1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Bem Vindos Ao Inferno

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Bem Vindos Ao Inferno


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, só tenho a dizer desculpas pelo capítulo tão grande... Mas foi necessário, sem mais nada a dizer... Apenas aproveitem e espero que gostem...

Capítulo 15 - Bem Vindos Ao Inferno


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Bem Vindos Ao Inferno

 

Capítulo 14- Bem Vindos ao Inferno

P.O.V Rick

...Sem nem pensar duas vezes!

–Hey Eugene me ajude a colocar ela no carro! –Falei pegando suas pernas.

Eugene pegou a parte superior da garota e nós a colocamos dentro do carro.

–Rick! Abra o porta-malas e aperta no botão que fica no banco! Vai ficar melhor! –Gritou Daryl que matava os zumbis.

–Faça isso Eugene! –Ordenei.

Eu peguei minha faca e fui ajudando os dois que matavam vários walkers. Eu furei o crânio de um dos monstros ao mesmo tempo em que um grito do carro veio...

–EUGENE! –Gritou o ruivo que foi correndo até o carro.

–AAHHHH! –Vinham gritos.

Eu fui correndo até lá, o porta-malas estava aberto e zumbis começaram a devorar Eugene.

–MERDA! Vamos embora RICK! Não temos o que fazer! –Gritou Daryl que logo entrou no carro.

–Hey cara! Venha! Ele já era infelizmente.

O homem estava inconformado.

–Você o deixou morrer! –Gritou para mim.

Os walkers foram para cima dele também, mas antes de ele morrer uma flecha atingiu um dos monstros.

–Vem logo! –Falou a garota.

Eu entrei no carro e o liguei. Quando comecei a acelerar o homem entrou pelo porta-malas que estava aberto...

–Nós estamos fodidos! –Dizia o ruivo. –Ele ia salvar o mundo... Estamos mortos... Para sempre preso neste inferno. –Continuava se lamentando. –Ele disse que tínhamos quarenta e cinco dias.

Daryl ficou na parte de trás junto com a garota desmaiada, Katherine e com o ruivo enquanto Emma estava no carona.

Ela me olhava com um olhar assustado.  Não é atoa, nós todos acabamos de ver Eugene à salvação para o mundo ser devorada por monstros. Meu casaco coberto de sangue dos monstros. Agora que Eugene está morto minha única preocupação é se Shane encontrou Carl e Lori [...]

P.O.V Duane

Eu estava com papai e Letícia na área A, papai me disse que vai haver uma guerra e que eu preciso me proteger.

–Papai eu estou com medo... –Falei.

Ele passou sua mão em minha cabeça.

–Seja forte querido... Seja lá o que acontecer... Você é forte! Fale para você mesmo.

–Mas... Nada de ruim vai acontecer não é?

Papai abaixou a cabeça.

–Fique calmo Duane... Tudo vai se resolver. –Falou Letícia.

–Vai acontecer o que tem que acontecer... Não tenha medo... –Completou papai.

Os dois estavam armados e esperando algo, ainda não entendi direito que guerra irá acontecer... Por que não podem ser civilizados? Eu não entendo...

–Qual era o sinal? –Perguntou Letícia.

–O sinalizador... Espero que tudo saia como ele nos mostrou... –Respondeu papai.

–O que vai acontecer? –Perguntei. –Por que uma guerra?

–É complicado. –Respondeu papai.

Quando tudo pareceu ter se acalmado, disparos foram feitos.

–Merda! Acho que aconteceu algo! –Falou Letícia. –Aqui, fique com isso garoto. –Completou me alcançando uma peixeira.

Eu peguei e fiquei apenas aguardando.

Mais disparos foram feitos juntamente com um sinalizador no céu.

–É AGORA [...]

P.O.V Glenn

...O tal Milles falou o que iria acontecer... Sinceramente isso não se passa somente sobre nós... Eu preferi não falar sobre nós... Não acho que vala a pena arriscar nossas vidas, mas Maggie está disposta a fazer isso, mesmo eu achando que ela devesse ter ficado no bunker segura... Milles nos explicou qual era o plano e logo em seguida saiu, ele disse que ia contatar os outros soldados e era para nós esperarmos o sinal, um sinalizador no céu... Quando fosse dado o sinal nós temos que ir em direção aos lugares que nos foi dado, eu ficarei em uma casa junto com Maggie protegendo várias pessoas e Tyreese vai ir a um edifício na parte B. Tem pessoas na parte A e o Milles ficará na parte da administração...

–Está pronta para matar pessoas Mag? –Perguntei.

–Será para salvar vidas inocentes. –Respondeu ela seca.

Ela continua brava comigo mesmo que nós estamos correndo risco de morte...

Ty ficou quieto em um canto apenas aguardando o sinal, ele quer ver a irmã novamente, sinceramente se ela não esta aqui, creio que esta morta... Infelizmente...

Eu estava com medo... Olhando sem parar para o céu no aguardo do sinal, a única coisa que foi possível ouvir foram disparos...

–Algo não está certo... –Falou Ty.

–Realmente... Você acha que devemos assumir as posições? –Perguntou Mag.

–Certamente. –Respondi. –Vamos lá!

Mag e eu fomos até a casa e colocamos todo o povo para os cômodos dos fundos, nós ficamos de vigia nas janelas... Então mais disparos foram feitos junto com o sinal [...]

P.O.V Michonne

...Nós ficamos observando aqueles seis homens atravessando o riacho.

–Devemos seguir? –Perguntou Carol.

–Eles têm armas tem fogo... Nós só temos uma pistola e armas brancas... Melhor não. –Respondi.

–Mas... E se... –Falava Yumi.

–E se?

–Nada...

Dês que saímos do povo do trailer ela parece irritada e tem ficado tão séria quanto Sky estava... Elas são tão diferentes e não consigo agradar as duas...

–Nós não vamos? –Perguntou novamente Carol.

–Quer tanto ir? Tudo bem... Vamos observar de longe, não podemos nos arriscar temos crianças...

–Tudo bem...

–Eu fico na frente! –Sugeriu Cole. –Não tenho nada a perder mesmo...

Eu então fui para trás junto com Yumi e Sky, nós íamos lentamente se aproximando deles, eles estavam indo a algum lugar... Depois de cerca de cinco minutos seguindo eles de longe foi possível ver, muros bem altos e portões... Nós estávamos em um nível superior a eles... Era possível ver casas e coisas dentro destes muros... Uma comunidade, eu achei que eles iriam entrar lá normalmente. Mas não...

–Mamãe aqueles homens são malvados? –Perguntou Sophia.

–Eu não sei querida.

Logo após a pergunta foi feito disparos... E não deles... Os disparos fizeram com que os seis homens pulassem um dos muros laterais, o que foi seguido de mais disparos... Logo após eles entrarem outros homens apareceram em frente ao portão... Eram cerca de quarenta pessoas... Eles derrubaram o portão de madeira, e logo em seguida foi feito um disparo com um sinalizador [...]

P.O.V Carl

Isso aqui vai ser o inferno! Sophia foi embora e eu não vou aguentar ficar com Shane aqui! Carol devia ter atirado para matar! Ele fica dizendo que meu pai está morto e fica querendo bancar o meu pai... Eu não gosto dele! Mamãe está atirada nos braços dele, Amy só fica chorando e Vincent não passa de um mongoloide que quer fazer o bem para todos, eu realmente não sei por que meu peito começou a doer!

Vincent levou Shane para o fundo do trailer e foi cuidar dele, nós estávamos parados e totalmente vulneráveis... Espero ver Sophia novamente... Todos ficaram na volta do Shane. De repente alguém bateu na porta do trailer. Vincent foi ver o que era. Ele abriu a porta...

–Quem é você? –Perguntou com a arma apontada para fora.

–Ro- Rodney... –Falou o homem travando.

–QUEM É? –Gritou Shane do fundo.

–Tal de Rodney.

–ROD?! Deixe-o entrar. Por onde você esteve?

Vincent fechou a porta, por algum motivo idiota ele bateu a porta forte de mais, chamou vários walkers que começaram a bater nos vidros... Vincent então assumiu o volante [...]

P.O.V Narrador

Na área A á seita do Lucifer começou a atacar. Max entrou com seus soldados atirando em todos, civis e walkers que entraram junto com eles. De longe foi visto alguém atirando neles... Logo Max mandou seus soldados para outras áreas enquanto ele foi disputar com os soldados.

Ele matou dois homens que atiravam, logo em seguida conseguiu ver dentro de uma construção destruída... Finalmente seu alvo... Ele chamou três de seus soldados para ir cobrir a área em volta.

–Finalmente vadia fugitiva... –Falou ele entrando na construção com as mãos para cima.

–Se afasta! –Falou Letícia apontando uma arma para ele.

–Se der um passo eu te mato. –Completou Morgan.

Max abriu um sorriso de leve e em meio a tiros puxou sua arma.

–Estão cercados... Ninguém precisa morrer só quero a garota... –Falou se aproximando.

–SE AFASTA! –Gritou Morgan.

Max então preparou sua arma e pronto para atirar.

–Tudo bem... Me leve, ele só quer a mim... –Falou Letícia...

–Não!

Max foi lentamente se aproximando.

–Hoje não é o seu dia coroa! –Falou Max que imediatamente fez um disparo contra Morgan.

–ARRGHH! FILHO DA PUTA!

Max deu um assobio alto, os seus soldados entraram então para pegar Letícia...

–Isso é um nome feio... Últimas palavras? –Falou Max.

–VAI SE FODER!

–Belas palavras... –Falou Max finalizando Morgan golpeando-o na cabeça com sua faca.

–NÃAOO PAPAI! –Gritou Duane saindo de um canto.

–Sinto muito garoto... –Falou Max acertando uma coronhada no Duane que imediatamente desmaia.

Max então sai da construção e leva Letícia direta ao caminhão que logo se arranca...

Na área da administração Milles fica atirando pela sua janela até o Bryan entrar lá, finalmente o reencontro. Milles e Bryan então começam a discutir na sala...

–Como você tá vivo...? –Se pergunta Milles.

–Você não soube fazer o trabalho direto... E olha o que fez comigo! Furou-me um olho!

–Você ia me matar! Eu ouvi! Nós íamos ser donos do mundo! E VOCÊ QUIS ME SACRIFICAR POR QUE LEVEI UM TIRO?! SEU BABACA!

–Eu seria obrigado a fazer aquilo, você não entenderia... Nunca me entendeu... E roubou Woodburry de mim.

–VOCÊ IA ME MATAR! EU ME DEFENDI!

–E olha o que fez se defendendo! –Falou o Bryan erguendo seu tapa olho que cobria seu olho perfurado. –Nojento não é?

Milles se recusou a ver e abaixou a cabeça.

–OLHA! OLHA PARA MEU OLHO!

–Você me obrigou...

 Bryan então cobriu novamente seu olho.

–Hora da vingança... Desta vez eu vou te matar e vai ser de verdade!

Bryan então sacou sal arma e apontou para Milles que fez exatamente a mesma coisa.

–Woodburry me pertence! Eu cuidei dela depois que você nos traiu! Eu vou te matar!

Falou Milles juntamente a um tiro que atingiu sua janela, fazendo-o olhar pra mesma, em um momento de distração Bryan disparou sua arma atingindo Milles.

“PÁAAH!”

–Sinto muito amigo...

–AHHHHH! Você é UM COVARDE! VOLTA AQUI!

Bryan então foi até a porta fazendo Milles ir se arrastando lentamente.

–TERMINA O SERVIÇO! –Falou Milles abrindo seus braços pronto para morrer.

–Tem razão...

Bryan então pegou sua pistola e deu um tiro de misericórdia no peito de Milles...

Glenn protegia os sobreviventes com Maggie na casa, não só contra os atacantes, mas também contra os walkers que invadiram Woodburry fazendo-a desmoronar... Civis sendo estripados, pessoas se suicidando e pessoas sendo mortas por tiros...

–Acha que aguentemos por muito mais tempo? –Perguntou Maggie.

–Estou ficando sem munição, é melhor ver o povo lá dentro...

Maggie então foi até o quarto dos fundos ver os sobreviventes que estavam lá. Quando voltou não estava com um olhar bom.

–GLENN! CORRE! TÁ TUDO MUNDO MORTO LÁ DENTRO! NÃO SEI COMO, MAS TODOS SÃO WALKERS! CORREE!

Os dois então pegaram as coisas necessárias e saíram correndo, eles procuravam o edifício no qual Tyreese estava e depois iriam ao bunker...

Quando viraram a rua para a área B viram Ty lutando contra walkers.

–TYREESE! CORRE PARA CÁ! –Gritou Glenn.

Tyreese então largou as coisas e foi correndo, com seu machado somente em mãos...

–Finalmente acabou? –Perguntou Ty.

Uma rajada de tiros então é feita.

–E os sobreviventes da casa? –Perguntou.

–Todos eles mortos... –Respondeu Glenn. –Vamos lá, é melhor você e Maggie irem ao bunker, Milles me deu o mapa, fica na área da administração... Vou procurar sobreviventes...

–Mas cara... Você pode morrer, vamos todos nos pro... –Falava Ty até ser atingido por um tiro em sua cabeça.

–TYREESE! PORRA! –Gritou Glenn.

Maggie então começou a chorar.

Foi possível ver na esquina, se aproximava um homem de capa vermelha com uma arma com precisão a longa distancia...

–Vamos Mag! –Falou Glenn puxando Maggie com uma voz de choro. –Temos que ir!  

“PÁAAH!”

Glenn então caiu no chão após ser atingido por uma bala em seu abdômen.

–VAAI!

–NÃO GLENN! NÃO!

–CORRE! E SALVA SEU PAI E A BETH!

Maggie então em meio a tanto choro começou a correr, o homem se aproximou e abaixou a arma.

–Um coreano... Aquele mesmo da fazenda...

Glenn reconheceu o rosto... O mesmo homem que os atacou na fazenda, Glenn então somente fechou os olhos e aguardou a morte...

–OLHA SÓ! –Veio um grito de longe. –O tio Lucifer tá virando macho... –Fala Bryan se aproximando.

Lucifer então deu uma risada de canto.

–Vou arrancar seu outro olho babaca!

–Esse cara! Ele pertence a mim! Meu prisioneiro!

–Você o roubou! Estava em meu caminhão! Quer saber! Foda-se vou te matar, devia ter feito isso há muito tempo! –Falou Lucifer pegando sua faca.

–Tudo bem... Vamos à faca ent... –Falava Bryan até ser interrompido pela faca em sua barriga.

–Venci não é mesmo? –Falou Max.

Bryan então tentava falar mas somente borbulhas de sangue saiam de sua boca... Ele caiu de joelhos e lentamente caiu no chão... Glenn desmaiou e então Max fugiu...

Michonne então entra com sua turma lá ao ver que tudo se acalmou... Ao entrar eles veem tudo pegando fogo... Logo na entrada o lugar já é tomado por walkers...

–ACHO QUE ACHEI SOBREVIVENTES! –Grita Cole

Glenn então abre seus olhos e com a visão meio embasada...

–AJUDA AQUI! –Grita Cole novamente.

Michonne então se aproxima e vê um rosto familiar...

–Bryan... –Fala resmungando.

Michonne logo pega sua espada e furo o crânio, garantindo que não voltará...

–Carol! Trás os medicamentos! Tem um sobrevivente! [...]


Notas Finais


Então, esse é o penúltimo capítulo da etapa um. Não sei quando irei postar o desfecho mas em breve (eu espero)
Mas tenho certeza que esse capítulo valeu muito a pena, o maior da fic até o momento... O que acharam? Agora a partir do próximo capítulo não irei me pronunciar sobre o futuro da fic. Quando tiver uma reviravolta sem vocês saberem vai ser mais impactante :v
Mas enfim espero que tenham gostado.
Depois do fim da etapa um tem que esperar até outubro para a próxima etapa...








(Mentira v:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...