1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Uma Grande Escolha

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Uma Grande Escolha


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, atrasou um pouquinho porque eu estava a espera de uma resposta para poder postar este capítulo. Recebi e entã o finalmente estou postando :v espero que seja um bom horário.
Espero que gostem.
Ps: Você que se pergunta quem é esse na capa... É o homem que representa o Vincent...

Capítulo 27 - Uma Grande Escolha


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Uma Grande Escolha

Capítulo 26- Uma Grande Escolha

                                P.O.V Rick

–Vamos em frente pessoal. –Falei. 

Todos concordaram. 

Nós então fomos indo em frente quando estouros da direção da prisão foram feitos. 

–Voltar? –Perguntou Echo. 

–Vamos em frente. –Falei. –Glenn vai cuidar de tudo. 

–Eu não teria tanta certeza. –Falou Abraham. 

Eu o ignorei. 

–Agora não Abraham! –Reclamou Rosita. 

Nós fomos caminhando até sermos parados por uma armadilha no meio do caminho... Havia um monte de folhas, era óbvio um buraco cheio de walkers em baixo. Cuidadosamente todos nós passamos sem riscos. 

Ao longo da busca mais disparos foram feitos. Walkers apareciam mas nós os matávamos... 

–Tá vendo aquilo? –Falou Echo apontando sua arma. –Vou atirar!

Ele mirou e então pronto para atirar.

 –Não! –O impedi. 

Era a Michonne saindo dentre às árvores, ela estava mancando muito. 

–CORRAM! –Gritou ela. 

Disparos de metralhadora foram feitos. Puta merda. 

Nós todos começamos a correr, Chone ia ficar para trás mas eu voltei para salva-la. 

–Segura no meu ombro. Vamos sair dessa juntos. –Falei. 

Ela esboçou um leve sorriso. 

Os outros começaram a correr na frente. De repente alguns gritos repentinos vieram. 

Ao chegar até eles foi possível ver... Aquela armadilha havia sido desarmada... Não havia mais folhas... Eu espiei... Sangue por tudo... Tripas e cerca de uns quarenta walkers [...]

                            P.O.V Vincent

Eu estava tão centrado em salvar Alasca que nem me preocupei com o redor... Eu simplesmente esqueci-me do mundo, apenas queria salvar ela. E consegui... Graças a Deus... Mas quando me dei por conta estávamos sendo invadidos. 

–Vincent! Temos que sair daqui! –Falou Ed. 

Eu então espiei pela janela. Walkers e homens de preto se aproximavam... 

Ed, Hershel e Emma saíram de lá com a chamada do Glenn. 

–TODOS SAIAM PELOS FUNDOS. –Gritou Glenn começando a atirar pelas janelas. 

Eu então peguei Alasca no colo, eu fui indo em frente e dei de frente com a Emma que carregava Katherine. 

Tiros para todos os lados... Eu não podia simplesmente sair, precisava ver se achava Amy, ultimamente nós nem nos aproximamos muito. 

Eu fui até a saída com a Alasca no colo. 

–Não podemos deixar Katherine e Alasca aqui atiradas no chão, elas precisam de cuidados. –Falei olhando para o Glenn. 

–Justamente por isso que devemos deixar elas. –Respondeu ele. 

Eu então olhei para Emma. 

–Não vou deixar a Kat aqui. –Falou ela. –Então eu vou ficar! 

–Emma não. –Falou Ed preocupado. 

–Todos estão aqui. –Falou Ryan saindo. –Vamos embora. 

Eu então parei e pensei ao lado de Emma. 

–Você não vai deixa-la vai? –Perguntou Emma. 

Eu então olhei para Amy. 

–Qual o problema amor? –Falou ela vindo até mim. 

–VAMOS! –Gritou Glenn. 

Mais tiros começaram, eu olhei para Emma que estava olhando para mim esperando eu ficar. Então olhei para Amy que estava me esperando. Tiros e mais tiros... 

Eu então... 

   *ESCOLHA PARA CRIADOR DO VINCENT*

() Ficar com Alasca nos braços e ficar com Emma. 

() Largar Alasca e ir com Amy e o grupo. 

                               P.O.V Sky

–O que nós vamos fazer? –Perguntei. 

–Talvez esperar o momento certo. –Respondeu Megan. 

–Momento certo?! –Exclamei. 

Um disparo então foi feito juntamente a gritos. 

–Temos que ir logo. Podem nos ver. –Falou Nathan. 

Eu espiei e havia um homem com um bastão de madeira entrando lá dentro. Espero que todos já tenham saído... 

–Não podemos nos arriscar. –Falou Megan. –Sei que seu grupo está lá mas podemos morrer. Temos que ir embora. 

Mesmo sendo triste no fundo eu concordava. 

Eu então abaixei a cabeça. 

–É a coisa mais racional a se fazer. –Continuou ela. 

–Eu sei... Tenho que manter vocês seguros, Cole ia querer isso. –Falei. 

–Nós sabemos nos cuidar. –Falou ela. 

–Me sigam... –Falei ficando com a arma em punhos. 

Eu fui andando para fazer um desvio da prisão, em uma mão a espada e na outra a arma. 

–Para onde vamos? –Perguntou o garoto. 

Com a fala dele um Walker foi atraído. 

–AAAAHHH! –Gritou ele. 

Eu rapidamente passei minha espada em sua cabeça. 

Um homem ouviu o grito e veio em nossa direção. 

–Cala a porra da boca! Agora corram. –Reclamei. 

Nós três começamos a correr mas fomos fechados por dois homens armados. 

–Onde acham que está indo... –Falou um deles. –Solta a arma mocinha. E me deem todas as suas coisas. 

Eu apenas o encarei. Megan e Nathan ergueram as mãos e se renderam [...]

                         P.O.V Michonne

Deu para ver o abalo no rosto do Rick, ver Echo ser estraçalhado pelos walkers não foi algo legal de se ver. 

–Apenas vamos. –Falou Abraham. 

–Sinto muito garoto. –Falou Rick pegando em minha mão. 

Nós então seguimos de volta, os guardas estavam atrás de nós. Não acho que seria uma boa hora para ir atrás do Daryl, uma hora vamos acha-lo. Inclusive espero que Cole e Sky estejam bem... 

Nós andamos de novo até a prisão. Bem, a situação não era das melhores. 

–Em cerca de minutos eles fizeram tudo isso. –Falou Rosita. 

–Tenha fé que Glenn salvou todos. 

Eu apenas abaixei a cabeça. 

–Com quem eu me importo está segura, aqui comigo. –Falou Abraham agarrando Rosita por seu quadril. 

Um disparo então foi feito, Rick me largou sentada em um tronco junto com Rosita. Minha mão estava inchada e os estilhaços da bala estavam doendo, fico feliz por aquele psicopata não ter me matado. Abraham e Rick foram ver o que havia acontecido. 

–O que houve com as garotas?  –Perguntou Rosita. 

–Yumi está morta. E vai saber onde Sky está. Cole foi raptado e eu levei um tiro na perna. –Falei sendo o mais fria possível. 

–Fala isso tão calmamente. 

Antes que eu pudesse responder Rick deu um grito e junto com ele um disparo [...]

                                  P.O.V Beth

Nós seguíamos junto ao grupo pelo mato. Letícia estava ao meu lado e Maggie, Glenn e papai logo à frente. 

A Letícia parecia ser uma garota legal mas misteriosa... Ela tinha um rádio pendurado em seu quadril e eu acho que vi abaixando o volume antes de fugirmos. Eu então arrisquei uma pergunta. 

–Tem algo errado?

Ela parecia aflita e tensa. 

–Não, mas acho que esqueci algo na prisão. 

–Você não pode ir! É perigoso. 

–Eu sei. Mas eu alcanço vocês. 

Ela então saiu de fininho sem ninguém ver, ela se distanciou de nós. Só espero que ela volte ninguém perceba sua falta [...].

 


Notas Finais


Então, primeiramente desculpa por colocar você em uma decisão dessas... Mas espero a resposta do Vincent v:
Depois, já aviso que o próximo capítulo será a parte dois dos vilões, para não ficarem decepcionados amanhã quando for postado.
E me digam qual o melhor horário para ser postado, menos de manhã, porque é o horário da minha aula...
Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...