1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Recomeço

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Recomeço


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


FINAAAALMEEENTE AEEHOO
Como passaram estes oito dias? Como estão faltando apenas TRÊS DIAS para ver The Walking Dead? Espero que bem assim como eu ;u;
Um capítulo não muito grande, esclarecedor e absolutamente emocionante... Por que?
Espero que gostem...

Capítulo 38 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Recomeço


Capítulo 37- Recomeço

Fase 3: O Fim?

8 Meses depois

P.O.V Rick

—Aguenta firme amor! Segura minha mão.

—AAAAAARRRGHHHH.  —Gritava ela.

—Aguente só mais um pouco Lori.  —Falava Hershel.

Ela segurava minha mão firmemente.

—AAAGGHH!

Ela olhava bem em meus olhos.

—Ela não vai resistir!

—Calma Rick, ela vai.  —Falou Ed.

De repente... Minha vida pareceu que começou novamente...

Aquele choro...

—Ela nasceu Rick! É uma garota! Parabéns!

Lágrimas escorreram em meu rosto... Eu pude sentir a energia dela.

—Como ela irá se chamar?

—Rick e eu iremos decidir.

Eles logo a enrolaram em um pano e a colocaram para mamar... Eu não acredito até agora... Seu choro era algo que eu gostei de ouvir... Algo que eu não ouvia á mais de um ano... Agora minha missão é proteger ela também! Custe o que custar! Seja a minha vida!

 

(N/A Abertura uaehauehaehuhe N/A)

 

Horas depois

—Como ela irá se chamar?  —Perguntou Carl empolgado.

—Ainda não sabemos filho...  —Falou Lori.  —Nós temos que decidir.

—Eu sou péssimo com nomes.  —Falei.  —Decidam vocês. Qualquer um está bom...

Eu então a peguei no colo. Eu não posso explicar o sentimento que sinto... É algo fora do normal.

—Nós podemos chama-la de Júlia?  —Falou Carl. —Ou... Ou...  —Falava ele indeciso.

—Eu acho que podemos pôr o nome da amiga da mamãe, você gostava dela... Ela provavelmente está morta.  —Falava Lori.

—É! Ela tem um nome bonito! Como era...

—Margareth!  —Completou Lori.

Eu limpei a garganta.

—Eu vou me intrometer, mas seria um ótimo nome, o nome da mamãe...  —Falei.

Carl abriu um sorriso.

Eu então a larguei nos braços de Lori.

—Então você concorda Carl, Judith?

—Sim! Concordo!  —Falou ele.

—Então, bem vinda ao mundo... Judith...

Um dos nomes mais bonitos que já havia ouvido, mas parando de tanta emoção, eu devo continuar me preocupando com Alexandria... Cole e Daryl pegaram vários ladrões pela volta. Quem diria que os dois ainda estariam vivos? É até surreal pensar. Daryl saiu com mais de cinquenta por cento do corpo queimado, metade de seu rosto e metade do seu lado esquerda, Cole saiu mais ileso, mas mesmo assim teve uns trinta por cento. Fico feliz dos dois estarem com o grupo ainda, eles se tornaram um dos mais importantes junto com a Kat, Emma e Edward. Infelizmente a Alasca ainda está sob cuidados, já tentamos fazer uma prótese para sua perna, mas não saiu como esperado... Um dia vai.

Michonne ajuda Diana na administração, ela não conseguiu chegar perto de um Walker depois que Yumi e Sky morreram, ela guardou sua espada e disse para si mesma que não a pegaria mais.

Carol anda mais solitária, anda somente cuidando da Sophia e cozinhando para a comunidade às vezes.

Edward, Hershel, Amy e Vincent têm sido peças chaves para o crescimento da comunidade, por incrível que pareça Amy teve treinamentos com armas de fogo e está crescida psicologicamente.

Carl aprendeu a atirar e também está em treinamento, pretendemos ensinar Lizzie e Mika também, todos nós devemos aprender a atirar.

Glenn Cole, Daryl, Maggie, Letícia, Abraham, Rosita e eu fazemos as rondas necessárias por volta de Alexandria, e às vezes Andrea se opõe a fazer isso [...]

P.O.V Carl

São tantas novidades... Pessoas novas... Garotas novas... Conheci a Enid, uma adolescente... Sophia e eu andamos mais próximos como nunca, nós nos beijamos mais várias vezes, ela disse que quer ser minha namorada, mas eu não sei como isso funciona então disse que iria pensar.

—O que você acha de passarmos o dia lendo gibis?  —Perguntou Sofi.

Eu assenti.

—Será ótimo!

Ela então me puxou pelo braço e fomos até a biblioteca [...]

P.O.V Cole

Daryl e eu fazíamos a ronda matinal, já que na madrugada achamos alguns bandidos, talvez o tal Gareth esteja por perto, quero matar ele, ele causou as queimaduras em mim e no Daryl...

—Como está se sente mano?  —Perguntei.

—É melhor do que antes, mas já estive melhor.

—Ainda doem as queimaduras?

—Ardem...

—Ás minhas também.

De repente um Walker logo à frente, Daryl ergueu sua besta, mas havia algo que me chamou atenção. Eu então pus a mão na besta do Daryl para ele abaixa-la.

—O que foi?

Eu logo me aproximei, minhas pernas tremeram ao ver...

—Megan...  —Resmunguei deixando cair lágrimas de meu rosto.

Daryl se aproximou.

—Quem?

—Minha namorada...  —Falei limpando às lágrimas.

Não acredito que ela está morta... Quem fez isso? Por quê? Ela foi mordida?

Ela percebeu nossa presença e veio em minha direção, eu percebi que era ela devido a seu colar.

Daryl então ergueu sua besta.

—Eu faço isso...  —Falou ele.

—Espera...

Ela veio grunhindo cada vez mais perto de nós.

Eu então puxei minha pistola que estava com um silenciador.

—Sinto muito Megan, eu tentei lhe salvar, fiz de tudo... Eu te amo...  —Falei juntamente com um tiro em sua cabeça.

—Vamos embora amigo, é o bastante por hoje, depois eu venho com o Glenn.  —Falou Daryl

Eu então fui e peguei o colar.

—Onde está você Nate... Onde está [...]

P.O.V Michonne

Eu estava com Diana cuidando de uns papéis que havia ultimamente Alexandria anda mais bagunçada que o normal. Graças aos vigias, melhor dizendo, graças ao Rick foi possível ver dois homens de capas vermelhas por volta dos muros, talvez, quase certeza que seja o mesmo que atacou Woodburry, devemos nos manter atentos, a qualquer momento podemos ser surpreendidos [...]

P.O.V Edward

Emm e eu estamos mais próximos do que nunca, finalmente nós nos beijamos... Foi logo que nos reencontramos em Alexandria, após ver a morte de perto... O que temos a perder? Agora só falta Kat e Daryl.

—Eu não sei o que fazer a respeito da Alasca.  —Falei.  —Já tentamos fazer várias próteses e nenhuma delas deu certo, todos acabaram desperdiçando suprimentos.

Vincent assentiu.

—Acho que devemos treinar ela com a muleta. É mais complicado do que parece.  —Falou ele.  —Mas e aí, como vai o bebê?

—Vai bem, ela irá se chamar Judith.  —Falou Hershel.  —Felizmente fizemos tudo com sucesso, Lori passa bem também.

—Temos dois ótimos médicos Vincent, Hershel e eu fizemos um ótimo trabalho.  —Falei o provocando.

Ele riu.

—Agora tenho que ver como está minha dama.  —Falei.

—Vai lá cavalheiro.

Eu esqueci que Vincent terminou com a Amy, ninguém sabe ao certo, mas acho que eles se cansaram um do outro. Teve uma noite que dormiram juntos e no outro dia não se falaram. Ficaram dois dias sem se falar.

—Onde estava querido?  —Perguntou Emma logo me dando um selinho.

—Estava com o Hershel, você já viu a filha da Lori?

—Não, nem a procurei. Como ela está?

—Felizmente bem. A garota e a Lori. Dois médicos estavam sobre responsabilidade.  —Falei me gabando.

Emma riu.

—Seu bobo.  —Falou ela.  —Você viu a Kat? Não a vejo dês de cedo.

—Não... Vou dar uma procurada... Tenho que falar com o Glenn também. Vemo-nos de noite amor.  —Falei dando-lhe outro beijo.

Logo eu saio de lá...

Vou para a casa da em qual Kat estava dividindo com Andrea, Lizzie e Mika.

Logo bati na porta.

— Kat? — Falei abrindo e entrando lentamente, a porta que já estava entreaberta.

Eu a vi no canto, sentada com os joelhos encolhidos.

—Kat? O que aconteceu?  —Perguntei me aproximando dela.

Era possível ouvir seus fungados. Ela estava a olhar alguma foto ou algo do tipo.

—Por que está chorando?  —Perguntei colocando a mão em seu ombro.

Ela então me mostrou uma foto de uma garota.

—Quem é ela?  —Perguntei.

—Provavelmente está morta...  —Falou ela entre soluços.  —Minha irmã... Sam...

Logo eu imaginei pelo o que ela estava passando.

—Você não pode parar agora.

—Foi só um momento de emoção... Lembrei-me dela, o quão próximo à gente era... Sinto falta dela [...]

P.O.V Rick

A beirada do portão eu vi Daryl e Cole se aproximando. Eles estavam eufóricos.

—Abre os portões Abraham!  —Ordenei.

Ele imediatamente abriu.

Logo eu saio à beira.

—O que aconteceu?  —Perguntei preocupado.

Os dois entraram rápido.

—Daryl, o que houve?  —Perguntei.

Logo Alasca veio com sua cadeira de rodas.

—O que está havendo Rick?

Cole estava aos prantos. Parecia em choque.

—Nós vimos a Megan... Morta.  —Falou Daryl.

—Ah merda.  —Exclamei.

Eu então fui até Cole.

—Sinto muito... Mesmo.

Eu ele olhou para mim.

—Por que isso acontece? Por quê...

Eu então o abracei.

—Seja forte garoto, nós vamos acolher você mais do que nunca agora.

—Obrigado por tudo Rick... Agora eu quero apenas descansar.  —Falou ele saindo de perto.

Alasca então veio até ao meu lado.

Eu segurei atrás de sua cadeira para guia-la. 

—Você precisa ficar descansando Alasca, não está boa para ficar para lá e cá.

—Eu não irei ficar parada vegetando. Eu quero andar, estou sem uma perna não morta.

Eu ri.

—Vamos Alasca, vou te levar para dentro [...]


Notas Finais


Esclarecimentos... Como se sentiram achando que o Daryl estava morto no incêndio? Hauheuheuheahuea era tudo brincadeira dês do início v:
Mas agora sem brincadeiras, a fase 3 vai ser direta, embora tenha muitos acontecimentos pela frente, preparem o coração, haverá muitas coisas acontecendo e... Dessa vez minha intenção é fazê-los chorar... Só isso mesmo uheauheauhe

Aviso rápido;
Caso você é curioso de mais a ponto de não aguentar esperar os capítulos, seus problemas acabaram;
Adicione-me no Snapchat, lá você verá com exclusividade trechos, capas e momentos únicos que tem somente nos rascunhos... luanzoka10
Não deixe de adicionar lá... É isso.

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...