1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Estranhos

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Estranhos


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


É, eu sei que eu falei capítulo passado que o próximo era domingo, mas acontece que como é fim de semana, eu tenho mais tempo para escrever, então já aviso que em dias de semana os capítulos vão ficar em menor quantidade...
Espero que gostem...

Capítulo 4 - Estranhos


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Estranhos

Capítulo 3- Estranhos
                         P.O.V Shane 
Logo que o Rick saiu o céu desabou, foi um grande temporal, Morgan quis esperar, eu resolvi esperar também. Quando a chuva diminui o volume nós saímos, coloquei todas às armas na traseira da van e fomos a caminho de Atlanta...
—Então fica a quanto tempo daqui? -Perguntou o Morgan parecendo impaciente. 
—Se não tivermos interrupções um dia e meio. -Respondi sério. 
—Meu Deus! Um dia e meio...? -Falou o garoto indignado. 
—É melhor dormirem. Caso contrário vão ficar cansados, e é melhor ficarem descansados caso algum imprevisto.
Eu seguia o mais rápido que pude quando ouvi tiros... Eu ia parar a van mas não antes de acertarem o pneu, eu fui frear, mas a van capotou[....]
                             P.O.V Sky
—Vamos embora... -Falei baixo. 
—Eles podem precisar de ajuda. -Michonne falou indo um pouco para frente. 
—Sério que você se importa? Vamos logo.-Falei. 
Yumi só observava. 
—Se cubram nos walkers. Se notarem vocês, matem. 
Michonne pegou sua espada e saiu, eu fiquei com a minha katana em mãos, Yumi parecia tranquila. 
—Yumi? O que você tem?
—Hã? Eu? Nada porquê? 
—Parece que tá chapada. 
—Não... -Fala ela no mesmo instante de um barulho estranho. —Ouviu isso? 
—Como não ouvir... Fica atenta... 
Eu fiquei entre os walkers  que a Michonne tem de "estimação", um dos monstros chegou bem perto eu tranquei a respiração, ele não nos atacou mas antes que fosse embora Yumi o matou com sua katana. 
—Você tá louca? Ele ia ir embora! -Falei indignada. 
—Não é ele! É um monstro. Ele podia pegar a Michonne pelas costas... 
Essa garota deve ser louca, Michonne tá demorando mas que droga![...]
                        P.O.V Emma 
Eu estava por um triz... No meio do mato, estava cheio de barro. Choveu a pouco tempo... Uns walkers se aproximavam, eu só ia furando o crânio dos monstros. 
—Hey garota você tá bem? -Eu ouvia só a voz de um homem. 
—Quem é você? Onde está? -Falei erguendo minha arma. 
—Aqui. Precisa de ajuda? -Falou o homem aparecendo em minha frente. 
—Para trás!
—Não vou te machucar... -Erguendo às mãos. —Meu nome é Milles. Qual seu nome? 
—Emma... Você tem lugar para mim me limpar, estou toda suja de barro. 
—Eu tenho um condômino, era ao menos, WoodBurry, tem poucas pessoas. Estou procurando e vi que você sabe se virar. Tem muitos walkers aqui. Venha comigo[....]
                          P.O.V Carl
....—Mas oque?! Que merda!
—Carl! Vem pra cá. -Falou minha mãe me puxando. 
Uma mulher negra e alta apareceu, seus cabelos eram engraçado. 
—De nada. -Falou a mulher virando-se de costas. 
—Onde você vai? Quem é você? O que quer? -Falou minha mãe indo perto da mulher. 
—Tenho que cuidar da minhas garotas. Cuide do seu garoto também...
Minha mãe somente olhou para mim e me pegou no braço, ela deixou a mulher seguir pela floresta escura. 
—Oque foi isso mãe? 
—Entra na barraca... -Falou ela séria. 
O povo está todo em volta da fogueira perto do trailer do Dale, não sei como não viram o tumulto. Nossa barraca fica a poucos metros, minha mãe queria "privacidade" nem sei se essa palavra existe  no mundo de hoje[...]
                       P.O.V Andrea 
Tudo está tão calmo e perfeito, é até estranho... Nós todos estávamos na beirada do fogo, Lori veio da barraca dela, ela parecia aflita. 
—Aconteceu algo Lori? -Perguntou Carol. —Hã... Não. Nada. 
Eu só observei. 
—Se junta com a gente... Vamos conversar. -Falou o Dale. —Aproveitar que os monstros não estão aqui. 
—Já que Lori chegou eu vou me deitar. Vamos amor? -Falou Amy puxando a mão de Vincent. 
—Claro que sim... Boa noite pra vocês todos. -Falou o Vincent se levantando. 
Às vezes acho os dois tão próximos, depois que aconteceu essa merda toda, acho que ela está carente de mais depois da morte do papai, não gosto nem de lembrar...
—Oque aconteceu Andrea? Está séria e pensativa. -Falou o T-Dog. 
—Nada não... Só cansada... Vou ficar vigiando. -Falei subindo no trailer. 
Tudo calmo, eu não via nenhum walker, oque é bem estranho já que é a primeira vez que fica tudo tão parado assim. 
—AHHHH MAMÃE! [....]
                         P.O.V Katherine
—Hey garota! Aonde que você pensa que vai? -Falou o cara japinha pulando a cerca. 
—Eu não penso. Eu vou. E se vier atrás de mim já aviso que sei atirar. 
—Você acha que vai vir em nossa propriedade e sair assim?
—Eu não acho. Eu vou. 
—Você está limpinha. Como vou saber se não vai contar pra alguém que estamos aqui. 
—O fato de eu estar limpa significa que eu me cuido. E não que vivo com alguém. Sai de trás moleque. 
Ele parou e fico no meio do campo, eu voltei pelo mesmo caminho que cheguei lá. Não sei nem porquê fui parar lá. Eu não tenho um destino, só fui indo em frente[...]
                         P.O.V Rick 
Aquele sentimento que alguém me observava crescia a cada instante. Eu ouvia alguns grunhidos mas em minha volta não tinha NADA, nem árvores...
—Tem alguém aqui? -Falei não muito alto. 
Somente o barulho do vento... Eu abri o capô do carro e estava faltando água no motor. Precisava achar rápido... Eu parei á frente do carro, aí mais barulhos vinham. Eu não sei de onde... Então eu fui para a direita, correndo, somente o barulho dos meus passos... Mas de repente eu ouvi um grande grito, olhei para o lado e quando virei para frente trombei com alguém, eu a conhecia de algum lugar. 
—Leticia?
—Rick!! [...]
                           P.O.V Daryl 
Eu fique em baixo da cama. Com a faca na mão uns dois walkers tentaram me pegar mas eu os matei com a faca. De repente alguém começou a dar tiros. Rezo para que seja o louco do Merle. Eu sai de baixo da cama e matei o último que havia sobrado. 
—UHUUUL! Hora do show! 
—Para de gritar Merle! 
—Vá se foder!
Eu sai da casa, peguei minha flecha e minha mochila. Hora de ir para Memphis. Já que falaram que lá é o "projeto mundo seguro".
"Psst"
—Ouviu isso? -Falei. 
—É ouvi. 
—São passos. -Olhei para o chão procurando rastros. —Espera um pouco Merle...
—Tão procurando por mim? -Uma voz feminina fala atrás de nós. 
—Qual é garota! Quer morrer? -Falou o Merle indo para cima dela. 
—Merle, deixa ela. Não vai fazer nada. 
—Melhor ouvir o cara ali. 
Merle nos ignorou e foi se aproximando. 
—MERLE! -Coloquei a mão em seu ombro. —Me ouve!
Ele se virou para mim. 
—Oque você vai fazer? 
Merle me empurrou e tentou dar um soco na garota. Só que ela segurou a mão dele e o empurrou. 
—VADIA!
—Sabe quem eu sou?
—Merle! Caralho! 
Com o barulho mais walkers se aproximaram. A garota puxou uma pistola dois canos e matou eles fazendo um barulhão e logo em seguida saiu correndo. Merle ia atrás mas eu derrubei ele[....]
 


Notas Finais


Então, por hoje é isso... Sei que foi um capítulo "quebrado" ou seja, muito repartido em P.o.v.s. Perdão se ficou confuso mas no começo será necessário isso. Já aviso que amanhã por volta desse mesmo horário sairá outro... Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...