1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Morte e Pessoa Misteriosa

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Morte e Pessoa Misteriosa


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então... Como eu disse capítulo anterior pode ficar um pouco confuso, mas com o tempo irão entender tudo...
Sobre a escolha, (Rick foi olhar no que deu :v)
Saiu mais cedo mas é isso aí, sem mais delongas, bom almoço e espero que gostem...

Capítulo 6 - Morte e Pessoa Misteriosa


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Morte e Pessoa Misteriosa

Capítulo 5- Morte e Pessoa Misteriosa. 
                        P.O.V Narrador 
Eugene, Rosita e Abraham chegavam em Memphis, lá seria onde Eugene desenvolveria a cura para todo o mundo, ele estava seguro de que acharia o local, assim que chegaram lá com o caminhão do quartel do Abraham, eles tinham de achar o local onde Eugene faria a cura, ele queria esperar pela ajuda que soube que iria receber...
—Nós temos que manter você seguro... 
—Mas... O Rodney me garantiu que os policias iriam vir me ajudar. 
—Rosita e eu chegamos primeiro, e fizemos isso muito bem... 
Rosita só observavam a situação. 
—Abraham, você me ajudou mas eu disse para o Rodney que iria esperar ele. 
—Que tal você fazer a cura e quando ele chegar tudo estará pronto. 
—Tudo bem... Vamos para o laboratório...
Os três se dirigiam ao laboratório, os walkers que apareciam eram esmagados pelo caminhão... No meio do caminho eles se depararam com um monte de carros e coisas bloqueando a estrada. 
—Que merda! E agora? 
—Calma Abraham... Nós vamos levar Eugene a pé. 
—Com o tanto de walkers... Vai ser difícil protege-lo. 
Eugene ficou indignado com a situação, queria provar que sabe se cuidar sozinho... E saiu do caminhão[....]
                            P.O.V Rick
...—Eu vou sair... Você cuida do carro Letícia. -Falei. 
—Tem certeza? Tudo bem. Confio em você. 
Eu fui onde vinha os tiros, tinha dois homens, um deles estava no chão. 
—Eu ia pegar ela! -Falou um dos homens que estava no chão. 
—Merle! A garota não fez nada. 
Eles continuaram discutindo, eu observei e resolvi falar com eles. 
—Com licença? -Falei aparecendo para eles. 
—Quem é você? -Falou um dos homens erguendo uma besta para mim. 
—Calma! Sou Rick Grimes... Sou da polícia. 
—Nesse mundo não existe polícia. -Falou o outro homem. 
—Merle. Cala a boca! Então oque você quer 'Rick'.
—Estou indo a Memphis... Lá vamos reconstruir o mundo. 
—Hmm... -Ficou ele pensativo. 
Ele parou e ficou pensando, o outro homem não falou nada. 
—Qual é você vai pensar? Vamos seguir sozinhos. -Falou um deles. 
—Eu vou junto... Vamos lá Merle! Vamos chegar mais rápido lá. 
—Vá com esse desconhecido e deixe seu irmão então! Ingrato. 
—Desculpa Merle... Eu sou Daryl Dixon... -Falou ele pondo sua besta em suas costas. 
Nós fomos até o carro novamente Letícia não relatou nada, apresentei Daryl a ela é seguimos para Memphis[....]
                       P.O.V Michonne
...Eu voltei para Yumi e Sky, seguimos em frente contornando o acampamento deles, a qualquer momento podem ser atacados, eles estão em um lugar aberto e fácil de ser visto. 
—Tia, oque eles tinham?
—Nada de mais Yumi. 
Sky ficou séria. 
—Vocês estão bem? -Perguntei. 
—É... Já estive melhor. -Falou Yumi. 
Sky somente balançou a cabeça.
Eu percebi que algo está acontecendo com Sky, eu me importo com as duas, eu segui em frente até ouvir disparos é gritos de trás. 
—Vai voltar? -Perguntou Sky 
—Acho que sim... -Respondi soltando as correntes dos walkers. —Eu vou correndo na frente... Venham atrás com eles. 
As duas concordaram com a cabeça. 
Eu sai correndo para trás... Era no acampamento deles, walkers para todos os lados. 
—NAAAAAO! SEU MONSTRO IMUNDO! -Falou alguém fazendo três disparos. 
Eu peguei minha espada e me aproximei do acampamento matando o máximo que conseguia.
—NÃO! AHHH! -Gritou a moça que eu falei mais atrás. 
Ela estava sendo atacada, mas eu consegui arrebentar a cabeça do monstro a tempo. 
—Entrem no trailer! E parem de atirar!- Exclamei em meio a confusão. 
Eles entraram, menos um homem que estava no chão... Era um negro, neste exato momento minhas garotas chegaram. 
—Me ajudem meninas... -Falei para elas. 
As duas largaram as correntes e pegaram suas katanas e vieram me ajudar, as treinei super bem, nós fizemos a limpa em todos os monstros então eu fui até o negro que estava no chão. 
—Foi mordido? -Perguntei. 
—Por favor me ajuda... Tá doendo pra caralho. 
—Qual seu nome? 
—T-Dog... E o seu? -Fala ele tentando se levantar. 
—Sinto muito... -Falei erguendo a espada tomando impulso. 
—ESPERA! 
Quando ele falou eu logo enfiei a espada em sua cabeça... Foi sangue para todos os lados...
—Tudo limpo tia. -Falou a Yumi vindo até mim. —E agora? 
O pessoal todo saiu do trailer, uma senhora foi correndo até o corpo do homem... 
—Você é uma psicopata! Você matou ele.-Falou a senhora vindo para cima de mim. 
Eu apenas fui recuando. E às garotas vieram e se seguram em meus braços. 
—Carol... Deixe-as. -Falou um outro senhor. —Temos sorte, temos que agradecer a ela. Perdemos somente um. 
—Se não fosse por ela eu também teria morrido. -Falou a mulher na qual ajudei. 
—Você vai ficar conosco? -Falou um garoto. 
Eu apenas fui recuando. 
—ELA MATOU O T-DOG!  -Falou a senhora. 
Com o grito ela chamou um walker, eu simplesmente passei a lâmina da minha espada em seu pescoço o decapitando. 
—Então... Qual seu nome?
—Não vamos ficar... -Falei olhando para minhas garotas. 
—Nós vamos morrer... Precisamos de ajuda. Estamos sem munição e temos duas crianças para cuidar. -Falou uma loira. 
Eu realmente deveria ficar? Já é difícil cuidar da Yumi e da Sky... Imagina deste bando de pessoas. Eu olhei para elas, Yumi parecia querer ficar mas Sky não...
—Então? Qual seu nome? -Perguntou o senhor. 
—Eu... Bem... Nós três... Precisamos nos limpar...
—Nós temos pouca água, não muita no trailer... Mas vocês vão ficar? 
Eu olhei novamente para às duas. Sky me encarou e Yumi permanecia olhando para o chão... 
Eu olhei em volta, estava claro, eu não via tantas pessoas a muito tempo...
—Eu vou ficar... Sou Michonne, essa é a Yumi e essa a Sky. 
No que eu falei Yumi logo esboçou um leve sorriso e Sky permaneceu séria[...]
                       P.O.V Glenn
Tudo estava escuro... Uma voz rouca soava bem no fundo, eu não identificada. —Que-Quem é você? -Falei devagar e meio gago. 
Apenas uma risada estranha. 
—Hershel? Tyresse? Beth? Maggie? Onde estou? -Continue falando. 
—Acalme-se... Você está seguro. -Falou uma voz rouca. 
—Onde estou? Me solta! Liga a luz! -Pedi exclamando. 
—Você não sabe nem com quem está falando... Eu sou Lucifer... Ainda estamos na fazenda, mas se continuar se comportando mal... Não sairá daqui. 
Era um voz que assusta... Rouca e suave, tudo está escuro devemos estar no celeiro, mas oque ele quer com a gente? E onde estão os outros? [...]
                          P.O.V Alasca
Eu estava na floresta, cheio de barro... Eu vi dois homens, eles ouviram o meu barulho. Um deles tentou me atacar, eu usei minhas técnicas e consegui me defender e empurra-lo. Toda confusão chamou walkers, eu dei um tiro para chamar mais e impedir de eu ser atacada eu sai correndo... Depois de algum tempo correndo percebi alguém atrás de mim. 
—Cansou? -Falei. 
—Quem é você? -Falou a garota apoiada na árvore, ela estava ofegante. 
—Sei lá... Só procuro um lugar pra descansar. -Falei com um tom meio irônico. 
—Que coincidência. -Falou ela sendo mais irônica. 
Ela me observava como se eu tivesse algo.  
—Oque você quer de mim? -Falei. 
—Nada... Só queria ver se tinha algum lugar... 
"Psst" 
Era um barulho estranho, parecia folhas secas sendo esmagadas. 
—Tá legal a conversa? -Uma outra garota saindo dentre as árvores. 
—Ótimo! Virou o encontro das três mosqueteiras. -Falou a garota que estava apoiada na árvore.  —Agora vamos nos juntar e gritar um por todos e... -Falava ela até eu cortar. 
—Mas oque vocês querem? Estão me seguindo? -Falei. 
—Sou Emma. -Falou a garota que veio dentre as árvores. —E vocês?
Nem eu nem a outra garota responde-mos, um silêncio permaneceu. 
—Qual é! Eu vim de um lugar chamado WoodBurry. Não sejam tão fechadas. 
—Bem... Sou Katherine...
—Bem... Estamos no meio do mato em meio a um apocalipse zumbi... Continuem a conversa e morram. -Falei saindo dali devagar. 
As duas vieram vindo de atrás. 
—Oque você querem? -Falei me virando. 
—Duas é melhor do que uma. E três é melhor que duas... -Falou a tal Emma. 
Eu ergui uma sobrancelha. 
—Talvez estejam erradas... -Falei. 
—Qual é! Estou sendo gentil. Fale comigo. 
Um walker vinha se aproximando pelas costas delas. Eu ergui minha pistola dois canos, elas acharam que eu ia mata-las. A tal Emma deu um grito. Aí então eu atirei o matando. 
—Dá próxima cuidem as costas meninas.- Falei num tom irônico. 
Um silêncio permaneceu, então mais grunhidos foram feitos[...]

 


Notas Finais


Bem então é isso, esse fim de capítulo foi o encontro das duas mais irônicas da fic :v
Bem, o próximo está sem previsão já estou escrevendo ele, mas como já disse ás aulas podem atrasar, mas não se preocupe sairá até quarta, se der postarei amanhã neste horário...
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...