História Cinema e Livros - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 425
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sim esse é o meu filme favorito de todos os tempos, então respeitem kkkk amo vocês <3

Capítulo 3 - Clube dos Cinco


Fanfic / Fanfiction Cinema e Livros - Capítulo 3 - Clube dos Cinco

Pensem agora no melhor filme que vocês poderiam assistir, muito bem se não for Clube dos Cinco, ele não é verdadeiramente o melhor filme. Eu como uma ótima chorona, choro mesmo todas as vezes que assisto esse filme, eu sei TODAS as falas desse filme também, mas isso nem é quase novidade...

Pra quem não faz ideia de que raios é esse filme, se trata de cinco alunos, de diferentes grupos sociais da escola que aprontam alguma coisa e acabam ficando de castigo o sábado todo na escola, triste não é? E muito monótono (sim kkk) claro que as cenas sem fundo musical, o que é muito clássico dos anos 80 no cinema atrapalha um pouco, mas não tira o verdadeiro brilho desse filme.

É quase impossível não se identificar com cada um dos personagens, que são muito bem interpretados, um errinho técnico ali e outro aqui não atrapalham em nada, e sim sou uma grande fã de filmes tecnicamente errados (pq vocês acham que sou fã do Tim Burton?). Em cada personagem existe uma coisa que todo jovem passa, a vontade dos pais que não conseguiram alcançar seus sonhos e forçam seus filhos a fazerem isso (Andrew), aquelas brigas que os pais tem e ficam jogando o filho de um lado para o outro como se fosse um objeto e que acham que com dinheiro tudo se resolve (Claire), os pais que em algum momento ignoram os filhos por eles serem diferentes (Allison), a pressão dos pais para que o filho seja um ótimo aluno (Brian) e aqueles que tratam os filhos como lixo, como se não fossem de fato filhos (John).

Querendo ou não, se entendermos a verdadeira mensagem do filme, acabamos nos identificando com todos os personagens o que me faz chorar, muito (ME JULGUE!), e assim eu muito recomendo esse filme, gente é sério, vocês verão o nerd acabando com a popular e o valentão com medo, sim esse filme mostra a fragilidade das pessoas como um todo e como pequenas coisas doem mais do que imaginamos.

Sem contar que a melhor música da vida é desse filme e não estou exagerando, poderia escuta-la para sempre!! Vou até deixar o link na descrição.

Curiosidade: A Escolha perfeita (um filme bem recente) faz uma menção de Clube dos Cinco, então tbm vou deixar a versão deles da música beleza galerinha?

Ficha Técnica:

Diretor: John Hughes (diretor de Esqueceram de mim e Beethoven)

Minha nota: 5/5

Considerações finais: 

Todos nós somos um atleta, um caso perdido, uma princesa, um cérebro e um criminoso... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...