1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Uma Decisão e uma Treta

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Uma Decisão e uma Treta


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, só tenho pra dizer que esse final tá um foda, apenas aproveitem e espero que gostem...

Capítulo 19 - Uma Decisão e uma Treta


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Uma Decisão e uma Treta

Capítulo 18- Uma Decisão e uma Treta
                            P.O.V Rick
Eu pensei sobre o que falar, eu já não tenho um bom relacionamento com o Abraham, seria melhor eu não culpa-lo sobre o que Katherine havia me dito. 
–Bem, por acaso não tem suprimentos aí? –Perguntei. 
–Mas por que está perguntando Rick?
Antes de eu responder Glenn veio até nós correndo. 
–RICK! Shane... O Shane! –Falava ele tomando fôlego. 
–O que tem ele? –Falei. 
Abraham ficou com seu fuzil em punhos. 
Glenn então deu um longo suspiro. 
–Alguém o matou! Ele está com uma estaca na cabeça! Lá no portão. 
–Puta merda. –Falei. –Glenn, mantenha todos afastados somente chame a Daryl para mim. Não deixe ninguém mais sair, Abraham vem comigo. 
Ele assentiu.  
Ao chegar lá eu não podia olhar. Shane estava deitado no chão com uma estaca no meio da cabeça. 
–Puta merda. Deus perdoe quem fez isso. –Falou Abraham. 
–Quem diabos fez isso?
–Eu não faço ideia. 
Eu me ajoelhei e pus as mãos na cabeça. 
–Não acredito que alguém daqui de nós fez isso. 
–Pois é... Depois tenho que falar com você sobre algo. 
Daryl então chegou. 
–Oh Jesus! Que merda? –Falou Daryl se aproximando. –O que faremos? 
Abraham se calou. 
–TODOS devem saber, mas não devem ver. Vamos enterra-lo e fazer um mini velório. –Falei. 
–Tudo bem, eu vou dar um jeito de enterrar ele. –Falou Abraham. 
–Rick... Me da uma ajudinha aqui. –Falou Daryl. –Quem matou ele foi por aqui [...]

P.O.V Michonne

Eu estava do lado de fora quando Glenn entrou correndo, eu logo já fiquei com a katana pronta para pegar e atacar, pensei que estivéssemos sendo atacados mas acho que não pois não havia barulho de tiro ou algo do tipo, eu apenas queria proteger Yumi e Sky. Glenn disse para todos ficaram dentro de suas celas e quietos que Abraham, Daryl e Rick iriam resolver um problema no qual não poderia ser visto. O que está acontecendo? Por que somente eles estão resolvendo?

Eu então fui até minha cela, sou colega da Andrea que logo entrou também.

–O que está acontecendo? –Perguntei.

–Eu não sei. Vi Abraham e Rick correndo para o portão principal, quando eu fui correr até eles Glenn me mandou entrar. Estranho... –Respondeu-me Andrea.

–Pois é, espero que não seja nada de mais.

Eu então fiquei na espreita para ver se via algo, quando Carol veio até nós.

–O que fazem em suas celas? –Disse Carol.

–Glenn disse para ficarmos nelas. –Respondeu Andrea.

–Porra... –Falei. –Mas o que houve Carol?

–Estou preocupada com Lizzie, ela não tem demonstrado estar bem nas aulas que eu tenho com as crianças, ela parece ser instável e como eu não tenho alguma intimide... Bem ficaria meio estranho se eu falasse com o Ryan. Andrea, sei que você fala sempre com ele, então... –Pediu Carol.

–Tudo bem... Deixa comigo. –Respondeu Andrea.

Eu então sai da cela a procura das garotas. Elas estavam na cela da Beth, Noah também estava lá, não deixei elas me verem mas fico feliz que estejam conseguindo se entrosar, foi um grande esforço no começo principalmente para a Yumi. Graças a Andrea as duas foram perdendo a timidez e falando mais com o pessoal do grupo. Todos nós temos mais intimidades com certas pessoas, eu por exemplo tenho com a Andrea, Carol, Sophia, Cole, Carl, Lori, Rick, Katherine, Daryl e Sasha, acho que é por sermos as duas NEGRAS do grupo.  

Eu estava procurado pela Sasha quando esbarrei com o Cole.

–Michonne, sei que falei muito com você preciso MUITO mesmo de sua ajuda. –Falou ele juntando as mãos como se fosse rezar.

–Claro o que é? –Respondi.

–Minha namorada e meu irmão... Os dois estão na torre que fica a milhas daqui, eu ouvi pelo walkie talkie. Preciso de sua ajuda. Sério, é muito importante para mim.

–Mas é claro. Eu te ajudarei a salvar sua garota e seu irmão, quando iremos?

–Assim que Rick nos liberar.

Assim que eu virei-me vi que as garotas estavam atrás de mim.

–Nós também vamos. –Falaram as duas ao mesmo tempo.

–Mas... –Falei.

–Chone, sei que quer protege-las, mas não pode as impedir. –Falou Cole.

Eu abaixei a cabeça.

Cole tinha razão, eu só tenho medo que aconteça algo com as garotas [...]

P.O.V Katherine

Depois que a Glenn mandou todos ficarem para dentro da prisão, bem eu fui ao quarto da Emma fofocar mais um pouco e ver se descobria mais alguma coisa.

–Então Emma, o que mais tem a dizer? Se já tá pegando o Ed? –Falei.

–Kat! Qual é, nós somos amigos.

–Todos falam isso... Quem está na friendzone é você ou ele? –Falei sendo irônica novamente.

–Qual é Kat, ninguém está na friendzone.

–Quando a pessoa está, bem ela nunca assume que está...

Ela riu.

–Mas agora falando sério, você realmente viu Abraham? –Falei em um tom mais baixo.

–É eu vi... O que você acha que é?

Eu dei de ombros.

Neste mesmo momento Lizzie entrou na cela junto de sua irmã.

–Vocês duas viram o papai? –Perguntou Lizzie.

–Não, eu não vi seu pai. –Respondeu Emma.

–Eu também não o vi. –Respondi também.

Lizzie abaixou sua cabeça.

–Calma Lizzie, nós vamos acha-lo, ele deve estar falando com a professora Carol no outro lado da prisão. Olhe para as flores e se acalme. –Falou Mika calmamente.

–Hey Lizzie, calma aê. Se tá chorando? –Falei indo até ela e me ajoelhando.

–Tá tudo bem, ela é sentimental assim mesmo. –Respondeu Mika.

Eu olhei para Emma meio sem entender nada, o olhar de Emma era igual ao meu.

Edward então chegou à porta da cela.

–Opa, vejo que está com visita. –Fala ele, –Depois eu volto aqui.

–Não garoto, eu á estava de saída. –Falei. –Vamos achar seu pai garotas. –Conclui.

Antes de eu sair dei uma olhadinha para Emma e pisquei meu olho. Espero que eles se peguem logo, um gosta do outro mas ficam de corpo mole.

–Onde ele pode estar? –Perguntou Lizzie.

–Eu não sei respondi.

Eu fui andando pelos blocos atrás do pai delas, mas nada de encontra-lo, não sei se estou pensando certo ou sendo paranoica, mas ele está sumido, será que...? Nhã, acho que não.

No caminho eu trombei com um cara que pouco vejo ali, o tal Rodney. O cara que deu a ideia de vir á prisão.

–Ah oi. –Falou ele.

–Rodney... Você por acaso viu o Ryan? –Perguntei.

–Não. Mas tenho que fazer uma coisa rápida.

Ele então logo cruzou por nós rapidamente. Ele parecia aflito com algo, suas botas estavam sujas de barro, onde ele estava que as sujou?[...]

P.O.V Rick

Abraham deu um jeito de enterrar Shane e então fazer um cruz. Daryl e eu vimos alguns rastros, eles levavam a floresta em um local que tinha caixas com nossos suprimentos. Pergunto-me se Shane foi morto por bandidos por ELE ser o traidor ou seria Shane morto pelo traidor? Eu não faço a mínima ideia, mas o que Daryl e eu achamos é de extrema importância para descobrimos se quem matou Shane pertence ao nosso grupo... Pegadas na terra e no barro... Não é possível distinguir mas é possível ver que o tamanho é de um número de 34 á um 39.

Eu então finalmente entrei na prisão com Daryl e Abraham, todos estavam apavorados esperando respostas. Eu reuni todos na entrada antes das celas. Eu tinha que esclarecer. Eu tenho que ser claro e direto. E ao mesmo tempo mostrar ao traidor que estamos na cola dele.

–Eu sei que querem respostas! Mas precisamos esclarecer duas coisas! –Falei. –Eu serei direto, não querem perder tempo com meu discurso. Não será um! Primeiramente... Temos um TRAIDOR entre nós. Alguém que vem roubando nossos suprimentos e supostamente dando aos ladrões que nos atordoaram no começo.

–É verdade! –Hershel confirmou.

–E a segunda e mais importante. –Falava eu até ser interrompido.

–Rick, já que estamos todos aqui também gostaria de confirmar o dito. Encontrei este saco de suprimentos nos fundos da prisão, eles seriam dados a alguém, mas eu o achei. Talvez alguém tenha me visto com ele, provavelmente desconfiado de mim, mas sou um cara honesto. –Falou Abraham.

Rosita então veio até ele e o abraçou.

–Continuando... É algo meio ruim para ser ouvido... –Falava eu até novamente ser interrompido.

–Finalmente, onde você estava? –Falou a garotinha Lizzie.

–Papai estava no banheiro... –Respondeu Ryan. –Agora prossiga Rick.

Katherine então olhou para eu, ela queria dizer algo.

–Vou ser direto e falar logo! Shane foi morto!

Todos ficaram em choque.

Carl ficou me olhando como se fosse mentira juntamente a Lori.

–E antes do escândalo, quero ver os pés de todo mundo! Sem gracinhas! –Falou Daryl com um tom de voz grosso.

Todos então se mostraram.

Echo, Alasca, Rodney, Ryan e Noah estavam com barro em seus calçados.

–Rick vem cá um instante. –Falou Daryl me chamando em um canto. –E agora? –Sussurrou ele.

–Veremos como fazer isso... –Respondi.

–Onde você estava Noah?

–Conversando com a Beth. –Respondeu ele.

–E você Rodney?

–No pátio... –Respondeu ele até ser interrompido.

–É SÉRIO ISSO? Rick qual é cara, tá na cara que é essa piranha dessa Alasca. –Falou Abraham.

–Não pode ter sido ela. –Respondi.

–Abraham se acalma. –Falou Rosita.

–Me acalmar? O Rick insiste em defender essa garota! PORRA!

–Hey, olha lá como fala de mim cara metido a macho. –Falou Alasca.

–Não foi ela! Ela estava na cela comigo! Só pode ter sido o Echo! Ninguém o  viu aqui! –Retrucou Daryl.

Abraham foi para cima do Daryl. Os dois começaram a se encarar.

–Qual é! EU NÃO SEI DE NADA DISSO! –Se defendeu Echo.

–O cara é inocente! Vocês estão cegos por uma buceta! –Falou Abraham.

–Tem crianças aqui seu imbecil! –Falou Daryl acertando um soco na cara do Abraham.

Eu então intervi.

–MAS O QUE DIABOS É ISSO? –Gritei.

Rosita então tentou segurar o Abraham.

–ALGUÉM ME AJUDA! –Gritou Rosita.

Imediatamente Cole, Noah, Glenn e Vincent foram segurar ele.

–Você o apoia? –Falou Daryl.

Abraham começou a gritar, Daryl a me pressionar, as crianças começaram a chorar e as palavras do Hershel ecoavam em minha cabeça. “Você fará a coisa certa... Você fará a coisa certa...”

–Não foi eu Rick! Você sabe que não! –Falou desesperadamente Echo. –Eu sou inocente.

–Qual é Rick... Você vai confiar nesse cara aí? –Falou Alasca.

Eu olhei para todos que estavam ao redor, todos assustados. Eu tinha que me decidir rápido...

Eu então...

( ) Apoiei o Daryl. “O Echo deve ser o culpado.”

( ) Apoiei o Abraham “A Alasca pode ser a culpada.”

 


Notas Finais


É, você tem que escolher em quem apoiar, isso acarretará no futuro, escolham e pensem bem viu muahmuahmuah.
Quem você acha que é o traidor/assassino? Você acha que é a mesma pessoa? Comentem aí pra mim saber se vocês estão longe ou perto v: obviamente se você não percebeu os suspeitos são os que tem o calçado sujo de barro.
Alasca você fez isso?
Echo você fez isso?
Posso dizer que EU estou ansioso para postar o próximo capítulo, e sobre minha fanfic original se você irá acompanhar alegre-se! Ela será postada em breve, se tá achando isso suspense? Não sabe o que lhes aguarda :v
E mais um aviso. Caso você queira conversar, falar, trocar uma ideia comigo, é bem simples... (Para quem está no celular :v)
Evernote é um aplicativo para administração de notas, ele está de graça para download no PlayStore e lá além de gerenciar notas é possível criar bate-papo com pessoas para falar sobre qualquer coisa :v, se você quiser falar comigo pode chamar, sou lecal huahuahua.
É necessário GMAIL para criar bate-papo comigo.
Meu gmail.

[email protected]

Ps: Não tenho nenhuma outra rede social com exceção do Wpp.
Ps2: Não me pagaram para fazer essa propaganda por tanto estou fazendo de graça. Subam a tag lá no twitter. #EvernotPartrocinaoLuan mentira sobe não :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...