1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Atrás da Salvação

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Atrás da Salvação


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Bem, me empolguei com as fichas recebidas e resolvi postar até mais cedo do que eu ia postar. Já aviso que quase não aparece os personagens das fichas, porque eu tinha o capítulo praticamente pronto e vi que o pessoal mandou várias fichas e ao invés de cinco vagas aceitei sete.
Sem mais delongas...
Espero que gostem...

Capítulo 3 - Atrás da Salvação


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Atrás da Salvação

Capítulo 2- Atrás da Salvação      
                          P.O.V Rick                
... Eu pensei sobre o que fazer... Pensei muito mas não por muito tempo e nem pouco, foi o suficiente. 
—Shane. Você vai com Morgan e Duane até Atlanta procurar Lori. Eu vou atrás do Eugene. Sei que você pode achar eles e os manter seguros. -Falei pro Shane que só concordou balançando a cabeça. 
—Ótimo... Vocês tem armas? -Perguntou o negro. 
—Não aqui... Mas podemos buscar... -Falei pegando às chaves da delegacia. 
Eu sai pelos fundos e entramos em uma van que estava parada logo á frente. Shane e eu fomos até a delegacia, ele não parecia satisfeito com minha escolha. Mas eu estava... Para mim rever minha família eles precisam existir, por isso vou atrás de Eugene. 
Assim que chegamos lá entramos, peguei armas. Uma pyton, uma faca e munição para mim. Shane encheu uma mochila de armas e munição. Eu peguei uma das viaturas que sobrou, ele voltou com a van. 
Assim que voltamos Morgan estava conversando com Duane. 
—Estão prontos? Eu vou com a viatura para Memphis. -Falei olhando sério para Morgan. —Estão prontos?
—Sim... -Falou o Morgan. 
Shane estava encostado e olhando pela janela, o tempo estava escurecendo parecia que ia chover. Havia poucos zumbis do lado de fora, eles estavam se preparando. É triste pensar em que o mundo pode acabar... Eu fui o primeiro a sair, eu confio no Shane e espero que ele ache Carl e Lori[....]
     
                         P.O.V Carl
Mamãe e eu estávamos perdidos... Até um grupo de pessoas nos ajudarem...
Eles tinham um trailer, o dono dele se chama Dale, tinha duas irmãs loiras, Andrea e Amy e seu namorado Vincent, uma senhora com sua filha, Carol e Sophia, um homem negro e forte T-Dog. 
Minha mãe está sempre me cercando, dizendo que só tenho dez anos e mais um monte de coisa, eu quero aprender a atirar mas ela não deixa. Eu tenho certeza de que meu pai vai vir me buscar e ela disse que ele está morto. EU não acredito nela...
Eu estava dentro de uma barraca, nós estamos perto de Atlanta, bem na beira da cidade Dale disse que o exército vai vir nos buscar, eu sai dali porquê minha mãe me chamava, estava frio e eu estava somente com uma manga curta, estava escurecendo e tudo parecia sombrio. Eu estava ficando com medo...
—Mãe? -Falei com uma voz tensa que ecoava no meio das árvores. 
—Filho, vem aqui... -Falou ela aparecendo em meio às árvores. 
—O que foi mãe? Cadê o Dale? -Falei meio nervoso. 
Ela chegou perto de mim e me alcançou uma faca 
—Filho, tem alguém aqui... Preciso que me ajude, tem alguns monstros. -Falou ela recuando para trás de mim. 
Um walker, veio se aproximando de mim, eu ouvi seus passos quando fui atacar a cabeça dele caiu, mas que diabos?![...]
                        P.O.V Daryl
Mas que grande merda... Um bando de walkers nos cercou na cabana na qual nós estávamos descansando. Merle ficou puto da vida e queria sair e matar todos eles. Não tínhamos nem munição nem capacidade para isso. Minha besta estava só com duas flechas. 
—Morrer cercado por esses cabeças ocas. Que ótimo!
—Eu avisei que deveríamos ter seguido para Memphis. Não me ouviu. -Falei observando os zumbis pela janela. 
—Vai querer discutir agora?!
Eu o ignorei.
—Fizeram uma armadilha pra gente. Estava vazio quando chegamos. -Falou meu irmão sentando na cama. 
—Bem... Seja quem fez isso, fez bem feito. —Cara. Eu poderia estar fumando um baseado. Mas estou preso em uma merda de cabana. Quer saber foda-se! -Falou o Merle abrindo a porta prestes a sair. 
—HEY PORRA! -Gritei puxando ele para dentro e fechando a porta.  —Quer morrer?! Se liga Merle! 
—Qual é? Vai dar lição de moral?! -Exclama Merle em um tom alto que os zumbis começam a bater nas paredes de madeira. 
—Fala baixo... 
—QUAL É! -Falava Merle cada vez mais alto. 
—Às paredes vão romper! 
—VAI SE FODER!
"Baaam!" 
—PORRA!
As paredes quebraram. Era uma manada ou seja lá o que for. Era cerca de uma dúzia. Eu peguei minha besta e atirei acertando um na cabeça, consegui rolar para baixo da cama, mas acho que pegaram o Merle[....]
                     P.O.V Michonne
Estávamos em um mato escuro e úmido. Estava escurecendo, no mato somente o barulho das correntes na qual eu puxava os zumbis, e a respiração, não só minha mas também da Sky e da Yumi. 
—Querem parar? -Falei olhando para as duas. 
—Por mim não. -Fala Sky. 
—Vamos em frente. -Complementa Yumi. 
Antes de eu concordar alguns barulhos vinham logo a frente do mato. 
—Fiquem atentas! 
Às duas pegaram as espadas e ficaram preparadas, elas parecem tão maduras, às vezes eu lembro de quando era normal. Faz só alguns dias mas parece uma eternidade...
—Hey! Vocês três! PARADAS! -Falou uma voz em meio às árvores. 
—Oque você quer?! Quem é você? -Falei em um tom meio alto. 
—Tia... Fala baixo...
Uns grunhidos se aproximavam de nós três. Eu me cobri em meio aos zumbis e eles mudaram de direção, Sky parecia assustada, os grunhidos eram altos, eu fui recuando devagar quando escutei a mulher dar um grito[....]
                          P.O.V Rick
...Em meio a uma bagunça de carros eu me dirigia a Memphis, somente com o mapa, com risco de errar o caminho. 
Eu estava andando em uns cinquenta por hora, não parava de pensar na Lori e no Carl. Espero que o Shane ache eles. 
No meio do caminho o carro foi parando devagar... No meio do nada... O carro parou... Além de parar fez um barulho, foi o suficiente para chamar meia dúzia daquelas criaturas...
—Mas que merda! -Falei descendo do carro. 
—Urrggh... -Vinha se aproximando os grunhidos. 
Eu peguei a pyton e mirei aos meus lados. Eu sentia uma presença... 
—AHHHH! 
—Quem tá aí?[....]
                         P.O.V Glenn 
Eu vim parar em uma fazenda. Não me pergunte como, eu estava em Atlanta caçando suplementos quando um homem negro e alto me parou. Eu quase o acertei com uma bala, ele me ajudou e me trouxe para cá onde estou. Hershel me acolheu como se eu fosse seu filho. 
Vivem aqui Tyresse, Beth, Maggie que ambas são filhas do chefe da casa Hershel que é médico...
—Glenn, hoje a tarde temos que buscar coisas na cidade. -Fala o Tyresse pondo a mão em meu ombro. 
—Certo... A que horas vamos? 
—Ninguém vai sair. Não podem se arriscar mais. -Fala Maggie se metendo na conversa. —Nós temos ainda a plantação, e não podem se arriscar. São os únicos que sabem lidar com armas aqui. Vou falar com o papai, vocês não irão sair. 
—Maggie, não tem perigo algum aqui. Tem cercas em tudo em volta. Vocês tem facas! -Falei me aproximando dela. 
Ela ignorou por uns instantes, Tyresse saiu de perto e foi para a casa onde estávamos. 
—Glenn... Não quero que você saia... Você não percebeu?
—Oque aconteceu Maggie? Eu fiz algo?
Ela se aproximou de mim e pôs a mão em meu rosto, ela estava prestes a me beijar quando Beth gritou nos chamando. 
Eu fui correndo até ela. 
—O que tá acontecendo?
—Tem uma garota parada nas cercas.  -Fala Beth apontando para lá. 
Eu fui correndo para a beirada da cerca, ela parecia limpinha e bem lúcida. 
—Quem é você? 
—Isso importa? -Falou ela com um tom irônico. 
—Você está em nossa área. A menos que você queira morrer, aí não importa. 
—Katherine
—Oque você quer? -Perguntei sério. 
Ela apenas se virou de costas e foi saindo devagarinho[....]


 


Notas Finais


É... Foi um capítulo mais para apresentação de personagens e uma explicação de situações, a partir do próximo é que vai deslanchar de verdade...
Como disse, estou feliz com ás várias fichas que recebi e então já aviso que domingo sairá o capítulo três (sim três porquê um deles não foi exatamente um capítulo e sim para as fichas).
Espero que tenham gostado e até domingo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...