1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. -Boa sorte Sonny.

História Cinema - -Boa sorte Sonny.


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Oiiiiieee!! Volteiii.
Desculpa a demora, serião, mas eu tenho novidades. Mas isso vai ficar para as notas finais. Boa leitura para vocês, e desculpa o capítulo tão curtinho.

Capítulo 24 - -Boa sorte Sonny.


Fanfic / Fanfiction Cinema - -Boa sorte Sonny.

P.o.v Sonny:

Faziam três dias que eu havia visto ela. Me sentia triste e deprimido, com saudades dela e do seu abraço, sentia falta de tudo. E saber que ela estava logo ali, onde sempre esteve, me deixava tão deprimido.

Mas eu estava planejando algo para mudar isso, bem, não eu, Wes.

Sim meus queridos, Wesley Pentz me ligou, disse que Sam estava mexida e que nós precisávamos conversar. E também disse que ele não se importava em perder as transas com ela, pois ele queria ver Sam feliz.

E ela só poderia ser feliz comigo.

Seu plano era fazer uma festa, uma festa com todos os nossos amigos, e eu estaria lá. Eu aceitei obviamente, e hoje era à noite.

Coloco uma calca jeans, camiseta da Owsla, e uma jaqueta. Passo o meu melhor perfume, ajeito meus cabelos, e saio de casa animado.

 

P.o.v Sam:

Eu odiava o fato de Wes ser mediador de brigas entre amigos.

Mesmo eu não estando preparada, ele insistiu em fazer essa festa, em convidar Sonny, em tentar fazer a gente tentar conversar, mesmo contra a minha vontade.

Prendo o meu cabelo em um coque bagunçado, faço uma maquiagem simples, coloco um salto bege e um vestido Branco e preto, e desço.

A babá de Wes ficará com as crianças, então, fico um pouco abraçada com Isa no sofá, enquanto não saímos de casa.

-Mamãe? –Isa sussurra para mim.

-Oi amor. –sussurro beijando sua testa. –O que foi?

-Você parece esquisita.

-Eu sei, desculpa. –sussurro.

-Tudo bem. –ela fala e beija a minha testa.

...

P.o.v Sonny:

Chego ao salão em que a festa está acontecendo como coração quase saindo pela boca. Entro distraído, sem rumo, comprimento todos aqueles que se dão o trabalho de olhar para mim.

Muitos me olham desconfiados, com uma raiva aparente, a maioria é do Time Samantha, e todos estão certos em estarem com raiva, eu não os culpo, no lugar deles, eu também estaria.

-Senhor Moore! –exclama alguém atrás de mim.

Um dos CEOs da Mad Decent, Tommy Watson, um velho de 74 anos, elegante e super bacana, está atrás de mim. Me viro para ele e o comprimento sorrindo.

-Tom! –exclamo alegremente. –Como vai meu querido?

-Muito bem, muito bem. E você meu querido?

-Eu vou bem, Tom, vou bem.

-Que bom. –fala balançando a cabeça afirmativamente. –Quem diria Mad Decent e Owsla juntas novamente?!

-Pois é. Quem diria. Não me sinto satisfeito em dizer que foi idéia do Wesley, queria ter proposto isso antes.

-Tudo acontece em seu tempo meu caro. Não se preocupe. –ele fala dando tapinhas em meu ombro direito.

-Pois é Tom, creio que sim. – digo. –Você sabe se ele já chegou? –pergunto de repente.

-Disse que estava a caminho. –fala Tommy.  –Deve chega em alguns minutos. –bate no meu ombro e se afasta.

Pego uma cerveja no bar e me sento, mexendo no meus cabelos rapidamente. A musica que toca é basicamente Owsla e Mad Decent. Fico quieto bebendo e brincando com uma  da cadeiras giratórias do bar, quando alguém aparece na porta.

Sam entra na sala e é como se tudo ficasse em câmera lenta, ao som de Colors do Bomboox Cartel.

Ela está linda, seus cabelos estão presos, e ela usa um vestido super elegante e sexy, tinha sentido falta de tanto glamour na minha vida. Mas minha felicidade é cortada quando vejo ela e Wes de mãos dadas.

Ela passa cumprimentando todos com um abraço caloroso e um sorriso lindo. A cor preta do seu bato a deixa mais sensual que nunca e ao olhar pra mim, ela sorri, sorri timidamente e sai, largando Wes.

Ele anda até mim e para na minha frente.

-Sonny. –fala.

-Wes. –sussurro e baixo a cabeça.

-Boa sorte, a  garota criou uma defesa super densa em seu coração, se você conseguir fazer ela se abrir, vai ser um milagre divino. –ele bate a mão no meu ombro. –Boa sorte Sonny. –fala e sai andando.


Notas Finais


Como vcs já devem imaginar, Cinema está em sua reta final. Pois é, minha primeira fic está acabando. Eu sinto muito por fazer isso, mas se eu alongar muito ela, ela vai ficar monótona e sem emoção, então é hora de ir acabando ela.
Eu tenho outras ideias de fic, com alguns personagens dessa, como uma História para achar o amor de Wesley Pentz, e A adolescência, da isa e tals, mas elas dependem de vocês para sere começadas, então, comentem com suas opiniões.
Obrigado pelo suporte galera, até o próximo capítulo. Bye!
Look da Sam: https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_113/set?id=223784694


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...