1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Capítulo Cinco:

História Cinema - Capítulo Cinco:


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Uhull! Voltei!
Hot da Sam e do Wes, como pediram.
Espero que gostem!

Capítulo 6 - Capítulo Cinco:


Fanfic / Fanfiction Cinema - Capítulo Cinco:

Capítulo Cinco:
  P.o.v Sam
  Acordo com um feixe de sol em minha cara. Minha cabeça doi como nunca havia doido antes e meu corpo pesa como se tivesse alguém....
  Merda!
  Olho pro lado, e vejo Wesley dormindo tranquilamente. Um sorriso não planejado pende em meus lábios.
  A melhor transa de todas. Meu senhor Jesus.
  Levanto correndo e entro no banheiro. Tomo um banho e uns analgésicos. Ponho um vestido e desço.
  Ao entrar no meu quarto vejo que Wes está de pé, já vestido. Ele me encara e chega perto.
   -Bom dia. -sussurra.
   -Bom dia.
   -Você está bem?
   -Ressaca do caralho.
   -Espero que nada fique estranho entre nós. -fala.
   -Talvez nós podemos repetir. -falo. -Quem sabe?
  Ele beija meus lábios, e ao nos separar Wes me conduz até a cozinha. Todos já estão lá.
  Sonny está sentado na frente da porta de vidro que dá para fora com Char em seu colo e Mija está conversando com Tenner e Nick.
  Ao me ver todos começam a gritar. O que faz eu me torcer de dor.
   -Parem! -grito.
   -Você podia fazer um favor pra nós? -pergunta Nick. -Seja menos barulhenta, POR FAVOR!?
   -Vá se foder. Cadê o Dillon?
   -Nenhum de nós sabe. -Amber fala.
  Concordo com a cabeça e sento no colo de Amber comendo uma fruta. Os garotos saem para fora rindo.
   -A noite foi boa pelo jeito. -Charmaine fala.
   -A melhor transa de todas. -falo sorrindo.
  Amber solta uma gargalhada e bate na minha perna.
   -O que aconteceu com o Sonny na noite passada? -pergunto a Charmaine.
   -Sei lá, ele estava meio estranho. -responde suspirando.
   -Pois é. -Amber fala. -O que acham de uma praia hoje?
   -Uma boa ideia Amb. -Char bate palmas animada. -Mas infelizmente eu não vou poder participar porque eu tenho salão agora para a minha exposição à noite.
   -Exposição?! -falo assustada. -Como eu não sabia disso?
   -Achei que vocês sabiam.
   -Não sabíamos, mas vamos. Quanto é o ingresso?
   -Vocês estão na lista VIP. -fala sorrindo.
   -É isso ai!
  Falamos com os caras e eles aceitam. Corro para me trocar e Wesley entra logo atrás de mim.
   -O que foi? –pergunto.
   -Eu estava pensando em pegar os meus filhos para ir com nós. Será que você...
   -Eu adoraria. Sempre tive a curiosidade de conhecê-los.
   -então combinado. –ele fala e desce correndo.
Coloco meu biquíni, e um vestido básico preto. Tranço os cabelos, passo um gloss, pego minha bolça e desço as escadas. Quando entro na sala, ouço o final de uma frase que me deixa irritada.
   -Deixa de ser babaca Moore. Eu vou cuidar dos garotos, não precisa se preocupar. –falo irritada. –E, aliás, que bicho te mordeu? Por que diabos você está agindo como uma garotinha? Seu idiota. Trate de melhorar essa cara. Nós podemos ir Wes?
   -Como quiser Sam. –fala brincalhão e me dirige até o seu carro.

                                ...

   -Aqui estááá... um sorvete de morango para o Lockett e um de chocolate para o Lazer. –falo e me sento no chão ao lado de Wesley. –E um de creme para o Sr. Pentz.
   -Muito obrigada Srta. Elgort. –ele fala. –E ai garotos, gostaram da Sam?
   -Sim! –Lazer exclama, se levanta e pula em cima de mim.
   -Hey pequeno monstro! Cuidado! –Wes exclama.
   -Tudo bem. - falo sorrindo. –Eu também gostei de você Laz. E você Lockett? –ele assente. –Muito bem. Hora da foto garotos. Sentem no colo do seu pai.
  Eles fazem o que eu peço e eu tiro uma foto linda, mesmo que o Wes tenha olhado para o lado. Olho para o mesmo lugar que ele e vejo a mãe dos garotos vindo em nossa direção.
   -Hora de ir garotos. – falo fazendo biquinho. Eles levantam me abraçam apertado. Aceno para a mãe dos garotos e ando até onde os outros estão.
  Amber sorri para mim quando chego. Sento-me ao lado dela e nós começamos à falar das crianças. Wes volta e vai dar um mergulho com Tenner e Nick, quando eu sinto a falta de Sonny.
  -Cade o Sonny? –pergunto.
  -Ele foi pra lá. –ela aponta pro lado direito. –Não sei pra onde, mas foi.
  Levanto e começo a caminhar pela praia a procura dele. Já bem afastada, vejo ele deitado na areia, os longos cabelos negros todos sujos de areia. Chego perto dele, cubrindo seu rosto do sol.
  Sonny abre os olhos e sorri pra mim. Pego os óculos ao lado da cabeça dele e coloco em seu rosto.
   -Oi. –falo me deitando ao seu lado. Ele vira o rosto pra mim.
   -Oi. –fala baixinho. –Sinto muito.
   -Por que? –pergunto.
   -Por estar sendo um babaca desde ontem à noite.
   -Está tudo bem, mas, eu queria saber o porque de tudo isso.
   -Idiotices, como sempre.
  Levanto e puxo Sonny comigo.
   -Só pare então. Seja o Sonny que eu conheci há uma semana. –ele sorri docemente para mim.
  Sonny me puxa junto com ele e começa a correr. Nós pulamos, corremos, cantamos, até ficarmos cansados. Depois voltamos para onde nossos amigos estão, de mãos dadas. Mija nos convida para ir para casa e nós vamos.
...
    P.o.v Sonny:
Chegamos na exposição de Charmaine às Oito e Meia.
  Sam veste um vestido azul de bolinhas brancas, uma botinha de salto preta, óculos de grau (que eu nem sabia que ela precisava), e um monte de acessórios.
  Seus cabelos castanhos escuro estão presos em um coque, mas com umas mexas soltas e ela tem uma maquiagem simples, a de sempre, sem muito exageiro.
  Ao chegar lá, nós cumprimentamos Char, e ela e Wes se afastam do resto. Começo a sentir ciúmes mas me controlo, afinal, esse é o grande dia da minha namorada.

                                ...

P.o.v Sam
  Wesley me prende na parede do meu quarto enquanto nos beijamos.
  Tiro sua gravata e camiseta e olho para aquele peito incrível dele. Eu nunca havia visto um cara de 38 anos tão gostoso.
  Ele me vira de costas e puxa o zíper do meu vestido, beijando minhas costas ao tira-lo, me deixando toda arepiada.
  Viro de novo e o empurrou até a minha cama, tiro sua calça e subo em cima de seu corpo sorrindo provocadoramente.
   Wes aperta as minhas coxas e beija meus peitos pelo sutiã. Afasto sua cabeça e tiro meu sutiã para deixa-lo me provar, mas ele me deita na cama, tira minha calcinha e sua cueca e vai para o banheiro.
  Volta alguns minutos depois sorrindo. Mordo o lábio e o puxo para mim, querendo senti-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...