1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Olho por Olho

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Olho por Olho


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Não sei nem o que escrever aqui... Capítulo para você ler antes de The Walking Dead... Espero que gostem

Capítulo 39 - Olho por Olho


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Olho por Olho


Capítulo 38- Olho por Olho
P.O.V Rick
Eu direcionava Alasca até á "praça" de Alexandria quando de repente Glenn e Edward vieram aflitos em minha direção. 
—Preciso falar com você Rick.  —Exclamou Edward que parecia ofegante.
—É algo particular, e agora!  —Me apressou Glenn.
—Mas e a Alasca?  —Hesitei.
—Deixa eu aqui.  —Falou ela sem dar muita importância.
Eu então deixei ela na praça, segui Ed e Glenn que me levavam até o escritório da Diana.
—Podem me dizer o que está acontecendo?  —Exigi.
Eles me ignoraram completamente.
Depois de poucos minutos caminhando chegamos até o escritório no qual subimos o mais rápido possível. 
—O que aconteceu!? —Falei aumentando o tom da minha voz.
Diana olhou para mim séria.
—Rick, finalmente...  —Disse ela. 
—O que está acontecendo? Estão me matando.  —Falei novamente erguendo o tom da voz. 
Eles olharam para mim sério quando finalmente Michonne se opôs a falar.
—Então, eu vi no momento em que estava de olho das torres de vigia. Eu vi aqueles caras que usam sobretudos vermelhos.
No instante momento foi um choque.
—Eles atacaram?  —Perguntei preocupado.
—Eu vi somente dois deles.  —Disse Michonne.  —Estavam armados com fuzis e podem ter mais deles. 
—O que devemos fazer?  —Perguntou Ed preocupado. 
Diana colocou ás suas mãos na sua testa e pareceu pensativa.
—Acho que devemos pôr todos dentro de suas devidas casas. Daryl, Ed, Glenn, Abraham, Rosita, Maggie, Beth, Letícia, Kat e eu devemos ficar do lado de fora cuidando cada canto deste lugar.  —Sugeri.
—É uma boa alternativa.  —Elogiou Michonne.
—Precisamos saber se Aaron vai demorar a voltar.  —Falou Glenn.
—Merda.  —Reclamou Ed.  —Ele pode voltar e ser pego como refém.
Diana após alguns momentos então decidiu-se. 
—Mantenham a calma, iremos dar conta. Quero que todos os residentes fiquem no menor número de casas possíveis, precisam ficar juntos caso alguma ameça. Quero que a Emma organize todos eles. E o restante que o Rick falou irá vigiar toda Alexandria. Michonne e eu vamos ajudar Emma, vou chamar o Spencer e o Nicholas para ajudar vocês. 
Todos nós assentimos.
—Irei avisar Emma.  —Falou Ed.
—Não é necessário.  —Disse Michonne.  —Iremos ir até ela, é melhor que juntem o grupo e mandem todos que estão nas ruas irem para suas casas, dai em diante a gente se vira. 
—Certo.  —Falei pegando minha pyton.
Nós então saímos e nos espalhamos a procura de todos, assim que prontos é para nos encontrarmos no portão principal. Eu saí a procura da Letícia, eu fui até os fundos de Alexandria onde era pouco habitado e talvez ela havia ido para lá, ao chegar no portão do fundo que na verdade era uma simples porta, bem eu havia achado a Letícia, mas infelizmente ela estava conversando com aquele cara do sobretudo. Imediatamente eu puxei minha pyton e fiquei mirando nela.
—Te peguei sua desgraçada.  —Falei logo dando um disparo que atingiu sua parte inferior da perna. 
—NOS VIRAM!  —Gritou um dos homens que estava conversando com ela. 
Ele saiu correndo e deixou Letícia lá que havia caído por efeito ao meu disparo. Eu cheguei perto a ela e logo fechei a porta e a puxei para dentro.
—Não é o que parece Rick.  —Falou ela tentando me convencer.
—Você estava bem sumida ultimamente da comunidade, estava conversando e armando contra nós? QUANTOS DELES TEM?!  —Exclamei apontando a arma a sua cara.
—Eu jamais te enganaria Rick.  —Falou ela tentando se levantar.  —Você me deu um tiro atoa. 
Ela parecia bem calma devido ao tiro, talvez a bala tenha atravessado a perna dela. Logo após Cole se aproximou junto á Emma. 
—O que aconteceu?  —Perguntou Emma assustada com uma arma em mãos.
—Eu peguei essa vadia, ela é uma traidora!  —Falei. 
—Merda...  —Falou Cole vindo até mim.
Emma também se aproximou.
—Michonne me disse o que está acontecendo, se ela a traidora... Bem, talvez devesse acabar logo com isso.  —Falou ela em certas travadas. 
Letícia então conseguiu levantar e andar, mas mancando e andando lentamente.
Antes que eu pudesse opinar sobre o que ela disse disparos vieram dos portões principais.
—Vão para suas posições, Cole cuide da garota, não a deixa fugir.  —Falei correndo [...]
P.O.V Katherine
Eu estava em casa quando Michonne veio atrás de mim, ela disse que íamos sofrer um ataque e que precisaríamos de força máxima, antes que eu pudesse me preparar foi possível ouvir um disparo, tenho certeza que é o disparo da pyton do Rick, já ouvi muitas vezes esse disparo. Eu logo peguei minha arma e deixei Lizzie e Mika dentro da casa, Michonne logo trouxe várias outras pessoas para dentro da casa também, inclusive Emm. 
—Kat, toma cuidado lá fora.  —Recomendou Emma.
—Até agora estou sem entender nada.  —Falei.
—Você vai ver... E tome conta do Ed, por mim... 
—Conta comigo amiga.  —Falei a abraçando. 
Logo Diana veio com Andrea que se negava a entrar na casa.
—Eu posso ajudar eles.  —Falava ela. 
Eu somente fui correndo aos portões principais, foi quando disparos começaram a ser feitos, parecia fuzil ou algo assim. Assim que eu cheguei lá eu vi que alguém estava atirando, logo me cobri atrás de umas tralhas, não era possível ver quem estava atirando, logo depois Abraham se cobriu junto comigo nas tralhas.
—Onde estão?  —Perguntei com a arma em mãos.
Ele tinha um fuzil em mãos.
—Eu não estou enxergando, Rosita levou um tiro de raspão na perna... E eu não consigo chegar até ela, não agora...  —Falou ele.
Eu olhei para o outro lado e ela estava ao lado do Glenn, ela estava sentada no chão. Abraham parecia pela primeira vez seriamente preocupado, mas não com medo. 
Tiros e mais tiros vinham, de repente cederam... O portão foi aberto somente uma fresta por Daryl e logo uma voz.
—Nós temos um dos seus!  —Exclamou uma voz. 
Logo Rick saltou a única fresta que havia, nós todos nos levantamos e ficamos prontos.
—O que querem?!  —Exclamou Rick.
—Nossa integrante, a Letícia! E é melhor ela não estar ferida, caso contrário iremos ferir esta garota também.
Rick imediatamente voltou com uma cara de tenso. 
—Eles estão com a Alasca.  —Falou Rick que estava meio pálido. Cole estava com ela, alguém vá atrás dele. Vou ficar aqui e ter certeza que não irão ferir ela.
Abraham correu até Rosita, Glenn se juntou a Beth e Maggie. Eu fui até o Ed que estava com o Daryl. 
—Acha que vamos escapar dessa?  —Perguntou Daryl.
—Temos que escapar, a recém temos uma neném entre nós, iremos vê-la crescer [...]
P.O.V Cole
Assim que o Rick saiu eu carreguei Letícia até a casa ao lado, eu a coloquei lá dentro e fiquei de prontidão na porta, ela ficou quieta lá devido á sua ferida na perna. Vários disparos eram feitos, eu havia visto à Alasca passeando pela praça, eu espero que ela tenha entrado em alguma das casas, de repente a Diana veio correndo até onde eu estava.
—Você está com a Alasca aí?  —Falou ela.
Na hora minhas pernas tremeram, eu logo abaixei a cabeça e fiz um gesto preocupado.
—Merda!  —Exclamou ela.  —Você a viu em algum lugar?
—Eu a vi na praça, mas duvido que ela esteja lá depois dos disparos...
Diana assentiu.
—O que você faz ai? 
—Letícia, Rick pegou ela conversando com uns caras, ele disse que ela é uma traidora. 
—Certo, deixa eu tomar conta dela, vá atrás de Alasca.
Eu assenti.
Ela então abriu a porta e antes que eu pudesse me afastar novamente ela me chamou.
—Onde ela está? 
Meu coração parou por uns instantes... 
—Ela não está aí?  —Falei voltando e entrando na casa.  —MERDA!  —Falei logo socando uma parede. 
De repente Maggie chegou até a casa em que estávamos.
—Achei você Cole! Onde está a Letícia? Precisamos dela! 
Eu balancei a cabeça discordando.
—Ela fugiu.  —Completou Diana.
—Precisa garantir que o povo das casas fiquem bem, Cole e eu vamos atrás dela, vá ver como Michonne está indo [...]
P.O.V Andrea
Eu estava com Lizzie e Mika, junto com Michonne e com várias outras pessoas.
Diana havia saído pois estava faltando Alasca, vários tiros eram feitos e parecia que ninguém estava se ferindo... 
Depois de uns dez minutos Diana voltou, estava ofegante e preocupada.
—Onde está Michonne?  —Perguntou Diana.
Eu então fiz um sinal com o dedo apontando a ela.
Ela estava atrás de mim então era possível ouvir a conversa.
—Chone, precisamos ser rápidas... Alasca deve estar correndo perigo, precisamos que você saia para ajudar, você viveu lá fora, conviveu com o Rick por muito tempo, tem experiência com essas coisas, contamos com  você garota.  —Falou Diana.
Michonne apenas a encarou.
—Não consigo...
—Você não pode se culpar por elas... Lide com isso ou você vai afundar! Só por que perdeu suas garotas vai deixar que ás outras pessoas com quem se importa morram? Vai querer ver essas garotinhas loiras morrerem também? 
Eu então segurei fortemente a mão da Lizzie e da Mika.
Michonne permaneceu calada.
—Tenho certeza que você gosta de todos que estão lá fora arriscando a própria vida por essas pessoas... Rick, Kat, Abraham, Rosita, Cole... Todos eles... Sei que você gosta... Pense na Lori, Hershel e Vincent estão no hospital garantindo que eles lá fiquem bem.
Michonne então logo se levantou.
—Me desculpa Diana... 
Ela então foi a frente de todos.
—Antes de eu ir, preciso ir até o escritório.  —Falou ela. 
Eu olhei para Chone, seus olhos pareciam brilhar... E sei exatamente o que ela irá pegar... Sua espada [...]
P.O.V Rick
Eu estava a beirada do portão garantindo que a Alasca não sofresse nenhum dano por aqueles dois lunáticos que estavam com sobretudos vermelhos. 
—Acha mesmo que estou blefando?  —Falou um dos caras.  —Quero ela agora!  —Falou ele apontando uma arma para a cabeça da Alasca. 
—Hey, por favor acalme-se... Qual o seu nome? Meu nome é Rick Grimes...
Ele permaneceu com a arma levantada.
—Sou Max... E esse é Diwght.
—Belos nomes.  —Falei tentando acalma-los.
—Isso não é uma reunião seu merda! Acha que quero que elogie nossos nomes? Quero a Letícia!  —Falou o homem que se intitulava Max.
De repente um assobio do Daryl me chamou atenção, eu virei para trás e lá vinha a Letícia como se nada estivesse acontecendo.
—Só um minuto.  —Falei no portão. 
Eu então fui até ela.
—Você vai ir ali, vai dizer que está bem e que ninguém te machucou.  —Falei a ameaçando.
Ela assentiu.
Eu então voltei até o portão, e então abri uma fresta maior.
—Aqui está.  —Falei a levando com a pyton escondida atrás dela.
Eu homem encarou ela sério.
—Está ferida?  —Perguntou ele.
Eu então forcei o cano da pyton contra suas costas.
Ela demorou a responder.
—Hã... Sim! Ele me acertou um tiro na perna!  —Falou ela logo dando um tapa em mim e virando-se.
Eu cai e derrubei a pyton, antes que eu a pegasse ela pegou.
—Então teremos que atirar na garota aqui... 
Eu me levantei e logo fui a frente dele.
—Ela já está sem metade de uma perna! Ela é cadeirante! Atire em mim!  —Falei.
—Olha só... Temos um casalzinho aqui? 
—Rick, deixa... Não deve doer tanto.  —Falou Alasca tentando ser calma.
Eu então olhei ao redor, não parecia ter mais nenhum deles... Eu vou arriscar... Irei arriscar!
Ele pegou a arma e passou a mirar na perna da Alasca. 
Letícia mirava com a pyton em mim. Eu fiz um sinal para o Daryl, lentamente eu abri o portão... Abraham se aproximou.
—NÃO IRÁ FAZER ISSO!  —Gritei pulando em cima do homem.
Ele caiu e Abraham abriu o portão passando a atirar.
—MATA ELA!  —Gritou o homem que eu havia derrubado. 
Antes que o homem desse o tiro eu pulei nele também... Letícia havia sido atingida novamente na perna e Alasca estava vulnerável...
Eu rapidamente levantei-me e a empurrei para a beirada do portão, logo Edward pegou ela e a puxou, antes que eu pudesse entrar eu fui atingido... Eu cai.
—PAREM DE ATIRAR!  —Gritou Abraham que comandava ali.
O homem veio até mim e logo me puxou até perto deles.
—Parece que acertaram a minha integrante duas vezes... Serei obrigado a... 
—Não faz isso! Não deixem ele fazer isso! Atirem!  —Falou Alasca que pela primeira vez parecia preocupada.
Eu apenas fechei os olhos... Deveria passar rápido, pensei na Lori, Judith... Onde o Carl poderia estar? Eu comecei a suar...
—Dwight vá ver como a Letícia está.  —Falou o Max.
Assim que o homem se aproximou da garota que estava a beirada do portão Daryl acertou o homem na cabeça com a coronha da arma e logo puxou Letícia para dentro.
—Ele está desmaiado e a garota irá morrer! Devolva nosso amigo!  —Falou Daryl tomando conta da situação.
Os olhos do homem estavam com sangue... Ele estava bufando de bravo. 
Ele então apontou a arma em minha cabeça. 
—Faça qualquer coisa e vocês três morrem. 
Eu engolia seco, fazia tempos que não ficava com uma arma em minha cabeça... E com uma filha recém- nascida eu ficava mais nervoso ainda.
O homem parecia pensar. 
Eu então abri os olhos e vi Michonne se aproximando com sua espada... Foi uma surpresa para mim... 
—Olho... Por... Olho!  —Falou ele acertando a coronha em minha cabeça... 
Eu fiquei tonto e logo cai e posição fetal, meu ouvido apitava... E minha cabeça doía...
—DENTE POR DENTE!  —Falou a voz da Michonne.
Eu não pude ver, mal conseguia abrir os olhos.
—NÃAAO!  —Gritou o homem que parecia ter se ajoelhado logo ao meu lado.
Eu então consegui abrir os olhos... Era até difícil de olhar... A espada da Michonne estava cheia de sangue... E a cabeça da Letícia rolava pela grama... Chone arrancou a cabeça dela por inteiro... O corpo da garota estava de joelhos, o lugar onde deveria estar a cabeça chorava sangue... 
O homem chorava desesperado. 
Logo Daryl veio correndo até mim, junto com Glenn e Abraham.
—Você está bem?  —Perguntou Daryl. 
—Vamos levar ele para dentro.  —Sugeriu Abraham.
—Ele não parece bem.  —Falou Glenn.
Eles me arrastaram para dentro [...]



 


Notas Finais


Michonne diva voltando galero o.o
O que acharam? Ela fez certo matando a Letícia?
Sem previsão alguma para o próximo... Talvez amanhã, talvez mês que vem, não sei...
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...