1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Capítulo Sete:

História Cinema - Capítulo Sete:


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Uihuuuu olha eu aqui!!!
Bem, esse capítulo foi um dos mais perfects da história. Espero que gostem! 😘

Capítulo 8 - Capítulo Sete:


Fanfic / Fanfiction Cinema - Capítulo Sete:

Chego na entrevista super em cima da hora. Wesley me olha com cara de desaprovação e quando ele vira de costas eu mostro a língua pra ele. 

Infantil? Eu sei. Mas eu não podia me segurar. Ao me vêr fazendo isso, Sonny dá risada. Chego parto dele e encosto a cabeça em seu ombro.

 -Como foi lá? –pergunta.

 -Bem. Eu estava com saudades deles. 

 -Olha pra mim. –ele fala. Viro o rosto e sou contemplada com um daqueles sorissos incríveis. 

 -Seu olho ta brilhando Sam. 

Sorrio pra ele. Sonny passa o braço ao redor dos meus ombros e fica me encarando. 

 -Wes, pode vir aqui um instante? –ele pergunta. 

 -O que foi? –ele pergunta a Sonny. 

 -Tira uma foto da gente? –ele pega o celular do Sonny e tira a foto. 

 -Valeu. –falo e beijo a bochecha do Wes. 

 

...

 

Chegamos no hotel já meio alterados. Eu, Wes, os caras da Major Christopher e Leighton, e Sonny, Dillon e Anton estamos bêbados e Tenner e Nick, bêbados e chapados. 

Corro para o meu quarto e pego minha caixinha de som na mala e volto para a sala. Coloco Beats Knockin pra tocar e começo a dançar com as dançarinas da Major. 

Todos dançam juntos, sorrindo e se divertindo, quando eu tenho a brilhante idéia de subir nas costas do Sonny. Escuto um barulho de clique e desço. 

P.o.v Sonny

Samantha já é maluca sem beber, imagina ela bêbada. 

Ela sobe no sofá e começa a cantar Drunk All The Time do Dillon e puxa Wes para um beijo. 

Fico com água na boca só de imaginar os lábios dela colados nos meus. 

Vou até o banheiro, lavo o rosto e volto pra a lá. Mando todos irem dormir e eles vão para os seus respectivos quartos. Wesley puxa ela com ele mas Sam nega.

 -Hoje não, por favor. –ela faz aquela carinha de implorar e logo ele entende. 

Há um dia e pouco ela havia me Dio que estava naqueles dias. Por isso ela quis ficar no meu quarto não no do dele. 

 -Eu entendo. –Wes fala e beija ela. –Até amanhã. 

Nós vemos ele sair do quarto e Sam vai até o quarto. Vou atrás dela, Sam está mexendo na mochila. Algumas coisas e vai para o banheiro.

Tiro a calca, fico só de cueca Box e camisa, amarro os cabelos, tiro o óculos e deito na cama. Dez minutos depois, Samantha sai do banheiro, pega uma das cobertas no armário e sai do quarto.

 -Vai aonde cara? –grito. 

 -Dormir no sofá. –ela responde. 

Pego meu óculos no criado mudo e me levanto rapidamente, colocando-o em meu rosto. Quase caio pra trás ao ver como ela está. Sam usa apenas uma regata preta e calcinha branca. Seus cabelos estão amarrados em seu costumeiro coque bagunçado. 

 -Por que dormir no sofá? –pergunto como se eu não estivesse impressionado. 

 -Sei lá. –ela dá de ombros. 

 -Vem aqui. –falo batendo no lugar ao meu lado. –Dorme comigo. 

 -Como falar não a um cara como você? –pergunta vindo até a cama. –Idiota. 

Sam se deita ao meu lado, deitando a cabeça no meu ombro. Pego a mão dela e entrelaço meus dedos nos dela. Não colo nossos corpos para que ela não pense em coisas erradas, mesmo que isso realmente seja o meu desejo. 

 -Eu também te amo minha querida amiga Sam. –ela ri. 

 -Idiota. 

P.o.v Sonny

Acordo com um barulho estrondoso. Coloco meus óculos e me sento. Vejo Sam no chão rindo sozinha e passando a Mao na cabeça. 

 -Eu queria saber como você consegue cair sozinha. –digo rindo. 

 -Cala a boca. Eu sou desastrada seu tapado. –fala mostrando a língua. Jogo um travesseiro em sua cara. –Sonny!

 -Que foi??? –ela estreita os olhos. 

 -Vamos. –fala levantando. –Se arrume, eu pedi o café da manha, nós precisamos conversar. –desta vez ela está séria. 

 -Ok. –falo e me levanto. 

Me arrumo e vou para a sala. Samantha está sentada no sofá comendo uma torta de chocolate. Sento-me ao seu lado e pego uma xícara de café. 

 -O que foi Sam? –pergunto preocupado. 

 -Bem. –fala. –Isso é meio constrangedor, mas... Você esta bem com o fato de que eu estou transando com o Wes? –pergunta. 

Essa é uma das coisas que eu mais amo nela. Sem frescuras, ela fala tudo direto, sem fazer draminha ou algo do tipo. 

Suspiro olhando fundo em seus olhos. Não que eu esteja bem. Não, eu não estou, mas eu não podia falar isso pra ela. 

 -Claro que estou Sam...

 -Não. Seja sincero. Eu sei que você esta mentindo. –fala e levanta ficando de frente pra mim. –Eu vi o jeto que vocês estão se comportando, eu estou estragando isso Sonny, estou estragando a amizade de vocês. 

Me levanto e pego o seu rosto com as mãos. Sam me encara e suspira. 

 -Não, eu não estou bem com isso. Mas isso não é uma escolha minha Sam, você transa com quem quiser. E além do mais, eu só te conheço há apenas duas semanas. Não tenho direito e nem dever de ficar chateado.

Sam sorri pra mim docentemente e é quando meu autocontrole vai pro saco. Aproximo meu rosto do dela fazendo nossos lábios se encostarem. Sam suspira alto e me puxa pra si. 

Seu beijo é doce e carinhoso, exatamente como ela. Aperto os seus quadris, ela puxa os cabelos da minha nuca e morde meu lábio. 

E é quando a porta do quarto é batida. Nós nos afastamos e Sam sai correndo para o dormitório. Espero alguns segundos e vou atender a porta. 

Wes é o primeiro a aparecer na porta, seguido de Tenner, Nick e ninguém mais, ninguém menos que Carmaine, minha namorada


Notas Finais


E ai? Gostaram? Sejam sinceras sobre o beijo ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...