1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Ameaça

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Ameaça


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Chegamos ao capítulo 39... Espero que gostem.

Capítulo 40 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Ameaça


Capítulo 39- Ameaça
P.O.V Rick
Dentro dos portões eu já estava consciente de tudo todos vieram em minha volta, eu não estava mais tonto e logo sentei-me.
—Só me deixem.  —Falei me levantando.
—Ele está bem gente.  —Falou Daryl.
Assim que eu me levantei senti uma pequena dificuldade em andar, eu fui em direção ao Max.
—Parado aí!  —Exclamei.
Ele olhou para mim com um olhar de raiva.
—Você a matou... Você é um doente! Seu grupo é doente! Eu perdi tudo! Ela era a única coisa que me restou, fiz com que tivesse medo de mim, assim ela não fugiria mais, mas você novamente a fisgou! 
Eu fiquei olhando para ele sem reação alguma. 
—Você vai pagar caro por isso... Rick Grimes! 
Antes que eu pudesse fazer algo ele pegou a cabeça da Letícia e saiu correndo. 
Logo Daryl e Abraham se aproximaram.
—Quer que a gente vá atrás? 
Eu neguei com a cabeça
—Ele não tem mais nada, só me de um tempo para ficar cem por cento bem... Prendam aquele companheiro dele na cela da minha casa.  —Falei jogando a chave da cela.


Horas depois
Depois de algumas poucas horas finalmente eu estava bem, tirei um longo cochilo e logo em seguida fui até a cela na qual Dwight estava preso. Não tive tempo algum de ir ver Lori novamente nem de ver onde Carl está, mas deixei isso para Kat e sei que ela irá fazer um bom trabalho.
Logo cheguei a frente da cela e o homem estava acordado sentado com os joelhos encolhidos.
—O que vão fazer comigo?  —Perguntou ele.
—Com seu amigo lá fora... Talvez o melhor a fazer é te matar.  —Falei sendo frio. 
—Não cara... Por favor! Eu estava com ele por que não tinha outro lugar para ir! Eu fiquei com ele por interesse! Eu iria morrer lá fora! Por favor acredita em mim!  —Ele falou desesperado.
—Você tem mesmo medo de morrer...  —Ironizei sua fala.
Ele fez uma cara de pavor.
—Por favor! Me deixe ficar com vocês! Irei compensar TUDO! Eu não sou do mau como ele! Eu só não queria morrer! 
—Isso é algo para mim pensar, enquanto isso você irá ficar aqui, preso, agora tenho coisas a resolver.
Logo então fechei a porta da onde a cela ficava, ela ficava no porão, assim que eu cheguei na parte principal da casa alguém abria a porta.
—Rick?  —Falou alguém.
Eu então me aproximei da porta a abrindo.
—Alasca! O que faz aqui?  —Perguntei curioso.
—Preciso falar com você. 
—Podemos conversar no caminho para a área médica? 
Ela assentiu.
Logo eu então fechei a porta e fui levando ela lentamente na cadeira. 
—O que gostaria?  —Perguntei. 
—Então... Acho que isso não aconteceu antes.  —Falou ela séria.
Pela primeira vez ela não estava sendo irônica e debochada como sempre é.
—O que aconteceu Alasca? Está me deixando curioso! 
Eu a levava lentamente, ela ficou por uns instantes em silêncio.
—Pode parar, preciso que olhe para mim. 
Eu meio sem entender então parei a logo fiquei sentado em meus calcanhares a frente dela.
—Diga-me.
—Sei que vai parecer meio idiota... Ultimamente andei pensando, nunca lhe disse um obrigado, você me salvou, me tirou do meio da rua sem nem me conhecer, me levou para a prisão, me manteve a salva, me trouxe para cá, tentou fazer uma prótese para minha perna, nunca lhe agradeci... Por ter feito tanto por mim, então obrigado... E isso é a única vez que irei ser assim.
Ela tinha lágrimas beirando seus olhos. Que mesmo depois de tanto tempo para mim ainda parecia bizarro. 
—Eu só fiz o que deveria Alasca, não precisava agradecer.  —Falei um tanto quanto sem jeito.
Eu então gentilmente a abracei a partir do quadril.
—Agora vamos parar com essa melação, só queria saber se você estava bem.  —Falou ela voltando a si.
Eu dei uma risada de canto. 
—Sim, agora vamos... 


QUATRO DIAS DEPOIS


Eu estava planejando algumas coisas após vários dias daquele desastre, Michonne voltou ao normal e agora está vidrada em defender Lizzie e Mika, ela se apegou de mais a elas, talvez por imaginar Sky e Yumi... 
Estava de noite, Abraham e Kat estavam na vigia, os dois ultimamente tem andado juntos em comparação a antigamente. De repente uma longa batida na porta. Eu fui até ela e espiei pelo olho mágico, era a Katherine. Eu abri.
—O que aconteceu?  —Perguntei a ela que parecia aflita.
—Me siga agora!
Eu sai e tranquei a porta, rapidamente ela me levou até o portão principal onde Abraham estava lá espiando algo. 
—O que está acontecendo?  —Perguntei.
Abe então abriu uma fresta do portão... Era o Negan...
—Ele está desarmado, não aparenta ter ninguém juntos ele, quer falar com você.
—Rick, quanto tempo, vai me deixar entrar? Não queremos problemas com os walkers. 
Merda! Ele voltou, por que?!
—Me acompanha.  —Falei.
Ele com um sorriso no rosto entrou lentamente. Eu o levei até o escritório onde Diana fica, eu tenho a chave dele e ninguém está por lá, assim que entramos lá fechei a porta por garantia, além de manter minha pyton no coldre e uma pistola atrás de mim na mesa.
—O que você quer aqui?  —Perguntei sendo grosso.
—Você tem sorte de eu ter um bom senso e vim de noite sem chamar atenção.
—O que diabos você quer?!  —Falei aumentando o tom da minha voz.
Ele somente riu.
—Por que voltou aqui?!
—Ótimo... Eu quero que você entenda! Eu quero metade de Alexandria, metade dos recurso, comida, suprimentos, munição, quero metade de tudo daqui!
Eu fiquei sem entender.
—Você tá de brincadeira né? 
—Acho que você não está me reconhecendo Rick. Sou eu NEGAN, dos Salvadores! Eu matei dois de vocês, não vou hesitar em matar mais.
—Você nos pegou de surpresa. Acha que eu temo a você?
Ele teve uma mudança de expressão rapidamente.
—Acha mesmo que eu estou brincando? Você tem o que, dez anos? É um garoto que acha ser o dono do mundo? Você realmente não se lembra de mim. Eu posso estalar os dedos e TODOS vocês caem em minhas mãos novamente. 
—Você que está se achando o dono do mundo.
—Irei falar só mais uma vez, quero que você me dê metade do que Alexandria recebe, toda semana quero um pouco, e até o final do mês deve ter vindo bastante coisa... Me encontre quarta que vem... Caso não tenha um calendário pegue este.  —Falou ele me alcançando.  —E se você não cumprir com o plano, bem você já sabe o que vai acontecer... Você vai cair novamente em minhas mãos Rick, novamente irá ver a Lucille e desta vez será bem pior... Irei me certificar de que eu mate os seus principais amigos, agora eu vou embora [...]
P.O.V Carl
Já é de manhã, logo que me acordei vim direto ver a mamãe, quero apresentar a Judith a Sophia. Não consegui dormir muito esta noite, não tenho certeza, mas acho que o papai saiu durante a noite, espero que não seja nada de mais.
Eu estava com a Sofi, nós estávamos entrando na sala onde elas estavam.
—Surpresa.  —Falei.
Ela abriu um sorriso.
—Eu trouxe a Sofi para conhecer a Judith. 
—Deram sorte, ela está acordada.
Sophia então entrou.
—Ela é muito linda.  —Falou Sofi.
—Quando bebês todos são lindos.  —Falei ironizando.
—Quer pega-la no colo?  —Perguntou mamãe.
Sophia assentiu.
Ela então lentamente a pegou nos braços, ela balançava ela de um lado ao outro como se soubesse o que fazia.
—Ela parece muito com você Carl.  —Falou ela.
—Claro, por isso é tão bonita. 
Elas riram.
—Onde está o Rick, filho?  —Perguntou mamãe curiosa.
—Não faço ideia, a hora que eu acordei ele já não estava mais em casa. 
De repente a porta se abriu, era a Carol.
—Olha só, achei vocês dois. 
—Eu tenho que ir.  —Falei.  —Prometi me encontrar com a Enid para a gente jogar uns jogos. Até mais mamãe.
Sofi só me deu um olhar de canto.
Eu então sai [...]
P.O.V Emma
Eu estava com a Beth andando por Alexandria quando vi Kat e Daryl, os dois andam bem próximos ultimamente, acho que Beth e Daryl também tem uma relação, não tenho certeza, mas ela pareceu com ciúme quando viu os dois juntos. Mesmo sendo um casal bonito tem algo que anda me assombrando nesses últimos dias, dês de que Michonne matou aquela garota os dois andam bem próximos, mas tem algo que Daryl deveria saber... Kat matou o irmão dele, somente Vincent, Alasca e eu sabemos disso, eu fico até admirada de ele nunca ter falado nada, talvez seja a hora...
—Com licença?  —Falei me aproximando dos dois.
—Ah, oi Emm.  —Falou Kat.
—É, oi Emm.  —Daryl completou meio sem jeito.
—Preciso falar com você Kat... Em particular... 
Ela olhou para mim. 
—Parece ser sério...
Eu apenas assenti. 
Ela fez um sinal para o Daryl, uau, os dois andam bem próximos mesmo, logo Beth que estava comigo se aproximou do dele quando nós nos afastamos.
—É melhor que seja importante mesmo.  —Falou ela.
—Você não sabe o quanto.  —A respondi olhando em seus olhos.  —Você se lembra daquela cabana? Que ficamos quando a prisão foi atacada. 
—Merda... Já entendi.  —Falou ela que rapidamente mudou a expressão em seu rosto.
Ela então ficou observando de longe o Daryl já que não estávamos tão longe.
—Você matou o irmão dele Kat, não queria ser chata... Mas é algo que ele deva saber. 
Ela assentiu.
—Eu não sei... Nós estamos mais próximos do que nunca antes... Se eu contar posso estragar tudo. 
—E se não contar também, eu não sou a única a saber... Se ele souber por outras pessoas, isso vai acabar com a confiança dele em você.
—Mas se eu contar... Ela vai ficar bravo comigo, era o único sobrevivente da família dele.
—Você fez aquela escolha... Arque com as consequências... 
ESCOLHA PARA CRIADORA DA KATHERINE
() "Vou contar a verdade a ele" 
() 'Não vou contar a ele"
() "Vou contar a ele" (Mentir)

—Agora eu tenho que ir Kat, faça sua escolha [...]
P.O.V Hershel
A garota veio falar comigo e com Vincent. Ela disse desconfiar de estar grávida...
—Então, por que quer manter isso em segredo? Fale com seu companheiro, ele gostaria de saber...  —Falou Vincent.
—Eu quero ter certeza.
—Faz sentido...  —Falei.  —Nós temos que fazer um único exame, eu faço ele agora mesmo, até amanhã eu lhe dou o resultado e ai sim irei dizer se está grávida.
—Se eu estiver... O que vocês indicam?
Eu olhei para o Vincent que permanecia sério, o garoto levava mesmo o trabalho a sério, ambos nós aprendemos com Ed.
—Não tem o que indicar... Apenas esperar os nove meses e ai faremos o parto... Lori concluiu com sucesso, nós temos capacidade, com você não será diferente [...]
 


Notas Finais


É isso ai, como sempre, sem previsão para o próximo, espero que tenham gostado.



Snapchat: luanzoka10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...