1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Traidor

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Traidor


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Saiu mais cedo aeehoo fiquem felizes u.u
Então esse capítulo tá ó... Apenas aproveitem...
Espero que gostem...

Capítulo 18 - Traidor


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Traidor

Capítulo 17- Traidor

P.O.V Rick

Eu pensei e resolvi então avisar a ele... Já que Shane é um dos meus homens de confiança.

–Então Shane, é algo importante... Preciso que você mantenha isso para si até resolvermos. –Falei sério.

–Então, a um traidor, ele está roubando nossas coisas, mas não sabemos exatamente para que.

Shane fez uma cara de pensativo.

–Deixa pra eu... Eu posso estar errado, mas acho que sei quem está fazendo isso.

–Sabe? Me fale imediatamente.

–Eu acho que sei... Eu tenho que ter certeza. Eu irei falar.

Ele ia virando as costas então.

–Hey espera aí. –Falei colocando uma de minhas mãos em seu peito. –De quem desconfia? –Completei.

Ele se virou.

–Há duas pessoas... Uma delas é aquela sua amiguinha extremamente bizarra. A tal da Alasca. Bem o outro é melhor eu averiguar.

–Espera. Está dizendo que a Alasca está nos traindo? Ela até pode ser estranha mas jamais faria isso. Eu sei disso.

Shane então virou-se de costas e seguiu caminhando.

Espero ter feito o certo por ter contado ao Shane sobre o traidor.

Eu ia entrar para celas para ver se alguém precisava de algo quando Cole me chamou antes de eu entrar.

–Hey quem está de vigia? –Perguntei a ele.

–Echo assumiu meu turno. Preciso contar uma coisa a você que não havia contado. Vem cá.

Nós então nos afastamos um pouco dos outros.

–O que aconteceu Cole? Fala para mim.

–Eu não havia contado para ninguém, mas antes de eu salvar Shane no mato eu vim de Atlanta... Eu havia me perdido de meu irmão e minha namorada. Sabe aquele walkie talkie que tem ligação com a torre? Pois é, Nathan e Megan, meu irmão e minha namorada ou ex, seja lá. Eles mandaram uma mensagem, eles estão lá vulneráveis. Preciso salva-los. Preciso sair e ir até eles.

Eu apenas balancei a cabeça.

–Está me pedindo permissão?

–Estou pedindo permissão de soldados. Não irei ir sozinho, na verdade eu irei. Mas seria de grande ajuda se você liberasse mais alguém para ir comigo.

–Garoto... Isso não depende só de eu. Vai depender se alguém quiser ir com você. Você pode pedir para alguém ir com você.           E se ninguém quiser. Conta comigo garoto, você tem sido de grande ajuda para nós todos, espero que consiga alguém.

–Valeu Rick. Você tem sido meu segundo pai. –Falou ele me dando um tapinha nas costas.

Cole então foi perguntar ao pessoal se alguém gostaria de ir com ele, espero que ele ache alguém para acompanha-lo e achar sua família[...]

P.O.V Katherine

...Eu estava na cela conversando com o Daryl, depois que o Rick nos falou sobre o traidor eu fiquei pensando em quem desconfiar. Não sei se é paranoia mas eu acho que o mais estranho de todos nós é o Cole, ele não é entrosado com todos nós. Eu fico feliz pela confiança que Rick depositou em eu. Daryl parece nem se importar com esse negócio de confiança, mas sobre os suprimentos ele se preocupou, nós demos muito duro para conseguir corremos muitos riscos, eu quase morri para pegar antibióticos que salvaram a Rosita.

–O que você está imaginando? –Perguntou Daryl.

Eu dei uma risada.

–Você nem imagina. –Falei olhando para ele com um olhar malicioso.

–Meu Deus... Você tem problema? –Falou ele sem nem esboçar um sorriso.

–Eu já volto. –Falei saindo da cela.

No que eu ia saindo da cela dele Alasca ia entrando, é meio estranho os dois mais quietos do grupo serem colegas de cela, isso soaria meio estranho se não estivéssemos nesse mundo de merda.

–Quer que eu faça o seu lado? –Pergunta Alasca.

–Nunca precisei que fizessem. –Falei ironizando.

Ela então deu uma leve risada, era uma das primeiras vezes que eu via a Alasca rindo e falando comigo sem eu falar com ela.

Rick disse para mim não falar nada a ninguém sobre o traidor, eu não iria, mas eu precisava fofocar com Emma já que ela disse que tinha algo para me dizer, ela parecia feliz quando veio até minha cela mais cedo me chamar para conversarmos, confesso que gosto de ser companheira da garotinha Lizzie, eu tenho ensinado várias coisas a ela, mesmo que nós falamos somente a noite. Emma é companheira do Edward e fica no mesmo bloco que eu.

–O que aconteceu Emma? –Falei entrando na cela.

–Senta aí.

Eu então me sentei.

–Pronto o que foi?

–Tenho que lhe falar duas coisas. A primeira e menos importante, o Edward pegou na minha mão hoje.

–Isso é bom? Cuidado contato de mais pode acabar em uma coisa...

–Não seja boba. E a outra, bem eu vi o Abraham com um saco de suplementos em mãos lá nos fundos, não sei o que era mas acho que você devia falar ao Rick... Eu não tenho tanta intimidade com ele, e ele não acreditaria em eu. Você acredita né?

–Você não usou a maconha que tinha no pátio?

–Kat! Estou falando sério!

–Tá bem... Irei falar com o Rick [...]

P.O.V Narrador

 O Shane achava que sabia quem estava roubando os suplementos, ele então resolveu dar uma investigada fora da prisão. Ele então foi até o lugar mais próximo aonde ele viu a pessoa que desconfiava. Ao chegar lá ele viu caixas com alguns remédios e alguns legumes, que tecnicamente parecia ser com os da prisão, ele apenas deixou as embalagens do jeito que estavam e estava voltando para chamar o Rick. Na volta ele sentiu que estava sendo observado e foi correndo, ao correr ele tropeça em um galho e cai no chão. Ao se levantar ele sente uma leve dor em sua perna e ao olhar para ela vê que foi perfurado por felpas.

Mancando então ele volta até o portão da prisão deixando rastro de sangue, antes do Shane tentar abrir o portão ele então é perfurado por algo que atingi sua barriga, Shane então cai no chão e com o reflexo do sol em seus olhos é coberto pela pessoa que traiu o grupo.

  –Então é você? –Diz Shane.

–Sinto ter que fazer isso. –Fala a pessoa terminando o serviço perfurando o cérebro do Shane.

Então da torre de vigia Glenn vê a movimentação mas devido ao sol abrangente, não é possível ver quem está no portão. Glenn logo corre até o portão e vê Shane, morto com uma estaca de madeira cravada em sua cabeça [...]

P.O.V Rick

Eu estava na cela junto com Lori e Carl quando Katherine veio até lá ela queria falar em particular comigo, Lori me olhou com uma cara estranha, ciúmes?

–O que aconteceu Katherine? –Perguntei.

Ela parecia preocupada.

–Bem, eu acho que temos um suspeito para o traidor...

Eu então abri bem meus olhos.

–Eu vi Abraham com um pacote de suplementos em mãos ali nos fundos.

–Abraham, hum... Tem certeza que era ele?

–Absoluta. Você acredita em eu né?

–Mas é claro Katherine, eu confio em você, sei que está falando a verdade.

Eu então fui até o pátio e logo vi Abraham e um movimento estranho, eu vi que Glenn se aproximava mas antes eu fui falar com ele.

–Eai Rick, o que passa? –Pergunta Abraham.

Eu então...

( ) Ameaçar “Eu vi você com suprimentos”

( ) Questionar “Você tem suprimentos aí?”

( ) Perguntar “O que está havendo?”

 


Notas Finais


É então... Quem matou Shane? É pois é...
Então essa segunda etapa vai ter um foco maior nas escolhas, pois é essa escolha vai ser crucial...
Sobre a fanfic original nada a declarar ainda. Talvez eu poste mas enfim espero que tenham gostado e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...