1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Achado e Perdido

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Achado e Perdido


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, atrasou um pouquinho mas saiu... Sem nada a dizer, espero que gostem.

Capítulo 25 - Achado e Perdido


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Achado e Perdido

Capítulo 24- Achado e Perdido

                              P.O.V Rick

–Você é um merdinha! –Falei atirando na parede.

–Você não tem coragem... Não fez isso porque não tem capacidade para manter um grupo vivo. Você vai perder mais pessoas...

–CALA A BOCA!

–Cara... Você tentou salvar aquela vadiazinha? Deixou seu amigo, que você considerava irmão! A garota levou um tiro no olho! E seu amigo foi levado. Tem noção dos estragos que causou?

–CALA A PORRA DA BOCA!

–A sua mulher não lhe suporta! Ela fodeu com o Shane por que você não foi capaz.

Eu então virei às costas e fui ver como Katherine estava. 

                            P.O.V Cole

Eu então me aproximei mais do corpo. 

–Michonne. Vai ver lá para cima. Não é ela. –Falei. 

Ela pareceu mais aliviada, mas ainda preocupada. 

–NADA AQUI! SÓ MAIS CORPOS! –Gritou ela lá do andar de cima. 

Alguém então abriu a porta da frente. Assim que eu ia atirar vi que era a Sky. 

–Porra! Da próxima avisa garota!

–Desculpa... 

Michonne então desceu. 

–Yumi ainda está lá em cima? –Perguntou Sky. 

Eu abaixei a cabeça, simplesmente sem ter o que falar. 

Michonne então olhou nos olhos dela. 

–Não me diga que... –Falou Sky correndo para dar um abraço. 

Uns barulhos estranhos então começaram a ser feitos em torno da torre. 

–Gente... Tem alguém do lado de... –Falei até algo acertar minha cabeça. 

Eu caí, não ouvia e nem via nada...

Onde estávamos? Era uma sala. Eu estava de frente a um espelho. Olhei em volta e não havia nada. Um homem então apareceu de um canto. 

–Quem é você? –Perguntei assustado. 

–Tudo vai ficar bem meu querido... –Falou uma voz suave. 

–Quem é VOCÊ!? 

–Somente responda minhas perguntas. E eu irei responder as suas... Por que matou Jolene? Aquela mulher no acampamento? 

–ELA MATOU minha amiga. E eu fiz justiça. 

–Você conhece Daryl Dixon? 

–Sim eu conheço. 

–Você conhece tal de Megan? 

–MEGAN?! Onde ela está?! 

–E minha última pergunta... Onde está Rick Grimes?

–VÁ SE FODER! Onde tá Megan e Nathan? 

O homem então veio e parou bem em minha frente. 

–Você não me conhece... Eu sou Gareth. E quem não me ajuda eu mato! Entendeu? Mato!

Eu assenti. 

–Então responde. 

Eu então o chutei. Ele caiu e derrubou o espelho, o quebrando em cacos. Atrás do espelho tinha uma porta. Eu acho que ele bateu a cabeça porque desmaiou, eu então cai com a cadeira em cima dos cacos cortando meus joelhos, eu consegui pegar um em mãos assim cortando elas também, mas conseguindo cortar a corda que me prendia. 

Eu revistei. Ele tinha somente um revólver com uma única bala. Ele não deve estar sozinho nesse, tenho que me cuidar. Eu sai pela porta, eu não tinha como descrever minha felicidade... Megan e Nathan estavam em outra sala idêntica a que eu estava! 

–MEGAN! [...]

                            P.O.V Alasca

Era uma dor insuportável... Achei que a garota iria atirar em minha cabeça. Mas ela apenas atrasou os walkers. 

–Minha última bala. –Falou ela. –Eu vou correr e pedir ajuda para vocês ok?

–Vá até o Edward! Ele pode me ajudar. 

Ela então deu um tiro em outro walker. E correu. Foi correndo até a prisão, os portões estava caída, a prisão quebrada. Um walker se aproximava. Eu tentei me levantar. Senti minha perna sendo rasgada ARRGHH. O walker ia se abaixando junto a outros dois. De repente eu senti sangue voar na minha cara. Um estouro. Os walkers caíram sobre mim... Só que mortos... 

A garota então chegou junto com Vincent que estava com um rifle e estava mancando muito. 

–Ed está ocupado. Mas eu posso ser útil. –Falou Vincent. 

–Só me tire daqui. 

Ele então deu o rifle para a garota. 

–É o seguinte... Precisa saber dos riscos... Talvez você desmaie... Será uma dor insuportável, e corre risco de vida, mas você terá a perna em bom estado depois de repouso. Mas posso amputar sua perna. Sairá daqui com dor, mas não tanto como se eu puxar, mas vai sair sem metade da perna. 

Eu então... 

   *ESCOLHA PARA CRIADORA DA ALASCA*

() Cortar perna. 

() Puxar perna. 

                               P.O.V Emma

Eu estava preocupada de mais com a Katherine... Ela ficou isolada na solitária da prisão. Eu fiquei esperando Ed do lado de fora. Ele então finalmente saiu

–Ela está viva? –Perguntei. 

–Já disse que sim. Mas ainda inconsciente, Vincent cauterizou a ferida e fez com que parasse de sangrar, eu tirei os estilhaços e costurei. Resta esperar. 

Eu então o abracei. 

–Estou com tanto medo. –Falei abraçada nele. 

Ele me abraçou com força também. 

–Ela vai ficar bem... Não se preocupe. E sobre ter medo, eu também tenho, apenas fique calma. 

–Eu gosto quando me tranquiliza. 

Eu então parei de abraçá-lo. Nossos rostos estavam pertos... 

–Vocês dois... Rick está chamando vocês. –Falou Hershel. 

Nós dois então fomos até o Rick [...]

                                 P.O.V Carol

Eu estava do lado da Lori, de mãos dadas com Sophia. 

–Carol... Preciso falar com todos. –Disse Lori. –Faça com que eles prestem atenção por favor. 

Eu assenti. 

Não fazia ideia do que estava acontecendo, mas ela é minha amiga. 

–GENTE! Lori TEM UMA COISA A DIZER! –Gritei fazendo ecoar minha voz pelo porão. 

–EU ESTOU GRÁVIDA. –Falou ela imediatamente. 

Eu simplesmente fiquei pasma. Todos vieram para a volta. Eu pensei... Ter mais uma criança? Perdemos duas em menos de uma hora. O cheiro do Duane ainda estava lá. Glenn tirou o corpo dele, mesmo assim ainda havia cheiro. Eu olhei para minha filha. Ainda temos esperança? Perguntei-me. Ter ela me faz ter. Sophia ficou na volta da Lori. Eu a abracei e fui para outro lado do porão. Mika e Lizzie foram até mim. 

–Tia Carol. Você tá bem? –Perguntou Lizzie. 

–Sim... Só um pouco cansada. 

–Eu também estou. –Falou Mika. 

–Todos nós ficamos. –Respondi. 

Lizzie então pegou em minha mão. 

–Algo está acontecendo Tia. Mas espero que fique bem. –Falou Lizzie. 

–Está tudo bem querida... 

As duas então sentaram ao meu lado. 

–Quando vamos descobrir o fim da história do Carlinhos o Carneiro? –Perguntou Mika. 

–Assim que pudermos. 

Um pequeno silêncio então ficou. 

–Carol... Preciso lhe dizer algo. –Falou Lizzie. 

–Liz não! Não fale nada. 

–Sim Mika. Vou falar ela deve saber. 

–O que aconteceu? Estão me preocupando! 

Lizzie então olhou para o outro lado do porão. 

–Mika e eu vimos Sophia e Carl se beijando na BOCA. 

Eu fiquei sem reação... O que falar para uma situação dessas?

–Liz! Não precisava falar. 

–Precisava sim! O que você vai fazer Carol?

–Vou conversar com a Sofi. 

Falei que iria, mas na verdade não iria não [...]

                        P.O.V Michonne

Cole foi pego... Eu peguei a besta que estava com ele... E a arma... Sky e eu conseguimos fugir por uma janela do segundo andar da torre, no salto eu cortei a mão com minha espada. Dói para caralho. 

Sky estava com um semblante muito triste, e com razão. Nós duas estávamos a caminho da prisão por um lugar diferente. 

–Ainda está doendo? –Perguntou ela. 

–Sim Sky... Esteja pronta para atacar, não sei se conseguirei com minha mão cortada. 

–Pode deixar. Eu também tenho a arma que estava com o Cole. 

Ela e eu íamos andando pela floresta até eu tropeçar em algo. Eu cai e bati com minha mão no chão. 

–Essa não... Chone... Você tá bem? –Falou ela me ajudando a levantar. 

–Bati minha mão de novo... 

Eu olhei para minha mão e estava cheia de farpas. 

–Tá com farpas. E doendo. –Falei. 

–Vamos logo Chone. Tem alguém vindo! 

Eu ia correr... Mas senti uma dor em minha perna, imediatamente eu cai. Foi um tiro...

–Não Michonne! Levanta!

–Não dá... Vou acabar te levando junto comigo. Vá rápido até a prisão, conta o que aconteceu. Andrea vai cuidar de você! 

–Não... 

Outro tiro então foi disparado. 

–Vá logo Sky... 

–Você vai conseguir! Você é minha mãe. Amo-te. –Falou ela que logo correu. 

Inexplicável... Foi à coisa mais bonita que ela me falou. A primeira vez que ela me chamou de mãe... Eu fui me arrastando, um homem com capa preta então parou em minha frente. E logo um assobio fino e alto [...]

 


Notas Finais


Então, por hoje é isso, amanhã tem mais e RockNGirl não se esqueça de decidir o rumo da Alasca.
É a novidade da fic, nos próximos capítulos não serão somente de escolha do Rick que TODOS escolhem... Futuramente terão escolhas para somente um único voto, isso deixa tudo mais tenso né non...
Então, espero que tenham gostado e até amanhã :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...