1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Reabilitação

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Reabilitação


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então é isso... O maior capítulo mas não espere ação e mais ação. É m capítulo mais parado mas mesmo assim espero que gostem...

Capítulo 16 - Reabilitação


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Reabilitação

Capítulo 15- Reabilitação

P.O.V Rick

...–Então... Estamos perdidos? Vamos morrer? –Pergunta Emma.

–SIM! –Fala o ruivo aos prantos.

Eu então somente segui dirigindo em frente... Rumo a Woodburry dizer que falhei na missão... Um silencio ia ao carro somente olhares no banco de trás eu então resolvi falar algo.

–Qual seu nome?

–Abraham...

–Prazer. Rick Grimes.

A garota que estava desmaiada então deu um longo suspiro.

–Rosita? –Falou o ruivo com a mão no rosto da garota.

Ela então somente suspirou novamente.

–Ao menos está viva. –Falou Katherine.

Abraham olhou para ela sério.

–Oque foi?

Então novamente um silêncio permaneceu. Eu olhei para o lado para ver como Emma estava e ela estava com a cabeça escorada no vidro dormindo... Não a culpo por isso.

–O que aconteceu com você lá Katherine? Caiu do nada... –Falei.

–Nem me fale... Eu não sei. Apenas fiquei tonta... Acho que é a asma...

–De nada viu. – Falou Daryl.

–Obrigado. Quer o que mais? Um beijo? Querido. –Falou Katherine.

Daryl esboçou um leve sorriso.

Eu achei que ele iria aceitar o beijo mas apenas ficou quieto.

Nós entramos na reserva do combustível, estávamos relativamente perto. Talvez devêssemos descer e ir o resto do caminho a pé para pegar gasolina. Depois eu volto e levo Abraham para a doutora ver a tal Rosita.

De repente alguém apareceu na frente do carro. Eu freei bruscamente fazendo coisas virem para frente e acordando a Emma. Também fazendo Katherine cair em cima do Daryl.

–Mas que merda? –Fala Abraham.

–Eu vou olhar o que é. –Falou Emma.

Eu então olhei para trás.

–Bem romântico... –Falou Katherine.

–Sai de cima garota.

Ela então se ajeitou e deu risada.

Essa garota é realmente uma peste.

–Qual não gostou? –Falou ela novamente dando risada.

–Sai fora garota. Para de encher.

Eu não pude me conter e deixei escapar uma risada. Mesmo não sendo o momento. Emma então voltou.

–É a Alasca.

–Quem é Alasca? –Perguntei.

–Nossa amiga. –Respondeu Emma.

–Eu não diria amiga... Apenas conhecida... –Retrucou Katherine.

Eu então desci do carro. Daryl então desceu também.

–Então você quer vir com a gente? –Perguntei.

Daryl então olhou para ela e ela olhou de volta.

–Nossa. Eu mereço... –Falou ela.

–Se conhecem? –Perguntei.

–Merle tentou atacar ela no mato. Sinto muito por ele.

Ela então balançou a cabeça.

–Você vem com a gente? –Perguntei novamente.

Ela apenas abaixou a cabeça.

–Ela não fala muito. –Falou Emma.

–Você não sobreviverá muito mais tempo. Sem ofensas. Mas está acabada. –Falei. –Sei onde tem uma comunidade. Todos ficarão bem... –Completei.

Daryl então voltou para o carro.

Ela olhou em meus olhos.

Ela tem olhos lindamente bizarros.

–Tudo bem. –Falou ela em um tom de voz baixo.

Então barulhos de tiros vieram da direção de Woodburry.

–Vamos lá! [...]

P.O.V Letícia

...Eu estava em um caminhão com braços e pernas amarradas. Max e Dwight estavam também, Max olhava para mim sem parar. O chão estava repleto de sangue. Em mim tinha sangue... Provavelmente do Morgan quando o tiro o acertou. Jamais vou esquecer-me daquela cena... Morgan caiu no chão Duane chorando e os guardas me puxando... Barulhos de tiro... O verdadeiro inferno.

–É melhor se preparar. Você sabe qual é o castigo para fugitivas...

–Por favor não faça nada... Eu sinto muito... Eu fiquei com medo...

–Haha. Não ficou com medo quando matou Edward.

–Por que você faz isso Max?

–Todos duvidaram de mim... Eu estava prestes a assassinar aquele senador de merda. Foi quando explodiu essa droga... Todos zombavam de mim. E agora quem zomba deles sou eu, diziam que eu era incapaz. E todos que duvidaram de mim. Hoje estão morto, eu garanti que fosse lenta e dolorosa.

–Você é um psicopata.

–Descobriu isso agora? Tolinha.

–Rick vai vir atrás de você e te matar com dois tiros com uma pyton.

–Uau. Rick? Quem é esse ser? Estará na minha lista negra também.

Eu então abaixei a cabeça. É melhor eu não falar de mais, posso causar risco para o Rick e tenho certeza que ele irá me procurar [...]

P.O.V Michonne

...Carol então veio e me trouxe o kit primeiros socorros.

–O que aconteceu? –Perguntei pro garoto com olho puxado.

Ele tentava falar mas estava sem forças. Eu entrei logo coloquei remédio e coloquei gaze em seu ferimento.

Cole estava procurando mais sobreviventes.

O garoto então finalmente começou a falar.

–Foi... Uma... Guerra... –Fala ele em grandes pausas. –Um... Bunker... Sobreviventes... Naquela parte... –Falou ele apontando para o lado.

–Andrea. Vasculhe esse tal bunker. As garotas estão matando os walkers... Cada um faz sua parte [...]

P.O.V Carl

...Exatamente como imaginei... Um inferno... O tal Rodney ficou conversando com Shane. Mamãe veio me mimar como sempre faz. Nós não vamos sobreviver por muito tempo, não com somente isso de pessoas no grupo. Um cara que tem pena do próximo, uma garota que só chora, mamãe que não sabe atirar e cuidar de si, um cara que nem conhecemos e somente o Shane sabe atirar... Eu só tenho uma faca, que merda!

–Então filho, se sente melhor? –Perguntou mamãe.

Eu apenas balancei a cabeça concordando.

–Oque aconteceu? Está triste?

–Sinto falta do papai... E da Sophia também...

–Sinto muito filho... Você viu o Shane falando sobre o papai...

–É MENTIRA! Shane é um mentiroso. Foi só ele chegar e você se atirou nos braços dele!

–CARL! Eu ainda sou SUA MÃE!

–Você acha que é... Você não me entende... Nunca vai entender.

–O que você quer que eu faça?

Eu apenas abaixei a cabeça.

Mamãe então se afastou, o trailer foi parando lentamente.

–O que aconteceu? –Falou Shane do fundo.

–Estamos ficando sem gasolina. –Falou Vincent vindo para trás. –E tem fogo lá na frente... Alguém está lá...

–Vamos contornar. –Falou Shane.

–Devemos checar. Pode ser sobreviventes. –Sugeriu Rodney.

Eu me levantei. Já podia me mover.

–Eu vou lá. –Falei.

–Não vai não! –Falou mamãe.

–Eu vou com o garoto. –Falou Vincent. –Só me de a arma Shane.

–Carl, você não pode ir. É perigoso. –Falou Shane.

–Você não manda em mim! –Exclamei.

–Só queremos te proteger. –Falou mamãe.

–Não vão me impedir!

Eu então sai do trailer e fui indo em direção a fumaça. Shane quer mandar em mim, ele acha que é meu pai. E minha mãe fica me enchendo o saco e me protegendo de tudo.

–HEY CARL! ESPERA.

Eu então virei para ver o que era, era o Vincent.

–Me espera e vamos juntos [...]

P.O.V Andrea

...Eu fui então ao bunker que o garoto falou. Era completamente resguardado e a porta era no chão, ficava coberta com uma madeira que passava quase despercebido.

Quando eu abri, um enorme cheiro de carniça veio juntamente com duas pessoas que saíram correndo dali.

–Obrigado... A porta estava emperrada... Todos viraram walkers... Nós nos salvamos matando-os com pedaços de metal.

–O que? Quem são vocês?

Era um senhor e uma garota loira.

–Já acabou?

–Está pegando fogo. –Respondi. –Quem são vocês?

–Eu sou Hershel e essa é minha filha Beth. Acharam alguém vivo? –Perguntou o senhor.

–Somente um garoto do olho puxado.

–Glenn!

–Me sigam porque este cheiro não está nada bom.

Então eu levei os dois até onde nós estávamos, eles conheciam o garoto ele se chama Glenn.

–Tinha mais alguém com vocês? -Perguntou Michonne.

–Onde está Tyreese e Maggie? –Perguntou à loira.

–Tyreese morto e Maggie disse que ia encontrar vocês... –Respondeu o garoto.

O velho então cuidava do ferimento do garoto. Michonne, Cole, Carol e eu ficamos vasculhando cada canto a procura de suprimentos e sobreviventes. Às garotas ficaram cuidando a entrada.

Eu então fui para a área A checar e conferir se havia algum sobrevivente, e havia um... Ele estava com um rifle apontando diretamente para mim, era possível ver a silenciadora na ponta.

–Quem é você? –Perguntou ele me apontando a arma.

–Hey... Calmo lá garoto... Eu sou ajuda. Nós temos um grupo.

Ele abaixou a arma.

–Eu sou Echo.

–Eu sou Andrea.

Ele então colocou sua arma nas costas com uma corda que tinha.

–Então. Onde está esse grupo?

–Apenas me siga...

Então eu o levei até onde nós estávamos. Cole também havia achado mais dois sobreviventes, um deles era um garoto. Ele estava ferido na cabeça então o Hershel foi examina-lo.

–Qual o seu nome? –Perguntei pro outro garoto.

–Eu sou Edward. Estou procurando minha amiga Emma. Você ouviu falar? –Respondeu ele.

–Não lembro pelo nome não.

Ele então apenas fez uma expressão de triste.

–Este garoto se chama Duane. –Falou Cole.

O garoto do olho puxado e a garota loira então ficaram inquietos com a tal Maggie não estar ali.

–Hey. Apenas se acalmem... Ela irá aparecer. –Falei tentando acalma-los.

Antes que pudessem responder Sky veio correndo com Sophia, elas disseram que alguém estava preso dentro de uma das casas. Carol e eu então fomos ver o que estava acontecendo.

–QUEM ESTÁ AÍ? –Perguntei.

Apenas leves batidos na porta.

–Me ajude a derrubar a porta! –Falei para Carol.

Ela então concordou.

Nós duas então começamos a chutar a porta, parecia não adiantar até que Carol acertou um chute em cheio na maçaneta.  A porta tombou.

Estava tudo demorando e lá estava uma garota com a perna presa nos escombros.

–Ah merda! –Exclamei. –Vamos te ajudar aguenta firme [...]

P.O.V Sophia

Mamãe e Andrea estavam dentro de uma construção ajudando uma moça. Eu estava vigiando a frente junto com Sky e Yumi, elas estavam sendo legais comigo até me ensinaram a como atirar embora eu não ache necessário, eu tenho o punhal que Carl me deu e é suficiente. Falando no Carl, sinto falta dele...

Mas finalmente conseguiu tirar a moça do edifício, ela então a levou até o velho que disse que era médico.

–O que é aquilo? –Falou Yumi apontando.

–Devem ser walkers. –Respondi.

Sky a ignorou.

–Estão se aproximando e estão andando agachados... São sobreviventes. Sky!

Eu então apertei os olhos e foi possível ver mesmo, duas pessoas se aproximavam dos portões, mas não pareciam ser ameaças.

–Qual é... –Falou Sky então olhando para ver. –Mas. São aqueles imbecis do trailer. –Falou ela logo reconhecendo.

–Hã? –Falei. –Quem?

–Esqueci o nome deles...

Eu então desci de onde era possível ver para fora e falei para o Cole abrir o portão. Ele então logo me ajudou a abrir o portão, era possível ver...

–CARL! –Falei correndo até ele. –Carl não acredito!

–SOPHIA! –Falou ele correndo até mim.

No meio do caminho nós nos encontramos, eu dei um abraço bem apertado nele.

–Que bom que estão bem... –Falei.

–Digo o mesmo... –Ele respondeu.

–Onde está sua mãe? –Perguntou Vincent.

–Estão todos lá dentro.

Vincent então entrou, eu fiquei com o Carl conversando lá na entrada e deixei de vigiar [...]

P.O.V Carl

Não acredito, nos separamos e estamos juntos novamente, fico tão feliz em achar eles de novo, ficaria aqui para sempre, uma pena é que está tudo destruído. Sophia me deu um abração quando nos vimos, ela é tão legal comigo e se não fosse por ela, eu não falaria com mais nenhuma garota nesse mundo. As filhas, ou seja, lá o que for da Michonne é bem mais velhas que eu e me olham com um olhar como se eu fosse uma criança mimada.

Estava cheio de gente lá, não somente o povo que foi embora do trailer... Eu estava conversando com a Sofi quando as garotas que estavam vigiando começaram a gritar algo, um carro estava vindo?

“BIIII BIII”

Uma buzina fina então começou a vir do carro. Mesmo não sabendo quem era eu e o Cole começamos a abrir o portão novamente, isso pode ter chamado alguns walkers, espero que não muitos... Ao abrir o portão eu reconheci o motorista? É isso?

–PAAAAAAAAI! –Sai correndo até o carro.

O homem então saiu do carro. Era o papai mesmo!

–PAAAAAI! Não acredito! Papai... –Falei abraçando ele e começando a chorar.

–Carl! Aqui está você. Graças a Deus está bem! –Falou ele me abraçando de volta. –Onde está sua mãe?  E Shane? Ele achou vocês?

–Shane nos achou. Ele disse que você estava morto e mamãe ficou sempre abraçada nele.

–A merda!

Mais pessoas então saíram do carro.

–Você encontrou seu filho, mas a garota ainda precisa de ajuda. –Falou uma garota que tinha uma besta e de olhos verdes.

Então um cara ruivo cruzou com uma garota desmaiada nos braços, uma das garotas foi correndo até e pareceu que viu alguém familiar. Então papai reuniu todos e ficamos todos juntos. Eu fiquei abraçado nele.

–Então pessoal sei que não me conhecem, sou... –Falava ele até Shane chegar com seu trailer.

Todos desceram e mamãe deu um beijão no papai e em eu. Shane ficou com uma cara de cú. Então Shane apresentou Rodney, novamente papai começou a falar então.

–Estamos em grande quantia, temos carros e temos combustíveis, esse lugar esta completamente inseguro, walkers irão invadir... Precisamos achar um local para ficarmos...

–Eugene antes de morrer disse que o mundo iria acabar em poucos dias. –Falou um ruivo.

–Bem eu tenho que declarar uma coisa... Eugene estava errado. Eu sei o que causou isso, posso garantir que não iremos morrer em uma sequencia x de dias. Confiem em eu.

Todos então olharão para Rodney.

–Quem é você? –Perguntou o ruivo.

–Rodney... Eu mandei a tropa atrás dele. E eu sei um local seguro... Eu falava com ele pelo walkie talkie. A prisão municipal...

Walkers então começaram a invadir.

–EU SOU RICK GRIMES! E NÓS VAMOS A ESTA PRISÃO! Abraham vigie e mate os walkers, Shane e eu vamos caçar mais suprimentos. Há, Emma e seu amigo encham os tanques e coloquem gasolina em galões. Daryl e Katherine mantenham todos aqui seguros e separem eles em grupos dentro dos carros... CONTO COM VOCÊS! [...]

P.O.V Narrador

Rick então organiza o grupo e imediatamente sai de Woodburry. Ele se preocupa com Letícia e vai atrás de Duane que então conta que seu pai morreu e Letícia provavelmente está morta.

Rick fica pensativo com o que Carl disse a ele sobre Shane e Lori, mas ele resolve decidir e falar sobre isso quando estiverem seguros.

Após uma hora e meia de viagem sem interrupções, eles finalmente chegam a prisão, Rosita no meio do caminho acorda...

–FINALMENTE! TEM WALKERS... MAS NADA QUE NÓS TODOS NÃO POSSAMOS RESOLVER... Não nos conhecemos, mas teremos que nos unir, a partir de hoje teremos que ser uma família. Eu terei prazer de lidar e cuidar de vocês, vamos construir uma comunidade e tentar viver como pessoas normais [...]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.O.V ???

–Como isso aconteceu?

–Eu fui obrigado...

–Te torturaram? Quem fez isso?

–Foi uma vadia! Eu fui obrigado!

–Uma garota forçou você a fazer isso?

–Não exatamente. Ela me deixou para morrer, me obrigou de forma indireta.

–Mas o que ela fez?

–Me deixou preso em uma cabana cercada de walkers.

–Então fez isso para se salvar?

–Era isso ou morrer...

–Muito forte de sua parte...

–É mas eu ainda quero matar ela!

–Qual é o nome dela?

–Eu escutei entre as madeiras finas... Alasca! Essa menina merece morrer!

–Então ela te prendeu em uma cabana, deixou uma faca lá e com essa faca você se soltou da algema. Tendo que arrancar metade de seu braço?

–Isso!

–Como você se chama?

–Merle Dixon... E você?

–Bem... Eu perdi meu parceiro, você parece ser muito forte e confiante...

–Se isso foi um convite eu aceito.

–Eu sou Negan! Bem vindo aos Salvadores...

 

 

 

 

FIM DA ETAPA UM: O COMEÇO 

 

 


Notas Finais


Então por hoje é isso e fim da etapa um. Então sem mentira dessa vez :v vou dar uma pequena pausa de pelos menos cinco dias sem capítulos para mim dar uma descansada antes de escrever. Já to entrando em semanas de provas e pretendo nem me foder em nenhuma matéria :v
Enfim espero que tenham gostado e até o próximo que será o começo da etapa dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...