1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Cuidado à Frente

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Cuidado à Frente


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Ultimamente tinha ficado meio confuso a questão dos acontecimentos. Não acontece na ordem então para ficar mais claro resolvi deixar claro em qual momento esta acontecendo cada acontecimento.
Espero que gostem.

Capítulo 43 - Cuidado à Frente


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Cuidado à Frente

Capítulo 42- Cuidado à frente

P.O.V Rick             

*Minutos depois da reunião*

Já em casa com minha família, Hershel deixou Lori vir para casa, estamos todos juntos agora... Carl dormindo, Judith também, somente Lori e eu na sala...

—Então, como foi lá? —Perguntou ela.

—Tivemos mais votos a favor do nosso termo, vamos aceitar e dar nossos suprimentos a eles.

—Mas Rick... Lutamos tanto, só nós sabemos o quanto sofremos para chegar aqui.

Eu fiquei alguns instantes pensando.

—Devemos arriscar Lori? —Perguntei.

—Devemos dar nossas coisas assim?

—Lori, você não estava lá. Só quem o viu matando Sky e Skyrox sabe o que ele pode fazer... Você nunca nem o viu.

Ela deu um longo suspiro.

—Só não acho certo fazermos isso.

—Não posso arriscar uma comunidade. Não irei... Tenho Carl e Judith para cuidar, não vou deixar nada pegar eles, nem que isso custe minha vida [...]

P.O.V Daryl

*Antes de escurecer*

Rosita e eu estávamos de frente a algo que nunca pensamos que ainda existisse...

—Isso é real mesmo Daryl... —Resmungou ela.

Nós dois lentamente nos aproximamos, eram muros, não tão altos, mas aparentemente resistentes, parecia ser menos que os de Alexandria, mas parecia seguro.

—PARADOS! —Gritou um homem do alto de uma torre.

Ele tinha uma lança.

Rosita e eu paramos.

—Obedeça ele cabeça dura, temos que descobrir o que é isso por dentro. —Me recomendou.

Nós então erguemos nossos braços.

—SOLTEM AS ARMAS NESTA SEXTA!

Nós dois então a soltamos em uma sexta que tinha ligação com a parte interna da comunidade.

—De onde veem? —Falou ele em um tom mais baixo.

Rosita então tomou a frente.

—Somos amigáveis, podemos ajudar. Nós viemos de outra comunidade! Podemos ajudar vocês. —Disse ela.

O homem pareceu pensar.

Ele desapareceu do topo.

—Acha que vão deixar a gente entrar? —Perguntei.

Ela deu de ombros.

Ficamos uns dois minutos parados até alguém abrir o portão.

—Vocês serão levados ao nosso chefe, ele irá conversar com os dois, na saída poderão pegar suas armas.

Nós assentimos e entramos.

Era uma comunidade não muito grande, um pouco pobre e com muitas plantações. Casas de madeiras e estufas. O chão em geral era de terra e poucos pedaços gramado.

Uma grande casa ao centro da comunidade, onde estávamos sendo levado, um homem nos levou até lá. Havia outro homem com aparência estranha, barba cobrindo um pouco do rosto e poucos cabelos grisalhos.

—Então, olá... Quem são vocês?

Rosita novamente tomou minha frente.

—Sou Rosita Espinosa. Este é Daryl Dixon. —Falou cumprimentando o homem com um aperto de mão.

—Sou Gregory. Prazer em conhecê-los. Falaram-me que vocês tem outra comunidade... Falem sobre.

—Vivemos em Alexandria, não fica muito longe daqui. Nós poderíamos nos juntar e nos ajudarmos. —Recomendou Rosita. —Temos muros, armas e munições, e necessitamos de comida, vi que tem bastante.

—Sim, só temos um problema. Os Salvadores... Negan... Eles são um problema para nós.

Rosita pareceu pensativa e inativa por uns instantes.

—Acho que podemos lutar contra eles. —Falei.

—É difícil meu rapaz, eles são muitos.

—A gente pode dar um jeito. —Interrompeu Rosita.

Ele pareceu pensativo.

—Talvez eu pudesse pedir para algum dos meus ir até lá, depois ele volta com o líder de vocês, ai sim decidimos oque fazer.

—Parece bom. —Disse Rosita.

—Sejam bem vindos a Hilltop!

Quando íamos sair dali um garoto entrou na sala;

—Gregory preciso falar com você. —Disse o garoto.

Rosita virou-se para o garoto, os dois pareciam se reconhecer.

—Vo- Você é aquela garota que estavam conosco... —Disse ele.

—Nathan... —Resmungou.

—Vocês se conhecem? —Perguntei.

Ele foi até o lado dela.

—Cole está vivo? —Perguntou.

—Então, você a conhece Nate? —Questionou Gregory.

—Quem é ele? —Perguntei.

—Sim ele está. —Respondeu Rosita. —Ele é o irmão do Cole Daryl, nós ficamos juntos depois que fugimos da prisão.

—Eu vou com vocês! Preciso revê-lo. —Disse o garoto indo para o lado do Gregory. —Meu irmão está vivo! Preciso ver ele [...]

P.O.V Amy

*Horas antes da reunião de Alexandria*

Depois da vergonha que passei a frente do Vincent resolvi tirar satisfação com o Pete.

Bati na porta por duas vezes até ele abrir.

—O que você quer garota? —Falou ele com um bafo de cachaça.

—A Jessie está? —Perguntei.

Ele negou com a cabeça.

Eu logo entrei dando uma leve batida na porta.

—O que você que?! Vai entrar assim na minha casa e pronto?

—POR QUE você mentiu para mim sobre o Vincent!? —Falei em um tom alto.

Ele largou a garrafa de cerveja que tinha em mãos e foi para a sala.

Eu então fui atrás.

—POR QUÊ? —Gritei.

—Você acha que é quem? —Falou ele cambaleando para o lado. —Uma vadiazinha que vai gritar comigo dentro da minha própria casa? —Falou ele erguendo a mão.

—Você não vai fazer isso. —Falei instantes antes de ele me dar um soco.

Ele me acertou o soco no rosto, me fazendo cair.

—Se afasta de mim! —Falei me levantando.

Ele em silêncio veio se aproximando de mim.

Eu fui me afastando dele em passos curtos.

—Jessie? —Ouvi uma voz baixa vindo da entrada.

Ele estava tão bêbado que não a ouviu.

—SUA VADIA! —Falou ele erguendo a mão para me dar outro soco.

Antes que ele pudesse me acertar novamente ele caiu... Logo antes de ele cair um barulhinho.

“Piiu”

Assim que ele caiu o Carl estava atrás dele com a arma levantada.

—Puta que pariu Carl! —Falei olhando apavorada no chão.

O corpo estava estirado ali no meio da sala, com uma bala bem no peito.

—O que você fez? Por que está aqui?

—Saia daqui, mantenha a boca fechada. Vou fazer mais uma coisa antes. —Falou ele com a voz mais fria possível.  —Você não irá contar para ninguém não é mesmo?

Eu apenas assenti e sai de lá o mais rápido possível. O corpo do Pete ficou lá atirado no meio da sala... Carl não perfurou a cabeça dele, ele irá voltar como um Walker, isso pode infestar a comunidade... E agora? Acho que devo contar isso a alguém [...]

P.O.V Emma

*Depois da reunião*

Eu estava tomando coragem... Não sei se seria capaz...

—Ed. —Falei me sentando ao lado dele.

—Oi meu amor. —Falou ele me dando um beijo na bochecha.

Eu dei um longo suspiro.

—Tem algo que eu preciso te contar. —Falei séria. —É muito sério.

—Claro amor, não me assuste. Diga.

—Você escolheu ficar comigo... Nós ficamos juntos depois de muito tempo, você quase morreu... Passamos por tanta coisa juntos. Muitas conversas lá na prisão, não tínhamos coragem de falarmos o que sentíamos um pelo outro... Todo esse nosso amor, há algo que vem como recompensa.

—O que quer dizer querida?

—Eu estou grávida Ed. Você vai ser pai.

Ele ficou pasmo, teve a mesma reação que eu ao saber.

—Emm... Isso é... DE MAIS! Eu te amo AMOR! —Falou se levantando e deitando-se levemente sobre mim. —EU AMO TANTO VOCÊ. —Continuou falando em meio a algumas lágrimas.

—Eu também te amo amor. —Falei o beijando. —Você será o melhor pai.

—Temos que contar aos outros! —Falou ele se levantando.

—Não, não agora. Vincent, Hershel e Kat são os únicos que sabem. Eu pretendo contar, mas esta não é a melhor hora.

—Você fez os exames escondida de mim?

—Eu tinha medo da sua reação.

—Você não sabe o quão feliz eu estou... Eu jamais perderia a cabeça por você estar grávida [...]

P.O.V Vincent

*Instantes antes da reunião*

Alasca e eu estávamos no consultório, ela estava muito ansiosa para usar a prótese. Ed e eu a fabricamos, mas dou metade dos créditos a ele.

—Sei que quer usa-la, mas deve ter cuidado. —Falei.

—Estou ouvindo.

—Deve usa-la com cuidado, não vá ao barro com ela, limpe-a toda semana e tire-a para dormir. Em dias de calor ela irá suar, por tanto use somente por seis horas e deixa a de lado por uma. Em dias normais pode usa-la por doze horas. Tome cuidado com farpas, pregos, ferros ou qualquer coisa que possa adentrar, isso irá danificar e piorar o funcionamento dela.

—Certo. Estou pronta.

Eu então peguei nas mãos dela para levantá-la.

Logo a encaixei no lugar da perna.

—Vai achar estranho nos primeiros dias... Acostuma.  —Falei.

—É perfeita! Posso andar. —Falou ela andando aleatoriamente pela sala.

Eu dei uma pequena risada de canto.

—Sabe, não sou boa com palavras e odeio melação... Mas você e o Rick foram os que mais me ajudaram. Você me salvou daquela torre cortando metade da minha perna... Eu poderia ter morrido... Obrigado por fazer isto, faz eu me sentir melhor.

—Eu que agradeço Alasca, esse trabalho é uma chatice. Você pelo menos me fez ter algo a fazer. —Falei dando algumas risadas.

—Obrigado mesmo. —Falou ela me dando um soco fraco no braço.

—É melhor você levar a cadeira, pode precisar [...]

P.O.V Cole

*Ao amanhecer*

Kat e eu estávamos de vigia, já estava aparecendo o sol no céu, já havia algumas pessoas pelas ruas.

—Você está melhor né? —Perguntei.

—É, só preocupada com o Daryl, ele não voltou faz um dia. Acha que aconteceu algo?

—Com certeza não, eles devem ter ido longe, provavelmente acharam algo bom.

—Esperamos...

Ficamos em silêncio por alguns minutos até alguém abrir o alçapão da torre.

—Ah, você está aí Cole. —Disse Abraham.

—O que faz aqui tão cedo? —Perguntou Kat.

—Não consegui dormir, fiquei pensando na Rosita. Não há sinais dela?

—Nem da Rosita nem do Daryl... —Falei.

Eu fiquei a beira da torre observando algo no horizonte... Parecia algo se aproximando, eu rapidamente peguei o binóculos... Mas...

—Merda. Puta merda! —Exclamei.

—O que foi? —Perguntou Kat assustada.

—Kat, fale com o Rick, tire todos das ruas! AGORA! —Ordenei.

—O que está acontecendo caralho? —Perguntou Abraham.

—Olhe você mesmo. —Falei alcançando.

Ele então olhou... Viu a mesma coisa que eu...

—É um grupo de walkers Kat, mande todos entrarem e ficarem quietos em casa. Irei chamar o Rick. —Disse Abe. —Fique de olho Cole.

Eu assenti.

—Vamos Kat. Não vamos fazer barulho, eles podem mudar a rota. —Disse ele descendo [...]

P.O.V Rick

*Ao amanhecer*

Repentinas batidas na porta. Eu rapidamente me acordei e fui direto á porta.

—Mas que diabo? —Falei abrindo a porta.

Era o Abe.

—Tem walkers Rick, eles estão se aproximando do muro... Precisamos tirar os que estão nas ruas e deixar os que estão nas casas. —Falou ele.

Carl estava logo atrás de mim.

—Eu ajudo. —Disse ele.

—Está com sua arma?

—Não sei onde está dês de ontem à tarde.

Eu então puxei a pistola reserva que tinha no meu cinto.

—Use-a se for preciso.

Nós corremos até lá e fomos tirando eles das ruas...

De repente eu trombei com Jessie, ela estava desesperada.

—RICK! Eu estava com os garotos na casa da Andrea. Nós dormimos lá por que Sam queria brincar com Mika. Eu fui voltar para casa agora. —Falava ela ofegante.

—Fale devagar querida.

—O PETE! Ele está lá na sala como Walker! Ele quase me mordeu, eu fugi, foi por pouco.

—Você fechou a porta?

—Merda...

—AAAAAGGHH! WALKER! [...]

 

 

 

 


Notas Finais


Ficaram com o coração na boca igual a eu? Pois é, mesmo sabendo o que vai acontecer fiquei nervoso auehauhe
Foi do caralho né não?
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...