1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Isa!

História Cinema - Isa!


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Oiii, voltei, com Sonny dessa vez, aproveitem...

Capítulo 23 - Isa!


Fanfic / Fanfiction Cinema - Isa!

P.o.v Sonny:

Paro com a produção e largo os fones em cima da mesa com raiva. Minhas musicas nunca mais saíram como planejado, nada nunca dava certo, parecia que eu tinha um bloqueio.

Passo a mão pelos meus cabelos recém cortados, já acostumado com aquele visual. Depois que Sam foi embora  eu tinha decidido parar com a merda de ter vergonha do meu rosto e minhas espinhas, e virar uma pessoa orgulhosa de mim mesmo, moral da historia, bye bye cabelão, olá “corte de homem”.

Pena que tenha sido tarde demais.

Ela tinha ido embora e não pode me ver assim, do jeito que ela tanto insistia que eu ficasse.

Era errado dizer que o meu bloqueio pra musica não era por causa dela. Era, sempre foi.

Depois que ela partiu, Jack Ü acabou, eu briguei com o Wes, com Dillon, com a maioria deles, eu sabia que merecia, o que eu tinha feito foi puro egoísmo, e voltei para a FFTL (From First To Last), e passei a produzir musicas tristes e de desculpas.

Eu sabia que ela escutava, com certeza ela as escutava, todas faziam sucesso mundial, e todas falavam dela.

Deus como eu sentia saudade. Eu queria tanto vê-la novamente. Fazia tempo que eu não via seu rosto. Queria saber a sua aparência, queria saber como estava Isa.

Eu sei, eu sei, redes sociais existem, mas eu não a procurava mais. Havia me afastado de tudo, não achava digno de vê-la feliz, completa, provavelmente.

Soube por Jas que ela tinha voltado como o Wes, que Isa estava grande e cada vez mais parecida com a sua mãe biológica, que Sam havia se toranado tia e fotografado milhares de filmes famosos.

Ela estava bem, não sentia a minha falta, não iria me procurar, e eu sabia que merecia, eu era um idiota de merda.

-SONNY?!?! –escuto alguém gritar atrás de mim, é Jas.

-Fala Davis. –digo limpando uma lágrima teimosa que escorria pelo meu rosto.

-Uou cara, o que aconteceu? –pergunta preocupado.

-Nada, nada, eu só... Só estava lembrando.

-Dá pra ver.  –ele fala e me abraça. –Vem, vamos no parque andar. Você está precisando de um ar.

...

Chegamos ao parque em poucos minutos. Aquele parque. O parque que eu a levei pela primeira vez que nós saímos. Fecho os olhos e inspiro. Eu ainda lembro do seu cheiro, e da sua voz. Aqueles gritos de felicidade característicos dela, que enchem o meu coração de alegria.

De repente, sinto alguém esbarrar em mim. Pelo pequeno tranco, julgo ser uma criança de no mínimo 4 anos. Abro os olhos e encaro ela, me deparando com lindos cabelos ruivos.

Escuto um pequeno sussurro de desculpas, e a menininha ergue a cabeça.

Cristal.

Arregalo os olhos, dando um passo pra trás, a menininha fica com uma cara curiosa, e é quando eu escuto aquela voz tão familiar agora perto de mim, gritando pela criança.

-ISA!!! –escuto a voz de Samantha.

Viro-me, me deparando com a mulher dos meus sonhos e pesadelos, aquela que eu tanto senti falta, aquela que eu nunca achei que fosse voltar: Samantha Ryan Elgort.

Seus cabelos estão curtos e coloridos, ela parce mais velha e mais magra, mas mesmo assim continua linda. Ela arregala os olhos ao me ver, soltando a mão da pessoa ao seu lado rapidamente, é Wesley vejo um anel na mão dela e junto os pontos rapidamente, ela seguiu em frente.

Balanço a cabeça rapidamente, meus olhos se enchem de lágrimas, me deixando envergonhado. Olho para Samantha parada no meio do parque, tão perto, mas tão longe, e o meu coração começa a doer.

Suspiro e limpo as lágrimas, eu não consigo. Viro-me, voltando para a gravadora, mas algo inesperado acontece: ela chama o meu nome. Volto a olhá-la, e em questão de segundos, ela corre para os meus braços.

Abraço-a apertado, chorando, mas aquilo dura apenas alguns segundos, porque tão rápido quanto ela veio, ela se foi, voltando ao lado de Wesley. Balanço a cabeça e vou embora. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo. Byeee
Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=222232414


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...