1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Um Novo Rumo

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Um Novo Rumo


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Então, demorou um pouquinho mas saiu...
Sobre o de amanhã nos final eu falo, sem mais delongas espero que gostem...

Capítulo 7 - Um Novo Rumo


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Um Novo Rumo

Capítulo 6- Um Novo Rumo 
                     P O.V. Vincent
Eu fiquei na barraca... Eram gritos e mais gritos do acampamento, Amy ficou dentro da barraca, eu matei todos os monstros que vieram... Amy chorava a montes, eu peguei ela e fomos indo para onde estavam... Estava cheio de sangue.
—Gente? -Falei cauteloso. 
Ninguém respondeu, então me aproximei mais. 
—AMY! -Gritou Andrea quando nos viu. 
Elas se abraçaram e eu segui para ver o que aconteceu. Tinha uma mulher negra com duas garotas... Eu via muito sangue,  eu vi um corpo... PUTA MERDA! A cabeça estava partida ao meio. Eu não pude evitar... Vomitei... Não muito. 
—Calma garoto. -Falou o Dale. 
—Mas que merda aconteceu? É o T-Dog? -Falei colocando terra em cima do vômito. 
—Infelizmente foi inevitável...
—Vamos tirar daqui antes que Amy veja. 
Dale concordou com a cabeça. 
—Não acho que devam privar ela disso, vai acontecer e uma hora ela vai ver. Mas eu cuido do corpo. -Falou a negra. 
Ela pegou o corpo do homem e saiu pelo meio do mato, as duas garotas ficaram lá, as duas ficaram jogando pedrinhas em umas coisas...
—Vicent! O que aconteceu? -Veio a Amy me perguntar. —Andrea não me falou nada. 
Eu apenas baixei a cabeça. 
—Quem são aquelas garotinhas? 
—T-Dog morreu. -Falei sendo direto. 
Ela fez uma expressão que não me animou muito. Algumas lágrimas vieram a escorrer em seu rosto. 
—Sinto muito querida...
Para onde vamos depois desse ataque? Eu não quero ficar aqui onde eu posso ser o próximo... Amy ficou abraçada fortemente em mim, Dale veio falar comigo. 
—Então... O que você acha de irmos para outro lugar Vincent?
—A melhor ideia que você já teve, não podemos arriscar as crianças. -No que eu falei ouvi um barulho nas árvores. —Walkers!
Nesse momento uma das garotas saiu de lá. 
—Relaxa. Já foi. 
Ela pareceu tão tranquila ao fazer aquilo. 
—Então para onde vamos? -Falou Dale. 
—Bem... Eu poderia ir com Andrea e talvez a negra nova para a cidade buscar outro carro. -Sugeri. 
—Não... -Falou Amy baixinho.
—Bem... Parece uma boa ideia... -Falou Dale. 
—Sinto muito querida... Preciso fazer isso. -Falei acariciando os cabelos de Amy. 
—Vou reunir todos assim que a tal Michonne chegar[...]
                           P.O.V Rick
...Um silêncio enorme ficava no carro, somente o barulho dos pneus na estrada. Até a Letícia quebrar esse "gelo".
—Então... Você não fala muito senhor Dixon... -Falou ela em um tom um pouquinho irônico. 
—Bem, posso dizer que você com esse cabelo se cortava antes disso? -Falou ele em um tom mais irônico ainda. 
Eu apenas olhei de canto para Letícia que deu uma pequena risada. 
—Então, porque esta indo para Memphis? -Perguntei. 
—Pelo mesmo motivo que você... Estou procurando um lugar para viver. Embora o mato seja minha vida, eu cansei.- Respondeu ele. 
—Aquele homem é seu irmão? 
—Merle... É sim. 
Novamente um silêncio enorme ficou no carro, de repente uma mensagem no meu walkie talkie... Era uma mensagem do Shane, não se entendia nada...
—Mas oque diabos ele tá falando? -Falou o Daryl.  
—Eu não consigo entender...
Um chiado começou, não era possível se entender nada, distraído com o radio não percebi o carro que ficava a minha frente. 
—CUIDADO! -Gritou Letícia. 
Não deu tempo de eu frear... O carro bateu em cheio no outro, eu estava sem cinto, com o impacto eu fui lançado para fora do carro...
—RICK! RICK! -Eu ouvia a voz da Letícia bem ao fundo. 
Eu fiquei com a visão embasada... Só conseguia ouvir alguns ruídos, foi de repente um grande estouro[...]
                       P.O.V Shane
...Rodney e eu seguimos pela estrada, fiquei pensando onde está o Morgan e o Duane, espero que vivos...
—Hey Rod? Você viu oque aconteceu? -Perguntei. 
—Bem... Sim... Era cerca de uns vinte caras com pistolas e um de fuzil, ele atiraram no carro. Pareciam estar procurando alguém, só não sei quem... 
—Que ótimo... Mas como não viu se pegaram Morgan?
Ele abaixou a cabeça. 
Ele tá me parecendo muito suspeito, primeiro sobre a droga, se não foi eu quem foi? Ele não quis revelar... Tem algo a mais aí... Ele tá escondendo algo, só ainda não sei oque. 
Tudo estava tão quieto, então novamente eu arrisquei uma pergunta. 
—Como você chegou até mim? -Perguntei. 
—Bem... Eu estava encaminhando quando ouvi o barulho de algo... Aí vi você. -Falou ele dando breves travadas. 
—E você venho para Atlanta porquê? Poderia ir atrás do Eugene...
—Eu sabia que você iria atrás também... Não faria sentido nós dois irmos, então resolvi ir a Atlanta para me proteger...
Enquanto ele falava parecia inseguro, certeza que ele está mentindo, mas ainda não sei por que. 
—Então, você acha que o tal Rick está longe? -Perguntou Rod. 
—É isso! Eu nem lembrava do walkie talkie. 
Eu peguei o radinho pronto para enviar um sinal ao Rick quando alguns tiros começaram do nada, eu fiquei agachado e tentando mandar um sinal para o Rick, ele não respondeu. 
—AHHH! Me ajuda! -Gritou Rod. 
De repente no radio um grande estouro. 
—ROD? Onde você está? -Falei até ser interrompido com uma pancada em minhas costelas. —DESGRAÇADO!  
Eu cai... O homem estava vindo em minha direção, eu não alcançava a arma, ele então chegou até mim...
—Você acha que vai chegar ao seu objetivo? Ba.... -Falou ele até ser interrompido por um tiro na cabeça. 
O era um homem estranho... Ficou um enorme silêncio naquele mato. 
—Por favor... Não faça isso. -Falei. 
O homem fez um olhar estranho. 
—Bem... Acho que seu amigo foi pego, mas também não ligo.... -Falou ele virando-se de costas. 
—Me ajuda! -Exclamei. —Qual o seu nome? 
—Não acho que importe... Mas de qualquer jeito eu sou Cole. -Falou ele indo em direção ao mato[...]

                            P.O.V Glenn 
...Aquela voz sumiu... Eu ouvi um barulho de porta se abrindo, talvez a hora de fugir. 
—Beth? -Falei 
Somente o barulho do vento batendo nas velhas tábuas que se estralavam. 
—Beth? -Falei de novo.
Agora apenas alguns gemidos. 
—Bem... Agora levem o negro. -Falou a voz rouca de novo. —Depois eu levo a loira e o japonês. -Completou ele. 
Mas que diabos! Eu sou coreano! 
Ele saiu de novo, eu não estava amarrado, me levantei e procurei por Beth. Estávamos no celeiro, procurava ela em meio às palhas quando tropecei em algo. 
—Beth?- Falei mexendo no chão. 
Apenas um gemido novamente, era a Beth! Ele deve ter nos acertado com força. Eu peguei Beth no colo e fugi pela porta que ficava nos fundos, um dos homens me viu... Eu tive que largar Beth e derrubar o homem, no que eu derrubei consegui pegar sua faca e o furar... Não estou mais desprotegido, peguei Beth e segui de volta espero que ela se acorde e que eu ache alguém[...]

 


Notas Finais


Eu gostaria de ter trazido antes mas realmente não deu... Mas enfim, pelo menos saiu...
Sobre o próximo, a previsão que posso dar é para quinta e sexta. Será completamente impossível eu trazer amanhã, mas ele será maior juro uahsuhaush.
É isso e espero que tenham gostado, e o atual mistério é, o que o Rodney esconde *música de suspense* :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...