1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Separação de um Lado e Reencontro Doutro.

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Separação de um Lado e Reencontro Doutro.


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então genten, sem avisos aqui mas aviso nas notas finais.
Espero que gostem...

Capítulo 29 - Separação de um Lado e Reencontro Doutro.


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Separação de um Lado e Reencontro Doutro.

Capítulo 28- Separação de um Lado e Reencontro Doutro.

                              P.O.V Vincent

Eu fiz o que era certo...

–Eu vou ficar... –Falei olhando aos olhos de Amy.

–Mas amor... –Falou ela.

–Às vezes tem escolhas a serem feitas... E elas decepcionam algumas pessoas. Sinto muito. –Falei olhando em seus olhos e me aproximando.

Eu então a beijei. Voltei e olhei aos olhos de Emma.

–Obrigado Vincent. –Falou ela.

Mais tiros vinham se aproximando.

–Temos que ir... –Falou Glenn.

–Eu vou ficar com vocês. –Falou Ed.

Eu então vi sua preocupação.

–Não precisa querido... Nós vamos nos ver de novo. Agora vão. –Falou Emma.

Ele olhou com uma cara triste.

–VAMOS ED! –Gritou Glenn puxando ele.

Ele então se deixou levar... Era somente Emma e eu naquela entrada de mato com Katherine e Alasca no colo.

–Vamos para onde? –Perguntou ela.

–Eu sei um local! Siga-me, tome cuidado.

–Pode deixar.

Ela e eu então partimos em direção a um local que eu já havia visto, era tipo uma pequena cabana de madeira.

–Obrigado por ficar aqui e me ajudar com elas, você está sendo de grande ajuda. –Falou Emma.

–Tudo bem... Era a coisa mais sensata a ser feita. –Falei.

–Você poderia ter deixado eu sozinha com as duas e ter ido com sua namorada.

–Vou lhe confessar uma coisa... Ultimamente Amy e eu estamos tão longe um do outro, acho que nem nos considero e nem vocês nos veem como namorado e namorada... –Falei desabafando.

–Você é legal... Olha lá a cabana! [...]

 

                                P.O. V Sky

Com três tiros para dois homens... Eu não posso errar... Não posso errar... Lentamente fui colocando a mão para cima... Quando percebi que haviam se distraído eu fiz o primeiro disparo.

"PAAAAAAH"

Assim que disparei pulei para trás de uma árvore.

–Muito esperto moça... –Falou o outro homem.

–AAAAHHHH! –Gritou Megan juntamente com um disparo.

Eu não tinha coragem de olhar... Provoquei uma morte...?

–Saia de trás da árvore Sky. Sou eu Rick.

Fui um alivio enorme em meu peito. Assim sai de trás e fui até, lhe dei então um abraço.

–Quem são esses? –Perguntou ele.

–Irmão e namorada do Cole. –Respondi.

–Eu até daria boas vindas... Mas temos que correr.  –Falou Rick e ao mesmo tempo veio Walkers.

Nós então seguimos Rick que estava ao lado do Abraham. Ele estava nos levando a algum lugar... Deu-me outro alívio ao ver Rosita e Chone lá sentadas.

–Michonne! –Exclamei indo em sua direção para abraça-la.

Eu dei um abraço tão forte nela.

–Que bom te ver também querida. –Falou ela.

–Não podemos parar pessoal! Temos que ir. –Falou Rick ajudando Chone a levantar.

–Para onde vamos? –Perguntou Rosita.

–E quem são essas pessoas? –Perguntou Abraham.

–Elas são gente da nossa gente. Depois eu explico, agora temos que correr [...]

                              P.O.V Carl

Nós andávamos pelo mato sem alguma direção, somente na esperança de encontrar algo para nos protegermos. Estamos contando com a sorte para não sermos pegos por alguém... Aqueles bandidos estão atrás de nós não sei por que...

–Quer saber? Andem o quanto quiser eu não vou ficar aqui e morrer. –Falou Carol revoltada.  –Eu vou levar minha filha daqui! Não é seguro pra ninguém, é só questão de tempo até nos pegarem.

Eles então começaram a discutir.

Eu olhei nos olhos da Sofi e peguei sua mão.

–Hey parem de falar alto. Vão atrair... –Falava Glenn até ser interrompido.

–WALKERS! –Gritou Mika.

Eu então olhei para a mamãe.

–Vamos logo Sophia! –Falou Carol puxando ela.

–Sinto muito mãe. –Falei correndo junto com elas.

–CARL! –Falou ela que ia correr atrás de mim mas Ryan segurou ela.

Eu apenas corri sem olhar para trás.

Depois de uns minutos correndo nós paramos.

–Por que fez isso Carl? –Perguntou Carol.

–É você abandonou sua mãe. –Completou Sofi.

–Estou mais seguro com vocês. Eu confio em você Carol. –Falei.

Ela assentiu.

–Ótimo! A partir de hoje você tem que estar disposto a matar pra sobreviver.

–Eu entendo.

–Somente eu estou armada. Tenho um pente cheio na pistola... Carl tem uma faca e Sophia o punhal. Temos que nos manter espertos, vocês serão a cobertura, vou usar a arma só em casos de emergências. –Falou Carol.

–Eu aguento. Vamos lá [...]

                                P.O.V Beth

Depois daquela torta de climão nós só corremos dos walkers. Lori começou a chorar igual louca porque o Carl foi junto com Carol. Maggie, papai e Glenn foram consolar ela. E eu estava preocupada com Letícia que não tinha voltado ainda.

–O que aconteceu Beth? Está aflita? –Perguntou Ed parando ao meu lado.

–Bem... Hã...

–Eu também estou preocupado com Emma... Eu não quero acreditar que ela se foi.

–Ela não se foi... Você é tão fofo. –Falei. –Vincent é um bom garoto, vai cuidar da Emma, da Alasca e da Katherine direitinho. Pode ter certeza.

Ele esboçou um sorriso.

–Eu espero. Mas e você?

Quando eu ia responder Letícia se aproximou de nós correndo.

–Não é nada. –Respondi mais aliviada.

Eu então olhei para ela. Ela parece estar escondendo algo.

–Cheguei garota. –Falou ela.

–Onde estava? –Perguntou Ed.

–Dando uma mijada. –Respondeu.

Eu então dei uma leve risada.

–Estava passando uma cantada nela? –Perguntou Letícia.

–Você realmente não presta. –Respondeu Ed.

De repente todo mundo parou de andar.

–TODO MUNDO COM A MÃO PRA CIMA! –Gritou um homem lá na frente [...]

                             P.O.V Rick

Nós andávamos em direção ao oeste aonde Megan disse ter visto Cole pela última vez, nós precisávamos ainda achar Daryl. Se ele não estiver morto...

–Foi por aqui? –Perguntei.

–Eu acho... Não tenho certeza. –Falou Megan.

–Foi aqui que ela me achou. –Falou Sky. –Estamos perto.

Nós andamos mais alguns metros e foi possível ver fumaça... Fumaça preta...

–Mas que porra é essa? –Falou Abraham.

–Abraham, nós temos uma criança aqui. –Falou Rosita.

–Nós precisamos chegar isso Rick. –Falou Michonne.

–Você está machucada. E bem... Talvez não seja nada. –Falei.

–Tem algo pegando fogo e Cole pode estar lá. –Falou o garoto.

–Ele tem razão Rick. –Falou Rosita.

–Se você não for eu vou! –Falou o garoto novamente.

Eu posso colocar todos em risco... Devo fazer o que?

Eu então...

() Deixei Nathan checar e fiquei com o grupo.

() Deixei Michonne com o grupo e foi com Abraham.

() Deixei Michonne e fui com Sky.

() Deixei Michonne e fui sozinho.


 


Notas Finais


Então galera, eu tava pensando hoje na aula de ciências, nós estamos nos encaminhando para o fim da etapa 2, temos 28 capítulos, sei que vocês gostam (pelo o que comentam) então eu comecei a bolar um plano para uma segunda temporada. Me digam se leriam se tivesse uma segunda temporada, uma imaginação minha meio boba. Mas tipo sei la...
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...