1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Oi anjo

História Cinema - Oi anjo


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


OIII AMORESSS!!!! VOLTE, FINALMENTE!!
Desculpem-me por ter demorado pra postar, mas tipo, aconteceram umas coisas doidas aqui na minha casa que me fizeram me afastar "um pouco" da história.
Espero que gostem, byee!!!

Capítulo 21 - Oi anjo


Fanfic / Fanfiction Cinema - Oi anjo

Três Dias Depois:

-Você não está esquecendo de nada?

-Não. –falo para Dillon.

-Você tem certeza Samantha? –pergunta apreensivo.

Paro de guardar minhas malas no meu novo carro e inclino a cabeça incrédula.

-Escuta aqui, fica segurando a Isa e cala a boca ta legal?! –digo nervosa.

-Ta bom, ta bom, calma garota.

Começo a rir, mas o meu riso não sai tão fácil como antigamente, nada nesses últimos dias tem sido fácil. Balanço a cabeça tentando esquecer os fatos e suspiro, depois volto a rir.

-Bom, então eu acho que é isso. –falo suspirando.

-É, bem. –ele fala já fungando. –Deixa eu dizer tchau.

Dillon aperta Isa e a enche de beijos por todo o rosto. Começo a chorar tristemente, depois de um tempo, ele me entrega Isabella e sorri pra mim.

Levo ela até o banco do caroneiro do Range Rover, coloco-a no bebe conforto, arrumo os cintos nela e me viro para Dillon. Ele me abraça forte, muito, muito forte mesmo. Aperto ele de volta e começo a chorar.

-Olha, eu vou pra New York toda a semana, me espere. Eu realmente não queria que você fosse, sério.

-É preciso. –sussurro.

-Eu sei miga. Não se preocupe. -ele fala, aos prantos.

-Eu preciso falar com o Gerald. –digo rindo.

Ando até a porra da pinhata colorida e começo a conversar com ele como se fosse algo de verdade.

-Leva ele. –Dillon fala.

-Não. Não mesmo. Ele é o seu melhor amigo cara.

-Cooomo eu sabia que você ia falar isso, eu tenho uma coisa pra você!! E pra Isa também.  –ele corre para dentro da casa. Retorna alguns minutinhos depois, com dois geralds de pelúcia, um enorme e um pequeno.

-NÃÃÃOO CREEIOOO!!! –exclamo feliz. Uma felicidade que não tinha espaço no meu coração por esses dias.

-SIMMM!! –ele grita.

-Bem, agora eu posso seguir a minha viagem em paz. Muito obrigado.

-De nada. –dou um ultimo abraço nele e me dirijo até o carro.

Ao dirigir para longe d, a cidade, observo a loja, a gravadora, a minha antiga casa, e finalmente, a placa de Hollywood. Não seria a ultima vez que eu a veria provavelmente. Isa iria conhecer o lugar que me fez tão feliz em tão pouco tempo.

A sensação de decepção e perda começa a acabar com o meu humor, e uma ultima e solitária lágrima escorre pelo meu rosto.

-Até mais LA. –sussurro e sigo em frente.

 

...

Estaciono na frente do meu novo apartamento em Nova York e começo a rir quando vejo todos me esperando lá na frente: Meu pai, minha mãe, minha Irmãos (incluindo o pai de Isa), minha linda cunhada Violetta e o meu cunhado.

Desembarco do carro toda feliz e corro abraçar minha mãe. Ela me aperta e começa a chorar, o mesmo acontece com Sophie, Warren, seu Arthur e Vio. Olho nervosa para o meu irmão mais novo e deixo a mensagem subliminar de que ele não falasse.

-E ai mamãe de ultima hora? –minha mãe fala sorrindo.

-Tudo certo. –digo suspirando. –E com você.

-Mil maravilhas agora que você está aqui meu bem. –ela fala e beija minha testa. –Onde ela está? –pergunta animada.

Sorrio e ando até o lado do caroneiro. Abro a porta e vejo Isa me fitando com olhinhos espertos. Pego ela no colo, cheirando sua cabeça, Ela aperta o meu nariz e sorrio para ela.

-Oi anjo. –sussurro.

Isa começa a bater os braços freneticamente, ela está incomodada. Começo a cantarolar nossa música, Isa para de se bater, mas seus olhos continuam arregalados.

-O que ..?

Minha mãe chega perto de nós e começa a rodear Isa. Me dirijo até a calçada onde estão todos, eles se aproximam e começam a elogiar a minha pequena pedra preciosa. Quando James finalmente chega perto dela, ela volta a se debater novamente.

O jeito com que ele olhou pra ela e tentou toca-la, como se não fosse possível ela ser real despertam uma coisa ruim dentro de mim. Entrego a bebe para a minha mãe e parto pra cima dele.

-Escuta aqui seu merdinha. Não olhe para ela como se ela fosse improvável de existir. COMO VOCÊ PODE ABANDONAR UMA GAROTA DE DEZESSEIS ANOS SOZINHA E GRAVIDA? QUEM VOCÊ ACHA QUE É? –jogo ele contra a parede e dou um soco na sua boca. –NUNCA, NUNCA MAIS PENSE EM FAZER ISSO, E NÃO OLHE PRA ELA COMO SE ELA FOSSE A SUA PRECIOSIDADE. Foi bom te ver. –bato no ombro dele. -Agora vasa James.

-Tava demorando.  –Ansel fala rindo. –É melhor você ir Dude, sério.

-Bom, agora que parte do meu rancor está dissipado, vamos pra minha nova casa. –digo, batendo palmas.

 

Meu novo apartamento é lindo. É todo decorado de branco, azul e preto, com tudo simples, apenas o quarto de Isa que é de uma cor diferente, marrom claro e azul bebe, com moveis brancos e alguns detalhes em rose.

Ele é todo fofo e simples, com apenas um berço, um armário com trocador e uma poltrona, além de ter abajures e quadros. Sua parede tem desenhos de árvores com uma gaiola de passarinho.

E logo acima da poltrona, um quadro de Cristal.

Depois que todos vão embora eu e Isabella ficamos na sala cantando. Nem vejo a hora passar, nem sinto fome, apenas alivio, alivio de não estar mais lá.

As 22:15 mais ou menos, minha campainha toca e eu corro atender.

Wes está na minha porta, com dois sacos de lanche da Mc`Donalds e refrigerante. Sorrio pra ele e o mando entrar.

-Oi. –digo.

-Sinto muito por não estar lá. –ele fala.

-Era bem contigo contigo mesmo que eu tinha que falar. Preciso de ajuda. 

-Mas é claro. Digue Sma, use e abuse de mim. 

-Sai fora. -falo rindo. -Ajuda paterna meu bem, disso que eu estou falando. 

Abraço ele e nós começamos a conversar. Conversamos durante horas... até cansar e a bebê começar chorar. Depois, ele vai embora. Sinto-me leve como não me sentia a um bom tempo. Talvez recomeçar seja uma boa no final das contas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bem, Feliz Pascoa, obrigada leitoras queridas, e tudo de bom,bjs até a próxima!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...