1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) >
  3. Warriors

História Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Warriors


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Por que escolhi dia 3 pra postar? Porque hoje completa 1 ano desde que a primeira temporada foi postada, e eu to tão feliz, e além do mais esse capítulo maravilhoso lhes aguarda...

Espero que gostem

(Capa especial)

Capítulo 66 - Warriors


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Warriors


Capítulo 66- Guerreiros
*4 meses depois*
P.O.V Rick
*De manhã*
Estávamos, Emm, Michonne, Carl, Aaron e eu... Andávamos pela floresta preparando bombas e armadilhas para os Sussurradores, desde que Hilltop foi ao chão, temos nos esforçado tanto para conseguir pega-los e diminuir o número de pessoas deles... Conversamos com o Reino e falamos sobre tudo... Eles também estão preparando-se.
—Hey, Chone, segura aqui. —Falei dando a ponta do fio para que ela segurasse, enquanto eu amarrava o explosivo...
Carl nos dava cobertura, com sua pistola com silenciador...
Ela então segurou, eu logo dei um jeito de arrumar o explosivo... Logo puxamos o barbante de um lado a outro, para quem fosse cruzar tropeçar e cair, assim ativando o explosivo. O barbante estava amarrado na ponta do explosivo, e assim que retirado, iria explodir na hora.
—Hey, não seria mais prático caso a gente se separasse? —Perguntou Emma enquanto cuidava a nossa esquerda. —Iremos terminar isso mais rápido, assim então voltamos antes do anoitecer.
Aaron assentiu.
—Seria uma boa. —Concordou Carl.
Logo então, dei um nó na ponta do explosivo, finalizando mais uma armadilha. Logo dei uma olhada na bolsa para ver quantos explosivos ainda haviam... Tinha vários ainda, seria melhor mesmo nos separarmos.
—Tudo bem, Carl. Tá com sua mochila?
Ele assentiu quieto.
Logo me aproximei dele.
—Consegue dar conta do recado?
—Claro pai, confia em mim. —Disse ele sério. —Só coloca os explosivos. —Completou me alcançando a mochila.
Assim eu coloquei metade dos explosivos na mochila dele... Era hora de nós nos separarmos.
—Hey, Carl e Aaron vão para o sul, Michonne, Emm e eu vamos para o norte. Nos encontramos em Alexandria assim que terminar o trabalho [...]
P.O.V Abraham
*De manhã*
Eu estava na torre... Comecei a lidar melhor com o rifle, é bom treinar com novas armas...
Toda vez que eu estou aqui na torre, mirando nesses Walkers ao muro, eu lembro dela, da Rosita... O quão feliz podíamos ser aqui dentro, do nosso filho, ele já estaria quase nascendo caso estivessem vivos... Eu prometi cuidar delas, mas eu não consegui, eu falhei na minha missão... Eu não consigo aceitar que eu falhei com ela...
Logo mirei na cabeça de um dos monstros, tremendo, consegui acerta-lo no ombro, fazendo-o cair... Eu ainda não sou perito, mas estou aprendendo... Pensar na Rosita, me deixa triste, com raiva... É uma explosão de sentimentos. Eu só; Logo então puxo o gatilho novamente, desta vez acertando o monstro na cabeça, fazendo-o cair perante ao muro.
Rick e alguns do grupo estão lá fora, EU queria estar lá, preparando o campo para vingança contra aqueles Sussurradores. Eu tenho tanto ódio deles... Ainda não acredito que conseguiram me deixar calmo aqui dentro desses muros por tantos meses... Estou me segurando pra não sair lá fora e ir atrás daqueles caras, arrancar aquele couro deles com as unhas, e espanca-los até a morte! [...]
P.O.V Rodney
*De manhã*
Estava ali a minha nova obra, que irá ajudar tanto... Mas tanto Alexandria! Negan estava aqui casa, ele estava sentado no sofá dando risada de minha empolgação.
—Qual é a nova espertalhão? —Questionou Negan ironicamente. —Achou a tal cura é?
Eu não o respondi, apenas engatei mais alguns fios, preciso ter certeza de que isso aqui irá mesmo funcionar... Logo os chiado, era aquilo que eu precisava ouvir, agora preciso de um sinal, ou algo assim... Já tenho quatro aqui comigo, além da central, se eu conseguir sincronizar todos... Isso será a maior coisa que eu já fiz para a comunidade.
Logo Negan se aproximou atrás de mim.
—Que monte de fio é esse Rodney?
—Hey Negan, fica quieto lá no sofá vai, por favor! Preciso tentar sincronizar isso aqui. Vou lá pra torre, já volto.
Logo peguei a central junto com um rádio e fui em direção a torre. Se eu conseguir sincronizar todos esses rádios, será ótimo, já que quando algum grupo de busca sair será só levar um rádio, e se estiver em perigo entra em contato, assim então irá ser transmitido um sinal aqui na torre. Tenho sorte do Rick ter achado esse jogo de rádios.
Assim que cheguei na torre o Abraham estava lá, parecia irritado e segurava um rifle.
—Não liga pra minha presença, só estou tentando fazer uma coisa. —Falei pra ele, que nem se deu o trabalho de virar-se pra trás para ver o que era.
Logo engatei alguns fios da central, e comecei a digitar alguns IPS no rádio para tentar sincronizar; Logo engatei alguns fios da central, já que parecia estar mal conectado... Finalmente então, acho que consegui achar um IP... Logo apertei no botão pra enviar uma mensagem...
—Alô, som, testando. —Falei no rádio.
Logo após cinco segundos, a mesma mensagem se repetiu na central... Nesse momento Abraham virou assustado.
—Deu certo? —Questionou surpreso. —Como você fez isso?
Eu olhei a ele e logo sorri. Ele então tomou o rádio de minhas mãos.
—Essa coisa funciona sem fio? —Perguntou ele intrigado. —Alô, Rodney cuzão. —Disse ele.
E novamente, após cinco segundos a mensagem se repetiu na central.
Ele logo deu risada.
—Caralho, isso aqui é genial. —Exclamou feliz.
—Só preciso colocar a central em um lugar mais alto, e quem sabe puxar algum fio ou algo assim, aí o sinal não irá atrasar tanto... Porém quanto mais longe o rádio estiver mais irá atrasar, mas é só um detalhe.
Ele assentiu, e logo alisou sua barba que estava demasiadamente grande.
—Bom trabalho cara, Rick vai ficar orgulhoso de saber que valeu a pena mantê-lo vivo [...]
P.O.V Alysha
*De manhã*
Eu estava na ala médica junto a Lilly. É tão bom ter uma companheira que não seja um bundão, que ficava me passando cantada o dia todo e olhando pra minha bunda.
—Então, sem pacientes né? —Questionei só pra ter certeza.
Ela assentiu enquanto riscava da lista o nosso último paciente, o qual infelizmente faleceu, mas temos que seguir em frente... Caso ficarmos triste por cada perda, iremos ficar mal pra sempre.
Logo sentei-me em uma das camas...
—Sente saudades de Hilltop? —Perguntou ela quebrando aquele silêncio.
Eu olhei séria e ela.
—É, um pouco. Lá era tão calmo... Tinha tantas pessoas lá que eu gostava... Mas enfim, passou né. Não é bom ficar pensando nisso.
Ela assentiu.
—Não consigo imaginar o desespero que passou. Fiquei sabendo que salvou a Daphne, sei que não quer falar... Mas me conta por favor, como fez isso?
Logo voltei meses no tempo... Era como uma viagem dentro de mim mesma.
*Flashback On*
Eu corri rapidamente dentre todos aqueles Walkers, assim que eu entrei havia um Walker, eu então atirei contra ele... Lembrei que Daph dormia no quarto da Emm, logo corri até o segundo andar, subi as escadas tão rápido... Assim que cheguei no quarto dela, ali estava Daphne dormindo feito um anjinho dentro daquela caixa de transporte... Ela nem parecia ligar para os tiros, ou algo assim... Logo fiquei andando para lá e cá pensando no que fazer... Assim meu pensamento foi interrompido por um barulhão, vinha do andar debaixo e parecia que alguém havia arrombado a porta... Logo saquei a arma fui em direção do primeiro andar... Assim que cheguei na metade das escadas pude ver que entrava umas cinco pessoas com couros e armadas de fuzis... Eu atirei em um deles, logo o acertando na perna... Foi quando corri ao andar de cima novamente, entrei no quarto e tranquei a porta para que atrasasse eles. Assim que eu fiquei pensando ouvi um som, era uma buzina... Logo fui até a janela para conferir, e era uma caminhonete. Assim que eu pus o pescoço pra fora da janela pude reparar em dois homens.
—Quem é você? —Gritou um homem logo apontando a arma para mim.
—Alysha, médica de Hilltop, e você?
—Rick! Líder de Alexandria! Onde está a Emma?
—Eu não sei, mas quero que me ajude, você vai ter que pegar a Daphne! Tem pessoas entrando aqui!
Assim que eu fechei a boca, peguei a caixa de transporte em que a Daphne estava, logo fechei o trinque, e me certifiquei que ela estivesse bem posicionada. Logo saí até a janela.
—Pega, por favor! Salva ela!
—Pode largar! —Disse ele, junto ao outro homem que se juntou a ele.
Eu soltei-a e logo fechei os olhos... Suspirei fundo, e não tive coragem de olhar para baixo, apenas saquei a arma e virei-me pra trás esperando a porta ser aberta. Fiquei mirando bem na porta; Foi quando ouvi ele gritar novamente.
—Sua vez!
Eu de momento me recusava a saltar... Mas seria a única alternativa, nesse exato momento percebo que a porta do quarto começava a pegar fogo... Ou pulava, ou morria queimada...
Logo pulei a janela, e fiquei me segurando na borda, teria que poupar o máximo de altura possível... Olhei para baixo e vi se não havia algum outro lugar para eu me segurar.
—Pule deitada!
Logo me pendurei naquela borda... Era ali... Fechei os olhos e soltei-me, logo tentei-me virar na posição adequada...
*Flashback off*
Lilly segurava-se na cadeira...
 
—Então Rick lhe salvou?
—Rick e Carl, não sei como... Só sei que estou aqui, sã e salva [...]
P.O.V Christopher
*De manhã*
Eu estava junto a Samantha, arrumando os explosivos, nós dois estamos montando-os... É fácil, apenas ligar os fios e cobri-los com as bombas que o Reino nos deu.
—Está conseguindo? —Questionei a ela que parecia com dificuldades para emendar os fios.
Ela parecia tremer, logo então segurei suas mãos.
—Hey Sam, fica calma. O que aconteceu?
Ela não disse nada, apenas me abraçou, foi um abraço tão forte, tão bom... Quente, e foi puro.
—Sabe, tá tudo tão estranho. —Falou ela com os olhos cheios d'água. —Nicholas tá estranho comigo, ele deve estar bravo comigo porque Kat está com Daryl e não com ele... Só, sei lá, eu estava tão disposta a encontrar a Katherine, eu a achei, mas tudo ficou meio estranho.
—Garota, fica calma. Respira fundo. —Falei novamente segurando suas mãos, que estavam geladas, ela também tremia. —Ele está estranho com você como?
Ela deu de ombros.
—Não sei explicar, só estranho. Ele parece frio ou sei lá. Ele tentou matar o Daryl! Pra você ter noção do nível em que chegou.
—Mas isso não foi culpa sua. —Falei acariciando suas mãos. —Sabe, Daryl e ele precisam se resolver, e Katherine já disse que ficará com Daryl. Fica calma.
Novamente ela me abraçou, foi tão bom... Eu logo a abracei também, senti que ela precisava de um conforto.
—Você é tão bom, vejo bem que Emma e você tem muito em comum [...]
P.O.V Daryl
*De manhã*
Kat e eu estávamos carregando as armas... Estávamos onde as armas ficam guardadas, somente nós dois... Assim que ela carregou o fuzil e pôs no lugar, eu logo me aproximei dela e lhe dei um selinho.
—Daryl, para com isso. —Disse ela sorrindo, que estava me beijando também. —Vamos terminar isso aqui primeiro.
Ela sorriu e logo começamos a nos beijar, era sempre como se fosse a primeira vez que eu fazia aquilo... Eu passava minhas mãos levemente dentre seus cabelos ruivos e lisos... Eles deslizavam facilmente... E nossas bocas se encostavam... Logo então ela me afastou.
—Tá bom Daryl, vamos mesmo terminar de carregar essas armas. Não quero começar algo, que não vou poder terminar aqui.
Eu logo sorri, e terminei lhe dando um beijo no canto da boca. E logo voltei as armas...
—Você acha que Rick irá voltar antes do anoitecer? —Questionei.
Ela deu de ombros.
—É bem provável, eles saíram era muito cedo... Mas agora, se não se importa prefiro fazer o trabalho em silencio [...]
P.O.V Melissa
*De manhã*
Eu logo puxei o ferrolho da arma, e esperei Liza puxar o ferrolho da arma dela... Nós duas estávamos treinando nossa mira, e também fazendo uma espécie de desafio entre nós mesmas.
—É bom ver que alguém sabe lidar com uma sniper tão bem quanto eu. —Falei sorrindo e logo voltando a mirar.
Ela deu risada.
—É uma pena que eu seja melhor que você.
Eu logo ri, e gesticulei para continuarmos atirando...
—Um, dois... Três! —Falei logo puxando o gatilho, eu mirava ao centro do círculo, mas acho que acertei em outro local...
Logo que atiramos puxamos o ferrolho juntas, já tinha sido o nosso sexto tiro, e o pente já havia esvaziado.
—Vamos quem é a melhor. —Disse ela indo em direção aos alvos para contar os pontos.
Eu logo me aproximei do alvo e comecei a contar... Havia acertado um único tiro no centro, fazendo trinta pontos, mais dois de vinte. Um de dez e dois de quinze.
—Oitenta e cinco! —Exclamei me gabando.
Ela deu risada.
—Eu fiz cento e cinco garota. —Disse ela que "limpou" seu ombro enquanto se gabava. —Sabe, se quiser posso lhe ensinar meus truques.
—Impossível! —Falei me aproximando do alvo, eu conferir eu mesma, e a desgraçada havia acertado mesmo essa quantia! —Você é inacreditável Liza! [...]
P.O.V Carl
*Perto do meio dia*
Aaron e eu íamos entre o mato após ter armado três armadilhas demos de cara com uma horda de Walkers... Havia uns dez, ele e eu nos olhamos, e sem falar nada apenas decidimos enfrenta-los. Logo com minha arma disparei contra um dos monstros, fazendo-o cair. Logo disparei contra outro... Aaron foi com sua faca contra os monstros, mano a mano. Logo acertei outro monstro, havia mais dois monstro, Aaron enfrentou mais um e com um golpe derrubou-o, deixando só um de pé. Ele logo olhou pra mim e sorriu.
—Somos uma bela dupla. —Ironizou ele.
Logo foi com sua faca pra cima do último... Quando rapidamente ele se esquivou do golpe de faca do Aaron, e rapidamente o acertou com algo na barriga, eu saquei a arma nessa momento e disparei conta a perna desse "monstro", era um Sussurrador, assim que eu o atingi ele caiu e eu corri até ele. Aaron caiu no chão, mas naquele momento eu não reparei nele...
Fui pra cima dos Sussurrador, e comecei a soca-lo.
—Você acha, que pode... Ferir nós assim... E sair vivo? Seu filho da puta! VOCÊ NÃO PODE! —Falei finalizando com um último soco...
Minhas mãos doíam, logo então saí de cima dele, e percebi que ele já estava morto, eu matei um homem com as mãos. O espanquei até a morte... Mas não tenho tempo para pensar sobre isso, Aaron necessita de mim.
Assim que me aproximei dele pude ver que ele estava sangrando, ele matinha suas mãos sob a barriga
—Atira em mim... Por favor.
Eu neguei tremendo.
Lentamente ele tirou suas mãos da barriga, e pude ver que sangue, MUITO sangue saia... E junto havia algumas vísceras, sua barriga estava meio aberta... Era completamente nojento, e eu me segurei para não vomitar. Apenas então mirei a arma para a cabeça dele.
—Desculpa irmão [...]
P.O.V Rick
*Perto do meio dia*
Michonne e eu armávamos os explosivos enquanto Emma nos dava cobertura... Já estava chegando nos últimos explosivos... Foi quando duas explosões, uma atrás da outra aconteceram... E vinham da direção da onde a recém tínhamos vindo... Poderia ser alguns Walkers, mas também poderia muito bem ser Sussurradores. Logo saquei minha phyton e mirei adiante. Michonne ficou em pé junto com uma pistola.
—Se cobre. —Falei indo para trás de uma árvore.
Michonne ficou logo na árvore ao lado, enquanto Emm ficou mais a frente de nós...
Logo seguidos disparos começaram a acontecer... Estavam de metralhadora, e os disparos vinham seguidos... Eu me agachei e fiquei em posição fetal para evitar que os tiros me acertassem. Assim que os disparos pararam eu tentei ter uma noção de onde estavam eles, ou da quantia em que estavam... Mas não conseguia ver ninguém, Michonne estava ao meu lado de pé, mas assim que olhei pra frente Emma estava caída ao chão. Ela estava sangrando, e com certeza havia sido baleada. Logo corri até ela, e a apoiei em um dos meus braços, com o outro que estava livre eu segurava a arma; Então vi um vulto dentre as árvores, não conseguia identificar para onde havia ido... Assim abaixei a mira.
—Emma, fala comigo, Emm! —Falei mexendo nela.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa reparei no homem que chegou atrás de mim, ele estava mirando seu fuzil para minha cabeça... Quando fui erguer os braços pra cima, sua cabeça foi partida ao meio, pela espada da Michonne...
—Precisamos ir! Emma tá perdendo sangue [...]
P.O.V Jane
*De manhã*
Eu fui ajudar Joshua, já que o Rei havia mandado... Ele estava lidando com alguns explosivos básicos. Assim que eu cheguei perto dele, ele virou-se e com um olhar assustado questionou;
—Ezekiel te mandou aqui?
Eu assenti meio sem jeito.
—Ele tá achando que eu não dou conta do recado. —Disse ele meio nervoso.
Ele estava meio inquieto e com o olhar distante.
Logo então sentei-me ao lado dele.
—Deixe-me lhe ajudar. —Falei pegando alguns dos explosivos. —Como faço?
Ele então juntou suas mãos junto as minhas.
—Você vai engatar esse fio com esse, aí então puxa, e pronto! —Exclamou ele que logo afastou suas mãos.
—Só isso?
Ele sorriu, e logo assentiu [...]
P.O.V Ezekiel
*De manhã*
Lulli ainda estava abalada, já fazem tantos meses que as cabeças de Louis e Ben foram postas aqui. Lu me abraçava tão forte, ela tem tido crises de ansiedade, depressão e tudo mais, e desde que Ben morreu.
—Hey garota, tem algo que eu possa fazer? —Perguntei olhando a fundo dos olhos dela.
Ela já estava chorando...
—Eu simplesmente não consigo esquece-lo, mesmo já fazendo tanto tempo, a voz dele faz ecos em minha cabeça, é um loop. Toda vez que eu entro naquela casa, e sinto toda aquela solidão, eu tenho vontade de me matar, eu o vejo saindo pela porta, me dizendo que volta mais tarde, mas ele não voltará!
Logo eu então segui a abraçando.
—Eu te amo Lulli, você não pode fazer bobagem, saiba que você tem muitas pessoas que te amam, e todos nós estamos aqui para você...
—Obrigado tio, você, você... Jamais imaginaria que você seria o melhor tio que eu poderia ter. Eu também te amo tanto.
—Se você quiser, pode morar comigo e com a Carol, podemos colocar uma cama no quarto da Sophia e você pode dormir no mesmo quarto que ela.
Logo ela me soltou, limpou as lágrimas com suas mãos e olho bem em meus olhos.
—Mesmo?
Eu olhei em seus olhos sorrindo...
—Você é como uma filha pra mim Lu [...]
P.O.V Carl
*Começo da tarde*
Eu estava correndo, sozinho não conseguiria plantar os explosivos... Sobraram uns seis, mas eu consegui plantar várias. Eu corria entre alguns Walkers, segurava minha pistola com silenciador, que já estava quase se esgotando as munições... Eu já estava ficando exausto e não aguentava mais correr, e deveria estar longe de Alexandria ainda... Ainda é começo da tarde, e sei que o papai ainda não voltou, mas seria bom eu chegar lá primeiro que ele.
Quando eu estava quase parando, percebi que havia mais alguém se movimentando rapidamente, por um instante pensei estar sendo perseguido, mas passei a ouvir e os passos rápidos iam na mesma direção em que eu estava, e iam se afastando, e ficando cada vez menor... Com uma mão segurava a faca e com a outra a arma, logo acertei um dos monstros que ali chegava, e passei a tentar ouvir melhor os passos...
Logo voltei a correr, só que em um pique menor, fui em direção aos passos que se distanciavam... Logo a minha frente então pude ver uma figura correndo, logo apontei a arma e resolvi para-lo antes que se afastasse;
—Parado!
Logo que exclamei, a pessoa parou de se movimentar e parou... Pude então reparar que vestia um short meio tamanho, e era com certeza uma garota... O cabelo loiro e amarrado... Era a;
—Sophia? —Questionei.
Logo ela veio correndo até mim e me deu um forte abraço.
—Carl, você, você tá aqui. Vivo! Por favor, temos que ser rápidos tinha umas pessoas atrás de mim [...]
P.O.V Judith
*Começo da tarde*
Eu a recém havia almoçado, e estava na guarita junto a MK, eu tenho passado bastante tempo com ela, já que Tara tem cuidado bastante de Daph e Emily... McKenna tem sido bem legal comigo... Ela estava do lado de fora conversando com Nick, eu estava do lado de dentro da guarita e não pude deixar de reparar na bancada... Ali estava uma pistola, Carl me ensinou como se lida, e eu já até disparei a arma uma vez... Eu acho que sei como fazer isso, eu quero fazer isso! Eu então peguei a arma, que era meio pesada, mais do que parecia... Eu então a guardei na cintura, assim como eles fazem. Agora, o que eu faço? [...]
P.O.V Rick
*Começo da tarde*
Eu estava com a Emma nos braços... O desespero era tão grande, não sei da onde surgiu tanta força, tanta resistência pra correr com aquele peso... Michonne ia correndo a minha frente, e várias vezes ela atorou a cabeça dos monstros, ela me salvou... Nós corríamos tanto, eu já estava tão ofegante.
—Estamos longe? —Perguntei, ofegante quase sem forças...
Sentia o sangue da Emma escorrer em minhas mãos, ela não pode morrer, Deus, por favor! Ela não pode morrer!
—Quase lá!
De longe podia ver, era ali os altos muros! Grandes muros enferrujados de ferro... De longe eu podia ver duas pessoas também paradas ao portão, e parecia que um bando de Walkers se aproximava junto... Corri, mais força, preciso de pulmão pra isso!
Logo chegamos lá, o portão estava sendo lentamente aberto, Carl e Sophia estavam ali, e entraram correndo... Os dois estavam com muito sangue...
—CHAMA A LILLY! —Gritei caindo no chão, junto a Emm...
Logo comecei a ouvir seguidos disparos... Eu não tinha forças para levantar, estava tão sem ar, não tinha noção alguma de onde eu estava... Logo abri os olhos e virei-me, era um Walker... Eu estava puxando a phtyton quando um grande disparo aconteceu;
"PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH"
Assim o monstro caiu sob mim, eu logo o joguei pro lado, e ali segurando uma arma, pude ver Judtih [...]























Notas Finais


Então aqui jaz minha "homenagem", é algo que está a meu alcance, irei relembrar todas as fichas que apareceram na CDPM, só pra dar uma relembrada, e gostaria de agradecer a todos meus leitores.

Primeira temporada:
Gabriella Dixon/Morta por Negan
Edward Evans/Morto por Negan
Echo Moore/Morto por Walkers
Emma Blunt/ Viva?
Vincent Robinson/Morto por Max
Katherine Styles/ Viva
Alasca Doreen Scott/Morta por Negan
Yumi Whool/ Morta por Salvadora
Sky Miller/ Morta por Negan
Letícia/ Morta por Michonne/Max

Segunda temporada:
McKenna Smith/Viva
Gabrielle Sampaio/Viva
Megan Diez/ Viva
Ana Beatriz Malta Dias/Viva?
Gabriel Malta Dias/Vivo?
Liza Thompson/Viva
Emily Smith/Viva
Stephanie Smith/Viva
Natasha Wistergard/Viva
Henrique Carvalho/Morto por Walkers
Kylie Smith/Morta por Rick
Christopher Blunt/Vivo
Samantha Styles/Viva
Nicholas/Vivo






Espero que tenham gostado u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...