1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Desespero

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Desespero


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então genten, capítulo grandon.
Avisos no final.
Espero que gostem.

Capítulo 31 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Desespero

Capítulo 30- Desespero

P.O.V Emma

Minha indecisão era grande... Mas eu fiz o que deveria ser feito... Peguei meu revólver que estava em minha cintura.

—O que você está fazendo Emm?  —Perguntou Vincent.

—O que tem que ser feito.  —Respondi.

Eu então coloquei Kat deitada no sofá e mandei-a ficar quieta.

—Então, nós vamos matar os dois?  —Perguntei.

—Não que eu manje muito disso... Mas devemos matar um e capturar o outro para descobrir coisas.

Eu assenti.

Eles cruzaram lentamente pela frente da casa... Pareciam notar nossa presença, foi quando perdemos da nossa vista.

Vincent me fez sinal para cuidar os fundos.

Eu então fui e fiquei escorada contra a parede ao lado da porta dos fundos. (n/a eu fui obrigado a tirar da fic e dizer que isso não foi uma referencia n/a)

—PARADO!  —Gritou um homem chutando a porta e apontando a arma para o Vincent.

Ele não havia me visto e eu não mexi nenhum músculo.

Ele foi se aproximando do Vincent.

—Então... O que faz com essas duas garotas machucadas aqui nessa cabana?  —Falou o homem.

Logo em seguida outro abriu a porta da frente e logo me viu.

—HEY TEM UMA GAROTA! ME...  —Falava ele até eu atirar em sua cabeça.

—Mas oque?!  —Falou ele se virando.

No mesmo instante em que ele se virou Vincent deu um pulo e o derrubou no chão.

—Ele desmaiou?  —Perguntei.

—Ele bateu a cabeça no chão.  —Respondeu Vincent.

Ele não tinha metade do braço.

—Espera... Tira a capa dele...  —Falei.

Vincent tirou.

Aquele rosto me era muito familiar.

FLASHBACK ON

—Então você está aqui!

—Ai meu Deus... Eu mereço.

FLASHBACK OFF

Era exatamente o mesmo homem que foi atrás da Alasca na cabana á uns seis meses atrás... Ela o prendeu em um pedaço de ferro, talvez ele cortou metade de seu braço para fugir de lá...

—Você o conhece?  —Perguntou Vincent.

—Sim... Ele estava atrás da Alasca á uns tempos atrás... Devemos amarra-lo.  —Falei.

Vincent então o pegou e deixou preso com um pedaço de corda. Ele estava com braço e pernas amarradas sem chances de ele escapar [...]

P.O.V Letícia

—O que você vai fazer?  —Perguntou Beth.

—Temos que salvar eles...  —Respondi.

Alguém raptou o grupo, eu consegui fugir e se não fosse por mim Beth também seria levada. Eles todos foram para dentro de um caminhão, Ryan foi morto. E o caminhão parou em um terminal. Beth e eu observamos de longe.

—Temos chance?  —Perguntou Beth.

—Para ser sincera... Sim, temos chance só precisamos de armas.  —Falei.

—Eu tenho um mapa.

Eu o peguei.

—Nós estamos aqui.  —Falei mostrando no mapa.  —Vou marcar, vamos atrás da tal Carol, talvez possamos achar ela e pedir sua ajuda. Ou achar algum outro local.

Ela assentiu.

—Então, apenas me siga e tenha cuidado [...]

P.O.V Carol

—CARL! CARL!  —Eu gritava desesperada.

—Não deixa morrer mamãe...  —Falava Sophia.

Eu pressionei sua ferida... O Hershel e o Ed me ensinaram alguma coisa, eu tinha que ser capaz de salvar ele, eu era a última chance dele...

Ele começou a tossir.

—Me alcança essa cortina aí Sofi!

Ela então puxou e arrancou.

A cortina era a única coisa para estancar o sangramento.

Parecia estar se estabilizando.

—Sofi, veja se não tem nada de útil no corpo deste homem.  —Falei.

Ele começou a tossir, mas começou a respirar novamente. Ele não perdeu muito sangue, ele me salvou e não sei o que falar, realmente estou sem reação alguma.

—Mamãe, tem algo escrito, A-C-O-O-L...  —Falou Sophia dizendo sílaba por silaba.

—Me dê isso!

Eu então peguei e logo coloquei na ferida do Carl. Ele começou a tossir mais, mas ao menos sei que não vai infeccionar.

Eu enrolei um pedaço da cortina em toda sua barriga, o vesti de novo e o deixei deitado quieto.

—Ele vai ficar bem mamãe?  —Perguntou Sofi.

—Eu espero querida...

Ela então se sentou ao lado dele. E eu voltei à janela para ver se não havia chamado atenção de mais ninguém;

Depois de uns dez minutos Carl começou a reagir, mas infelizmente junto com a sua reação veio às consequências do tiro que eu fiz... Várias dezenas de walkers...

—Sofi! Carl está acordado?  —Perguntei.

—Sim Carol, obrigado por me salvar.  —Respondeu ele.

—Temos que ir embora!  —Falei.

—Minha ferida está doendo...  —Respondeu ele.

—Não podemos correr mãe.

—Tem vários monstros vindos! Temos que ir!

Eu então ajudei Carl a se levantar e logo abri a porta da frente.

—Carol... Lembra-se do que o Daryl e a Katherine faziam quando iam atrás de suprimentos...?

FLASHBACK ON

—Isso é nojento Daryl.

—Mas é necessário, Rick disse que funciona, vamos confiar nele...

FLASHBACK OFF

É claro! Se nos cobrirmos com as tripas deles não irão nos ver.

Eu então coloquei Carl dentro da cabana. Fui até o Walker mais próximo e o matei. Assim o trouxe para dentro da casa.

—O que vamos fazer com isso mãe?  —Perguntou Sophia.

Eu então abri a sua barriga.

—Se cubram com as tripas dele...  —Falei colocando em mim.

—ECA!  —Exclamou ela.

Carl logo começou a por.

—Hey querida, faça isso para nossa salvação.  —Falou Carl colocando um pouco nela.  —Não é tão nojento quanto parece.

Assim que eu terminei de passar em mim os walkers começaram a bater na porta.

—Estão prontos?  —Perguntei.

Sophia fazia cara de nojo.

—Sim.  —Responderam ambos.

Eu lentamente abri a porta da casa.

—Andem, lentamente e não façam mais nada brusco... Ajam como se fosse um deles...  —Falei quase sussurrando.

Eles assentiram.

Nós lentamente fomos andando... Eu fui abrindo caminho na frente Sophia e Carl ficaram de mãos dadas atrás... Aquele grunhido em meus ouvidos me agonizava tanto [...]

 

P.O.V Rick

—Você viu Daryl e Cole?  —Perguntou Abraham.

Eu assenti ainda abalado.

Mais explosões foram feitas...

—Vamos sair daqui, isso vai atrair walkers.  —Falei.  —Leve Noah com você, vamos arrancar algumas respostas.

Nós dois saímos dali, Nathan e Megan estavam com uma ansiedade no olhar, não vai ser fácil falar...

—Então...?  —Perguntou Nathan.

—Eu vi Daryl e Cole... Estava tudo pegando fogo...  —Falei abaixando a cabeça.  —Eles não saíram comigo. Desculpa, eu tentei...

Nathan logo deu um forte abraço na Megan que começou a chorar.

—E peguei esse aqui fugindo.  —Falou Abraham.

Michonne então se levantou.

—Hey Chone, fica sentada!  —Disse Sky.

—Não podemos parar, temos que achar um local para ficarmos.  —Falou ela.

—Tem razão.  —Concordei.

Todos nós começamos a andar, Megan e Nathan, não sei como estavam aguentando toda essa merda... Eu não como EU estou de pé ainda, mas acho que tem uma respostam, Carl...

Depois de uns dez minutos caminhando nós finalmente chegamos á algum lugar. Era uma espécie de armazém de supermercado, é pouco provável mas talvez tenha sobrado algo para nós comermos, afinal todos estamos com fome.

— Sky vem comigo. Abraham cuida do povo aí.  —Falei.

Ela assentiu.

Eu então abri a porta lentamente afinal, vamos evitar barulhos.

Na primeira parte não havia nada.

Então Sky e eu fomos andando procurando por algo.

—Você acha que Nate e Megan vão ficar bem?  —Perguntou Sky.

—Eu espero... E eu não sei como vai ser sem o Daryl aqui, ele nos ajudava tanto. E o Cole também era um garoto de ouro. —Respondi.

—Hey olha... Rick!

Era inacreditável... Realmente havia alimento ali...

—Eu não acredito...  —Falei.

—Nem eu... Vamos chamar eles!  —Falou ela voltando correndo.

Eu então fiquei lá para dar uma conferida se havia algo a mais.

Não me parecia ter nada, estava tudo tão bom que parecia uma armadilha, quem sabe...

Sky logo chegou com o resto do grupo, a única coisa ruim dali era que a entrada ficava á metro de distância da onde estávamos.

Abraham jogou Noah em um canto que ainda estava desmaiado, mesmo eu não gostando da ideia Michonne estava andando, mancando mas estava, ela disse que não queria incomodar o grupo. Rosita ficou com o Abraham, Sky com Chone, Megan e Nathan ficaram em um canto tristes. Eu os entendo...

  —Então o que vamos fazer com esse cara?  —Perguntou Rosita.

—Vamos arrancar respostas assim que ele acordar.  —Falei.

Abraham assentiu.

Todos nós começamos a comer, as comidas não estavam estragadas, nem abertas nem nada.

Eu então resolvi ver como Megan e Nathan estavam.

—Então meu garoto... Como você está?  —Falei ficando a sua frente.

Ele somente me olhou.

—Sei que devem estar sofrendo...  —Falei.  —Também perdi meu amigo. Bem, acho que foi uma má ideia vir falar com vocês.

Quando eu fui sair dali Megan se levantou.

—Posso falar com você em particular?  —Perguntou ela.

Eu assenti.

—Abraham, toma conta aqui.   —Falei.

Então nós saímos para a outra parte daquele armazém, era enorme...

—Então Rick, agradeço por aceitar eu e o Nate no seu grupo. Mas acho que deveríamos seguir...  —Falou ela.

—Não... Hey, não pode ir embora, não quero que você vá. Cole era como um filho para mim, ele me ajudou e eu o ajudei. Ele gostaria que você ficasse aqui.  —Falei.

—Mas isso não é sobre o Cole, é sobre mim... Eu não me sinto confortável com o seu grupo. Tudo o que preciso é descansar, e depois Nate e eu vamos embora.  —Falou ela virando de costas.

Eu então peguei em seu braço levemente.

—Megan... Não faça isso por favor... Eu tenho um filho um pouco mais novo que ele. Não quero trombar com vocês como walkers por aí a fora.

Ela olhou bem em meus olhos.

—Não vai Rick... Aprecio o que fez por Cole e por ter me acolhido. Mas o motivo de eu estar aqui no grupo era pelo Cole, agora que ele se foi...

Eu então a soltei.

—Não quero que você vá. Que isso fique bem claro... Você não sabe os riscos que correm ficando do lado de fora sem um grupo.  —Falei.

—Nate e eu vivemos tanto tempo assim, até descobrimos que Cole estava vivo... Eu sei me cuidar está bem?  —Falou ela voltando para onde estávamos.

Logo atrás dela eu fui também.

Chegando lá foi possível ver que Noah havia acordado e Abraham estava o pressionando com uma arma.

—Hey Abraham, o deixa comigo.  —Falei puxando minha pyton.  —Vou levar ele para outro bloco, se precisarem de algo gritem.

Eu então fui arrastando ele até outro bloco. Eu estava com tanta vontade de descer a porrada nele.

—Então seu babaca!  —Falei jogando ele contra a parede.  —O que você tem a dizer? Fez com que Glenn e Beth confiassem em você para logo nos trair?

Ele ficou e silêncio.

Então eu apontei a pyton para sua cabeça.

—RESPONDE!

—Você não entenderia Rick... Eu fui forçado...  —Falou ele.

—Você tem noção dos estragos que causou junto com o imbecil do Rodney? Vou te lembrar... Fez com que Kat perdesse um olho, Alasca perder metade da perna, todos nós nos separarmos e o pior de tudo, causou a morte do Cole e do Daryl. Arrependi-me de não ter matado o Rodney quando tive a chance espero que ele esteja morto.

—Eu não. Eu não fiz por querer Rick, Gareth me obrigou... Ele ameaçou me matar.

—Sabe o que uma pessoa faz por pessoas que ama? Entrega sua vida para salva-las! Você não merece desculpa, só meu desprezo. Covarde! VOCÊ TEM NOÇÃO DOS DANOS QUE CAUSOU AO MEU GRUPO!

Ele abaixou a cabeça.

—Olha para mim!  —Falei ainda apontando a arma.  —Eu deveria ter deixado o tal Negan te pegar... Eu devia ter feito isso.

—O senhor não entenderia...

—Não, eu não entendo... Vou saber onde diabos está meu grupo... Kat pode estar morta... Alasca pode ter morrido...  —Falei com um tom mais baixo quase chorando.  —Vou saber onde diabos está minha família... Posso nunca mais ver Carl, nem Lori, nem o filho que ela espera...

—Ela está grávida...?

Eu então deixei algumas lágrimas escorrerem.

— Você realmente acha que eu vou voltar a vê-los...? O mundo é grande de mais...

—Menor do que você imagina...

—Você vai pagar por tudo otário!

Abraham então chegou e pôs a sua mão em meu ombro.

—Deve estar sendo difícil para você Rick... Quer que eu faça isso?

—Isso o que?  —Perguntei.

—Mata-lo...

—Vão me matar?! Por favor não!

 

() Matar Noah "Eu faço isso"

() Deixar Abraham matar "Fica vontade"

() Não matar "Ninguém vai morrer"


Notas Finais


Mais uma escolha que trará grandes consequências. Bem vocês se lembram da escolha com o Negan? Pois é... Empatou, e eu sorteei e caiu para não matar ele, bem só queria esclarecer para vocês, mas não é o aviso.


O aviso é o seguinte, eu estou com minha primeira fanfic original postada aqui, ela também é interativa, não tem nada a ver com The Walking Dead, mas se você entrar lá verá que é o mesmo tipo de escrita, só que com um suspense muito maior. Resumindo, é colegial e ocorre assassinatos, até parece clichê falando assim nér. Então se você gosta de suspense entra aqui
https://spiritfanfics.com/historia/dark-room-interativa-6595058

Vai gostar bastante...

É isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam da escolha e vou tentar postar amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...