillon, Cristal e sua barriga enorme de seis meses, Meu irmão e Violetta, Tenner, Nick, Jas, Amber e seu boy, Wes, os caras da Flosstradamus, Curt e Josh, mais uma caralhada de pessoas, e o ultimo e mais importante: GERALD, que está no meu querto, viemos para Dubai por meio de um sorteio meio doido e bêbado.

Nós nos hospedamos em um hotel de chalés, todos em circulo, e no meio desses chalés, há um jardim enorme. Obviamente, o pessoal da equipe de todos deu um jeito de fechar uma das alas do hotel, não só pela fama, mas pela quantidade de pessoas que decidiu vir conosco.

Ando pelo lindo jardim, cheio de flores brancas, indo até uma rede pendurada lá no meio. Deito-me nela e olho pro celular. Sete e meia da manhã, nenhuma pessoa do grupo acordada. Coloco os fones de ouvido e doou play na música. Na minha música.

Mind feat Kai foi lançada na semana passada, no dia 27 de fevereiro, é a minha musica, aquela que eu toquei para o Sonny a tempos atrás.

Obviamente, a música não é TODA minha, mas a batida de base, parte da produção e a letra sim. Ela não carrega meu nome nem minha voz por decisão minha, achei que a voz de Kai era bem mais apropriada para a melodia.

Sinto uma mão em minha barriga e abro os olhos. Sonny está lá, com uma rosa branca na mão.

-Lá vem merda. –digo sorrindo.

-Ahh, bom dia pra você também.

-Bom dia Moore. –respondo.

-Por que você acordou tão cedo? –pergunta, ainda de pé.

-Não mude de assunto. O que você fez dessa vez?

-Por que essa desconfiança?

-Por causa da rosa branca. Nosso acordo era: –faco aspas com os dedos. –Quando um faz algo que acha que o outro não vai gostar...

-Se desculpa e dá uma rosa branca” –ele termina, e eu aponto para a rosa. –Ok, eu convidei alguém que você não gosta para passar as férias com a gente.

-Quem? –rosno.

-Justin. –ele fala e Poe a rosa em minha barriga.

-Bieber? –falo frustrada. –Dizer que eu não gosto dele é um grande eufemismo, eu detesto, eu ODEIO ele.

-Sam, ele é um cara legal. –Sonny fala.

-Cuspir na cara de diversas fãs são atitudes de um cara legal? Nossa, que ótimo.

-Não seja assim Samantha.

-Se ele cruzar no meu caminho, ou eu ver ele fazendo ou falando mal de alguém ou algum fã, ele ta fora daqui. Eu to falando sério.

-Eu sei que você ta amor. –ele beija o meu nariz. –Vou tomar um banho.

-Ok. –puxo ele para um beijo.

Observo ele se afastar e escuto passos no piso de madeira. Amber está La, como seus cabelos verdes presos e cara de sono.

-Oi. –sussurro e me ajeito. Ela senta com a cabeça em meus pés.

-São Sete horas. –ela fala esfregando os olhos. –Por que acordar tão cedo?

-Costume. –falo. –Eu sempre acordo cedo Amber.

-Que rosa é essa? –pergunta.

-Sonny. –ela me olha confusa. –Nosso acordo. –ela assente.

-O que foi que ele fez?

-Convidou Bieber para passar as férias com a gente. –bufo.

-Caralho, acho que ele precisa de um buque dessas. Não é? –ela fala sorrindo. –Você ODEIA ele com todo o seu ser, e mais um pouco.

-Eu sei. Mas eu deixei passar, é idiotice brigar por isso.

-Bem pensado mocinha. –ela fala.

Ficamos ali por um tempo, conversando sobre a vinda de avião e o que nós poderíamos fazer nos dez dias em que ficaremos aqui até todos acordarem.

Quando Josh e Curt apareceram descobri que as férias não eram beemmm férias, e que alguns deles iam fazer shows aqui em Dubai, tipo eles. O show seria hoje a noite, então, decidimos ir ao show do Floss, depois ir fazer algo de interessante.

Ao ver que a maioria do nosso grupo de 25 pessoas acordou, Amber e eu finalmente levantamos da rede. Mas, antes, puxo o meu celular e tiro uma foto dela.

Ela esconde o rosto e ri. A primeira foto de muitas, o primeiro dia de férias incríveis.

P.o.v Sonny:

-Não mexe na minha comida, caralho. –Sam fala.

-É só uma batatinha. –falo sorrindo.

-Mas é minha, seu idiota. –ela fala e todos riem.

Eu nunca havia visto tanta gente reunida sem fins de negócios ou festividades, 23 pessoas sentadas na mesa do restaurante, todas juntas, de férias era algo inédito.

Samantha e suas idéias malucas.

Me viro para o irmão dela, e dou uma analisada na mesa. Era uma divisão de colegial engraçada. Garotas de um lado e Garotos de outro. Elas falando de roupas e maquiagem e nós de esportes.

-Bem, eu ainda não sei que roupa vestir no show de hoje à noite. –Amber fala.

-Olha, eu vou de vestidinho. – fala a cunhada de Sam, Violetta.

-É, vestido é uma boa. –Amber concorda.

A conversa por todas as mulheres, e ao chegar a vez da Sam dá de ombros.

-Camiseta da Floss e calcas jeans. –ela fala e arrota.

Na mesma hora faço um gesto com a mão me protegendo. Como eu sou fraco e estou ao lado dela, me protejo antes de apanhar. Ela dá um tapao na testa de Violetta e a brincadeira começa.

Em questão de segundos, a mesa vira uma bagunça de tapas, gritos, e protestos. Todo o restaurante olha pra gente, mas continuamos a nos estapiar e brincar.

E é quando Justin aparece e fica de pé na ponta da mesa. Sua cara de nojo não me espanta, já que estou acostumado, mas não passa batido de Sam. Ela vira o rosto para ele bruscamente e estreita os olhos.

-Se está achando tão nojento isso Bieber. –ela fala, e a mesa silencia. –Não precisa nem desarrumar as malas e voltar pro lugar de onde você veio. Vai pichar um muro, ser preso, cuspir em fãs, ou o que diabos você faz, porque isso vai rolar pelos próximos dez dias.

Justin encara ela, desafiadoramente. Vejo Ansel fazer uma expressão de espanto, e balançar a cabeça negativamente para ela, mas nada para Sam, se bem a conheço.

Ela se levanta indo lentamente até ele. Ela quase não pega em seu ombro, de tão baixinha, mas sua posição e semblante revelam que se alguém mexer com ela vai morrer, o que realmente acontece. Pena que Justin não sabe disso.

-A única razão de você estar aqui é o Sonny. Então escuta bem garoto. –ela fala rosnando.

-Garoto? -ele fala se aproximando com raiva.

-Você já teve alguma atitude de homem nessa porra? Não, então cala a sua boca que eu to falando. –ela diz. Impressionantemente, ele fica quieto. –Se você fazer, ou até cogitar em fazer merda, contra a cidade, contra nós e principalmente contra um fã, você vai embora. E não é um pedido, é uma ordem. Deus sabe que eu não suporto nem olhar na sua cara, sua sorte que eu tenho classe.

Ela termina com um olhar matador e volta a se sentar em seu lugar. Justin se senta, e depois de um tempo, ninguém se segura, e todos começam a parabenizar Sam.

-É, acho que a Sam é mais macho que o Bieber. –Ansel fala. –Parabéns maninha.

Ela faz uma reverencia e põe todos pra rir de novo.  


Notas Finais


E ai, o que acharam?? Até mais.
Look da Sam: https://www.polyvore.com/sem_ttulo_50/set?id=213106848


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...