1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Coadjuvantes

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Coadjuvantes


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Um capítulo mais para os coadjuvantes...
Espero que gostem.

Capítulo 49 - Coadjuvantes


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Coadjuvantes

Capítulo 48-Coadjuvantes

P.O.V Rick

*A caminho da torre*

Nós saímos a caminho da torre, já andamos por uns dez minutos, em no máximo quinze estaremos nela. Estou o rápido possível.

—Então o que faremos lá? Eles estão te esperando Rick... Só você... —Disse Glenn.

—Eu irei pra cima... Não importam, vocês desçam e fiquem de vigia escondido, se eu precisar dou um grito, vou armado e vou matar todos daquela torre... Eu havia feito um acordo com o Negan... Se ele estiver ali eu irei mata-lo também... —Falei irritado.

—Isso pode dar errado. —Falou Cole sendo cauteloso.

—Acho que devemos mesmo ir para cima deles. —Afirmou Abraham.

—E se ferirem Kat ou Daryl? —Falou Glenn preocupado.

—Serei rápido, não vou deixar isso acontecer!

*Chegando lá*

Assim que chegamos Abe, Cole e Glenn logo desceram e ficaram perto das gramas altas... Eu então entrei na torre...

—Negan? —Falei fechando a porta frágil de madeira.

Apenas alguns assobios foram feitos.

—Estou aqui e sozinho... O que vocês querem?! Por que pegaram eles?! —Falei aumentando o tom da voz.

Eu então fui tirando a pyton do coldre.

Eu ouvi alguns passos...

—Olá. —Disse uma voz aparentemente atrás de mim.

Eu puxei a arma... A preparei.

—Olá. —Falei virando ao mesmo tempo em que atirava.

O tiro acertou o pescoço do homem que caiu.

Sangue jorrou para cima.

Eu fiz questão de ver quem era... Não parecia ninguém importante, sequer estava armado, somente uma faca [...]

P.O.V Carl

*À tarde*

Eu estava tentando me acostumar com minha vista de um olho só... Mamãe, Sophia e Carol vieram me ver... Mas eu estava esperando outra pessoa.

Ed então entrou no quarto.

—Está vendo garoto... Estão preocupados com você. —Disse ele. —Você vai ter uma visita...

—Quem? —Indaguei.

—Só um momento...

Ele então saiu do quarto.

Eu logo me sentei na cama, não aguento mais ficar ali, sei que estou sem um olho, dói e é estranho... Não quero ficar aqui pra sempre, preciso sair desse quarto.

De repente alguém entrou no quarto, era a Enid.

—Eu queria ter vindo antes, mas não consegui, desculpa. —Falou ela entrando e fechando a porta.

—Tudo bem, pelo menos veio. —Falei. —Senta aqui na cama.

Ela então veio e sentou-se.

—Como está? Dói a muito?

—Agora parou... Quero ver qual o estado que isso ficou.

—Como aconteceu?

Eu parei para relembrar, nem eu me lembro de direito, foi muito rápido...

—Nós estávamos matando alguns homens que estavam nos fundos... Um homem ficou nas costas da Andrea e acertou meu olho. Então acordei hoje de manhã...

—Deve ter sido horrível. —Falou ela passando a mão em meu rosto.

Ela então deu um longo suspiro.

—Sinto muito pelo Ron aquele dia...

—Quem tem que sentir é ele! Ele é um covarde que bate em garotas!

—Ele perdeu o pai... Apenas da um desconto pra ele, deve estar sendo difícil.

Eu então dei uma risada por dentro.

Eu matei o Pete... Eu vou acabar com aquele garoto.

—Eu fiquei de falar com a Diana, tenho que ir, só queria saber como você estava. —Falou ela dando um beijo em minha bochecha. —Espero que saia daqui logo Carl.

—Eu também [...]

P.O.V Diana

*À Tarde*

Eu estava cheia de coisas para fazer, com as novas pessoas aqui eu preciso me impor... Checar tudo e ainda falar com a Enid sobre algumas coisas, eu faria isso se Jessie não me chamasse para falar comigo.

—O que aconteceu? —Falei meio irritada.

—É sobre a morte do Pete... Eu encontrei uma ARMA nas coisas do Ron, ele nunca tinha me falado que tinha. —Falou ela meio que sussurrando.

  Por um momento eu acho que criei coisas em mente.

—Está dizendo que seu filho matou o próprio pai e de  certa forma foi responsável pela morte do irmão? Por que ele mataria o Pete? —Perguntei.

—Ele bebia de mais, batia em nós, talvez tenha se revoltado, mas não esperava que o Sam fosse morrer. Não consigo pensar em mais nada além disso.

Por um instante tive certeza que ele havia matado o Pete...

—Hã Diana... —Falou Enid que se dirigia a mim.

Ela ouviu?

Jessie ficou meio sem jeito.

—Eu tenho que ir. —Falou ela saindo.

—Você ouviu? —Perguntei a Enid [...]

P.O.V Emma

*Logo após chegar de Hilltop*

Assim que chegamos Rick saiu novamente, Michonne e eu ficamos na torre.

—Então Emm. Como foi lá? —Perguntou ela.

Eu olhei para ela.

—Teremos um acordo... Mas precisaremos dar um jeito nos Salvadores.

Assim que falei ela pareceu flutuar a outro lugar.

—Sky... —Resmungou ela. —Nós vamos lutar contra eles?

—Se quisermos melhorar nosso laço teremos. —Falei.

—Pode ser perigoso. —Hesitou ela. —Eles têm quantas pessoas?

—Menos que Alexandria. E não tem armas.

Ela então pareceu ficar mais insegura.

—Não teremos potencial para bater de frente com eles...

—Daremos um jeito Chone.

De repente eu senti algumas tonturas... Acho que estou começando a demonstrar minha gravidez, devo falar para todos [...]

P.O.V Vincent

*Após a chegada do povo da escola*

Hershel e eu examinávamos as novas pessoas que vieram da escola.

—Vocês então não tinham contato com os Walkers? —Perguntei.

—Não. O Gareth sempre nos mantinha seguras.

—Qual o seu nome mesmo? —Perguntou Hershel.

—Eu sou Tara, Lilly e Meghan.

—Vão nos matar? —Questionou a garotinha.

Eu então dei uma leve risada e fui até a frente dela.

—Nós somos pessoas boas... Iremos manter vocês três aqui, seguras... Não se preocupem. —Falei. —A Tara está limpa, eu examino a garota.

A Tara então olhou para mim.

—Tem algum problema com você? —Perguntei a ela.

Ela negou com a cabeça.

—Eu só irei examinar você para ter certeza está bem? Vai ser rápido...

Ela parecia nervosa.

Primeiramente eu chequei os braços dela [...]

P.O.V Nathan

*Logo após chegarem*

Gabbie e eu ficamos lá perdidos em Alexandria, ela estava roendo as unhas, queria ter ido junto. Nós começamos a andar por lá quando trombamos com uma garota.

—Olá. —Disse ela. —Estão perdidos?

—Eu sou o irmão do Cole. —Falei. —E essa é minha amiga...

—Eu sou Alasca, vejo que estão nervosos...

—Eu sou prima do Daryl. —Falou a Gabbie.

—Uau. Ele vai gostar de ter alguém conhecido aqui. Querem que eu mostre o lugar?

Eu assenti.

Ela então começou a nos mostrar o local, era bem maior que Hilltop, havia mais pessoas, mais casas, parecia mais rico.

Nós começamos a andar, ela nos mostrou o lugar, ela é gente boa, Alasca... Seus olhos era a primeira coisa a se notar [...]

P.O.V Maggie

*Após chegar*

Eu estava falando com a Beth... Ela ainda estava meio mal pelo o que aconteceu.

—Beth, você tem que parar de se culpar, não havia o que fazer... —A consolei.

—E se eu tivesse atirado no homem... Poderia ter salvado eles...

—Você poderia ter errado, pare de birra garota, essa não é a hora.

Ela me olhou com uma cara estranha.

—Nós temos que esperar o Rick, ele vai voltar com os dois... Apenas fique calma. Pare com isso.

—Eu vou tentar... Mas se algo acontecer com ele eu jamais vou me perdoar.

—Ele tem mais de cinquenta por cento do rosto queimado, ele é forte... Apenas fique calma... Rick... Você o conhece muito bem.

Ela deu um longo suspiro.

—Vamos ajudar a cuidar da torre. —Disse ela.

—Isso aí! [...]

P.O.V Lizzie

*Depois do check-up nas novatas*

Eu estava na frente de casa com a Mika, a tia Andrea deixou a gente sair, ela estava conversando com a Amy.

—O que acha que elas estão conversando? —Perguntei.

—Não sei Liz, vamos brincar, deixe elas conversarem, seja o que for não é para crianças...

Eu suspirei.

—É que estou cansada de ficar parada aqui, sempre brincando fingindo que nada disso existe. —Falei. —Quero sair daqui, quero aprender a me virar sozinha, quero ter uma arma... Iremos acabar igual ao papai se não pensarmos que este mundo está acabado.

Mika olhou para mim com uma cara de choro.

—Não fale do papai... Eu sinto falta dele, sei que também sente.

—Ele não nos ensinou nada... Michonne sim, e Andrea é igual ao papai, ela é boazinha, ela vai morrer se ficar assim.

—Você ta se ouvindo? Prestou atenção no que falou?

Eu dei um longo suspiro.

—Fique parada maninha, mas quando ela morrer eu irei falar “eu te avisei” [...]

P.O.V Andrea

*Logo que à Amy chegou*

A Amy chegou aqui em casa, as garotas saíram para fora.

—O que aconteceu? —A indaguei.

Ela parecia nervosa.

—Estou com medo do que possa ser isso daqui pra frente. —Falou ela.

Eu fiquei meio confusa.

—Como assim?

—Nós corremos risco maninha... Alexandria corre risco... Primeiro o Max, depois o Gareth, e o que será agora? Sinto que não vem coisa boa.

—Nós estamos seguras... Rick é um bom líder...

—Nós corremos riscos do nosso próprio grupo. —Falou ela com um tom curioso.

—Quem? Como assim?

—Ele será revelado... Ele matou um dos nossos... Ele é perigoso! [...]

P.O.V Sophia

*Anoitecer*

Eu estava na sala de espera esperando para visitar o Carl novamente antes de ir para casa, o Ed falou que havia alguém com ele, achei que fosse a Lori, mas quando saiu vi que era a Enid...

—Hey garota. —Falei a segurando no braço. —O que está pensando? —Perguntei.

—Hã?

—Não se faça de sonsa, você quer ficar com ele pra você, nós já somos amigos há muito tempo! Nos conhecemos dês que tudo isso começou! Ele não liga pra você.

—Não entedi o por que você está falando isso... É tão aleatório, só vim visita-lo.

Eu dei um longo suspiro.

Puxei forças do além para não bater nela.

—Afinal, ele me protegeu, lembra? Lá na biblioteca, ela quase atirou no Ron por mim.

—Não foi para protege-la, foi por pena... —Falei

Nisso o Ed apareceu ali.

—Hey garotas... Se acalmem, Enid vá para casa, Sofi venha ver o Carl antes que ele durma.

Eu então fui até ele.

Ele estava aparentemente cansado.

—Então, vim ver você de novo... Dessa vez sozinha. Pode ficar deitado. Só quero saber como está...

Ele riu levemente.

—Estou bem Sofi, obrigado por vir me ver. É bom saber quem liga para mim...

Eu então fui e o dei um beijo.

—Boa noite Carl [...]

P.O.V Rick

Após matar um dos homens eu subi mais um andar.

—NEGAN?! —Falei em um tom alto.

Eu ouvi algum barulho estranho, quando virei-me era um homem! Ele tinha uma faca que acertou-me bem no braço. Eu cai, quando fui pegar a arma uma bala acertou a cabeça dele... Ao cair pude ver o Abraham.

—Machucou? —Perguntou ele.

—Apenas de raspão... Posso viver.

Ele riu.

—Vamos. —Falou me ajudando a levantar.

Eu me levantei.

—Cole e Glenn estão no primeiro andar, vamos indo eu lhe dou cobertura.

Eu assenti.

Subimos então mais um andar.

—Mãos para cima! —Falou um homem assim que colocamos o pé no outro andar.

—Larguem as armas! —Disse o outro.

Eu olhei ao redor, eram dois... Se Glenn e Cole subissem ganharíamos.

Mas como pediram eu fiz...

—Solta a arma Abe. —Falei soltando minha pyton.

Abe então soltou.

—Onde estão meus amigos? —Perguntei.

—No andar de cima... Mas o combinado era você vir sozinho.

—Negan falou que não iria nos pegar...

—Isso não vem do Negan.

—Como assim?!

Nesse mesmo instante uma bala atingiu um dos homens...

Abraham caiu e pegou sua metralhadora já a disparando.

Eu fiquei pasmo ao pensar... Se não veio do Negan, então de quem veio?

Nós subimos para o útlimo andar e lá estavam Kat e Daryl, amarrados e com fitas nas bocas.

—Viemos buscar vocês. —Falei as tirando.

—Finalmente. —Disse Kat.

—Não aguentava mais.

Abraham e Glenn também subiram.

—É bom ver que vocês estão bem. —Falou Abe.

—É bom saber que vieram. —Disse Daryl.

*De noite*

Assim que nós chegamos em Alexandria com Daryl e Kat já estava escurecendo, mais um dia que se vai... Eu vim correndo até ao hospital, visitar meu filho que não havia visto... Assim que eu cheguei lá Sophia estava saindo. Ed deixou eu entrar.

Eu entrei, ele estava claramente cansado.

—Então filho, desculpa não ter vindo antes. —Falei.

—Eu entendo os problemas...

—Dói muito?

—Menos que antes...

Um silêncio meio constrangedor ficou entre nós.

Eu então sentei na cama dele.

—Sei que não é a hora... Mas tenho que te falar. Alexandria corre risco filho, o Negan pode entrar aqui a qualquer momento e matar nós todos... Ou matar somente eu, preciso que esteja preparado, começaremos uma união com uma outra comunidade, Emma vai nos unir, mas preciso que fique pronto para qualquer coisa, sua mãe irá morrer... Eu irei morrer... Não somos imortais, preciso que se prepare para herdar Alexandria, preciso que prepare Judith... Quero que você lidere assim como eu, hoje saí para salvar Daryl e Kat de seja lá quem... Eu matei um homem, Glenn matou outro e Abe matou dois, quero que você mate.

Ele olhou para mim sério.

—Eu entendo pai... Irei ficar pronto, e Judith é a coisa mais importante para mim, nada vai nos pegar... NADA.

—Você não pode se precipitar, Negan filho, ele é capaz de nos matar friamente, você não o viu matando Sky, isso traumatizou a Chone.

—Eu não precisei ver para criar raiva deste cara... Eu irei mata-lo pai... EU irei mata-lo [...]

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse será o último capítulo da trama principal antes do avanço no tempo, espero amanhã postar a parte CINCO dos vilões para esclarecer algumas coisas junto também a entrega de suprimentos do Rick e tals... Ai o capítulo 50 já ser mais a frente no tempo...
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...