1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. BEMM VINDA DE VOLTA!!

História Cinema - BEMM VINDA DE VOLTA!!


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Oii Amoreess! Voltei.
Desculpa a demora, mas ultimamente eu tenho andado tão ocupada e tudo mais, meu Deus kkkkk
Bem, não posso prometer um capítulo por semana, maass eu vou tentar kkkkk
OK, Vamos para o Capítulo!

Capítulo 22 - BEMM VINDA DE VOLTA!!


Fanfic / Fanfiction Cinema - BEMM VINDA DE VOLTA!!

Seis anos depois:

-Harry ou Star Wars?

-O que você acha?

-Não Isa, o que você acha? É o seu dia de escolher, lembra?

Ela me olha com o semblante pensativo, com o dedo no queixo. Seus cabelos ruivos estão ficando cada vez mais escuros com o tempo, e ela está crescendo feito uma doida. E com o jeito que fala e se comunica, parece um adulto.

Nem acredito que ela esteja completando seis anos hoje. Como os anos passam rápido. Como tudo acontece tão rápido.

Nem parece que fazem seis anos que tudo que eu tinha desmoronou por completo e a única coisa que me restou fora a minha família e a minha Filha. Seis anos que o único amor que eu tinha me traiu.

Balanço a cabeça e bato o pé brincalhona.

-Isa, nós não temos a noite toda Darling.

-Ta bom, Harry Potter. –ela responde, com sua voizinha melodiosa.

Olho pra ela com a testa franzida.

-Ai, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

-Agora sim! Demorou hein. –digo rindo.

Ando até a caixa ao lado do meu notebook e procuro o DVD até encontrá-lo. Depois, sento-me ao lado de Isa no colchão e olho ao redor, nosso apartamento está vazio.

Há algumas semanas, eu fui convidada a voltar para Los Angeles, e trabalhar na Mad Decent com Diplo, e apesar de ficar um pouco com medo de voltar pra lá, eu e Isa, decidimos juntas, que seria o melhor pra gente, já que os nossos únicos amigos estão lá.

Então, arrumamos as malas, compramos um apartamento e vamos nos mudar pra lá, amanhã de manhã.

-Já disse tchau para a sua prima? –pergunto.

-Ela é um bebê mãe. –responde, deitando no meu ombro.

-Mas isso não impede de se despedir meu bem. –falo. –Mas tudo bem, amanhã nós vamos lá, ok?

-Sim mãe. –ela fala e beija o meu braço. –Te amo.

-Também te amo minha vida. –digo, abraçando-a.

...

Estaciono o carro na frente da casa de Wes, e dois garotos já crescidos correm para me receber. Locket e Lazer, os meninos de ouro de Hollywood estão lindos e enormes.

Abraço ambos e vou até o pai deles, sorrindo. Ele me olha com uma cara safada e corre me abraçar e beijar.

Ahh, algo que retornou pra mim uns dois anos depois de eu estar em Nova York: Sexo casual com Wes. Não me leve a mal, mas... eu realmente precisava disso.

Beijo ele por um tempo, depois entramos e deixamos as crianças brincando enquanto conversamos no estúdio.

-Como se sente em voltar? –pergunta.

-Bem. –digo, indo para a janela. –Senti saudade dessa vista. –sussurro.

-E eu senti falta de você nua perto dessa janela. –ele fala brincalhão.

-Faz tempo não é? –pergunto.

-Faz, faz muito tempo, muita coisa mudou.

-É, eu sou mãe agora. –digo sorrindo, e me viro. –Mas que porra?

-Pois é, estranho. –diz, e pega uma cerveja no frigobar.

-Por que nós transavamos no estúdio? –pergunto pegando a cerveja da mão dele.

-Paredes a prova de som, lembra? –ele responde. –Ou porque nós somos loucos.

-Acho que a segunda opção.

Ele assente e vem em minha direção me puxando pela cintura e cobrindo o meu pescoço de beijos. Suspiros involuntários saem da minha boca e o clima começa a esquentar. Ponho as mãos no novo cabelo platinado de Wes e puxo ele pra mais perto.

Mas ai, alguém bate na porta. Lili, a babá dos garotos chama a gente, avisando que um amigo dele está na porta.

-Quem será? –pergunta curioso.

-Sei lá, mas, vamos, depois a gente termina.

Ele me olha com um olhar malicioso e sai do estúdio com as mãos entrelaçadas nas minhas. Ao chegarmos na sala, sento com as crianças no chão, enquanto eles jogam Twister.

Escuto vindo da cozinha uma voz animada. Uma voz tão familiar que me deixa felizona.

Depois outras, muitas outras.

Martin, Amber, Tenner, Nick, Dillon, Floss, todos, todos mesmo. Corro para a Cozinha, e vejo todos sorrindo pra mim.

-BEMM VINDA DE VOLTA!! -Exclamam batendo palma.


Notas Finais


Então.. Espero que tenham gostando.
Comentem ai em baixo se vcs estão gostando da fic ou se ela está ficando chata.
Me deixem saber. Muito obrigado por lerem, desculpem o capítulo curto, e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...