História Cinema e Livros - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Clube Dos Cinco, Johnny Depp, Okja!, Tim Burton
Visualizações 16
Palavras 425
Terminada Sim
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sim esse é o meu filme favorito de todos os tempos, então respeitem kkkk amo vocês <3

Capítulo 3 - Clube dos Cinco


Fanfic / Fanfiction Cinema e Livros - Capítulo 3 - Clube dos Cinco

Pensem agora no melhor filme que vocês poderiam assistir, muito bem se não for Clube dos Cinco, ele não é verdadeiramente o melhor filme. Eu como uma ótima chorona, choro mesmo todas as vezes que assisto esse filme, eu sei TODAS as falas desse filme também, mas isso nem é quase novidade...

Pra quem não faz ideia de que raios é esse filme, se trata de cinco alunos, de diferentes grupos sociais da escola que aprontam alguma coisa e acabam ficando de castigo o sábado todo na escola, triste não é? E muito monótono (sim kkk) claro que as cenas sem fundo musical, o que é muito clássico dos anos 80 no cinema atrapalha um pouco, mas não tira o verdadeiro brilho desse filme.

É quase impossível não se identificar com cada um dos personagens, que são muito bem interpretados, um errinho técnico ali e outro aqui não atrapalham em nada, e sim sou uma grande fã de filmes tecnicamente errados (pq vocês acham que sou fã do Tim Burton?). Em cada personagem existe uma coisa que todo jovem passa, a vontade dos pais que não conseguiram alcançar seus sonhos e forçam seus filhos a fazerem isso (Andrew), aquelas brigas que os pais tem e ficam jogando o filho de um lado para o outro como se fosse um objeto e que acham que com dinheiro tudo se resolve (Claire), os pais que em algum momento ignoram os filhos por eles serem diferentes (Allison), a pressão dos pais para que o filho seja um ótimo aluno (Brian) e aqueles que tratam os filhos como lixo, como se não fossem de fato filhos (John).

Querendo ou não, se entendermos a verdadeira mensagem do filme, acabamos nos identificando com todos os personagens o que me faz chorar, muito (ME JULGUE!), e assim eu muito recomendo esse filme, gente é sério, vocês verão o nerd acabando com a popular e o valentão com medo, sim esse filme mostra a fragilidade das pessoas como um todo e como pequenas coisas doem mais do que imaginamos.

Sem contar que a melhor música da vida é desse filme e não estou exagerando, poderia escuta-la para sempre!! Vou até deixar o link na descrição.

Curiosidade: A Escolha perfeita (um filme bem recente) faz uma menção de Clube dos Cinco, então tbm vou deixar a versão deles da música beleza galerinha?

Ficha Técnica:

Diretor: John Hughes (diretor de Esqueceram de mim e Beethoven)

Minha nota: 5/5

Considerações finais: 

Todos nós somos um atleta, um caso perdido, uma princesa, um cérebro e um criminoso... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...