1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Revelação e Um Rosto Familiar

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Revelação e Um Rosto Familiar


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Mais um capítulo aí pra vocês... Já aviso que vem emoções, e preparem-se para fazerem escolhas...
Espero que gostem.

Capítulo 21 - Revelação e Um Rosto Familiar


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Revelação e Um Rosto Familiar

Capítulo 20- Revelação e Rosto Familiar

                     P.O.V Rick
...Eu não sabia o que fazer. Patrick parecia estar reagindo. Eu fiquei sem reação. 
"PAAHH!" 
–NÃO! –Gritou Duane. 
–Seu doente de merda! –Gritou Vincent com o rosto coberto de sangue. 
Abraham atirou na cabeça do Patrick. Estourou seus miolos. Eu apenas virei a cara, não conseguia olhar para aquilo. As crianças começaram a chorar e Duane a berrar. 
–Ele... Ia reagir imbecil. Estava reagindo. –Falou Vincent indo para cima do Abraham. 
–Seu merdinha. –Falou Abraham atirando na perna do Vincent. 
–AHHH. –Gritou ele. –Ed e Hershel imediatamente foram o socorrer. 
Eu ergui minha pyton mirando no Abraham ainda com a cabeça abaixa. 
–Vai lá machão. Atira. –Me provocou Abraham. 
–Abraham... Você matou um garoto... –Falou Rosita. 
Ele a ignorou. 
–VOCÊ MATOU MEU AMIGO! –Continuava berrando Duane. 
–Garoto cala a porra da boca. –Falou Abraham apontando a arma para o Duane. 
–SEU COVARDE DE MERDA! –Gritou Daryl pulando e derrubando Abraham. –Você matou um garoto e atirou no Vincent. –Falou Daryl dando um soco no Abraham. 
–Alguém separa eles! Por favor! –Exclamou Rosita. 
Os dois começaram a trocar socos. Todos ficaram com medo. 
–PAREM COM ESSA MERDA! –Falei puxando Daryl. –Vocês são doentes? 
–Ele matou o Patrick! –Falou Daryl
–Você é um babaca igual o Rick. –Falou Abraham acertando um soco na boca do Daryl. 
–SEU BOSTA! –Falou ele tentando ir pra cima mas eu o segurei. 
–Parece que os walkers estão lá para cima. Leve-os para fora e resolva isso. Precisamos de silêncio e as crianças também. –Falou Ed que ajudava Vincent. 
Eu assenti. 
Então Daryl, Abraham e eu saímos. 
–Você pensa que é um Deus? Que mata as pessoas quando quer?! –Falou Daryl. 
Ele riu. 
–Vocês dois são completamente babacas. –Então falou. 
–Eu deveria te matar. –Falei. 
–Você não faz isso porque não tem coragem. Não é um digno líder. 
–Eu não faço isso porque eu sou um LÍDER DIGNO, cuido de uma família, e faço o certo sempre. Não é falta de coragem. É o senso de sanidade que eu tenho e você NÃO TEM.
–To atrapalhando algo garotos?
–Alasca! [...]
                     P.O.V Michonne
Cole, as garotas e eu seguíamos pelo mato. Não foi um bom momento para nós sairmos, mas Cole estava com pressa e Rick nos liberou a sair. Eu ficava muito pensativa sobre o que estava acontecendo lá na prisão, depois daquela briga feia do Rick e do Abraham o Rick parecia instável. Quando estávamos matando os walkers ele pareceu abalado. Ele não ia aguentar por isso que mandou todos para o porão. E não estou com um bom pressentimento sobre lá. 
–Hey Michonne. Obrigado por me acompanhar... Sou muito grato por isso. 
–Tudo bem Cole, eu fiz o que deveria ser feito. 
O Cole também estava me parecendo abalado. Ele quer buscar logo sua família, eu acho meio arriscado nós irmos pela floresta sem alguma rota ou sem saber o que tem no caminho. Mesmo assim eu resolvi acompanha-lo devido a sua ajuda com as garotas, principalmente a Sky. 
As duas iam conversando atrás de mim. 
–Shh... –Fez Cole. –Tem alguém aqui. 
Então paramos de andar e somente um barulho de folhas secas sendo esmagadas. 
Então algumas risadas ecoaram. 
–Quem está aí? –Perguntei. 
Uma pessoa então dentre as árvores apareceu. Uma garota com metade do rosto queimado. 
–Onde vocês vão? –Ela perguntou. 
–Não é da sua conta. –Respondeu Cole. 
–Vocês devem estar com o Rick... –Falou ela. 
Eu então puxei minha katana. As garotas fizeram o mesmo. 
–É melhor não fazerem nada... –Sugeriu. 
–O que aconteceu com o seu rosto? –Perguntou Cole tentando a conhecer melhor. 
–Uma longa história... E eu sinto muito por estar fazendo isso. –Falou ela puxando um revólver. –Soltem essas espadas. Tudo ficará bem.
Ela tinha uma capa vermelha. 
–Apenas me digam onde está Rick... Rick Grimes...
–Você não é uma pessoa na qual eu confio. –Falou Cole. 
Ela então olhou para o chão. 
–Vocês me falariam se soubessem o que está havendo aqui. 
–AHHH! –Gritou Yumi que estava sendo puxada por um walker. 
Quando eu fui ajuda-la uma bomba de luz foi atirada. Eu apenas fiquei cega, não era possível ver nada... Quando um disparo foi feito. 
O efeito então abaixou. A garota havia desaparecido mas...
–Alasca! [...]
                              P.O.V Alasca
Eu não fazia a mínima ideia de onde eu estava... E só fui entender o que estava acontecendo quando me dei de frente com o Merle. Ele ficou com tanto ódio de mim que mandou um homem da prisão me pegar e dar direto a ele. Não acredito que o Rodney foi capaz de tanta baixaria. Ele era sempre o mais esperto... O mais quieto... E fez uma merda dessas. Eu estava amarrada em uma cadeira com Merle a minha frente e Rodney ao meu lado direito. 
–Então... Devo fazer você sentir a dor que EU senti ao cortar meu braço. Você vai fazer isso também. 
Eu apenas ficava quieta. Estava tentando alcançar meu coturno, eu sempre deixava um canivete ali caso alguma emergência, essa era uma. 
–Rodney... Quer ter a honra de cortar o pulso dela? –Falou o Merle. 
–Não. Vá em frente. 
Finalmente! Eu alcancei meu coturno! Consegui desamarrar as ataduras, mas continuei com as mãos para trás. 
–Vamos lá então... 
Merle tinha uma baioneta no lugar de sua mão, aquilo parecia afiado. 
Quando ele chegou ao meu lado eu apenas o golpeei na barriga com o canivete. 
–AHHH! Vadia!  –Falou ele caindo no chão. 
Rapidamente eu peguei a arma dele que estava no chão. 
–E você parado aí! –Falei apontando a arma para Rodney. –Eu devia te matar. Mas não vou, eles na prisão vão achar que eu sou a culpada dessa merda. Nós vamos voltar e você vai admitir e falar toda a verdade. 
Ele assentiu lentamente. 
–Babaca. –Falei o golpeando na cabeça com a coronha da arma. 
Merle desmaiou. É provável que ele possa morrer, mas eu não vou priva-lo do sofrimento. 
Eu apaguei o Rodney e sai com ele em meu ombro. Assim que eu sai daquela cabana eu ouvi algumas vozes. Lentamente larguei Rodney no chão e fui me aproximando... Cole, Sky, Yumi e Michonne estavam lá parados falando com uma garota com metade do rosto queimado. 
Eu mirei a arma na garota e antes de atirar a Yumi foi atacada por um walker. A garotinha é mais importante do que a garota misteriosa, que desapareceu devido a uma bomba de luz. 
"PAAHH!!" Ecoou meu tiro por todo aquele mato. 
–Alasca! –Exclamou Cole. 
–O que fazem aqui? A prisão é para o outro lado. –Falei. 
–Nós estamos indo atrás do meu irmão. Boa sorte no caminho de volta. –Falou Cole. 
–E obrigada! –Agradeceu Yumi. 
Eu virei as costas, pus o Rodney em meu ombro novamente e segui em direção a prisão [...]

                                   P.O.V Rick

Era a Alasca mesmo, e ela nos deve uma explicação.

–Essa vadia! Você é a traidora! -Acusou Abraham. 

–Qual é a culpa é desse imbecil. –Falou ela mostrando Rodney. 

–Rodney...? 

–Vocês são uns merdinhas... Burros... –Falou ele. 

–Eu vou dar uma olhada lá na frente. Prendam esse imbecil, depois eu decido o que fazer com ele.

Eu então fui até a torre de vigia, Alasca foi junto comigo. 

–Então... Você desconfiou mesmo de mim? –Perguntou ela. 

–Você não fala de você. Eu não sabia o que pensar. 

–Jamais desconfie de mim. Eu posso ser qualquer coisa. Menos infiel. Tá bom?

–Tá bom. Mas onde estava?

–O irmão do seu amigo Daryl... Merle ele está me perseguindo. 

–Você precisa falar com ele sobre. 

–Eu vou...

Nós dois subimos na torre de vigia. 

–Então... Como achou o caminho? –Perguntei. 

–Sinceramente não sei. 

Eu então peguei o rifle e matei alguns walkers que estavam entrando no pátio. Um muro frontal está meio caído, o suficiente para entrarem, não sei como fizeram isso. 

–Você quer descansar? –Perguntei. 

–Não. Estou bem aqui. –Falou ela colocando a mão em meu ombro. 

–Hey espere! Tem alguém ali. Me de cobertura eu vou ver quem é. –Falei descendo a escada. 

Eu desci as escadas. Me parecia alguém familiar...

–Rick... –Falou na beirada da grade. 

–Hã... Letícia? –Falei. 

Ela estava com metade do rosto queimado. 

–O que aconteceu? Como chegou aqui?

–Achei que ia me buscar... O Lucifer... Foi ele quem fez isso, eu segui sua amiga pela floresta. 

"PAAAAH" ecoou um tiro da prisão. 

Eu fiz um gesto para Alasca manter a Letícia ali. Eu fui correndo até a prisão. 

Ao chegar lá...

–Paradinho aí Rick! –Falou Rodney. 

Ele estava usando Katherine como escudo humano. 

–Por favor solta ela... Eu faço o que você quiser... –Falei largando minha pyton no chão. 

Daryl ergueu sua besta e quando foi disparar Noah acertou ele. 

–Não tem rápido. –Falou ele. 

Noah então ficou apontando a arma para a cabeça do Daryl. Rodney para cabeça da Katherine... As palavras do Daryl me chamando de irmão rondavam minha cabeça. A cara de assustada da Katherine me deixava nervoso, seus cabelos ruivos cobriam metade de seu rosto. 

–SE AFASTA! –Falou Noah. 

Eu tenho que salvar alguém... Mas não quero que ninguém morra... 

Eu então...

( ) Fui pra cima do Noah "Vou salvar você Daryl"

( ) Fui pra cima do Rodney "Vou salvar você Kat"

 


Notas Finais


É, até eu fiquei sem palavras uashauhsushaush
Vou nem falar nada aqui, peço que TODOS escolham uma opção por favor.
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...