1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Letícia ou Negócios a Parte?

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Letícia ou Negócios a Parte?


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


FINALMENTE o/
Então galera! Saiu finalmente...
Desculpa ter saído este horário mas é o que tem pra hoje...
Espero que gostem...

Capítulo 11 - Letícia ou Negócios a Parte?


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Letícia ou Negócios a Parte?

Capítulo 10- Letícia ou Negócios a Parte?

                                                                                P.O. V Daryl

...Então, eu achava que o Rick era uma grande marica, mas depois de sofrer aquele acidente, ele se levantar e seguir... Bom me convenceu de que irá sobreviver... Nós dois seguimos pela estrada rumo a Memphis atrás do tal Eugene que disse que irá salvar o mundo...

–Então... Como tá se sentindo? –Falei tentando tirar o silêncio...

Ele então ergueu sua cabeça que ficava abaixada.

–Pode confiar... –Falou ele sério.

Ele vestia um casaco de couro marrom, belo casaco por sinal... No que nós deixamos a tal comunidade percebi o quão Rick se preocupava com a tal Letícia... Mas pensando bem... Por que me importo? 

Estou preocupado mesmo é com Merle... Vai saber onde aquele louco foi não sei por qual motivo o abandonei e vim com um estranho... O cansaço me dominou...

–Então, ainda falta um bom caminho... –Disse Rick.

–Eu sei...

–Está com sede? –Perguntou.

Antes de eu responder alguns barulhos do mato vieram...

–Se estão eu posso ajudar! –Falou uma voz masculina irônica.

Eu apenas encarei... Eram quatro homens...

–O que querem? Por favor, nos deixem... –Falou Rick.

–Ah! Claro! As duas mocinhas estão perdidas? –Falou outro homem.

Eu me preparei para meter uma flecha na cabeça deles... Rick me impediu...

–Então está estressada? –Falou outro homem.

Eles vestiam algo parecido com capas vermelhas...

–Nos deem ás armas! –Falou um deles nos apontando um fuzil.

Rick olhou para mim como se tivesse um plano, eu dei minha besta e ele sua pyton, eles nos levaram, dois nos levando com armas nas costas e outro dois abrindo caminho [...]

                                                              P.O.V Andrea

...Carol, Sophia e eu estávamos prontas para ir embora... Nós mal perdemos o Dale, o tal Shane então entrou no grupo e quis colocar ordem... Ele falou mal do Dale, não o suporto... Amy quis ficar com o namoradinho imbecil dela, a Lori também o apoio, cadela do caralho!

Eu peguei algumas coisas que eu tinha no trailer, Michonne iria embora também então eu fui falar com ela.

–Então... Eu posso ir com você e com as garotas né? –Falei

Ele me olhou séria.

Antes de ela responder uma das garotas gritou.

–HEY! O GAROTO TÁ CAÍDO AQUI! –Gritou uma delas.

Lori e Sophia foram correndo lá junto com Shane que o juntou do chão e o levou para dentro do trailer. Eu então entrei lá para vê-lo. Ele estava desmaiado...

–O que aconteceu? –Perguntei para Amy que estava aos prantos em volta.

–Parece... Ele não está ferido... –Falou Vincent. –Eu cursava medicina veterinária... Eu sei o básico sobre... Somente saiam e deixem-no respirar... Somente Lori e Shane aqui. –Exigiu ele.

Então nós descemos, Sophia ficou implorando para ficarem ali, os dois estavam muito próximos ultimamente... O cara que nos ajudou com o carro estava escorado no trailer fumando um cigarro.

–Então... Qual seu nome? –Perguntei. –Ninguém perguntou. –Completei.

–Obrigado por perguntar... Sabe... Bem, meu nome é Cole, e o seu? –Falou ele enquanto tragava.

–Andrea, inclusive... Belo nome. –Falei

Ele concordou com a cabeça.

Ele tinha uma touca e uma tatuagem fechando seu braço direito, uma aparência bem inusitada, e bonita...

–Então, você também vai embora? –Perguntou ele.

–Bem... Sim... Acho que com Michonne.

No que eu terminei de falar ela apareceu.

–Bem... Vi que falavam de mim. –Falou ela. –Será uma grande jornada para nós...

–Então... É isso? –Falou Cole.

–Sim, os dois podem vir comigo e com as garotas... Inclusive já falei com elas sobre.

Eu então esbocei um grande sorriso em meu rosto enquanto Cole não precisou, já era possível ver sua felicidade...

–Mas então... Carol vai vir conosco? –Perguntei.

–Ela me chamou de monstro não acho que vai se sentir confortável... Melhor perguntar. –Falou Michonne

–Você é um amorzinho! Só finge ser malvada... –Falei. –Vou ver com ela.

Então me afastei dos dois e fui falar com Carol [...]

                                                                              P.O.V Glenn

...O homem ficou em minha frente me pressionando para ver se eu queria ajuda, eu não confiava...

–Isso é uma armadilha não é? –Falei.

Beth estava com um olhar de assustada.

–Não eu juro! –Falou ele tirando o capuz que cobria seu rosto, era possível que era um garoto.

–Você é um garoto! –Falei.

–Meu nome é Noah! Eu também fui raptado, eu ajudo vocês se me ajudarem... Eles vão atrás de nós, mas não se preocupem... Vou garantir que não achem vocês... Aceitam? –Falou ele.

Olhei para Beth e então pensei... Devo arriscar, não quero a ver sofrer...

–Tudo bem... O que faço? –Falei.

 –Vocês não sabem onde estão... Mas enfim... Quando saírem sairá pelos muros de trás... É só seguir reto e então haverá um rio... Atravessem-no... Logo quando cruzarem por ele preciso que deixem este sinalizador enterrado... Então vão sempre em frente em direção a algumas montanhas por lá tem outra comunidade segura, Woodburry...

 –Por que o sinalizador? –Perguntei.

–Quando qualquer equipamento de nossa propriedade se afasta da base em mais de 60 metros é ativado um rastreador... –Falou ele.

–Como isso te ajuda? –Falei.

–Eu e mais três caras vamos atrás do que deve ser rastreado... Então eu mato os outros e consigo fugir até Woodburry... Você topa?

Eu olhei para Beth que concordou com a cabeça.

–Certo... –Falei inseguro.

–Irei pendurar estas capas pretas, é isso que os guardas usam... –Falou ele nos soltando. –Vou pedir para o novato vir aqui, finja que está preso, você apaga ele e foge pela porta dos fundos, põe a capa e foge entrando no portão pela direita.

Eu então concordei.

Ele saiu e logo entrou um cara que se aproximou rapidamente de mim... Eu o acertei com um cruzado, foi o suficiente... Ele apagou então eu o amarrei e fiz o combinado, sem esquecer o sinalizador...

Beth estava totalmente assustada, era possível ver em seu rosto... Ela me deu sua mão e saímos devagar pelos fundos para não levantar muitas suspeitas... Logo que saímos era possível ver três pessoas se aproximando entre ás árvores[...]

                                                                P.O.V Narrador

Dwight então é chamado por um de seus soldados infiltrados em Woodburry... Eles então se reúnem em uma base ali perto...

–Então... Finalmente Edward deu uma dentro! Lucifer vai ficar feliz contigo... Parabéns. –Falou o Dwight para o infiltrado.

–Valeu cara! Isso porque você vai dizer que fui... E afinal você é o braço direito dele...

Os dois então ficaram planejando e achando um jeito de atacar somente para pegar a garota.

–Preciso que se aproxime dela...

–Certo, mas o chefe vai concordar com isso? –Falou o soldado.

–Eu irei contatar ele... Aguarde. –Falou o Dwight pegando o rádio.

Ele tentou contato, mas somente um chiado na resposta... Não era possível entende-lo... Apenas alguns gritos e chamados pele nome “Max”[...]

                                                                             P.O.V Letícia

...Milles me chamou para sua sala... Só por ele ter dito Lucifer e arquivos na mesma frase eu até sei o que é... Inclusive já tenho uma resposta... Assim que nós chegamos a sua sala eu me sentei uma cadeira e ele trancou a porta.

–Você também é dele? Eu vi você em uma das fotos que tenho. –Falou ele.

–Milles... Eu fugi de lá... Rick me achou no meio do mato... Eles estavam atrás de mim. –Falei.

–Está ciente que põe todo meu povo em risco? –Falou ele. –Eles podem estar te espionando... Na verdade já devem estar...

–O que? Quis dizer algo com isso? –Perguntei.

Ele abaixou a cabeça.

Ele pareceu querer me avisar sobre algo indiretamente...  Mas agora vou descobrir oque é!

–Tem alguém deles aqui? Se tiver ele não pode me ver!

–Eu não tenho certeza... Se tivesse já teria o matado, não quero arrumar confronto com Rick, prometi mandar você e os outros dois seguros... E vou fazer isso... Apenas fique longe do Edward... –Falou ele.

–Edward...?

(Flashback On)

—Prazer... Sou Edward, e você?

(Flashback Off)

Imediatamente aquelas palavras voltaram em minha cabeça... MERDA!

–Você cruzou por ele garota?! –Falou ele levantando o tom da voz e batendo suas mãos em cima de sua mesa[...]


Notas Finais


Capítulo tenso né não?
Então, adivinhem, sem prazo para o próximo... E o enredo vai dar uma revirada para dar mais emoção, está faltando ação, estou me baseando muito em enredo por tanto se preparem :v personagens queridinhos irão morrer e uma reviravolta acontecerá ...
Boa noite e espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...