1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Vilões- Parte-1

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Vilões- Parte-1


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, aqui temos um capítulo mais do que diferente... Sei que esperavam uma continuação, mas como eu já havia dito teria uma pequena historinha... Assim como na série, twd tem aqueles eps só pra encher o saco, como o do Morgan na sexta temporada ou os dois do Governador na quarta. Assim como na série, também irei fazer uns capítulos só pra dar um volume... Aqui para vocês terem um maior conhecimento sobre a situação dos vilões... Não somente dos sobreviventes.
Não será somente uma parte, nem duas, serão várias, só que postadas em ordens aleatórias. Geralmente vai ser depois daquele capítulo que deixa todos curiosos. Tipo tem uma escolha difícil no 22 e no 23 será outra parte, algo assim.
Sem mais enrolações... Espero que gostem.

Capítulo 23 - Vilões- Parte-1


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Vilões- Parte-1

Capítulo 22- Vilões- Parte1

Bem... Eu mato por sobrevivência... Eu sobrevivo por mim, usando os outros... Não me importo com você, quero que todos se fodam, mas eu tenho que estar vivo... Uso pessoas sim... E sou capaz de matar muitos... Mas muitos humanos... Eu sou conhecido pelos ladrões, me chamam de chefe, mas casualmente sou conhecido por Gareth... Mas se quiser me chame de assassino... Eu adoro...

Matar? Isso é divertido para mim. Diversão é torturar... Eu mato pessoas, elas dependem de mim para sobreviver. Dependem dos meus suprimentos, das minhas armas... Das minhas coisas... Da MINHA comunidade. Eu forneço proteção, mas para isso é necessário seguir minhas regras, se fugir... Vamos caçar você até no inferno, e é melhor não acharmos você, pois se nós o acharmos... Vocês nem querem saber o que acontece... 

Eu sou conhecido como Lucifer pelos meus soldados. O por quê? Perguntem a eles... Meu nome? Max...

Eu sou... Simplesmente a revolução de todas as outras... Eu mato, torturo ter sangue nas mãos, não me importa que seja de pessoas ou de walkers, ou até mesmo meu. Eu não tenho medo de morrer. As pessoas deveriam ter medo de mim... Eu sou imortal perto a essas pessoas burras... Eu sou a salvação. Meu grupo é a salvação... Nós sobrevivemos em conjunto, mas eu... Eu não me importo com os outros... Não mesmo. Trabalho melhor sozinho, mas uso aqueles mortais para chegar ao meu objetivo mais fácil... 

Eu sou a salvação... Eu e meu bastão... Eu sou o Negan... Eu sou Os Salvadores...

                           P.O.V Gareth

–Nós ladrões estamos em um momento delicado. Podemos ser atacados a qualquer momento. Por isso temos que nos manter sempre atentos a TUDO. Qualquer movimento estranho deve contatar uns aos outros...

–Por quem podemos ser atacados? 

–Não sabemos muito sobre eles... Os Salvadores como os conhecemos. Não sabemos quem é seu comandante, nem quantos são. Mas iremos lutar... Por que é isso que fazemos!

Um silêncio enorme ficou naquela sala, todos pareciam estar com medo. Mas não importa o que acontecesse, eles iriam lutar e morrer. E eu sobreviver. Isso é o que importa. 

                                  P.O.V Max

                   *Meses antes da infecção*

–Então... Quando vamos ir terminar aquela nossa "missão"? 

–Eu não sei Max. Temos que ser cuidadosos. Se não cuidarmos não vamos chegar até o nosso objetivo. 

–Mas...Mas... Você tem razão... Não irei chegar ao meu objetivo com testemunhas. 

–É pense um... Espera! O que?! 

–Sinto muito amigo... 

"PAAÁÁH" 
 

–Eu condeno Max Grant pelo assassinato de seu irmão Nicolas Grant... Levem-no!

...

Minha vida virou uma tremenda merda quando matei meu irmão... A culpa foi do desgraçado do meu vizinho... Eu prometi a mim mesmo, se eu encontrasse ele iria o matar. 

                       *2° dia de infecção*

Eu me lembro de muito bem... Eu tinha o meu grupo na prisão... Todos nós saímos para o almoço... Meu grupo estávamos em um acordo com alguns traficantes da prisão. Vou ai que descobrimos da existência da droga que transforma em zumbi. Até hoje me culpo por ter comprado ela. Foi culpa minha ela ter se espalhado pela prisão inteira... Eu escapei de lá com outros seis caras... Nós então construímos uma pequena vila, que virou uma grande comunidade... Com várias pessoas...

                              P.O.V Negan

Ver o Max sendo preso e achando que foi seu vizinho que o dedurou... Isso foi a melhor coisa que fiz na vida... Max achou que iria me pegar porque o matou dentro da minha casa. Mal sabia ele que tudo o que eu precisei fazer foi pegar as imagens da câmera e enviar para seu vizinho. A denúncia foi feita e ele foi preso... 

                             *Dias atuais*

–Então Merle... Primeiro iremos atacar o grupo de bandidos que anda rondando por aqui. Você fica nas câmeras já que levou uma facada daquela garota. Precisa se recuperar. 

–Nós vamos abandonar o plano de pegar ela?

–Vamos adia-lo... O povo da prisão não é tão forte quanto os bandidos... Eles não tem capacidade de nos enfrentar. 

–Certo... Quantos homens você vai levar? 

–20 homens é o suficiente. Espero voltar com pelo menos metade dos que vou. E também espero pôr mais uma cabeça na minha coleção. Já temos a do Bryan, Milles, meu antigo aliado e a da filha do Bryan, Penny. Mas preciso de mais três para completar a coleção...

–Quais?

–Gareth... Max... E o tal xerife, Rick Grimes... Ai sim seremos donos desse mundo...

                            P.O.V Gareth

Depois da reunião eu voltei a minha sala. Fui alertado por um dos meus soldados que haviam pessoas em uma das nossas bases. 

–Jolene viu pessoas na base dela. E antes dos tiros ela falou que aparentavam ser da prisão. 

–Ela morreu? 

–Provável... 

–E o povo da prisão? Resgataram Noah e Rodney. 

–Somente um... Mas trouxeram um prisioneiro com eles. 

–Ótimo. Como ele ou ela se chama?

–Se chama...

                              P.O.V Max

                           *Dias atuais*

Eu me mantenho o mais longe possível do grupo dos Salvadores. Eu não sei nada sobre eles... Eu tenho mantido meu grupo o mais longe possível das brigas, estamos em uma crise de tudo! Comida... Munições... Pessoas... TUDO falta. Eu tenho somente duas pessoas que se arriscam por ai. Ou é o Dwight ou é a Letícia. Embora ela tenha fugido, bem... Eu a peguei e dei uma boa lição nela. Nada que um bom ferro quente de passar roupa... Agora ela tem metade do rosto queimado. Ela no momento está na rua, eu continuo desconfiando dela, eu até mandaria alguém atrás dela, mas infelizmente meu império está caindo... Mas eu não vou esperar cair... Se ele cair... Eu já vou estar lá na frente, sozinho ou não, não importa... Eu não posso cair... E não iriei...

 


Notas Finais


Então, é isso, sem o que falar...
A não ser por eu não ter postado antes... Vocês vão gostar dessa notícia. Eu estava viajando então desculpa por não ter postado, agora ao que interessa, na viagem eu adiantei cinco capítulos, ou seja por cinco dias consecutivos irá ter capítulos... Espero que tenham gostado e até amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...