1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. A Beira da Morte?

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - A Beira da Morte?


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Atrasou pois não tive tempo antes, mas é isso aí, espero que gostem...

Capítulo 26 - A Beira da Morte?


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - A Beira da Morte?

Capítulo 25- A Beira da Morte?

                            P.O.V Cole

Eu desamarrei Megan e o Nathan.

–Oh Deus! Finalmente eu te encontrei! Como vocês dois estão? –Perguntei. 

–Que saudades! –Falou Nathan me abraçando. 

–Eu também estava Cole. –Falou Megan me beijando. 

Eu abracei os dois. 

–Vamos embora daqui, já vi o que tinha que ver. –Falou Megan. 

No que eu me virei vi o tal Gareth de pé. 

–Não tão rápido. –Falou ele se aproximando. 

–Megan... Corra... Fuja com o Nate! –Falei. –Pelo espelho. 

–Mas... Mas... –Falou Nathan inseguro. 

–CORRE, vão ao norte! –Exclamei. 

O homem se aproximou. 

Megan então saiu correndo com Nate. 

–Fica parado aí! –Falei apontando a arma para ele. 

–Você acha que consegue acabar comigo... Aqui dentro? 

–Me mate, mas não mate eles... –Falei. 

Ele então puxou uma arma. 

Nós dois ficamos com as armas levantadas. 

–Eu quero você... Seu merda. –Falou ele. 

–O que eu te fiz? –Falei ainda com a arma apontada para ele.

"PAAAAAAH" [...]

                           P.O.V Megan

Nate e eu começamos a correr. 

–O mano vai ficar bem? –Perguntou ele. 

–Eu espero... Mas não podemos parar agora. Você ainda tem aquele canivete? –Perguntei. 

–Tenho aqui... Dentro do sapato. –Falou ele tirando para me alcançar. 

–Fica atento. 

De repente em meio a um silêncio um tiro ecoou por tudo. 

–O que foi isso? –Perguntou Nate. 

–Só vamos... 

Eu olhei para trás... Cole... Por favor esteja vivo... 

–É aqui Megan! Tem a luz do dia aqui!

–Vai! 

Nós dois saímos correndo... Era na beira da rua, nós estávamos em uma fábrica... 

–Vamos para onde? 

–Ao norte... Vamos ver... –Falei ficando em posição com o sol. –Para trás...

–Espero que o Cole esteja bem. –Falou ele. 

–Eu também Nate... Eu também [...]

                           P.O.V Vincent

–Meu Deus... Corta logo... Eu só quero sair daqui. –Falou Alasca.

–Me dê cobertura Letícia. Apenas feche os olhos... Você vai desmaiar, mas vai voltar eu prometo.

–Cara. Você disse que eu ia ficar bem, só sem uma perna. Agora como assim, desmaiar? –Falou Alasca indignada.

–Apenas feche os olhos e segure firme minha mão. –Falei amarrando um pedaço de pano em sua perna.

–Tudo bem. –Falou ela pegando em minha mão.

No que eu pus o machado pronto para dar a primeira machadada me veio em mente todo o sangue... Não posso desistir... Tenho que salva-la...

"Shuuug"

–AAAAARRGHHH!

–Só mais duas... Aguente firme! –Falei dando mais uma machadada.

"Shhhuuug"

Sangue voou por tudo, em meu rosto, minha roupa, tudo! Eu então inclinei o machado.

"Shhuuug"

–Está solta! –Falei.

–Ela morreu? –Perguntou Letícia.

–Não só inconsciente... Apenas me ajude a leva-la... –Falei pegando ela no colo [...]

                         P.O.V Sky

Não consigo acreditar que a Michonne ficou para trás. Não consigo acreditar que Yumi morreu. 

Eu comecei a correr tanto que até perdi o rumo da prisão... Perdi completamente o meu sentido... Somente corri... Depois de completa exaustão me escorei em uma árvore, com uma arma com três balas, posso me sentir segura?

Sozinha na floresta, sem suprimentos e ninguém em volta... Irei morrer agora...? 

Eu estava com a arma na minha mão, eu vi um Walker se aproximando de longe, eu estava seriamente pensando em gastar a última bala em mim mesma... Quando eu finalmente mirei algo atingiu ele na cabeça... Eu ia correr mas não tinha forças, apenas segui mirando para o vulto dentre as árvores. 

Quando se aproximou eu então arrisquei algumas palavras. 

–FIQUE ONDE ESTÁ! –Gritei. 

Então saiu dentre as árvores, duas pessoas uma garota e um garoto. Os dois aparentavam ser novos. 

–Só queremos ir embora... Não nos mate. –Falou a garota com o rosto completamente sujo de terra. 

Eu abaixei a cabeça. 

–Quem são vocês? –Perguntei. 

–Eu sou Megan. Tenho 20 anos. E esse é Nathan tem 13. 

–Megan? Nathan? –Falei imediatamente reconhecendo os nomes. –Onde está o Cole?! Eu sou amiga dele. 

–Você o conhece?! Sabe onde fica a prisão? –Falou Megan. 

–Eu estou perdida... –Respondi. 

–É para o norte. –Falou o garoto. 

–Venha conosco. –Completou-a. 

Eu então assenti. 

Nós seguimos em direção ao norte, somente alguns walkers que eu os eliminei facilmente com a minha espada. Finalmente chegando...? De longe era possível ver alguns rastros, eu não havia visto antes... 

–Se abaixem... –Falei. 

Eu fiquei com a arma em punho, eu ouvi passos, quando eu ia reagir era tarde de mais. 

–Paradinha aí garota. Abaixa a arma. –Falou um homem em minhas costas. 

Megan pôs as mãos na cabeça. Nathan também, eu ainda permaneci com a arma em mãos e arrisquei me virar. 

–Eu disse para soltar! –Falou ele em um tom mais alto. 

Assim que eu me virei vi, um homem com capa preta... Eu devo fugir...? Eu podia abandonar eles... Eu pensei no que Michonne faria... Ela com certeza não iria fugir. 

–Garota... Abaixa... A porra... Da arma... 

Eu então a ergui e fiz um disparo em sua barriga. 

"PAAAAH" 

–CORRAM! –Falei começando a correr na frente. 

Eu nem sequer olhei para trás, vi que alguém nos perseguia... Era Megan e Nathan? Eu vi de longe os portões derrubados, zumbis estavam entrando e invadindo tudo, e o pior de tudo, havia um caminhão [...]

                         P.O.V Rick

Eu estava na solitária com a Kat, Ed e Emma. 

–Ela realmente vai ficar bem? –Falei. 

–Sim... Tem que ficar... –Respondeu Ed. 

Emma estava abraçada nele. 

–Tem algo entre vocês? –Perguntei. –Sem ofensas. 

Emma abaixou a cabeça e ficou vermelha tipo um pimentão. 

Ed então olhou em meus olhos... Eu entendi o que ele quis dizer... Nós homens nos entendemos por olhares. 

Eu me aproximei da Katherine e dei um beijo em sua testa. 

–Espero que acorde logo... O grupo precisa de você. –Falei olhando para ela. 

Antes que eu me pronunciasse novamente um tumulto da parte principal veio. 

Eu então corri até lá. 

–O QUE HOUVE?! O Deus... 

Era inexplicável... Vincent coberto de sangue com Alasca em seus braços... Sem metade de uma perna. 

–Ela tá viva? –Perguntei. 

–Hershel! Ajuda-me... Vamos salvar mais uma vida hoje. –Falou Vincent pondo ela em um sofá que havia ali. 

–Salve ela... –Falei. –Eu vou à busca do Daryl... 

Eu então sai de perto e fui à busca do Glenn no porão. 

–Glenn... Eu preciso que você proteja todos eles... Se algo acontecer, fuja daqui. Salve as crianças como preferência... 

Glenn assentiu. 

No meio do caminho eu trombei com Abraham e Rosita. 

–Como está Abraham? –Perguntei. –O tiro ainda dói? 

–Não... –Respondeu ele. 

–Você precisa descansar amor... 

–Eu vou à busca do Dixon, está disposto? 

Rosita me olhou com um "olhar laser".

–Pronto. –Falou ele. 

–Eu vou junto para cuidar deste bebezão. –Falou Rosita. 

Então quando eu estava pronto para ir Echo saiu dentre umas caixas. 

–Eu vou junto. –Falou ele. 

Eu assenti. 

Vi que ele queria ajudar... Espero que seja útil... 

Rapidamente eu sai no mato com os outros... Não havia sinais claros do carro. Somente vários rastros indefinidos... 

–Para onde vamos? –Perguntou Rosita. 

Havia três caminhos... Reto havia um rastro de um pneu. Para esquerda havia árvores derrubadas e para a direita era o caminho mais limpo, tinha somente algumas moitas e um rastro de sangue. 

Eu então...

() Fomos pela Direita. 

() Fomos pela esquerda. 

() Fomos em frente. 

() Separei o grupo todo. 

      

 


Notas Finais


Primeira escolha "Abstrata", não como dizer para escolherem com sabedoria pois é mais na sorte, dependendo causará mortes... Então será que vocês tem sorte?
Espero que amanhã sai o próximo, e juro que o de amanhã ta de tirar o fôlego...
Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...