1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Uma Difícil Decisão

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Uma Difícil Decisão


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então... Só aviso que esse capítulo tá tenso...
Espero que gostem...

Capítulo 14 - Uma Difícil Decisão


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Uma Difícil Decisão

Capítulo 13-  Um Difícil Decisão

P.O.V Maggie

...Finalmente avistamos os portões de Woodburry!

–Então, o que estamos esperando? –Falou Beth.

–Tyreese e eu iremos ver se é seguro, esperem por aqui... Estão armados com algo? –Perguntou Glenn.

–Eu tenho uma arma... –Falou o papai.

Glenn parou e ficou olhando para arma com uma cara de apavorado.

–Onde você pegou isso?! –Perguntou Glenn assustado.

–Foi dos caras de capa preta. –Respondeu Tyreese.

–MERDA! PORRA! –Gritou Glenn.

–O que foi? –Perguntei.

–Os equipamentos tem rastreador! Estamos vulneráveis! Vamos rápido para lá e largue essa arma para longe!

Mas que merda! E se eles já estão chegando? Estamos fodidos!  Ty pegou a arma e voltou alguns metros para largar a arma, papai ficou com um olhar de culpado por ter pegado a arma. Nós quatro então fomos para os portões, depois que o Ty jogar a arma para longe ele irá vir, espero que venha...

Nós chegamos à frente dos portões e tinha guardas com armas cuidando.

–PARADOS AÍ! –Gritou um deles. –Estão armado?

–NÃO! Apenas precisamos de comida e água! Por favor! –Respondeu Glenn.

Os portões então se abriram e antes de fechar Ty conseguiu voltar.

Nós entramos lá e logo fomos encaminhados á uma sala para sermos examinados. Tinha várias casas, pessoas, parquinhos e crianças... Uma doutora começou a nos examinar um por vez, começando por mim.

–Irei checar e examinar para conferir se não estão mordidos... Por questões de segurança, como se chama moça? –Falou ela direcionando a pergunta para mim.

–Eu me chamo Maggie... –Respondi gentilmente.

Ela começou a me examinar quando um homem com o cabelo meio loiro entrou na sala.

–Sem tempo para isso Rosane! Preciso saber quem sabe lidar com armas! –Perguntou o homem.

–Preciso saber quem é você. –Respondeu Glenn

O homem foi até a frente do Glenn e ficou encarando ele.

–Eu sou o dono desta merda! É melhor responderem, me chamo Milles!

–Bem, Maggie que ela, Hershel que é ele, Tyreese e eu sabemos atirar. –Falou Glenn.

–Rosane, mantenha a loirinha segura. Examine-a e a coloque no bunker junto com os outros.

–Bun- Bunker? –Perguntou Beth com gagueira.

–Sim... Os outros me acompanhem, ela ficará bem.

–Mas... O senhor não tem condições... –Falou a doutora.

–Se ele quiser venha, se não o leve junto para o bunker.

Eu me pergunto o que esta acontecendo? Eu dei um abraço na Beth e um beijo no papai que ficou com ela.

O tal Milles nos levou até um arsenal.

–Há tempos que eu não via algo assim. –Falou Tyreese.

–Escutem-me! Não conheço vocês e nem confio... Mas se fizeram o que eu pedir, o que for mandado e me ajudarem a proteger este lugar vocês serão de minha confiança... Peguem armas e eu explicarei tudo.

Nós então fomos pegando as armas. Eu peguei duas pistolas, munição e um facão.

–Não fazem ideia do que está para acontecer... Um ataque a Woodburry... A seita do Lucifer.

–Seita? Papai estava certo são mais de duas comunidades. –Falei.

–Apenas ouçam [...]

P.O.V Sky

...Estava um tumulto naquele trailer. Yumi estava na beirada do mato, eu estava na parte traseira do trailer apenas cuidando para ver se não se aproximava algum Walker.

–Está pronta? –Falou Michonne que veio se aproximando.

–Claro! Vamos agora? Não aguento mais esperar. –Respondi.

–Sim, quer se despedir de alguém?

–Não, apenas vamos.

Michonne então foi falar com Yumi e eu fui ver como a tal Carol estava. Eu fui até ela e estava abraçada com sua filha.

–Hey Carol. Sinto muito por tudo, mesmo sem eu ter feito algo de estreme urgência. –Falei meio irônica.

–Tudo bem. –Respondeu ela. –E obrigado por escolher salvar-me ao invés de salvar Dale. Isso foi legal da sua parte. E me desculpa por te chamar de monstro. –Completou.

–Sem ressentimentos... –Falei.

Então e fui até Michonne que estava com Yumi e Cole. Estamos somente no aguardo da Andrea.

Depois de uns cinco minutos finalmente Andrea saiu do trailer e veio até nós junto com Carol e Sophia.

–Vamos lá. –Falou Andrea.

Nós todos fomos seguindo Chone pelo mato, ela ia abrindo caminho com sua katana, até hoje não sei com quem ela aprendeu a lidar tão bem com aquela espada.

Yumi ficou na frente junto com Michonne, ela não abria a boca, eu fiquei de última junto com Andrea e Cole. Carol e Sophia iam de mãos dadas no meio de nós.

–Então, o que você fazia antes Cole? –Perguntou Andrea.

–Eu era estudante... Não aparenta, mas eu tenho só dezenove anos.

–Meu Deus! Você tem todo um estilo! Muito foda. –Falei elogiando.

–Realmente. –Concordou Andrea.

Ele abaixou a cabeça.

–Valeu...

Nós então seguimos, até Michonne avistar de longe uma cachoeira, riacho sabe lá... Havia seis homens passando por lá [...]

P.O.V Daryl

...Eu não concordo com o Rick de ele trazer essas duas garotas com a gente, nós nem a conhecemos e elas podem ser perigosas. Não consegui confiar em nenhuma delas. Muito menos na tal de Katherine. Parece ser uma menina insuportável.

Rick ia dirigindo e conversando algo com as garotas que estavam nos bancos de trás, eu estava desconfortável, mas temos que seguir em frente.

A cada quilometro íamos nos aproximando mais e mais do nosso objetivo...

  –É ali na frente. –Falou Rick apontando.

–Parece destruído para ser um lugar seguro. –Falou Katherine.

–Realmente. –Concordou a outra.

Eu não entendo... Se aqui era um lugar seguro, por que está destruído?

–Hey Rick! Tem alguém na estrada! –Falei apontando.

Rick parou o carro relativamente distante deles. Eu desci com minha besta e a garota também tinha uma besta e fez a mesma coisa que eu. Eu fui correndo com a besta levantada pronto para atirar. Assim que me aproximei vi três pessoas, uma delas era uma garota desmaiada nos braços de um homem.

–HEY! PRECISAMOS DE AJUDA! –Gritou um homem ruivo.

–Quem são vocês? –Perguntei.

–Eugene...

Então é o tal Eugene, finalmente! Eu fiz um sinal para Rick se aproximar.

–Hey, seja rápido, walkers se aproximam. –Falou Katherine matando um dos com uma flecha.

–É O EUGENE! –Gritei.

Rick desceu do carro e veio correndo até nós. A outra garota veio junta.

–Nos ajudem! Ela está ferida! –Falou o cara largando a garota no capô do carro.

–Estão se aproximando mais! Minhas flechas estão acabando! Terei que usar a arma.

Muitos walkers vinham se aproximando. Eu evitei usar minha besta, apenas com minha faca igual à outra garota que tinha uma Adaga. O tal Eugene, Rick e o cara ruivo ficaram tentando socorrer a garota, Katherine, Emma e eu parando os walkers.

–Aguentem firme! –Gritou Rick me jogando sua pyton.

É hora de mostrar quem realmente somos!

A Katherine começou a atirar com sua arma silenciada e Emma com seu trinta e oito.

–Já quer desistir? –Falei para Katherine enquanto eu atirava nos monstros.

–Tá brincando? Aguento o dia todo! –Respondeu ela já meio ofegante. –Cara... Não faço isso... –Falava ela com uma respiração funda e cambaleando para o lado.

Eu corri e segurei a garota antes que ela caísse.

–Me dê cobertura! –Gritei para a outra garota [...]

P.O.V Noah

...Nós estávamos passando o riacho... O sinalizador estava lá como combinado, mas eles levaram algo junto também... Isso vai dar uma tremenda merda porque a direção da arma é logo em frente onde fica a comunidade...

‘ O Governador’ estava conosco, ele disse que iria pessoalmente atrás do fugitivos e que iria dar uma boa lição neles.

–Não há nada aqui... Isso fizeram para nos distrair... É provável que estejam mais a frente no próximo ponto... O chefe falou que o ponto veio mais para trás por tanto eles se tocaram que estavam sendo rastreados, mas tarde de mais... Vamos todos até acharmos estes imbecis. –Falou o Bryan sério.

Então nós seis fomos indo sempre em frente, tecnicamente rápido, nunca vi O Governador tão ansioso para fazer algo desde sempre. Parecia-me que ele já sabia o que ia acontecer. Todos nós armados, eu estava com uma pistola e muita munição, mas dois dos soldados tinham fuzis de exercito. Eles querem uma guerra?

Nós tanto caminhamos e lá estava... Portões de Woodburry... Os olhos do Bryan brilharam...

–Estejam prontos! –Aqui será a hora e o momento de acharmos os fugitivos, se formos interrompidos, matem... Sem dó nem piedade. Nós temos uma missão e vamos completa-la [...]

P.O.V Narrador

...A seita do Lucifer já estava toda ciente do acontecimento em Woodburry, da perda do Edward e do reaparecimento da Letícia, eles armaram um ataque com vários de seus soldados... E o mais importante... O chefe deles... A alguns metros de distancias eles observavam os portões do lugar...

–Então o senhor vai mesmo ir? –Perguntava Dwight.

–Sim... E vou voltar, com a desgraçada da Letícia... Pode confiar, preciso que fique com um caminhão naquele portão. –Falou ele apontando. –Eu irei largar a garota no caminhão e vocês vazem.

–E o senhor? –Perguntou Dwight novamente.

–Eu e meus soldados iremos ficar e lutar... Temos armamento pesado, coquetéis e armas brancas... Vamos derrubar este lugar...

Um dos homens observava de binóculos os portões e avistou algo...

–Senhor! Não somos somente nós a fazer o ataque! Seis homens se aproximam dos portões!

–Seis homens... Os matamos facilmente... E a partir daqui, os sobrevivente podem deixar de me chamar de Lucifer... Chamem-me de Max [...]

P.O.V Rick

–Vamos reaja! –Falei pulsando no peito da garota desmaiada.

–RICK! A Katherine caiu! Alguém me cubra! –Gritou Daryl.

–O cubra! –Exigi ao ruivo. –Eu cuido dela.

Emma então foi e pegou a Katherine enquanto Daryl e o ruivo matavam os walkers.

Eu tentava massagear o peito da garota, mas ela parecia não reagir. Eugene ficou parado ao me lado e encolhido, ele estava com medo.

–Temos que ser rápidos! Vamos logo Rick! Ás balas estão acabando! –Gritou Daryl.

–Entrem no carro garotas! –Falei para Emma e Katherine.

–O que você vai fazer com a garota?! –Perguntou Daryl.

Eu massageei o peito dela e nada... Tentei acorda-la e nada... Os grunhidos e barulhos de tiros estavam me atordoando... Daryl começou a gritar... O ruivo também, eu olhei para Eugene que estava chorando, eles iam nos cercar... MERDA! Então eu tinha que fazer algo rápido!

Então eu...

(  ) Executei Rosita com minha faca furando seu cérebro já que ela não demonstrava sinal de vida.

(  ) Peguei o corpo e coloquei no carro.

(  ) Tirei o corpo do capô e entrei no carro.  


Notas Finais


É... Seja qual for a escolha terá morte... E não será fácil para eu escrever a morte, seja lá qual for ela... Mas enfim, o próximo capítulo será o auge da fanfic e acredito que um dos melhores e com mais tretas que já escrevi. Não sei quando irei postar mas irá até quarta... Escolham com sabedoria ;-;
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...