1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Comunidade

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Comunidade


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Saiu essa hora porque foi o horário que deu para postar.
Eu iria ficar o fim de semana sem postar mas não consegui ficar sem escrever e resolvi postar hoje.
Espero que gostem...

Capítulo 17 - Comunidade


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Comunidade

Capitulo 16: Comunidade

PARTE 2: O Despertar

*CINCO MESES DEPOIS*

P.O.V Rick

Graças a Deus estamos todos bem... A prisão foi um ótimo lugar para se ficar e realmente o mundo não acabou em quarenta dias... Nós todos formamos uma comunidade, pessoas novas, famílias, na verdade todos somos uma família, nos entendemos muito bem e nesses cinco meses conseguimos nos manter unidos e passamos o inverno com muitos suprimentos... Katherine foi uma das pessoas mais importantes para acharmos suprimentos, Carol mantem as crianças ocupadas.

Nós temos pessoas novas como a família Samuels. Ryan e suas filhas Lizzie e Mika. Um garoto chamado Patrick. Um negro que disse que estava trabalhando com o tal Bryan, mas Glenn e Beth afirmaram que ele ajudou os dois a fugir, ele se chama Noah. E uma negra que achamos perdida no mato nas redondezas da prisão, ela se chama Sasha.

Nós fizemos uma descoberta, depois de tanto tempo descobrimos que o vírus está dentro de todos, não importa a forma que morra, você sempre voltará como um deles, a não ser que fique com o cérebro destroçado e desmanchado por algo.

Para manter o povo nós simplesmente dividimos todos por cada bloco, são quatro blocos para 33 pessoas, não é fácil manter todo esse povo, principalmente no começo, mas como eu já disse, Katherine ajudou muito caçando suplementos junto com Michonne, Daryl e Carol.

Nós conseguimos coisa suficientes para fazer uma mini fazenda, graças ao Hershel nós conseguimos também criar porcos e dois cavalos, ele está ajudando na parte da agricultura.

Tem torres de vigia Glenn, Maggie, Sasha, Alasca, Daryl, Carl, Echo, Edward, Emma e Abraham fazem turnos em dias e horários diferentes. 

Na parte médica nós temos três pessoas que sabem um pouco de cada coisa, Edward, Hershel e Vincent estão sempre aprendendo sobre, graças a eles que salvaram Rosita que estava com hemorragia interna. Abraham ficou muito grato por eles terem a ajudado. De eu ele ainda guarda rancor pelo o que aconteceu com Eugene, pelo menos temos Rodney que também é de grande ajuda.

E graças ao Shane todos os adultos com exceção do Carl estão aprendendo tiro. Eu sou a favor dele saber atirar embora Lori não concorde até ela está aprendendo. Shane é um dos melhores atiradores que conheço e todos tem um ótimo desempenho. Além do Shane, Andrea e Sasha são outras duas ótimas atiradoras.    

–Rick, Hershel quer falar com você... –Falou Alasca vindo até eu.

Eu assenti com a cabeça.

Mesmo após cinco meses a Alasca continua misteriosa com todos, e eu ainda não me acostumei com seus olhos.

Eu então fui até o Hershel que estava plantando alface.

–Então Hershel, o que há? –Perguntei.

Ele olhou em meus olhos.

–Vou ser direto. Nossos suprimentos estão diminuindo de forma rápida. Não estão sendo usados. –Falou ele sério para eu.

–Como assim? –Respondi em dúvida.

–Você se lembra do problema com os ladrões que tivemos logo quando nos mudamos?

Eu assenti com a cabeça.

–Pois é.... Acho que tem alguém nos roubando.

–Acha que eles estão entrando aqui? –O retruquei.

–Não! Eu acho que estão dando suprimentos para eles. Você não matou todos...

–Está insinuando que temos um traidor aqui conosco?

–Eu tenho certeza disso Rick, não sei quem faria isso. Mas está fazendo, tem que manter os olhos mais abertos do que nunca. –Falou Hershel voltando a plantar. –Você tem que cuidar deste povo, sei que é muito peso mas se comprometeu com eles, todos nós contamos com você sei que fará a coisa certa.

–Obrigado por me falar.

Eu então sai de perto. Não acredito que estamos sendo traídos, quem poderia ser? 

Eu fui ao bloco C no qual fica a família Samuels, Edward, Katherine, Emma, Cole e Sasha.

–Rick, precisa que eu fique de vigia? –Perguntou Sasha.

–Não, eu estou procurando a Katherine.

–Ela está no bloco B, ouvi que ela ia conversar com Daryl.

 –Hm. –Resmunguei.

Eu então fui até o bloco B no qual fica Daryl, Alasca, Noah, Patrick, Rosita, Abraham, Duane e Echo.

Fui então para o bloco então atrás da Katherine.

–O que estão fazendo? –Perguntei entrando na cela.

–Conversando. –Respondeu Katherine.

–Preciso falar com os dois, eu confio em vocês... Hershel me disse que há alguém roubando suprimentos... Gostaria que cuidassem um pouco mais da movimentação do pessoal, qualquer coisa suspeita podem me chamar. Não contem a ninguém...

Daryl fez uma expressão de preocupação no rosto.

–Tudo bem, conta comigo, eu não quase morri para simplesmente roubarem as coisas que eu peguei.        

Carol além de cuidar e manter as crianças ocupadas ela cozinha para todos também, ela está sendo de ótima ajuda para todos nós [...]

P.O.V Cole

Eu estava no meu turno de vigia, eu estava vendo algo se movendo na floresta, rápido demais para ser um walker, parecia ser alguém. Eu então peguei o rifle e mirei na floresta, só conseguia ver um vulto cruzando no meio das arvores, era melhor não desperdiçar uma bala com algo desconhecido, pode ser um dos bandidos, logo quando viemos para cá, acho que deve ter alguma base deles por perto, o que eu acho estranho é que nunca achamos nada nas nossas varreduras. O movimento então desapareceu, não vi mais.

Em cima da mesa havia um walkie talkie, com ele nós conseguimos contatar a uma torre que fica há milhas de distância, isso graças a Glenn e Maggie que supostamente foram na farmácia e acabaram parando na torre. Eles conseguiram fazer com que o rádio desse com o walkie talkie que já tinha aqui, foi assim que achamos Patrick e Noah.

Um chiado começou no rádio, juntamente com um som agudo.

–Alguém na linha? –Falei

–Na... Natha... –Falava com um chiado.

–Nath? O que? Repita por favor 

–Aqui... É o Nathan... Preciso de ajuda... Minha amiga... Está ferida... –Falou com grandes pausas ficando mais claro.

–Nathan?! Quem é sua amiga? –perguntei.

–Megan... E com quem estou falando? –Falou ele com uma leve interferência.

Minha vida passou diante dos meus olhos... Não contei para ninguém mas, eu estava vindo de Atlanta, havia me perdido do meu irmão e minha namorada... Nathan e Megan... Meu irmão e minha namorada... Eu preciso acha-los, preciso avisar o Rick.

–Nathan... Fique onde está e mantenha Megan em segurança, aqui sou eu... Seu irmão, Cole [...]

P.O.V Rick

...Eu fiquei em minha cela pensando no que fazer... Lori veio até eu, havia acabado mais uma sessão de tiros.

–O que aconteceu querido? –Perguntou-me Lori.

Eu então dei um selinho nela.

–Preocupado com uma coisa... Onde está Carl?

–Junto com Shane.

Eu então me levantei.

–Hey antes de ir... Preciso te falar uma coisa.

–O que foi? –Falei virando e olhando para seu rosto.

–Eu estive falando com Hershel... E agora eu tenho certeza, estou grávida.

Eu então fiquei sem reação.

–Como... Como assim?

–Você sabe como...

–Mas... Nós nos protegemos. –Falei ainda chocado.

–Talvez não adiantou... Agora eu preciso descansar... Vá fazer o que tem que ser feito, não fale para ninguém, vou avisar a todos na hora da janta.

 Eu assenti.

Assim que eu sai do bloco A para fora dei de cara com o Shane. Eu além de ter que me preocupar com o traidor, terei que me preocupar sobre Lori.

–Eai Rick o que aconteceu? Está com um semblante de preocupação. –Perguntou Shane.

Carl então entrou correndo para dentro das celas.

–Então, tem algo para me dizer? –Perguntou Shane novamente.

Eu parei... Pensei... Devo mesmo confiar no Shane e falar sobre o traidor?

Eu então...

( ) Contei a verdade sobre um traidor

( ) Contornei a situação e inventei outra coisa


Notas Finais


Sei que esse capítulo ficou mais parado que os últimos, estou vendo como farei para dar um bom destaque para 33 personagens acumulados em um único local.
Estou pensando em fazer uma fanfic original, de suspense sobre assassinatos e essa paradas aê (não irei parar esta)
Só queria saber se alguém de vocês leria, assim eu montarei o enredo e tentarei fazer com que ela seja de agrado para todos.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam da escolha... Tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...