1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Esclarecimentos

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Esclarecimentos


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, capítulo novo e quentinho aqui pra vocês... Voltando a "saga normal" e voltando com o maior suspense e as escolhas...
Sem mais delonga espero que gostem.

Capítulo 24 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Esclarecimentos

Capítulo 23- Esclarecimentos 

                              P.O.V Alasca

–Eai garota, qual a sua? –Perguntei da janela da torre. 

–É... Longa história... Você quem é? –Respondeu a garota do rosto queimado. 

Antes que eu pudesse responder algum carro começou a buzinar. 

–CUIDADO! –Eu gritei. 

A garota se jogou para o lado, não havia o que fazer, eu só senti quando o carro bateu a torre, ela estava caindo! Vou morrer?

Ela bateu no chão com um impacto muito grande, eu senti algo em mim...  Tentei me levantar mas não consegui, nem tinha forças para gritar. Somente uma buzina muito alta, era o que eu escutava [...]

                                  P.O.V Emma

–SEU FILHO DA PUTA! –Gritou Rick voando no pescoço do Rodney. 

–O meu Deus... –Exclamei. 

–Porra! Emma, vai lá para dentro. –Falou Ed

Era impossível de acreditar...

–Segura esse filho da puta. –Gritou Abraham. 

Um carro entrou naquela parte da prisão! Uma buzina infernal. O tal Noah correu para dentro do carro. Disparos foram feitos. Daryl foi levado. Abraham levou um tiro! Puta merda! 

Rick saiu atrás do carro, Rodney ia me pegar mas Ed o derrubou. Ele já era!

–Ela...Ela morreu...? –Perguntei aos prantos. 

Era inexplicável aquilo.

–Ela tá viva! Só se afastem! –Respondeu Ed. 

Eu me afastei... Glenn veio me buscar... 

Todos vieram em minha volta. 

–O que aconteceu? –Perguntou Rosita. 

–Rick está bem? –Perguntou Lori. 

Eu não conseguia falar... 

–Hã... Kat... Katherine... Ela... 

–O que tem ela?! –Perguntou Vincent. 

–Levou um tiro no olho! [...]

                              P.O.V Cole

–YUMI! –Gritou Michonne. 

Eu automaticamente apertei o gatilho. Sangue voou por tudo. Era inacreditável. 

Michonne deixou escorrer lágrimas. Yumi tinha uma flecha no meio da testa. Foi à cena mais triste que eu já havia visto em meses com o grupo do Rick... Michonne demonstrava estar triste, ela perdeu a sobrinha...

–Meu Deus... Sinto muito Michonne. –Falei pondo as mãos em sua cabeça –Sinto muito mesmo. 

Ela então começou a chorar. Devo me sentir culpado por ter "arrastado" ela até aqui?

Ela então olhou em meus olhos. 

–Não posso parar agora, temos que seguir atrás da sua namorada e seu irmão. 

–Agradeço seu apoio. Mas entendo se quiser parar. –Falei. 

–Eu quero fazer isso. E eu vou. Vamos!

Eu peguei a besta do Daryl e puxei a flecha que estava na cabeça da Yumi, seria horrível para Michonne mexer no corpo dela, para mim foi horrível ver aquela garota morta... Uma das piores sensações, de não poder fazer nada para ajudar...

Eu jamais havia usado uma besta. Nem ela, mas Megan tinha um arco composto, deve ser quase igual e uma besta. Espero que nós achámos Megan, Nathan e a Daryl. E que todos na prisão estejam bem. 

Nós seguimos em frente, não havia nenhum rastro, quando pensamos em voltar uma chamada no rádio. 

–Cole...–Falou uma voz no rádio sussurrando. –Tem pessoas armadas entrando aqui...

 –Estou a caminho. –Respondi. 

Michonne e eu voltamos correndo. Observamos a torre de longe. Eu estava com três balas, não havia movimentação no lado de fora. Michonne entrou na primeira parte da torre, havia um corpo ...Sky...? O corpo estava com a cara virada para o chão, os cabelos cobriam metade da cabeça... Michonne então se aproximou e me olhou com um olhar de preocupação... Eu cheguei ao corpo e pus as mãos no ombro para virar o corpo [...]

                                P.O.V Letícia 

A torre caiu com a garota que estava no topo. Eu fiquei escondida em cerca de dois minutos um carro entrou e saiu, derrubou as grades e a parede da prisão. Destruiu uma horta que tinha e matou uns animais. Teria conserto? 

Após o carro sair eu fui ver se via a garota da torre. 

–GAROTA?! –Gritei. 

Walkers se aproximavam. Eu me aproximei da torre, meu rosto ardia devido à queimadura. 

–Garota... –Falei olhando para supostamente ao corpo. 

Ela gemeu. 

Eu então me aproximei... O merda! Ela estava com um pedaço de ferro atravessado em sua perna, à ponta atravessava a parte da panturrilha. 

–O merda... Garota... Você tá bem? –Falei pertinho a ela. 

–Meu Deus... Tira-me daqui. Aqueles monstros estão chegando. Não deixa eles me pegarem. 

–Se eu te tirar você pode morrer de dor. 

–Então me mata!

–Mas... –Falei cautelosa. –Eu vou buscar ajuda.

–Atira logo![...]

                             P.O.V Rick

"PAAÁÁH"

–SALVEM ELA! Por favor! –Falei desesperado. 

Vincent veio mancando do porão. 

–EU sei o que fazer! Tive um treinamento parecido com esse! Ed me ajude! –Falou Vincent se aproximando. 

–Hershel ajude o Abraham! Eu vou cuidar deste babaca do Rodney. –Falei ordenando.

Eu peguei o Rodney pelo braço. O joguei dentro de uma cela que ficava no bloco ao lado, eu o tranquei e fiquei lá, precisava entender o que havia acontecido. 

–Você é um merdinha. –Falei. 

–Qual é Rick. Você confiou em mim? Como acha que eu sei todas as coisas sobre esse "vírus".

–Hã...?

–Isso é uma droga. Seu imbecil. Foi criação minha! Uma pena que minha amostra chegou aos traficantes. Que misturaram com outras merdas. 

–Se você fabricou... Por que não fez a cura? 

–Eu fiz a cura para a MINHA droga. Você não ouviu? Ela chegou aos traficantes, e a modificaram. 

–Por que você matou o Shane?

–Ele desconfiava de mim... Talvez se VOCÊ não falasse sobre um traidor, ele não iria atrás e eu não seria obrigado a matar ele. 

–Mas porque você nos traiu? Você tinha tudo aqui! Comida, proteção, TUDO!

–Os Salvadores vão vir buscar vocês... Minha missão era raptar a Alasca...

–Alasca?

–Era algo pessoal, mas eles são melhores que você!

–Agora vou fazer o mesmo que você fez com o Shane! Seu babaca!   

–Vai me matar? Eu sou importante. Sou o mais inteligente deste grupo, você pode me matar e fazer com que todos os bandidos venham atrás de você, mas também irá se livrar de uma ameaça. Mas me deixe vivo. Eu irei fugir e matar vocês. Mas também poderão saber mais coisas sobre o vírus... 

–Cala a boca! –Falei puxando minha pyton. 

Eu então... 

() Atirei na cabeça dele. "Eu vou te matar...”.

() Atirei na parede. "Não sou como você...”.

 


Notas Finais


Puta que pariu em... Capítulo mais que tenso né non?
Então parece que Kat se fodeu, ficou caolha :v já to sentindo uma pessoa me xingando uaahuehaueh
Sem mais o que falar, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e não se esqueçam de comentar seu voto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...