1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Entre Casais

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Entre Casais


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 41 - Entre Casais


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Entre Casais

Capítulo 40- Entre Casais

 

P.O.V Rick

Cole e eu estávamos andando em Alexandria, eu confio no garoto, sei que posso falar tudo com ele.

—Então Cole... Eu gostaria de dizer algo importante, eu não disse isso nem a Diana, quero que fique entre nós pelo menos por enquanto.  —Falei sério para ele.

—É claro Rick, confia em mim...

Eu demorei um pouquinho, engoli seco e lembrei-me de tudo...

—Você se lembra que eu lhe falei sobre, ele matou Sky e Skyrox?

—Sim, eu me lembro que você falou.

—Então... Ele esteve aqui noite passada, eu o levei até o escritório, ele me ameaçou e disse que se eu não der metade dos recursos de Alexandria ele irá nos pegar.

Cole ficou pasmo.

—Eu não sei o que falar... O que eu devo falar?

—Eu não devia estar falando isso com você, você tem somente dezenove anos, perdeu a namorada e não faz ideia de onde está seu irmão... Mas você é um dos poucos em que eu confio, Daryl e Kat estão sumidos então posso contar com você.

Ele assentiu.

—Você é como um pai para mim, eu realmente não sei o que falar... Você não deve arriscar Rick.

Nós então paramos de andar, eu senti a emoção no olhar dele.

—Perdemos tantos... Yumi, Sky, Megan, possivelmente Nathan, Echo, muitos mesmo... Eu não quero perder mais ninguém Rick... Não pode arriscar, já perdemos a prisão, mas agora não se trata do "nosso" povo, se trata também de pessoas inocentes... Você deve reunir todo o administrativo daqui e falar sobre isso, não comigo.

—Você está certo... Eu só precisava falar com alguém de confiança...

Nós então paramos de caminhar. Ele pôs a mão em meu braço.

—Rick, não arrisque a vida destas pessoas... Elas não tem nada haver com o nosso rolo com ele, por favor... Pense e depois aja. Agora vou trocar o turno com a Rosita, ela vai sair para procurar suprimentos.

—Certo, valeu moleque.

Ele então saiu, eu fiquei parado lá... As palavras do Negan rondavam minha cabeça e as cenas dele matando Sky voltaram em minha mente... Pela primeira vez dês de que tudo isso começou eu sinto medo... Judith, Lori, Carl, minha família... Eu não quero perde-los... Tantas mortes... Talvez eu consiga pegar o Negan de frente? [...]

P.O.V Vincent

Hershel e eu íamos finalizando os exames...

—Você acha que ela está grávida?  —Perguntei.

—Ela indica que sim, todos os sintomas, digamos que uns setenta por cento.

Eu assenti e segui mexendo na maquina.

Hershel está bem empenhado nisso e não será dificuldade alguma já que recentemente fizemos o parto na Lori, felizmente a garota está saudável, Ed e Hershel são ótimos e eu aprendi muito com eles.

—O que você acha de ela estar grávida?

—Não entendi a pergunta filho.

Eu então repensei.

—Isso é bom para o momento em que estamos? Nós corremos riscos... Fomos atacados uma vez, isso pode ocorrer novamente.

Hershel parou... E pareceu pensativo.

—Eu me preocupo com todos aqui, mas eu tenho um princípio em Maggie e Beth, elas são tudo para mim...

—Essa não é exatamente a resposta.  —O retruquei.  —Você acha que isso é bom? Ela estar grávida?

—Só o tempo dirá meu filho... Temos sorte de ter uma equipe médica. Tenho certeza que se ela estiver... Bem, o pai vai dar pulos de alegria [...]

P.O.V Katherine

Assim que Emma se afastou me bateu um certo ódio, estamos tão bem pra que remoer isso de tanto tempo? Ela está certa, mas mesmo assim isso não me impede de ficar brava... Eu irei fazer o mais racional, vou contar tudo a ele... Ele vai me odiar, logo agora que estamos tão bem, temo nunca mais falar com ele... Eu já sinto falta de tantas pessoas, perder o Daryl de minha convivência vai ser uma das piores perdas...

Eu observava ele de longe, posso estar errada, mas ás vezes Beth parece ficar com ele somente para me provocar, eu odeio isso, eles andam juntos, mais tempo do que eu posso imaginar, aquela garota não sabe no que vai se envolver se quiser brigar comigo.

Os dois davam gargalhadas enquanto eu lentamente me aproximava. Medo e tensão tomou conta do meu corpo, se eu quisesse ter alguma relação a mais com ele eu teria de ficar quieta e manter em sigilo isso, mas eu não conseguiria...

—Daryl, posso falar com você em particular, é importante.  —Falei parando a frente dos dois.

—Claro, mas por que essa mudança de humor tão rápida?

Beth apenas olhou para mim por alguns segundos.

—Eu já volto Beth.

Ela assentiu e apenas retribuiu com um beijo na bochecha dele e um aceno. Como eu disse, ela me provoca.

Nós íamos lentamente nos afastando.

—Pode dizer o que está havendo?  —Perguntou ele curioso.

Eu refletia o olhar de tristeza no rosto, ele havia percebido...

—Então, lembra quando nos separamos depois do ataque na prisão?

Ele assentiu.

—Eu quase morri... Mas continue.

—Eu acabei com Vincent, Alasca e Emm, logo após eu levar um tiro no olho... Nós estávamos em uma cabana.  —Falava eu dando algumas travadas.

Meu corpo se arrepiou por inteiro quando eu me lembrei do que havia feito, como aquele tiro foi certeiro na cabeça do e... E o quanto eu estou arrependida.

—A gente estava em uma cabana, e logo antes de sairmos um homem entrou lá... Ele era seu conhecido... Ele se chamava Merle...

—Era meu irmão?! O que aconteceu? KAT!

—Eu matei ele Daryl... Eu atirei bem na cabeça dele.  —Falei junto a algumas lágrimas que escorreram lentamente.

Daryl ficou perplexo, ele não sabia como reagir... Apenas ficou olhando para mim, sério como se eu fosse uma estranha.

—Você... O matou...  —Falou ele começando a chorar.  —Se afasta de mim...

Ele foi se afastando lentamente.

—Não Daryl, por favor, você tem que entender a situação.

—Não Kat, você não tinha o direito de fazer isso. Você matou a última pessoa de minha família, você a matou a sangue frio... Não pude nem revê-lo, eu o abandonei na mata.  —Falava ele entre soluços de choro.

—Por favor, me perdoa.  —Falei limpando as poucas lágrimas que haviam em meu rosto.

—Não chega mais perto de mim Katherine.

Ele virou-se de costas e saiu.

Lá estava eu no meio de Alexandria, isolada, sem ninguém, todos que eu gosto se foram...  Sam... mamãe... papai... Yumi... E agora o Daryl [...]

P.O.V Glenn

Maggie e eu estávamos em casa, eu estava com ela, havia tempos que nós não ficávamos juntos, tudo está uma loucura dês dos acontecimentos aqui em Alexandria. Eu estava a confortando em meus braços, algo que eu não fazia há muito tempo... Como sinto saudades da época em que estávamos na prisão, tudo era tranquilo, vivíamos muito bem, até o desgraçado do Noah e do Rodney se mostrarem traidores.

—Glenn, o que você acha de crianças?  —Perguntou ela.

—Uau, por que está pergunta amor?  —Respondi.

Ela então ficou séria por uns instantes.

—Não achou legal a Lori ter tido a Judith? Seria legal a gente ter o nosso próprio bebê...

Desta vez eu permaneci sério.

—Essa é a melhor hora querida?

—E tem uma hora boa? Com tudo isto acontecendo... Se a gente parar, vamos chorar, se vamos pensar sobre tudo, iremos morrer, nós temos uma comunidade, tudo é ótimo aqui...  —Falou ela tentando me  convencer.

—Sim Maggie, se quer saber se quero ter um filho com você, claro que quero, vê-los correndo por esta casa, chamar Hershel de vovô, ser chamado de pai, deve ser uma das melhores sensações.

Ela deu uma tímida risada e logo depois voltou a se escorar em meu peito.

—Eu te amo tanto querido.

—Eu também Maggie [...]

P.O.V Alasca

Emma estava me levando para conversar com Edward, ele falou de uma possível prótese. Eu odeio que ela me leve, é meio constrangedor ser carregada em uma cadeira de rodas, depois de alguns minutos, chegamos lá.

—Oi amor.  —Falou Emm dando um beijo no Ed.

O que é meio constrangedor.

—Oi querida.  —Falou ele retribuindo.  —E oi Alasca! Tenho ótima notícias!

—Então fala.  —Disse não tão animada.

Ele então sentou-se em uma das cadeiras dali.

—Ultimamente tenho trabalha nisso, quero muito ver você andando, e adivinha! Eu finalmente cheguei a um resultado.

—Ou seja...  —Falou Emma.

—Eu consegui criar um prótese perfeita, de acordo com as medidas que tiramos, de acordo com o corte em sua perna, você vai poder andar dentro de poucos minutos, ela está pronta.

Eu não pude resistir a abrir um sorriso.

—Quer dizer que não vou precisar dessa merda de cadeira?  —Perguntei rindo.

—Sim Alasca... Você vai voltar a andar querida...

Acho que depois do Rick, Edward e Vincent são duas pessoas que eu admiro muito, eles são incríveis.

—Parece que o coração de pedra está mudando?  —Falou Emma.

Eu apenas dei uma risada de canto... Eu ainda não sei o que está acontecendo comigo... Eu tive uma conversa tão sentimental com o Rick, nem mesmo EU sei o que está havendo comigo... A antiga Alasca está morrendo? [...]

P.O.V Daryl

Eu já havia saído com a Rosita dos portões de Alexandria, não acredito que Katherine matou mesmo o Merle... A gente saiu para procurar suprimentos, mas eu não parava de pensar sobre o que fazer quando voltar.

—Hey Daryl, o que você tem?  —Perguntou Rosita.  —Ta claramente abalado.

Eu apenas a encarei sério, tentei demonstrar o mínimo possível.

—Tudo bem se não quer falar...

Nós então seguimos um bom trecho em silêncio, não sei mesmo se vou conseguir olhar novamente para Katherine, não sei se vou conseguir aguentar isso para mim.

—Rosita... Você se lembra do meu irmão Merle?

—Sim, claro que sim.

Eu então fiquei quieto e pensei, vale a pena? Na verdade, Rosita é uma ótima pessoa, já tive um laço maior com ela, mas confio.

—Hoje eu recebi a notícia de que ele foi morto... E por uma pessoa que eu gosto, gostava, não sei...

Ela olhou para mim, estava completamente sem reação.

—Sinto muito Daryl... Deve estar sendo difícil.  —Falou ela pondo a mão em meu ombro como conforto.  —Consegue fazer isso?

Eu assenti.

Nós então seguimos.

Logo a frente tinha coisas no chão, aparentavam ser corpos.

—Aquilo são...?  —Se perguntou ela com a faca em mãos e a arma no coldre.

Eu então imediatamente peguei minha besta.

Lentamente fomos nos aproximando... Haviam vários corpos no chão.

—Mate os que estiverem mortos... Veja se há algum sobrevivente...  —Ordenei.

—Ok.

Eu então pelo primeiro, morto, esmaguei a cabeça dele com meus pés... O segundo novamente... De repente, todo aquele sangue fez eu lembrar do Merle, dele levando o tiro... EU VOU ENLOUQUECER!

—Daryl! Este aqui está vivo!  —Exclamou Rosita.

Eu me aproximei dela.

—O que aconteceu?  —Perguntou ela.

—Quem é você?  —Completei.

O homem estava tentando falar, mas não conseguia.

—Hã...  —Fez ele junto a gemidos.

Rosita então pegou de sua mochila uma garrafa d'água e pôs lentamente na boca do homem.

—Nós fomos atacados.  —Falou ele dando breves pausas.

—Por quem?  —Perguntou ela.

—Gareth e seu grupo.

—De onde você é?  —Perguntei.

—Hill...  —Falava ele até algo o interromper.

Foi um tiro [...]

P.O.V Andrea

No campo de tiro eu estava ensinando as garotas a atirarem, Lizzie e Mika precisam aprender...

—Tia Andrea, como fazemos para atirar?  —Perguntou Lizzie.

Eu então peguei em suas mãos fazendo ela segurar certo.

—Você puxa isto aqui, mire, mantenha firme e ai sim aperte o gatilho.

"PAAAH"

—Olha eu acertei!  —Exclamou ela.

Mika não parecia nem um pouco feliz com a ideia.

—Mika o que aconteceu? Não quer atirar?

—Para que atirar se eu posso correr?  —Falou Mika.

Quando eu ia responde-la Amy chegou junto a nós.

—Posso me juntar ao treino?

—Claro maninha.

Faz tanto tempo, ela mudou muito dês do terminal, nós quase morremos, e de sempre chorar, bem ela passou a se opor a aprender a ser uma sobrevivente. Talvez isso salve a vida dela um dia [...]

P.O.V Carol

Eu estava com Lori na área médica.

—Então, fico feliz que esteja bem.  —Falei.  —Foi bom descontrair com você.

—É, foi bom sim, felizmente amanhã estarei pronta para sair daqui. —Respondeu Lori.

—Filha, pode sair um instante, mamãe encontra você lá fora. —Falei para Sophia.

Ela assentiu e imediatamente saiu.

—O que aconteceu Carol? —Perguntou Lori.

—Você sabe de tudo que aconteceu certo... Então, não acho que a gente esteja segura aqui.

—Você não está me dizendo que...

—Lori, eu tenho que cuidar da Sofi, está é minha única prioridade, eu vou embora daqui se necessário, não sinto mais a confiança de quando nos mudamos para cá nos primeiros meses... Algo está por vir Lori... EU sinto isso.

Lori apenas manteve-se em silêncio.

—Eu não vou embora sem avisar antes, apenas fique sabendo... Não acho que aqui seja o melhor lugar para cuidar de uma recém-nascida, aqui não deve ser a única comunidade do mundo... Deve haver outro lugar, um lugar melhor [...]

P.O.V Rick

Sentado em frente a sela do Dwight no porão, ele estava dormindo... Eu me pergunto todo dia antes de dormir... O que devo fazer com ele? Não acho que o Max ainda esteja esperando eu solta-lo, talvez pense que eu tenha o matado, vale a pena arriscar? Ele falou tudo aquilo para mim... Não acho que ele seja mal... Não como parece, todos merecem uma segunda chance, talvez ele não, por quê?

() Manter Dwight preso.

() Matar Dwight

() Soltar Dwight


Notas Finais


Então, era para ter sido maior, me empolguei e escrevi de mais, esse é um capítulo mais voltado para os sentimentos e o que os personagens sentem... Eu dividi o capítulo e a próxima parte não será postada com o mesmo nome...
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...