1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Eu vou te achar.

História Cinema - Eu vou te achar.


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Oiiieee volteii. Tudo bom com Vocês?
Desculpem a demora. Mas, primeiro de tudo ouve o bloqueio criativo, depois as aulas começaram e meu tempo encurtou.
Bem, é um capítulo pequeno, mas tem o que vocês pedem a muuuitoo tempo.
Boa leitura.

Capítulo 18 - Eu vou te achar.


Fanfic / Fanfiction Cinema - Eu vou te achar.

P.o.v Sonny

Alguns dias depois:

Beijo o ombro nu de Sam para tentar acalma-la. Ela está realmente transtornada com as dores que Cristal vem tendo na barriga a dias.

Hoje não foi diferente.

Durante o jantar, cristal começou a sentir fortes dores, e deixou Sam realmente preocupada.

-Desculpa. -diz me dando um beijo e indo até a porta na parte de trás do chalé. -Eu não queria ficar pensando nisso.

Observo-a sobre o luar. Cabelos soltos e lisos, apenas de calcinha, Linda. Mesmo não sendo "perfeita", já que tem seios meio caídos e é gordinha, ela é linda.

-Eu sei, eu te conheço. -sussurro, indo atrás dela. -A Mãezona.

-Infelizmente.

-Te amo sabia?

Sam se vira pra mim, faz uma cara fofinha, e me puxa para perto dela, beijando o meu pescoço de uma forma provocadora.

-Tonight, I want to forget. -ela sussurra. -Dj, Ease My Mind will you. Você pode fazer isso?

Não falo nada, apenas a beijo, e a puxo para a cama novamente.

Jogo-a na cama e deito-me em cima dela, beijando-a intensamente. Depois de alguns minutos, interrompo nossos beijos e vou distribuindo beijinhos por seu pescoço e ombros.

Pulo seus seios e desço até a sua barriga, provocando. Beijo toda sua barriga, chegando até a borda de sua calcinha. Sam suspira em espectativa, mas eu volto a subir.

Deus, eu nunca vou me enjoar do cheiro dela, da forma de seus ombros, da sua voz rouca quando geme. Eu nunca vou me enjoar dela.

Passo os dedos por baixo da renda de sua calcinha, segurando sua bunda.

Sam puxa meus cabelos, e tenta puxar meu rosto para cima. Não sabia que ela era tão forte.

Subo e colo os meus lábios nos dela novamente, apertando sua bunda.

Ela abaixa a mão até a borda da minha cueca, e aperta minha bunda também, cravando as unhas nela.

-Ai, Sam. Jesus isso dói. -sussurro.

-Eu estou me cobrando por você ter me deixado com vontade. -responde, com um olhar predatório nos olhos.

-Eu preciso de você baby. -sussurro sofregamente. Meu pau já está latejando.

-Eu também preciso de você. -ela fala e começa a tirar a minha cueca, e eu sua calcinha.

Me arrumo e sem delongas, penetro nela, o que me leva a um nível de prazer apaixonado que eu só tenho com ela.

P.o.v Sam:

Observo Sonny dormir enquanto resolvo o problemas dos ingressos para o show do DJ Snake essa noite.

Ele parece um anjo, fofo como um ursinho de pelúcia.

Lembro-me de quando eu estava no final do ensino médio e virei fã dele. Eu o achava lindo, e ainda acho, e minhas amigas não.

Mas claro, elas eram do tipo de pessoa que idolatravam Ansel Elgort... O meu irmão. Ridículo.

Quando eu ia imaginar estar aqui? Aquela que idolatrava o cara, é agora namorada dele. Parece um romance.

Começo a me arrumar para o dia, (blusinha básica preta, calça vermelho vinho, um cardigan e meus tênis vans pretos), e tenho uma ideia.

Corro até a camae dou um pulo, gritando e acordando Sonny. Ele me olha com uma carinha de assustado linda.

-BOMM DIAAA! -exclamo.

-Oi. -fala esfregando o olho. -Você me assustou.

-Eu sei.

Ele sorri e se senta, me dando um beijo. Acaricio seus cabelos de leve, depois pulo para as orelhas, fazendo carinho nelas.

-Sam e sua mania grotesca de passar a mão nas minhas orelhas.

-Chato. -reviro os olhos. -

-Vem, vamos levantar. -ele fala, pegando os óculos. -Eu vou tomar um banho.

-Ok. Eu vou lá pra fora. Você pretende fazer alguma coisa agora de tarde?

-Não baby. Só ficar de boa.

-Ok.

P.o.v Sonny

Meu celular toca enquanto arrumo minhas coisas para o banho.

Número desconhecido.

Ninguém liga pro meu número privado, a não ser que seja alguém que eu conheça, ou a companhia telefônica.

-Alô?

-Oi meu Gato.

Congelo com a voz que escuto em meu ouvido.

-O que você quer Charmaine?

-Eu quero voltar baby, sinto a sua falta.

-É, mas eu não sinto a sua. -falo raivoso. -Não me ligue mais, esqueça que eu existo.

-Você não está em casa. -diz manhosa. -Cadê você?

-Eu estou de férias com a mulher que eu amo. Agora me deixa em paz.

-Não se preocupe baby. Eu vou te achar. E a gente vai ficar junto. Por bem ou por mal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpa se os capítulos saírem com muito tempo de diferença.
Look da Sam: https://www.polyvore.com/sem_ttulo_62/set?id=215296529


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...