1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Cara a Cara

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Cara a Cara


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Finalmente gente! Mas dessa vez até que não demorei em v:
Capítulo tá muito dahora
Espero que gostem

Capítulo 44 - Cara a Cara


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Cara a Cara

Capítulo 43- Cara a Cara

P.O.V Rick

*Ao amanhecer*

O Pete estava lá, transformado...

Carl acertou um tiro com sua arma, ela tem uma silenciadora por tanto não fez barulho algum.

—Ele pegou você filho? —Falou Jess para Sam que estava perto do Pete.

—Mãe... —Resmungou ele juntamente a correr aos braços dela.

—Ele te mordeu? —Perguntei.

O garoto somente olhou para sua mãe, ele lentamente puxou a manga de sua blusa, ali estava à mordida...

—NÃOO! —Berrou Jess juntamente a lágrimas. —Faça alguma coisa!

Antes de eu falar algo Carl tomou a frente.

—Ele não vai aguentar ter o braço amputado, não temos anestesia... Ele vai virar um Walker pela mordida ou vai morrer de dor. —Disse ele com um tom de voz que eu não tinha ouvido antes.

E mesmo pela fala do Carl ter sido tão fria, ele estava certo... O certo a se fazer é matar o garoto...

Logo Ron veio correndo.

—O que aconteceu? Mãe, por que você está chorando?

—Alguém matou seu pai... —Disse ela entre lágrimas. —Ele escapou e mordeu seu irmão. Desculpa-me filho.

Eles três então se abraçaram e todos choraram.

Carl então se aproximou de mim.

—Pai, o garoto vai se transformar. —Falou ele em meu ouvido.

—Apenas dê tempo. —O respondi.
Assim que eles se acalmaram um pouco eu chamei Jess para o lado.

—Você sabe que... —Falei para que ela entendesse.

—Rick, eu não consigo fazer isso.

—Você não tem, apenas não deixe o Ron ver. Eu farei isso.

Eu fui até o Carl, ele também não tem que ver isso.

—Carl, apenas vire o rosto. —Falei.

—Não pai, eu faço isso, não pode me impedir... Preciso estar pronto.

Eu fiquei pasmo com a reação dele, não acho que ele deva, não sei se ele está pronto, mas não acho errado. Apenas quero o proteger, mas talvez proteção de mais não seja bom...

Eu abracei a Jess.

—Feche os olhos. —Falei.  —Você também Ron.

“PIIIU”

—Entrem na casa. —Falei. —Vou atrás da Lori e Judith.

—Eu vou atrás da Sophia e Carol [...]

P.O.V Cole

*Instantes depois de o Abraham sair de lá*

Eu estava observando os walkers, eles pareciam ter diminuído o volume, talvez a metade deles se perca no caminho, isso é bom.

Eles vinham em uma velocidade muito lenta... Mas espera ai. MAS O QUE DIABO?!

Eles estão sendo atropelados! Algo está cruzando por cima deles! É A PORRA DE UM TANQUE DE GUERRA! [...]

P.O.V Rosita

*Momentos antes do desespero em Alexandria*

Nós três andávamos pelo mato.

—O que aconteceu com vocês quando se separam da gente? —Perguntei.

—Aquele mesmo homem que nos prendeu na fábrica. Gareth... Ele pegou a Megan... Ele a matou na minha frente.

—Sinto muito... —Falei.

—Ela foi parar na nossa porta. Ele deve saber de tudo. Que o Cole está lá, o que fazemos, onde moramos... Corremos risco. —Falou Daryl. —Eu estava naquela fábrica, junto com o Cole. Ele colocou fogo lá, nós íamos morrer se Rick não nos soltasse. Mesmo assim eu sai assim... Metade do rosto queimado.

—Ele vai pagar. —Disse Nate.

Nós andamos mais alguns minutos quando vários walkers começaram a aparecer. Felizmente nós tínhamos facas e conseguimos os matar sem muito alarde.

De repente alguns passos logo atrás de nós.

—Ouviram isso? —Disse Daryl erguendo sua besta. —Tem rastros aqui.

De repente aplausos.

—Olha só... O caipira sabe sobreviver.

Nós olhamos para trás era o Gareth.

—Antes de fazerem qualquer coisa. Estão cercados... Preciso de vocês para fazer uma coisa por tanto. Desculpem pelas pancadas.

Eu só senti quando algo acertou bem à minha nuca. Imediatamente eu fui ao chão, ao olhar para o lado Nate e Daryl também caíram [...]

P.O.V Amy

*Instantes depois da reunião em Alexandria*

Eu vi Vincent saindo da clínica, preciso falar com ele sobre o que aconteceu mais cedo. Eu vi Carl matar a Pete, a esse momento ele já deve estar lá como Walker.

—Vincent! —Falei chegando ao lado dele.

—Amy, o que aconteceu?

—Eu fui falar com Pete... Ele estava bêbado, ele me bateu.

—Eu consigo enxergar esse roxo no seu olho, mas o que você fez? —Falou ele parecendo se interessar no assunto.

—Não fiz nada! Mas o Carl sim. Ele entrou lá, ele atirou bem na minha frente, o tiro acertou o peito do Pete, ele deve ter virado um Walker já.

—O Carl MATOU o Pete? É isso que está me dizendo?!

—Sim, não consigo pensar em outra coisa... Eu não sei mais o que fazer, ele falou para eu não falar a ninguém, mas eu não consigo ficar quieta... Por favor me ajuda...

*Escolha para criador do Vincent*

() Não se envolver “O problema é seu...”

() Contar ao Rick “Eu vou conversar isto com o Rick amanhã...”

() Manter em segredo “Carl deve ter um motivo, irei falar com ele...”

 

ATENÇÃO, CASO NÃO FOR ESCOLHIDO EM DOIS DIAS A ESCOLHA SERÁ SORTEADA.

 

P.O.V Katherine

*Instantes depois do conhecimento do tanque*

Eu estava com Alasca e Beth quando Abraham veio falar com a gente.

—Garotas acabei de falar com o Cole, os walkers foram atropelados por um tanque que está vindo a nossa direção.

—TANQUE? —Exclamou Beth.

—Que ótimo, a porra de um tanque está vindo aqui. —Ironizou Alasca.

—Avise ao Rick, temos que pegar as armas com a Olivia, esse será o pior momento caso Daryl e Rosita cheguem. —Falei.

Abraham imediatamente saiu para falar ao Rick.

—Espero que Aaron e Erick também não voltem agora. —Disse Beth.

—Seria ótimo, com todos nossos problemas eles voltarem logo neste momento, não duvido nada disso. —Ironizou Alasca mais uma vez.

—Vamos nos separar. —Falei. —Peguem as armas vocês duas e vão para o portão principal, Rick já vai estar lá. Vamos lutar provavelmente [...]

P.O.V Edward

*Logo após a morte do Sam*

Michonne e Andrea foram lá a casa, elas foram com Lizzie e Mika. Falaram que iam ajudar Rick e que elas não poderiam ir. Eu até agradeço a elas, Emm não pode se arriscar e eu quero ver meu filho crescer, não estou dizendo que não irei lutar pelo Rick, mas acho que tudo que ele já passou... Ele consegue passar tudo isso sozinho.

—Lizzie, elas vão voltar, se acalma. —Dizia Mika.

—Quer que eu faça alguma coisa? —Perguntei.

—Não precisa. —Respondeu ela. —Apenas a deixe se acalmar. Faça como você faz Liz, olhe para as flores... Um, dois, três, conte comigo.

Eu me sentei ao lado da Emm.

—Elas são tão fofas. —Falei. —Não seria legal se fossem gêmeas amor?

—Ed, não sei se iremos aguentar uma, não sei se temos capacidade de uma. Quem dirá duas.

—Iremos conseguir... Conseguimos com Lori, com você não será diferente. Agora fique aqui que irei ver as garotas.

Eu então fui ver como elas estavam.

—Melhorou Lizzie? —Perguntei.

—Sim... Espero que elas fiquem bem. —A respondeu.

—Elas irão ficar, Chone e Déa sabem o que fazem.

Eu espero que Rick também [...]

P.O.V Rick

*Logo após a morte do Sam*

Eu voltei correndo para casa, Lori já estava na sala de pé, andando igual a uma louca.

—Rick! Você voltou! Onde estava? —Perguntou ela me dando um abraço.

—Lori, pegue sua arma que está na gaveta. Walkers estão se aproximando. —Falava eu até alguém bater na porta.

Eu abri o mais rápido possível. Era o Glenn.

—Rick, Cole avistou um tanque atropelando os walkers. —Disse ele.

—A PORRA DE UM TANQUE?! —Exclamei.

—Você precisa correr, Alasca e Beth já levaram uma boa quantia de armas, estamos esperando o seu comando.

—Os lidere por enquanto, não atirem a menos que eles atirem, eu vou já. —Ordenei Glenn.

Ele assentiu e foi até lá correndo.

Eu então voltei a Lori.

—Se proteja, proteja Judith, não temos tempo para leva-la até outra casa. Só por segurança, vou garantir que ninguém entre.

Antes de eu sair eu fui até a cela do Dwight.

—É a sua chance. Não confio em você, mas irei lhe dar uma chance, vamos ser atacados... Conto com você! —Falei a beira da cela.

—Conte comigo Rick. Estou a seu dispor [...]

P.O.V Carl

*Logo após a morte do Sam*

Eu fui correndo atrás da Sofi, tenho que garantir que ela esteja segura.

Ao chegar à casa que ela fica bati várias vezes na porta até ela abrir.

—Carl? O que houve? —Falou ela com voz de sono.

—Sua mãe está ai?

—Ela saiu, dês de antes do amanhecer.

—Tem muitas coisas acontecendo. Venha comigo, vou levar você até a igreja, a maioria está lá, tem que ficar segura, apenas me siga. —Ordenei.

—Tudo bem.

Eu a peguei na mão e fui a levando correndo até lá. No meio do caminho batemos de frente com Enid.

—A Carl, você está ai. —Disse ela.

—Sem tempo para explicação, venha comigo Enid. —Falei pegando ela com a minha outra mão.

Eu então fui às guiando até a igreja, vários dos alexandrinos estavam ali, elas iriam ficar seguras.

—O que está acontecendo Carl? —Perguntou Sofi.

—Não vá. —Hesitou Enid.

—Eu tenho. Vocês irão ficar bem. —Falei beijando ambas na bochecha. —Fiquem aqui.

Eu então fui correndo até os portões principais [...]

P.O.V Rick

*A chegada do tanque aos portões*

Eu corri o mais rápido... Abraham, Cole, Kat e Dwight estão na torre pronto para disparar. Glenn, Maggie, Alasca, Carl, Andrea e Michonne estavam todos logo atrás de mim também prontos. Eu tomei a frente e fiquei logo no portão.

—Rick! Primeira vez que nos vemos? Eu já vi seu pessoal, eles destruíram minha comunidade. Eu sou Gareth. Acho que conhece esses. —Falou ele puxando Daryl, Rosita e... Nathan!

O irmão do Cole estava com eles!

—O que você quer? Vai nos matar? —Perguntei.

—Eu tenho um tanque Rick. Se eu quisesse já teria matado todos vocês.

De repente mais uma pessoa chegou, ela estava com capuz, eu a conheço... Espera ai...

—O que você quer Gareth? —Perguntei.

—Quero que você deixe a gente entrar e pegar o que vocês tem... Assim irão compensar pelo meu terminal.

—Vocês vão devolver eles? —Hesitei.

—Mas é claro, eles não me interessam.

Eu então larguei minha pyton no chão para mostrar que estava cooperando.

—Nos devolva eles que deixo vocês entrarem. —Falei.

—Assim que eu rosto.

Eu então fui até a beirada do portão e o abri.

Logo peguei Daryl, Rosita e por último Nate.

—Obrigado... —Falei.

Assim que eu falei eu olhei para aquela pessoa que havia chegado... Essa velha é paranormal...

Eu então voltei e fechei o portão.

—Eu sabia que você faria isso Rick. Acho que eu seria tão burro? —Falou ele.

Eu apenas pisquei para ela...

“BOOOUM”

—ATIREM! [...]

 

 

 


Notas Finais


Que capítulo não? O próximo vai estar mais foda ainda, sim, tenho previsão, ele vai ser postado na quinta por este mesmo horário, vou fazer uma "maratona" quero encerrar a fic antes de 2017 conseguimos? Espero que sim...
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...