1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Vilões- Parte-3

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Vilões- Parte-3


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, preparem o core...
Espero que gostem.

Capítulo 35 - Vilões- Parte-3


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Vilões- Parte-3

Capítulo 34- Vilões- Parte 3

P.O.V Negan

—Vem pra cá moleque.  —Falei.

—Você vai me matar?

—Não, não vou gastar tempo, mas você vem comigo.

Eu então o puxei pelo braço. 

—Agora é melhor você seguir minhas ordens.  —Falei. 

—Eu só quero viver, se for preciso me junto a você [...]

P.O.V Max

—Então chefe, ela retornou?  —Perguntou Dwight.

—Não, e eu vou atrás dela. 

Letícia não me retornou a chamada dês de que saí daqui, eu vou atrás dela, e dessa vez ao invés de castigo irei mata-la.

—O senhor tem certeza?  —Hesitou ele.

Eu assenti.

—Dessa vez eu irei mata-la! 

Eu então peguei minhas armas. 

—Eu não tenho alternativa. Pegue tudo seu.

—Você vai abandonar isso tudo? 

—Isso aqui vai desmoronar. Resta á você escolher se cai junto ou não. E eu não vou morrer tão cedo [...]

P.O.V Letícia

Eu só senti uma dor insuportável... Eu caio no chão.

—LETÍCIA!  —Gritou Beth. 

Eu somente ouvia, alguém chutou a porta, o que está havendo?

—É melhor ficarem quietos. Se não eu mato você também.  —Falou o homem.

Eu tentei pegar a arma discretamente, mas ele viu. 

—Isso é tudo garotinha?  —Provocou ele pegando a arma e jogando para outro lado.

Eu não conseguia falar.

—O que você quer de nós?  —Perguntou Beth. 

—Seus amigos estão destruindo o terminal, vou destruir vocês também... 

—Nós temos duas crianças.  —Continuou argumentando Beth.

Ele riu.

Eu fui me arrastando lentamente até onde a arma estava.

—Hey! Sua VADIA! Sem mais problemas!

"PAAAAÁAH" [...]

P.O.V Gareth

Tudo demolido do lado de fora. Puta merda, o que foi que esses merdinhas fizeram com minha base?! 

Assim que eu voltei estava com sangue nos olhos, pronto para matar todos aqueles merdas, mas teve o detalhe, todos eles haviam saído dali, se eu pegar qualquer um deles eu espancaria até a morte. E meu desejo foi concedido, havia quatro pessoas.

—Por favor, nos deixe ir embora. Temos uma mulher grávida.  —Falou o único homem dali.

Tinha uma mulher com um facão.

Eu logo puxei minha arma.

—Solta isso aí loirinha.  —Falei apontando para ela.

Ela logo soltou.

—Agora vejo que temos um único homem, que tal mostrar para elas como se faz? Eu mato um de vocês e deixou o resto ir embora.  —Falei.

—Por favor...  —Falou outra loirinha.  —Preciso saber se meu namorado está vivo.

—Olha aí, quem disse que irei matar você? A não ser que você se oponha... 

Ela logo começou a chorar.

—Aí cala a boca e para de chorar.  —Falou a outra.

Eu vi walkers se aproximando pelas costas deles, se eu apenas esperasse iria vê-los serem devorados.

—AAHHH!  —Gritou uma mulher que estava sentada. 

—Ela está grávida, por favor nos deixe sair.  —Falou o homem. 

—Eu mato ela então, é dois por um.  —Falei preparando a arma.

Os walkers se aproximavam cada vez mais.

Eu então dei alguns passos para trás...

—Qual o seu nome garoto?  —Perguntei.

—Edward.  —Respondeu ele seco.

—Então, hasta La vista "baby".  —Falei disparando em seu joelho.  —Ás meninas venha comigo, irei soltar vocês sozinhas por aí.  —Completei.

—NÃAAAO!  —Gritou a mulher grávida que se levantava lentamente.

Ele cai no chão e começou a chorar.

—Diga a Emma que eu a amava.  —Falou ele.

Logo nós saímos de lá, eu até queria o ver sendo devorado, mas não me restava tempo. Eu larguei as três garotas pela porta da frente, sem nada elas que se fodam [...]

P.O.V Negan

Maldição de mortos não achamos nada na prisão, somente o tal Rodney, que pode ser bem útil. 

Nós andávamos por toda a redondeza, não vimos nada de anormal, até eu trombar com uma garota e um moleque no meio do mato. 

—Por favor nos deixem ir, não temos nada.  —Falou a garota.

—Olha só... Eu só quero fazer a seguinte pergunta. Você conhece um cara chamado Rick Grimes, alto, jaqueta de couro, um pouco de barba. — A indaguei.

O garoto então olhou para ela.

— Se você conhece, me diga onde está... Aí eu deixarei vocês em paz.  —Completei meio que os ameaçando.

—Tudo bem, eu o conheço... Ele estava em um armazém aqui perto, só não me meta em confusão. 

Ela estava meio abalada, mas eu não ligo.

—Se você estiver mentindo eu vou lhe caçar até no inferno.

Rodney veio no caminhão como prisioneiro. Eu fui a pé para chegar mais rápido.

Eu os vi saindo em uma van. Logo comuniquei no rádio [...]

P.O.V Max

Dwight e eu seguíamos por uma mato não muito denso. Ultimamente há poucos monstros, só tenho a dizer que o nosso alvo está mais perto do que esperado. Encontramos vários corpos no caminho. Logo há frente uma cabana praticamente inteira. Nós entramos nela, ali havia um homem amarrado e morto, não havia nem virado um monstro e ele não tinha metade de um braço. Não parecia fazer muito tempo que ele foi morto, talvez quem o matou ainda esteja por perto, talvez sim, talvez não, talvez estejam já mortos. 

—O que pretende fazer?  —Perguntou Dwight.

—Não vamos parar agora. Ele tem uma capa preta, ele é dos Salvadores, acho que podemos estar correndo até riscos parados aqui.  —Falei.

Dwight lentamente foi até a porta dos fundos. 

—Tem rastros de sangue por aqui.  —Falou ele.

—É por aí que vamos![...]

P.O.V Rodney

—O Negan disse que é sua hora de mostrar que você vai ficar do lado dele.  —Falou um soldado.  —Se você conhece mesmo esse Rick, você vai dar um jeito de fazer parar aquela van, e assim nós vamos atacar eles.

Eu assenti.

—Eu quero ver de perto aquele imbecil morrer.

—A hora é agora. 

Eu então fui para a beirada da estrada. De longe eu vi a van se aproximando... Era a hora... Já fiz tanta coisa para minha sobrevivência, isso é só mais uma pra coleção. 

Logo estiquei a mão como se estivesse pedindo ajuda, fiz uma cara de machucado e de abalado... Os estúpidos acreditaram, lentamente foram parando... ADEUS Rick Grimes! [...]

 


Notas Finais


Então, consequências da última decisão foram mostradas agora. Mortes? Será?
Essa é o último episódio dos vilões da SEGUNDA parte. Acredito que mais dois longos capítulos no máximo três sejam o suficiente para encerrar ela. Então iremos ir para a terceira e última parte que será a mais longa, não se preocupem ainda tem muita água para passar de baixo da ponte.
Como terá uma segunda temporada eu dei uma diminuída nos capítulos. Alguns personagens não irão aparecer nessa temporada e na segunda irá ter personagens dos games de The Walking Dead da Telltale.
É isso, completei os dois capítulos por semana espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...