1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Negação

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Negação


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, só tenho a dizer que esse capítulo tá foda de mais, vão me desculpar por posta-lo tão tarde.
Espero que gostem.

Capítulo 30 - Negação


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Negação

Capítulo 29- Negação

                             P.O.V Rick

Mesmo não sendo muito a favor eu cedi.

—Tudo bem. Abraham e eu vamos ir lá.  —Falei.

Abraham assentiu.

Eu então larguei Michonne, espero que fiquem bem.

Abraham então assumiu a frente, foi possível observar uma espécie de fábrica pegando fogo.

—E agora?  —Questionou ele.

—Vamos nos arriscar, Daryl pode estar aí.  —Falei.

—E se não estiver?  —Me retrucou.

—Então me dê cobertura e eu irei entrar.  —Falei chutando a porta principal.

Eu entrei e estava quase tudo pegando fogo, eu ouvia tosses do lado direito, era tudo cheio de espelhos tipo um labirinto... Eu peguei minha pyton e fiquei pronto para qualquer coisa.

—SOCORRO!  —Eu escutava gritos bem ao fundo.

De repente quanto mais eu me aproximava o Abraham deu um grito do lado de fora, não entendi o que ele havia falado.

Depois de chutar vários espelhos finalmente achei...

—RICK! —Exclamou Cole feliz.

Daryl esboçou um sorriso.

Eu então fui e os desamarrei.

— Vamos correr! — Falei ao mesmo que uma explosão.

Voaram cacos de vidros por todos os lados.

De repente explosões repentinas começaram, eu corri o mais rápido que pude sem nem olhar para trás, quando vi a saída dei um pulo junto com uma explosão maior ainda.

"BOOOOOOUUUUM!"

Minha cabeça dava voltas.

— Da-Daryl... C-Cole? — Falei com gagueira.

Abraham então veio e me ajudou a levantar.

— O que aconteceu Rick? — Perguntou Abraham.

— Cole e Daryl não saiu? — Perguntei.

— Não. — Ele me respondeu seco. — Só o desgraçado do Noah, mas eu o apaguei com um soco.

Sem querer eu deixei uma lágrima escorrer em meus olhos... Daryl e Cole realmente se foram? Eu tive a chance de salva-los... Mas não consegui... Eles se foram [...]

                          P.O.V Vincent

Nós entramos na cabana, não era algo de luxo mas parecia seguro. Tinha dois sofás. Nós colocamos ambas nos sofás. Katherine parecia estar reagindo... Mas Alasca não dava sinais.

–Você acha que ela vai demorar a acordar?  –Perguntou Emma.

–Não sei... Katherine parece que está melhorando mas Alasca está realmente mal... Precisava achar algo para ela quando ela melhorar. -Respondi.

— Então... As duas vão ficar bem?  –Me perguntou curiosa.

— Sim, ao que aparenta sim... Sem chances de elas morrerem.  –Falei deixando ela mais segura.

Ela então deu um suspiro longo.

Eu fui até a janela e fiquei encostado lá.

— Tem munição? — Falei pegando minha pistola SIG P210.

Ela então puxou seu 38 de sua mochila.

— Bem... Tenho-o cheio, seis balas mais outras quatro, dez balas e mais minha adaga, e você? -Responde ela colocando sua arma presa entre seus shorts.

— Um pente com dez mais seis, dezesseis mais minha machete. —Falei. — Não estamos tão mal. — Completei.

— É tirando que estamos presos em uma cabana com duas garotas feridas gravemente... Sim estamos bem...

Eu então dei risada.

— Sempre bom rir em um momento desses. —Falou ela puxando alguns doces de sua mochila e se aproximando de mim. —Quer?

Eu então olhei para ela...

— Sim, aceito sim... Obrigado. —Falei pegando.

Eu não pus na boca, não estava nem um pouco ruim, estava muito bom.

— Quer conversar sobre algo? — Perguntei ainda olhando pela janela.

—Sei lá garoto, tipo o que...?

—O que você fazia antes de toda essa merda?  —Perguntei curioso.

—Eu era jornalista... Gostava muito do que fazia inclusive. E você? Médico né?

—Bem, médico veterinário...

—Mas como diabos você ajudou Kat com um tiro no olho, você treinou isso com cachorros?

Eu então me virei e olhei em seus olhos.

— Bem, algo parecido... Eu treinei sobre perfuramento por ferro ou coisas do gênero, quase a mesma coisa com exceção de ser um olho. —Falei dando uma leve risada.

 Ela então olhou diretamente para mim.

—Você é um cara legal. Acho que é a primeira vez que conversamos assim...

Antes de eu responder Katherine começou a tossir eu imediatamente já corri para sua volta.

—Kat...?  —Falou Emma com sua voz suave.

Ela tossia mais e mais.

—Acho que está acordando... -Falei.

Lentamente então Katherine abriu seu único olho, o direito.

—KAT!  —Falou Emma em um tom alto segurando sua mão.

—O que diabos aconteceram comigo...? Não estou enxergando com meu olho esquerdo... — Falou ela lentamente.

—Sinto muito Katherine, você levou um tiro , e para te salvar eu tive que perfurar seu olho... Desculpa por isso...  —Falei.

Ela já estava com um curativo em seu olho.

Ela então se sentou no sofá. Emma sentou do seu lado e eu do outro.

—Onde estamos? Cadê o Daryl e o pessoal? Por que Alasca está sem uma perna?  —Perguntou ela.

—Nós vamos te responder tudo Katherine, só fique calma [...]

P.O.V Carl

Carol, Sophia e eu seguíamos andando para alguma direção, Carol parecia bem aflita.

Depois de uns cinco minutos andando nós avistamos uma cabana de tijolos, logo Carol entrou para ver se tinha algo, ela parecia ser segura nós então entramos lá e ficamos, Carol ficou vigiando as janelas.

—Mamãe está com fome...  —Falou Sofi.

Eu olhei para ela que estava com um semblante muito triste.

—Eu não tenho nada filha, logo eu irei sair em busca de algo...  —Respondeu Carol ainda olhando pela janela.

Eu então peguei minha mochila, eu tinha um último enlatado de cenoura que era somente para emergências, acho que isso é.

—Hey Sofi, eu tenho aqui...  —Falei.  —Tem um pouco para Carol se você quiser.  —Completei.

Sophia brilhou seus olhos.

—Obrigado Carl...  —Falou ela olhando em meus olhos.

—É o certo...  —Respondi.

Ela pegou sua adaga a limpou em sua blusa e logo começou a abrir a lata.

Carol então veio e sentou-se ao nosso lado no chão.

—Nós não vamos ficar muito tempo aqui, corremos risco.  —Falou ela.  —Tudo isso é uma grande merda, há humanos rondando por tudo, temos que achar algum lugar.

Eu então me levantei.

—Concordo...  —Falei.

Eu fui olhar alguns papéis que haviam empilhado no chão... Uma delas parecia ser recente.

"Comunidade para todos os que chegam sobrevivem"

Era um panfleto, eu logo mostrei a Carol.

—Será que é verdade... Mesmo se for não temos endereço.  —Falou ela se levantando e indo ver os papéis.

Eu guardei o panfleto em minha mochila.

— Está vendo, são vários. — Falou Carol me mostrando um monte de panfletos iguais.

 Eu percebi um barulho que se aproximava...

—Carol...  —Sussurrei ao mesmo tempo em que me abaixava.

Eu não consegui identificar se era um homem ou um Walker...

Sophia logo se abaixou e largou a lata e Carol pegou sua arma e ficou escorada ao lado da porta, caso ela fosse aberta ela pegaria a pessoa que abrisse.

—Aqui está limpo Senhor Gareth.  —Falou um homem abrindo a porta e falando em um rádio.

Ao mesmo tempo em que ele terminou de falar Carol atingiu a cabeça dele com a coronha. Ele caiu no chão derrubando o rádio e uma arma.

—Quem é você?  —Perguntou ela.

Sophia e eu nos levantamos.

—Calma senhora...  —Falou ele.

—QUEM É GARETH?!  —Falou Carol em um tom alto.

—Nós... Nós somos do Terminal... Os que chegam sobrevivem...  —Falou ele.

Carol deu um olhar sínico para ele.

—A senhora tem que proteger as crianças... Lá será um ótimo lugar...  —Falou ele tentando nos convencer.

Carol tomou a arma e o rádio dele e veio em minha direção.

—Qual é a sua em? Eu estou atrás de recrutas se não se interessa devolva minhas coisas.

Carol viu o que tinha na pistola do homem, era exatamente a mesma que a dela, a dele continha seis balas no pente.

—Hey!  —Exclamou ele.

—Cala a sua boca viu!  —Falou Carol.

Ela se virou de costas e eu fui até o lado da Sofi.

Foi tão rápido... Quando eu percebi ele ia atacar Carol pelas costas com uma faca.

—CAROL!  —Gritei.

Ela imediatamente virou-se mas sem reação.

Quando ele ia ataca-la eu simplesmente pulei e o derrubei interceptando que ele acertasse a Carol.

Eu apenas senti uma dor aguda em minha barriga... Quando ele se virou... Ele estava com a faca coberta de sangue, não da Carol... Mas sim de mim... Eu só me lembro de ouvir gritos da Sophia...

"PÁAAAAAH" [...]

P.O.V Edward

Eu estava ao lado do Hershel e da Maggie quando alguém nos interrompeu. Eu olhei para trás onde estava Letícia e Beth, as duas já haviam saído dali, elas fugiram, talvez consigam nos salvar depois.

—Com licença cara?  —Falou Glenn colocando sua mão no ombro do homem.

O homem imediatamente sacou seu trinta e oito.

—Vocês são um grupo bem grande em...  —Falou ele.

Glenn recuou sua mão.

—É uma pena que nem todos vão caber no caminhão... Terei que fazer uma limpa...  —Falou ele acertando o primeiro tiro no Ryan que estava á sua frente.

—PAPAI!  —Gritaram Lizzie e Mika.

Ele caiu no chão...

—Vamos contar...  —Falou ele.   —Temos dez pessoas... Se apertar bem caberá...  —O completou.

Amy logo começou a chorar. Pela primeira vez vou dizer que estou feliz que o Vincent alguém mais poderia ter morrido se ele estivesse aqui.

Logo dentre o mato saíram mais alguns homens armados, dois deles estavam com fuzis.

Nós entramos em um caminhão.

—Onde está Beth?  —Perguntou Hershel preocupado.

—Eu não sei...  —Falei baixinho.

Amy ainda chorava muito, eu então fui até ela tentar acalma-la.

—Hey Amy... Fica calma, por que esta chorando?  —Perguntei.

—Estamos em uma situação péssima... E eu estou preocupada com o Vincent.

—Nós vamos sair dessa, e tenha certeza que ele está bem...

Ela então pôs sua mão na minha.

—Eu só queria que isso acabasse.  —Falou ela enxugando ás lágrimas.

—Eu também... Eu também...  —Falei recuando um pouco minha mão.

De repente o caminhão deu um tranco.

—Todos desçam... Chegamos ao nosso destino!  —Falou um homem abrindo a traseira do caminhão [...]

P.O.V Vincent

Depois de ficar um tempão explicando para Katherine o que havia acontecido ela finalmente se deu por conta. Mas não parecia a mesma garota brincalhona de antes. Ela estava visivelmente abalada por estar sem um olho.

Emma estava tentando acalma-la e deixar ela mais calma sobre seu olho. Eu novamente fiquei escorado na janela espiando para ver se via algo além de só Walkers lesados andando por aí.

—Hey Vincent...  —Falou Emma pondo sua mão em meu ombro.  —Kat não está muito bem...

Eu então me virei para ela.

—Realmente... Ela não vai passar por uma boa fase, ela vai entrar em negação, temos que torcer para não entrar em depressão, assim como Alasca pode entrar...  —Falei.

—Mas... Mas... Eu tenho medo que ela não supere.  —Falou Emma.

—Pense positivo garota, ela é a super. Katherine, ela vai superar. Vai TER que superar caso contrário irá ficar para trás...

Emma abaixou a cabeça.

—Acha que o resto do grupo está bem?

—Eu espero que sim... Espero que Glenn esteja mantendo todos seguros.  —Falei tentando tranquiliza-la.

Ela assentiu.

Eu então espiei pela janela. Havia dois homens com capas pretas se aproximando, logo me abaixei.

—Emm!  —Exclamei.  —Dê um jeito de tirar Katherine daqui.  —Falei pegando minha pistola.

Ela me olhou assustada.

—Podemos mata-los.  —Falou ela.

—Podem estar em mais do que dois, não podem se arriscar assim. E eu vou salvar ao menos a Alasca.

Emma me olhou indecisa.

— Por favor Emm, faça isso. — Falei preparando a arma [...]

ESCOLHA PARA CRIADORA DA EMMA

() Pegar Kat e fugir.

() Ficar para ajudar.

 

 


Notas Finais


Então, mais uma escolha individual e dessa vez para a Emma... Capítulo foda nér e perdão por colocar você em uma situação parecida com a que pus Vincent v:
Só pra confirmar com vocês, estamos chegando na metade da fic, mas já e garantido que terá uma continuação, inclusive todas terão um interligação... Futuramente saberão mais informações...
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...