1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Histórias

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Histórias


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, atrasou mas saiu e.e
Se você se considera uma pessoa lerda ou que demora a entender algumas coisas, é provável que deste capítulo em diante fiquem um pouco perdidos... Mas sem mais delongas...
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Histórias


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Histórias

Capítulo 4- Histórias 
                  *Alguns meses atrás*
                          P.O.V Milles
Eu estava ferido... Em cima da cama... A poucos instantes eu levei um tiro... Eu iria fazer de tudo para manter o MEU condomínio de pé... WoodBurry é a única coisa que deu certo em minha vida... Bryan era como ele se identificava... Ou para quase todos daqui... "O Governador" eu sentia que beirava a morte, mesmo assim me levantei preciso manter este lugar em pé... Eu me apoiei na porta e sem querer ouvi algo que me mudou por completo... Eu me lembro até hoje às palavras do Bryan... "Ele vai morrer, não vamos adiar o inevitável... Temos que mata-lo..." Isso me trouxe um ódio tão grande... Foi o suficiente para me dar forças para assassinar a primeira pessoa na minha vida... Eu estava no quarto do hospital, não tinha nada para mim pegar ali... A não ser uma garrafinha de Iodo... Eu a quebrei e peguei um caco de vidro... "Se sente melhor?" Foi às palavras daquele imbecil. Ele estava com um faca, ele achou que ia me matar, mas antes dele me atacar... Eu furei seu olho com o vidro, e logo em seguida sua barriga, vou o suficiente para mata-lo... Eu o coloquei em um saco de lixo e levei discretamente para um rio atrás de WoodBurry... Foi um fim que eu não queria que acontecesse daquele jeito.
                          P.O.V Bryan
Tudo estava escuro... Eu não sentia nada, somente um dos meus olhos via... Uma dor em minha barriga, eu tinha vontade de vomitar... Mas antes disso eu senti algo me molhar... Não me mijei... Era água, eu estava sendo largado em um rio? Milles fez isso?  Eu me debatia... Sentia meu ar acabar quando de repente uma grande onda de oxigênio... Era um homem com a barba mal feita, porquê ele me ajudou? Eu me perguntava isso. Todas minhas perguntas foram respondidas depois... Seu nome era e é! Negan... E nós vamos acabar com o Milles juntos. 
                       *Dias atuais*
                         P.O.V Milles
—Então garota, como se sente aqui em WoodBurry? 
—É legal... Obrigado por me deixar tomar banho. 
—Seu nome é Emma, não é? Você vai ficar? 
—Não... Eu só queria me limpar. Agradeço. Mas tenho que seguir... 
—É uma pena, mas se sinta a vontade para ficar... E antes de sair me procure em minha sala, depois do que aconteceu estou trabalhando o dobro. 
Eu voltei para minha sala, é tantos problemas para mim lidar, como posso colocar alguém para me ajudar depois do que ocorreu com Bryan? Eu tive de mata-lo. Jamais quero fazer de novo[...]
                          P.O.V Rick 
...—Letícia, porque você tá correndo?
—São muitos deles... Lucifer está atrás de mim. Eles querem me pegar. Agora vamos. 
—Lucifer? O anjo caído? 
Ela me ignorou e saiu correndo, eu fui atrás dela não fazia ideia do que estava acontecendo. 
—Você tem carro? -Perguntou ela. 
—Você tem água?
—Uma garrafa...
—Então me segue!
Nós dois fomos até lá e ela rapidamente colocou água no motor... Nós dois entramos no carro e seguimos em direção a Memphis, no caminho ela começou a me contar quem é Lucifer[...]
                         P.O.V Carl
....Quando minha mãe saiu e sai logo depois dela, sem ela ver. Eu precisava de ar, não aguento mais esperar o papai. Uma parte de mim sabia que ele ia voltar, mas a outra parte dizia que ele havia morrido, não posso deixar isso tomar conta de mim. Quando eu sai ouvi alguns barulhos, eu fui indo em direção a eles, era um walker! Estava entrando na barraca da Sophia, filha da Carol. Ela deu um grande grito, mas logo eu consegui o acertar na cabeça com minha faca. T-Dog, mamãe, Dale e Carol vieram correndo... Eu me senti como um herói. 
—Meu Deus! Sophia! Você está bem? -Veio Carol abraça-la. 
—Carl? O que você tá fazendo aqui? 
Eu abri os braços gesticulando como "não é óbvio".
—Mais walkers estão vindo! Ouço barulhos... -Falou T-Dog preocupado. 
"Paaah!" "Paaah!" 
—Andrea! -Dale foi correndo ve-la. 
—AAAHHH!
Era grito para todos os lados, monstros apareceram do nada. Carol, Sophia e eu entramos no trailer. Eram tiros para todos os lados, os bichos começaram a bater nas janelas. Que HORRÍVEL! Sophia fechou os olhos e se abraçou na Carol que começou a chorar. Eu ia sair para ajuda-los quando de repente alguém gritou algo. 
—NAAAAAO! SEU MONSTRO IMUNDO! -Falou alguém fazendo três disparos. 
Alguém morreu, com certeza... Eu não tenho coragem para ver quem foi[....]
                          P.O.V Glenn
....Eu voltei para a fazenda, Beth veio me perguntar oque a moça queria, ela simplesmente foi lá e de repente saiu. Muito estranho...
—Então...? -Perguntou Beth 
—Eu não sei... Ela não falou oque queria. Mas seu nome é Katherine. Fiquei confuso. -Falei. —Cadê o Hershel? 
—Na plantação junto com Maggie e com Tyresse. 
—Quer que eu vigie? 
—Hã... Tá bem! Obrigada. -Falou Beth saindo para fora. 
Eu fiquei observando tudo... Somente alguns walkers que não se aproximavam, eu e Tyresse somos os únicos que sabemos usar armas, isso pode ser bem ruim... Eu não via nada de diferente...  Até alguns gritos, vinha da plantação, logo em seguida tiros. Eu desci correndo para lá. 
—Beth! Maggie! Hershel! Tyresse! Cadê vocês?! -Gritei no meio da plantação. 
Ninguém respondeu, onde eles estavam? 
—Cadê vocês? 
Um barulho fino vinha... Eu não identifiquei da onde. Peguei a minha arma e fiquei cuidando para todos os lados. De repente uma dor aguda na minha cabeça... Eu não conseguia me manter em pé. E uma voz no fundo falava algo[...]
                         P.O.V Shane
...Nós estávamos com a van capotada... Minha visão estava embasada... Eu ouvia alguém gemendo... 
—Morgan? Duane?
Era só um barulho... Minha cabeça doía, tudo parecia tão estranho... Foi quando uma voz falou algo. 
—Não são eles! Alarme falso... -Uma voz masculina. 
Eu fiquei quieto, minha cabeça dava voltas e tudo girava... Eu apaguei...
—Shane... Shane... Acorda... -Uma voz bem no fundo.
—Que.... Hã?
—Shane! Acorda! -Falou dessa vez mais alto. 
Eu me recuperei... Abri meus olhos, eu estava do lado de fora e a van pegando fogo...
—Shane? Tá aí?
—Doutor Rodney? Mas oque?
—Para onde você tá indo? Memphis fica para o outro lado. 
—Rick está buscando Eugene. Eu estou com... MORGAN! Cadê os outros que estavam na van?
—Não tinha ninguém Shane... Agora vamos... Eu estou a pé e o barulho deve ter chamado walkers...
Eu me levantei, mesmo não conseguindo correr muito bem, eu tentei... 
—Me desculpa Rodney...
—Pelo oque exatamente? 
—Eu deixei cair a amostra... Isso tudo é culpa minha. 
—Shane... O vírus não é espalhado pelo oxigênio, se fosse por isso todos nós estaríamos mortos... Não foi você. 
—Mas então... O que aconteceu? 
Ele apenas abaixou a cabeça. 
—Você saberá quando for necessário...
Rod está mantendo segredo. Mas se a culpa não foi minha... Quem fez isso? Será que foi ele mesmo?[....]
                     P.O.V Katherine
Eu precisava de um lugar para descansar, não sou muito fresca para essas coisas, só que o chão estava coberto de barro por causa da chuva. 
Eu segui caminhando em linha reta, não via nada de interessante nem nada limpo. Depois de caminhar por um tempinho escutei dois tiros e gritos. Me escondi em uma árvore. Uma garota cruzou correndo, eu resolvi segui-la devagar... No meio do caminho ela parou, eu fiquei ofegante por algum motivo, acho que ela ouviu minha respiração funda. 
—Cansou? -Falou a garota. 
—Quem é você? -Falei
—Sei lá... Só procuro um lugar pra descansar. 
—Que coincidência. 
Seus olhos eram enormes, que bizarro. 
—Oque você quer de mim? -Falou ela. 
—Nada... Só queria ver se tinha algum lugar... 
"Psst" 
Um barulho veio dentre às árvores. Parecia de folhas sendo esmagadas. 
—Tá legal a conversa? -Uma outra garota saindo dentre as árvores[...]
                           P.O.V Rick
—Então toda esta história é verdade? -Falei
—É sim... Pode confiar...
—Você vai para Memphis comigo? 
—Mas é claro, vou lhe ajudar... Mas me conta exatamente oque vamos fazer lá?
—Resumindo tudo. Nós vamos salvar o mundo. 
—Será ótimo salvar o mundo com Rick Grimes. Onde está Carl e Lori?
—Shane foi atrás dele...
Um enorme silêncio se fez, Letícia parecia confusa a quebra do silêncio foi quando alguns disparos foram feitos, no meio das árvores... Ela queria ir á diante para chegarmos logo, eu parei o carro e decidi. 
( ) Seguir em frente
( ) Olhar o que estava acontecendo 



 


Notas Finais


Então... Desculpa se ficou confuso, com o tempo todas ás dúvidas serão esclarecidas.
Vocês viram que de agora em diante é só treta atrás de treta e que a recém as histórias vão se entrelaçar...
Então mais um capítulo com a escolha dos leitores... Qual a melhor coisa a se fazer? Decidam e espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...