1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Lunático

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Lunático


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, to com muita pressa, sem mais delongas espero que gostem...

Capítulo 33 - Lunático


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Lunático

Capítulo 32- Lunático

P.O.V Emma

—Hey Kat, larga essa arma...  —Falei.

Ela apenas olhava certa a mira...

—ATIRA GAROTA!  —Gritava o irmão do Daryl.

—Se acalma Kathe...  —Falava Vincent até ser interrompido pelo estouro.

"PÁAAAAH"

—Não... Não... Não... Não...  —Falou Vincent repetidamente.

Eu então fui e tomei a arma das mãos da Kat.

—Hey Kat, você está louca?  —Falei.

—Wow ela matou ele mesmo.  —Falou Alasca.

Ela então se sentou no sofá.

—O que foi que eu fiz...?  —Se perguntava ela.

— Eu então passei a mão em seus cabelos, agora não adianta se lamentar, apenas vamos...  —Falei.

Vincent então checou o corpo.

Infelizmente ele não encontrou nada.

—Eu mal consigo andar.  —Falou Alasca.

—Nós não conseguiremos ir juntos. —Falou Vincent. — Precisarei ajudar Alasca á andar. Você e Katherine vão à frente. — Falou Vincent

—Olha, se você não tivesse namorada diria que está tentando me pegar.  —Falou Alasca.

Vincent continuou sério.

—Embora seja arriscado, eu concordo... Não conseguiremos seguir em um passo por vez.  —Falei concordando com ele.

—Certo você tem armas... Encontramo-nos em algum momento... Nós se cruzaremos novamente, tenha certeza.  —Falou Vincent se aproximando.  —Boa sorte...  —Falou ele esticando sua mão para me cumprimentar.

—Qual é.  —Falei o abraçando.  —Boa sorte para você também, espero que dê conta da Alasca.

—Eu ouvi isso tá bom!  —Falou ela.

Eu fui até Kat e peguei em sua mão.

—Vamos lá Katherine, sei que está mal por perder seu olho... Mas a Kat que eu conheci lá naquele mato, aquela Katherine não iria desistir... Sei que ela está ai dentro.  —Falei a incentivando.

Ela então olhou em meus olhos.

—Está comigo não é?  —Falei alcançando a arma pelo cabo para ela.

—É! Eu estou!  —Falou ela pegando a arma.

Nós duas então estávamos prontas para sair...

—Boa sorte Alasca e Vincent [...].

P.O. V Edward

Parecia um lugar para abate de bois... Lâminas, serrotes e facas super afiadas... Todos nós com exceção da Maggie, nós estávamos ajoelhados e de frente para um grande cocho de madeira...

—O QUE ESTÁ FAZENDO COM A MAGGIE?!  —Gritava Glenn.

Um homem apenas nos rondava com um facão.

Nós todos estávamos aflitos, Amy chorava como sempre. Lizzie e Mika também estavam lá, e não acredito que elas não estão chorando, acabou de ver o pai ser morto e estão à beira da morte...

De repente um homem surge de uma porta com a Maggie.

—Toma essa vadia!  —Falou ele empurrando ela que estava aos prantos.

—Maggie! Você está bem? —Perguntou Glenn.

Ela só continuava chorando.

Ela foi colocada logo depois de mim. Nós estávamos na seguinte ordem; Sasha, Lizzie, Mika, Lori, Amy, Glenn, Andrea, Hershel, eu e Maggie.

—Nós temos uma mulher grávida e duas crianças! Por favor...  —Falou Hershel.

O homem veio então até mim.

—Então, você... O que tem a dizer.  —Falou o homem.

—Eu...?  —Perguntei.

—Claro que é você imbecil.

—Eu quero te dizer... QUE QUANDO EU SAIR DAQUI! EU VOU TE MATAR COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!  —Falei elevando o tom da minha voz.

—Você é um grande imbecil mesmo. Começa a matar!  —Ordenou ele.

Maggie chorava aos pratos ao meu lado.

—Mas senhor, eles tem crianças...  —Hesitou um homem.

—Isso lá é de sua conta? Você é um babaca!  —Falou ele dando um tiro no homem.  —ISSO É O QUE UM HOMEM FAZ!

Ele então pegou uma das lâminas.

—Você só mira... E...  —Falou ele batendo com força no pescoço da Sasha.

Era inacreditável. A Cabeça dela caiu e rolou pelo cocho... Eu não pude olhar...

—Agora é a criança...?  —Falou ele.  —Vai morrer do mesmo jeito loirinha...  —Falou ele.

Quando ele tomou impulso algo explodiu.

—Mas que merda! Vão ver o que é isso!  —Falou ele largando a lâmina.

O merda essa foi por pouco. Mas o que diabo foi isso? [...]

P.O. V Carol

Após eu sair de perto deles eu direto aonde Daryl havia me falado... Estava enterrado, era uma mala vermelha com preto. Eu logo desenterrei e abri... Oh Deus... Obrigado Daryl! Eu amo você por ter feito isso!

Havia uma arma com eficiência a longa distância e uma pistola. Sem contar ás munições. Daryl foi esperto de mais por ter feito isso. Eu peguei a mala, fiquei com a arma com longa precisão atravessada entre meu ombro devido a sua alça.

De cima de um barranco era possível ver o terminal. Havia alguns poucos monstros lá nas grades. Mas algo me chamou atenção... Um grande tanque de conteúdo inflamável. Era a chance... Talvez se eu chamasse atenção deles, entrasse lá e salvasse-os. Talvez eu não seja tão boa assim... Mas eu estou coberta de tripa... Talvez seja uma opção.

"BOOOOOOUUMM!!"

Eu atirei, o barulho foi maior do que eu imaginava logo as grades caíram e o walkers começaram a entrar, e dentre eles eu entrei junto [...]

                                P.O.V Rick

Eu logo peguei minha pyton.

—QUEM ESTÁ AÍ?! —Gritei.

—ESPERA AÍ! Rick... —Falou a voz se aproximando.

A voz me parecia MUITO familiar.

De repente apareceu o homem em minha frente com as mãos para cima.

—Rick Grimes... Quem diria... —Falou ele.

—Skyrox... Você por aqui? —Falei.

Skyrox era meu antigo companheiro na polícia, ele Shane e eu éramos grandes amigos.

—Eu achei que fossem os ladrões... Acertamos alguém?

—Graças a Deus não! —Falou Abraham indo para cima dele.

Eu então pus minha mão em seu peito.

—Skyrox era meu parceiro na polícia antes disso tudo eu confio nele!

Ele então assentiu.

—O que faz aqui? E toda essa arma? —Perguntei.

—Eu estou com meu companheiro... Aaron, nós temos uma comunidade. Alexandria... Seria uma honra levar você para lá. —Falou ele. —Vejo que tem pessoas feridas.

—Não podemos confiar nele! Ele nos atirou! —Falou Abraham.

—Ele é meu amigo! Eu coloco minha mão no fogo por ele.

Sky então se levantou e veio ao meu lado.

—Precisamos salvar Michonne. —Falou ela. —Chone não está bem.

—Nós vamos com você. —Falei.

—Estou ali na frente lhe esperando. —Falou ele.

Abraham claramente não gostou da ideia. Mas eu preciso tentar, Skyrox é a nossa escapatória, gostaria que Nathan e Megan estivessem conosco... Gostaria que todos nós estivéssemos juntos... Sinto saudades do Carl e da Lori. Skyrox é nossa luz no fim do túnel [...]

                                 P.O.V Carl

Letícia, Beth, Sophia e eu estávamos em uma cabana praticamente desmontada. Eu estava inseguro com elas, não faço ideia do que estás ocorrendo, não confio em ninguém para proteção, somente em mim mesmo.

Letícia tinha uma arma, mas sequer eu a conhecia. Sophia estava tremenda de medo, eu como amigo fui acalma-la.

—Sofi. Acalme-se. Sua mãe vai voltar... Ela é forte. —Falei pegando em sua mão.

Ela olhou em meus olhos.

—Você é meu melhor amigo Carl! —Falou ela me abraçando.

Eu então também lhe dei um forte abraço.

—Vocês são tão fofos juntos. —Falou Beth.

Ela então corou.

—Apenas se acalme está bem? —Falei.

—Eu não sei...

—Aqui, fique segurando minha mão se sentir medo.

Ela então segurou minha mão firme.

"BOOOOOOUUMM!"

–Que merda foi essa? –Falou Letícia.

–Talvez fosse a Carol salvando nosso grupo. –Falou Beth.

Sophia então apertou minha mão mais forte.

 –Mamãe tem que estar bem... Mamãe tem que estar bem... –Repetia Sophia.

–Ela está bem Sofi, apenas fique calma.

De repente alguém estava cruzando pelo lado de fora...

–Hey cara fica parado aí! –Falou Letícia apontando a arma.

Não era possível entender o que o homem falava.

–Você é um deles?

De repente minha ferida começou a doer, eu preciso de um tratamento especial no corte que levei da faca. Eu me encolhi de tanta dor.

–Carl... –Falava Sophia.

Beth veio me socorrer.

–Letícia! Carl está mal. –Disse Beth.

–Hã...?

"PAAAAAAH" [...]


Notas Finais


Então é isso galera, só peço desculpas pelo horário, agora tenho que correr se não me atraso byee
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...