1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Salvando o Mundo?

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Salvando o Mundo?


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, saiu mais tarde porquê estava em uma festa de aniversário (comendo altos bolo e pá :v)
Avisos no final...
Sem mais delongas;
Espero que gostem...

Capítulo 10 - Salvando o Mundo?


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Salvando o Mundo?

Capítulo 9- Salvando o mundo?
                             P.O.V Rick
...Eu pensei... Já me sentia melhor... Estava decidido...
—Daryl e eu vamos ir. -Falei seguro. 
—Você... Precisa descansar Rick... Não pode se arriscar acabou de sofrer um acidente. -Falou Letícia. 
—Eu disse que posso ir. Vou ir. Estou melhor. 
Ela deu um longo suspiro. 
Morgan parecia ver que eu estava confiante, Daryl não expressou nada. 
Então um silêncio ficou até Milles entrar na sala. 
—O que aconteceu? -Perguntou Milles. 
—Eu vou ter que sair... -Falei me levantando da cama. 
—Mas... Mas... Precisa de repouso. 
—Meu amigo me deu uma missão... Eu vou completa-la... Só proteja meus amigos. -Falei. —Onde está minha arma? 
—Está aqui. -Falou ele me alcançando pelo cabo. —Munições na gaveta... 
Eu peguei minha arma e as munições, chamei o Daryl para irmos, mas antes de sair fui falar com Letícia. 
—Se cuida viu? Cabeça dura. -Falou ela. 
—Você também, mesmo estando aqui não estão todos seguros... -Falei abraçando Letícia. 
—Vamos para com isso... Vamos logo Rick. -Falou o Daryl. 
Nós dois saímos pelos portões da frente, hora de salvar o mundo[...]
                        P.O.V Michonne 
...Eu parei, o tal Dale estava todo aberto, toda sua barriga. Carol e Sky estavam paralisadas. 
—AHHHH! -Gritava o velho. 
Todos ficaram paralisados. 
—Sinto muito... -Falou Sky. 
Eu peguei minha espada, pronta para acabar com o sofrimento do homem, mas a velha resolveu fazer. 
—Obrigado garota... Apenas, apenas deixe eu... -Falou ela entre lágrimas. 
Andrea ficou chorando na volta dele, a irmã dela também, só que abraçada no Vincent. 
Eu alcancei minha espada a mulher dos cabelos grisalhos. 
—Sinto muito amigo... -Falou ela quando enfiou a espada em sua cabeça. 
Foi uma cena tão triste... 
—HEY! -Gritou aquele homem que nos ajudou na floresta. -Tem um carro aqui! 
Lori entrou no trailer com o tal Shane... Eu fui ver o carro que funcionava perfeitamente. Agora sim... Hora de ir embora. Sky, Yumi e o cara da floresta. vieram no carro, eu fui pilotando. No trailer eu acho que o Shane assumiu. 
—Então... Qual o seu nome? -Perguntou o homem. 
—Hmm... Michonne e o seu? -Respondi gentilmente. 
—Cole prazer. 
—É todo seu...
—São suas filhas? -Perguntou ele. —São fofas. 
—De consideração sim. Mas não de sangue. Depois de tudo elas são tudo pra mim. -Falei 
—Qual seus nomes. 
—Sky. 
—Yumi. 
Ficou então um silêncio no carro. 
—Então... Eu odeio multidões, mas também odeio ficar sozinho. -Falou ele. —Então, eu vim com vocês porquê não são grande quantidade. 
Somente olhei para às garotas pelo retrovisor. 
—Está escurecendo... Mas... Sei lá, você acha que podemos tomar um quarteto? -Falou ele. 
—Talvez... Não gosto de estranhos. -Respondi. 
Ele suspirou. 
—Você parece legal. -Falou Yumi. 
—Falou garota... Você também...
Eu segui andando logo atrás do trailer quando um barulho estranho foi feito no motor... O carro de repente foi parando, o motor fundiu...
—E agora? -Falou Sky. 
Eu usei a buzina para que vissem. Eles pararam. Eu desci do carro e mandei eles ficarem ali, Andrea também desceu. 
—Não vamos conseguir seguir. -Falei. 
—Não caberá todos os quatro no trailer. Um terá que ficar. -Falou Andrea. 
—Cole vai ficar. As garotas e eu vamos ir embora. -Falei séria. 
—Mas... 
—Esse Shane tem coisas e armas. Vocês vão conseguir se virar. Tenha certeza... 
Ela me olhou com um olhar triste, eu olhei para o carro e via a Sky olhando pela janela séria, ultimamente não sei o que faço, ela anda tão séria[...]
                        P.O.V Narrador
...Eugene após falar que restam 47 dias apressa Abraham para chegarem ao laboratório. 
—Mas e se os soldados que Rodney mandar chegaram e não me acharem? -Pergunta Eugene que estava intrigado. 
—Tudo bem Eugene! Pare de encher o saco. Rosita você leva ele até o laboratório, confio em você. Eu vou ficar aqui esperando esses 'soldados'.
—Abraham... Tem certeza? -Falou Rosita tensa. 
—Eu confio em você, sei que consegue...
Rosita e Eugene então cruzam o mato correndo, sem muitos obstáculos eles chegam facilmente ao outro lado.
—Fica ali. -Fala Eugene ofegante a apontando o dedo. 
Rosita apenas o leva ao laboratório, finalmente... 
Ele vai direto a sala de descontaminação, mas tem uma notícia não muito boa[...]
                         P.O.V Letícia 
Eu fiquei preocupada com Rick. Eu sai para ver o que tinha. Uma grande quantia de pessoas. Inclusive um homem, aparentemente legal e gentil, ele veio falar comigo. 
—Parece perdida... Procura algo? -Perguntou ele. 
—Bem... Não exatamente... Só estou explorando sou nova aqui. 
—Prazer... Sou Edward, e você? -Falou ele esticando a mão para comprimento
—Letícia... -Falei apertando minha mão com a dele. 
—Vou te mostrar... Vem comigo. 
Eu segui ele, ele me mostrou cada canto de WoodBurry, tinha muitas casas, quando ele estava terminando de me mostrar Milles me chamou, eu segui o Milles para sua sala. 
—Letícia... Eu estava dando uma olhada nos arquivos e nas fotos que eu tenho sobre o Lucifer...
                    -Do Lado de Fora-
—Então... Achei a garota... Nós temos que falar com o Dwight... Vamos ataca-los[...]
                          P.O.V Glenn
...Nós fomos parar dentro de uma sala, era escuro e Beth e eu estávamos sentados em uma cadeira. Estávamos amarrados...
—Beth... -Falei baixo. —Está bem?
—Sim... Glenn... 
Um homem então apareceu, ele tinha uma capa preta e barba não muito grande...
—Surpresa... Já sei... "Onde estamos" "que lugar é esse" são perguntas que todos fazem. 
—Quem é você?! -Falei. 
—Isso! Também tem essa! Bem... Eu, eu sou o dono de tudo isso...
—O que quer com a gente? -Falei. 
Ele ia responder quando alguém entrou gritando onde estávamos...
—Senhor! O Governador está com problemas! Ele deu o sinal de emergência! 
—Droga... Cuide dos novatos. 
Ele saiu e fechou a porta. Era um garoto, negro. 
—Eu sei que foram raptados. -Falou ele. —Eu posso ajudar[...]
                             P.O.V Maggie
...Os homens de preto nos tiraram do caminhão e foram nos levando pela floresta. 
—Sem nem uma pergunta apenas andem.-Disse um dos homens. 
Papai me olhava a todo momento, ele estava com medo, eu via no olhar dele. 
—Só me diga para onde estamos indo... -Falei. 
—Eu disse sem nenhuma palavra vadia! -Falou o homem erguendo a mão para me bater. 
Eu preparei o rosto para o soco que iria levar... Fechei os olhos e então somente gritos... Quando abri os olhos papai estava coberto de sangue... Olhei para o lado e o homem estava morto com um machado na cabeça e o outro caído no chão. 
—Eu disse que voltaria. -Falou Tyreese saindo dentre às árvores. 
—Graças a Deus! -Falei. 
—Está bem filha? -Perguntou papai. 
Eu fiz que sim com a cabeça. 
Tyreese olhou nas coisas dos homens... Tinha umas fotos e papéis de uma comunidade...
—Olha só gente... Eles tem um lugar... Beth e Glenn podem estar lá! -Falou Tyreese. 
—Deixa eu ver, onde fica às coordenadas? -Falou papai pecando o papel. —Bem... Fica á alguns metros daqui... Podemos chegar em alguns minutos...
—Vamos lá... -Falei. 
—Vamos. -Falou Tyreese pegando o machado da cabeça do homem. 
Nós três fomos indo prontos, papai pegou a arma que o homem tinha e eu peguei o punhal[...]
                              P.O.V Carl
...Todos estavam do lado de fora... Somente eu e Sofi dentro do trailer, ela dizia estar com frio... Eu só ouvi o momento em que a tal Michonne disse que iria ir embora, o Shane amigo do meu pai, disse que ele está morto. Ele tá errado! Tenho certeza que está! Eu fiquei meio abalado, mamãe não demorou muito e se atirou nos braços do Shane.
—Oque aconteceu Carl? Você está sério. -Falou Sophia. 
—Prefiro não falar. Desculpa. 
Sophia balançou a cabeça. 
Eu apenas queria ficar quieto quando ouvi pessoas gritando, não eram walkers e sim discussão, Shane estava no meio, eu ouvia Carol e Andrea gritando. Ambas entraram no trailer possessas. 
—O que aconteceu? -Perguntou Sophia. 
—Aconteceu que aquele Shane é um tremendo BABACA! -Falou Andrea. 
—Eu não suporto aquele imbecil. -Completou Carol. 
Eu não entendi nada do que estava acontecendo. 
—Sophia se arrume que eu e você vamos embora junto com Andrea Michonne e as garotas. -Falou Carol. 
Sophia me olhou com um triste olhar. 
—Mas... Mas e o Carl? -Perguntou ela. 
—Sinto muito. Mas Lori apoia esse imbecil. Vamos ter que nos separar. -Falou Carol. 
—Sophia... -Falei. 
Ela olhou para mim e pegou firme em minha mão. 
—Você vai fazer falta. -Falou ela me dando um grande abraço. —Pode ter certeza que seu punhal estará seguro. 
Eu segurei o choro, Andrea também me deu um abraço, eu sai para fora e vi que mamãe estava abraçada no Shane. Isso foi o cúmulo para mim. Eu rapidamente fui falar com Amy que parecia indecisa. 
—Amy... Você precisa me ajudar... Por favor ajude minha mãe a me deixar ir com Carol. -Falei segurando suas pernas. —Mas Carl... 
De repente uma grande sequência de tiros foi feita... Eu me abaixei e me joguei no mato... Ainda não sabia atirar somente com minha faca... Foi quando senti um dor em meu peito[...]


Notas Finais


Então o único aviso é, este fim de semana irei viajar, oque isso significa? Que irei descansar, não, na verdade sim :v mas também significa sem capítulos durante o fim de semana ;-;
Mas isso por um lado é bom, serão 48 horas para espairecer ás ideias e inovar no capítulos, segunda fiquem no aguardo e sairá um capítulo por volta do meio dia.
Espero que tenham gostado e até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...