1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Capítulo Quatro:

História Cinema - Capítulo Quatro:


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Bom, antes de vcs começarem, eu queria falar algumas coisas:
Primeiro: Desculpa pela demora na postagem desse capítulo, mas como a minha escola está ocupada, e eu estou ajudando, fica um pouco difícil em terminar o capítulo e também tem a parte do bloqueio artístico, que é uma merda.
Segundo: Esse capítulo ficou sem graça, pelo menos pra mim, me desculpem.
Terceiro: Eu preciso de ajuda sobre uma coisa. Será que eu faço um Hot do Sonny e da Sam logo ou demoro um pouco? Vcs podem comentar pra mim sobre isso? Pq eu acho q é muito cedo.
Bom, então é isso. Espero que gostem do capítulo. Bjs.

Capítulo 5 - Capítulo Quatro:


Fanfic / Fanfiction Cinema - Capítulo Quatro:

Uma semana depois:

  Dois dias depois do quase beijo eu aceitei o emprego de fotografa.

  Mas, não por isso, e sim pelas pessoas que eu conheci. Aparentemente, meu irmão falou pro Sonny sobre as pessoas que eu era fã no EDM, e como conseqüência, naquele mesmo dia eu conheci muuuita gente.

  Ai vai uma pequena lista: Diplo, Martin Garrix, Slushii, Mija, Dillon Francis, Wiwek, Hundred Waters, What So Not, Zeed, e por último, MARSHMELLO! Bom, ele não tirou a máscara e tudo mais, mas, ainda assim foi perfeito.

  Então, basicamente, depois disso eu decidi que eu trabalharia com o Sonny, porque eu tinha feito novas amizades com pessoas iguais a mim. Malucas.

...

   Acordo com o despertador tocando. Levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Depois, desço até a cozinha e vejo Sonny preparando o café.

   -Bom dia. –falo.

   -Sam! Bom dia!

   -Tudo bem?

   -Sim e você?

   -Claro.

   -Eu fui ao supermercado e comprei suas frutas. –ele fala apontando para um saco de papel em cima do balcão.

   -Obrigado. –respondo e vou organizar elas na geladeira.

   -Por que você só come frutas no café?

   -Porque eu não me acostumei. –digo escorada na geladeira ao seu lado. –Tipo, eu não sei se te contaram, mas eu vim do Brasil, e lá nós não comemos esse tipo de coisa.

   -Tudo explicado então. –ele fala servindo ovos e bacon no prato. –Achei que era porque você era Fitness e tudo mais.

  Sento em uma cadeira logo a sua frente e balanço a cabeça de modo negativo.

   -Fitness? Eu? Meu filho, eu sou gorda!

   -É não. Você é gostosa.

   -Até onde eu sabia. São os FUNCIONÁRIOS. –digo apontando pré mim. –Que puxam o saco do CHEFE. –aponto pra ele. –Não ao contrário.

   -Eu não estou puxando...

   -Ta sim. Para.

   -Ok. Eu vou sair agora e só volto perto da hora do show, não precisa se preocupar com o almoço.

   -Ok.

  Depois que o Sonny saiu fui para o meu quarto terminar de desempacotar as caixas da mudança que faltavam. Meia hora depois eu recebi uma mensagem da Mija me convidando para ir ao shopping.

   -Você vai ao show hoje? –pergunto.

   -Provavelmente. Não vou te deixar sozinha no meio daqueles marmanjos.

   -Eles não são tão ruins. –falo encontrando a blusinha perfeita para ela. –Aqui. –digo e a entrego para Amber.

   -Essa mesmo. Eu sabia que seria uma boa te trazer aqui.

  Depois do Shopping, nós passamos na casa dela e pegamos tudo para ela se arrumar na casa do Sonny, que agora era minha também. Os garotos combinam de nos buscar depois das sete.

  Amber veste uma blusinha preta da Owsla, calças jeans preta, e um vans preto. Nossos looks são praticamente iguais, já que eu também uso uma blusinha preta da Owsla, shorts jeans e um all star preto de cano médio.

  Enquanto esperamos, Amber prepara o fim do Set da noite em seu computador, tiro uma foto dela e depois fico vendo algumas das fotos que tirei durante a semana. Detenho-me em uma minha e do Sonny, ele está tão lindo, com um sorriso enorme e olhos brilhantes.

  É uma amizade incrível. Sério, eu amo ser amiga dele, mas tem momentos em que eu vejo ele com Char, e desejo que aquele beijo que me assombra durante noites tivesse se tornado realidade, e que aquelas mãos acariciassem as minha daquele jeito.

  Ouço a campainha tocar e corro atender a porta. Getter esta lá com Wesley (Diplo), Dillon, Charmaine, Nick e Sonny. Eles entram e Tenner (Getter) olha pra mim assustado, desamarrando o meu cabelo.

   -Cadê??? –exclama.

   -O que?

   -O roxo?

   -Ahh. Eu decidi voltar ao natural e pintei meu cabelo da mesma cor de antes. –ele estreita os olhos e faz uma cara de decepcionado.

   -Não fale mais comigo. –responde e sai rebolando.

...

  A medida que o show vai ocorrendo, eu bebo mais e mais. Quase no final do show eu estou tão louca que nem eu me reconheço.

  Puxo Wes para a pista de dança enquanto Sonny toca. Ele não parece muito bem. Desde que chegamos Sonny não está sendo quem ele é e Charmaine nem chega perto dele direito.

  Wesley e eu rebolamos no ritmo da música, pertinho um do outro. Puxo ele para um beijo e ele retribui satisfeito. Passando a mão por minha bunda.

  Ficamos assim até ele me arrastar para fora da boate para irmos junto com nossos amigos até em casa. Afinal. Todos decidiram que iriam ficar na casa do Sonny.

Ao chegarmos lá eu e Wes vamos direto para o quarto, porque obviamente eu não iria perder a oportunidade de transar com um cara gostoso, lindo e incrível como ele.

 

 P.O.V Sonny:

  Sentir ciúmes é uma droga. Mas sentir ciúmes de alguém quando se tem uma namorada incrível e de uma pessoa que acabou se tornando sua melhor amiga é um inferno.

  Desde o dia em que Sam se mudou para a minha casa, há uns três dias, eu vi que Wes começou a “rondar”. Mas pensei que era algo inventado por mim, já que eu tinha estado tão fissurado nela.

  Mas ai hoje à noite, ambos ficaram agarrados na boate, conversando baixinho e rindo. Foi à gota d’água. Eu fiquei tão puto e enciumado que não conseguia disfarçar minha cara de cu.

  O pior foi ver eles se pegando na pista de dança, e lembrar que eu poderia ter beijado os lábios dela, mas fui medroso. COMO SEMPRE, NÃO É MOORE?

  Depois, ao voltar pra casa, eu e Char discutimos, mas rapidamente fizemos as pazes. Mas o que mais me incomoda é ouvir, ás quatro da manha, os gemidos de Sam e Wes, e ficar desejando que eu fosse à pessoa que a deixa louca desse jeito. 


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Ahhhh!!! Mais uma coisa: Não liguem pra isso que aparece no inicio do capitulo: Capítulo 5 - Capítulo quatro. É que como eu fiz a apresentação no primeiro, eu estou seguindo a ordem, mas o Site numera eles automaticamente.
P.S: Se vc não reparou esqueça. É que eu sou detalhista, ai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...