1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Capítulo Seis:

História Cinema - Capítulo Seis:


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Uihuu! Voltei!
Capítulo ta meio sem graça mas felizmente as preliminares começaram entre Sam e Sonny! É isso ai!

Capítulo 7 - Capítulo Seis:


Fanfic / Fanfiction Cinema - Capítulo Seis:

P.o.v Sam
Uns dois dias depois, Sonny está sentado no sofá preparando um Set e fumando quando eu chego na sala.
Depois da nossa conversa na praia, tudo voltou ao normal entre nós, e como Wes tinha que trabalhar, bem, as noites maravilhosas se foram. Infelizmente.
Sonny olha pra mim sentada no outro sofá e começa a rir descontroladamente.
  -O que foi agora? -pergunto irritada.
  -Vejo que hj é o seu dia dark.
  -Han? -pergunto e ele aponta para o minha roupa.
Eu uso um pijama rosa, a camisa tem a seguinte frase: "Nascida para ser um Unicórnio" e minha calça é toda estampada com pequenos unicórnios coloridos.
  -É... Muito dark. To afim de me cortar. Vamos?
Ele me olha sério e abaixa a cabeça.
  -O que foi? -pergunto.
Sonny levanta e levanta o calção. Em suas coxas existem diversas cicatrizes fininhas.
  -Sonny eu não...
  -Ninguém sabe. Bem, agora você.
  -Isso foi por...
  -A descoberta do fato de eu ser adotado. Naquela época, sei lá eu fiquei tão deprimido que... -ele dá de ombros.
  -Eu entendo. -sussurro. -Bem. Eu também já... -ergo meu pijama. -Bem aqui. -aponto para a lateral da minha coxa.
Ele chega perto de mim e passa a mao na cicatriz, me enchendo de arrepios. Ele sorri pra mim e mostra a sua.
  -Elas são iguais. -sussurra e beija a minha testa. -Idênticas, aliás.
Analiso elas. Eram realmente idênticas. Passavam do começo do quadril até a metade da coxa. No mesmo lugar e com a mesma finura, quase invisíveis.
  -Bem. Mais uma coisa em comum que nós temos. -falo.
  -A única. Você quer dizer.
  -Não. Porque ambos somos loucos. -falo e beijo a bochecha dele.

                              ...

Chegamos no aeroporto às duas da tarde.
Aparentemente, uma turnê ia começar e eu nem sabia. Estão lá Dillon, Tenner, Nick, Anton, Wes, e os outros cara da Major.
Com pouco menos de duas horas de vôo sou atacada por Dillon. Ele bagunça meu cabelo e me joga um copo de água.
  Saio correndo atrás dele por todo o avião, até ele se trancar no banheiro.
  -Filho da Puta! -grito e volto ao meu lugar.
Sonny sorri pra mim e me alcança uma toalha. Me seco e vou trocar de roupa. Chegando no mini quarto na traseira do avião, vejo que aquilo está uma zona.
  Pego uma camisa do Sonny e coloco, ficando com minha calça jeans preta. Volto lá e sento-na poltrona ao lado de Sonny. Ele segura a minha mao e coloca a cabeça em meu ombro.
  -Charmaine vai vir? -pergunto.
  -Não. Você vai ser a única garota. -ele responde.
  -Aff.
  -Vai ser divertido.
  -Nossa, tão divertido que eu tive que trocar de roupa e nós ainda temos três horas de viagem.
  -Vai ser divertido. Eu prometo. -sussurra e beija o topo da minha cabeça.
                                ...

  -Só não pira. Por favor. -Sonny fala ao entrar no quarto em que nós dividiremos no hotel, em Nova York.
  -Por que? -pergunto confusa. -Tem um unicórnio aqui, ou algo do gênero?
  -Não, bem o Justin Bieber vai apresentar um show com nós.
  -E daí? -pergunto.
  -Bem, eu achei que...
  -Achou que eu sou uma daquelas garotinhas bobas que idolatram um babaca como ele? Por favor Sonny Moore. Credo.
Ele ri e me abraça. Beijo a bochecha dele e mordo seu pescoço.
  -A única pessoa que eu já idolatrei foi você.
  -Vai parar agora? -sussurra em meu ouvido.
  -Sei lá. -falo e olho fundo em seus olhos. Merdaa! Proximidade demais Sam, sai dai.
Solto-me do abraço e pego meu celular indo até a porta.
  -Eu vou encontrar o meu irmão. Já volto. -falo e saio do quarto.

P.o.v Sonny
Sento na cama de pau duro.
  Mas que droga essa garota faz comigo? Por que??  Vocês não sabem a tristeza que é ficar de pau duro e passar vontade depois.
  O pior é que eu vou ter que dividir o quarto com ela durante toda a turnê! E se ela aparecer de camisola de seda na porra do quarto?!?
  Foi tão difícil me controlar aquele dia na praia. Foi por isso que eu me afastei aquele dia. Não foi por ciúmes ou algo do gênero. Foi por que eu não conseguiria me controlar se ficasse ao redor dela.
  Balanço a cabeça e vou para fora espairecer um pouco, pense em vovozinhas Sonny. Pense em vovozinhas.

P.o.v Sam
  Saio do carro e caminho até a pracinha na frente do apartamento do meu irmão. Vejo ele e a namorada andando de bicicleta e corro até eles.
  -Hey! Ansy, Viol! -grito os apelidos que só eu os chamo.
  Ansel me vê e eles voltam. Tiro uma foto deles e sorrio. Ansel larga a bicicleta e corre me abraçar.
  -Oi Maninha! -exclama.
  -Ans! Que saudade.
  -Sua vaca. Por que você não liga mais? Me trocou por um bando de marmanjos.
  -Não te troquei não idiota. Eu estava ocupada.
  -Parem com isso. -escuto a voz de Violetta. -Sammy!
  -Vio! -corro abraça-la. -A quanto tempo!
  -Me conte tudo e não me esconda nada. -fala e me puxa. -Vamos para a sorveteria Sammy.
  Nós chegamos a sorveteria e nos sentamos em uma mesa na calçada. Conto tudo a eles, escondendo obviamente as noites com Wes e os momentos esquisitos com o Sonny.
  -E por que você não pode ficar lá em casa? -Ansel pergunta indignado.
  -Primeiro, é só uma noite, segundo, o Sonny está pagando o hotel para mim e terceiro e mais importante: Você não tem ideia do quanto eu amo não ter que ouvir os seus gemidos e os de Violeta.
  Ambos ficam vermelhos e se entreolham. Meu celular toca e eu vejo o número de Sonny na tela.
 
*Ligação On: *

-Oi. -falo.
  -Sam, onde você está? O show começa daqui duas horas. -ele exclama.
  -Sim, eu sei. E dai?
  -Nós temos uma entrevista daqui meia hora e a fotografa é você! Vamos!
  -Droga Sonny, foi mal! Eu to indo.

*Ligação off*

-Eu preciso ir gente. -pego minha mochila e beijo o rosto de ambos. -To atrasadíssima!
  -Tchau! -falam e eu volto voando para o hotel.


Notas Finais


E aí? Gostaram? I hope so!
Até o próximo! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...