1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) >
  3. The End of the Reign

História Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - The End of the Reign


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Era pra ter saído ontem, mas a preguiça não deixou ;-;

Espero que gostem

Capítulo 69 - The End of the Reign


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - The End of the Reign

Capítulo 69- O Fim do Reinado

P.O.V Rick
*De tarde*

Logo que Liza e Melissa partiram a atirar e exterminar a pequena horda que ainda não chegava a nossos portões, tudo que o Negan disse fez sentido, eles mandaram essa pequena horda para nos atrasar, e a grande horda foi para o Reino. Eu só quero chega lá a tempo, por Deus. Que eu chegue lá a tempo!

—Preciso de um tropa pra ir comigo até o Reino! —Exclamei.

Nesse mesmo momento pude ver que Rod se aproximava, e logo lançou um dos rádios pra mim, e o segurei firme.

Logo fui em direção de um carro, dei partida e fui até os portões, foi lá que parei e esperei para ver quem iria comigo. Neste momento Carl e Abe entraram no banco de trás, e antes que eu pudesse questiona-los sobre não irem na frente, Negan entrou no banco do carona.

—Eu prometi lhe ajudar, e é isso que irei fazer. —Disse Negan apertando o cinto.

Não disse nada, apenas abri o vidro e pedi para que fosse aberto o portão. Que logo foi aberto, havia uma pequena quantidade de monstros ainda na frente, e logo eu acelerei, cruzando por cima dos monstros que se metiam na frente [...]
P.O.V Michonne
*De tarde*

Max me encarava sério, ele estava tão determinado, eu queria muito mata-lo, mas de certa forma o entendo, ele está com raiva de mim por ter matado o amor de sua vida... Ele estava sério e olhava em meu olho.

—Me mata logo, mas deixa a Sophia em paz. O que você quer com ela?

Ele sorriu ironicamente, logo então puxou sua arma do coldre e a colocou no chão, então erguendo os braços se rendendo.

—Não vou mata-la, só quero uma luta justa. —Disse ele sorrindo.

Não consigo entende-lo, luta? Por que ele quer lutar comigo? Antes que eu pudesse falar com qualquer coisa ele avançou e logo me acertou um soco na barriga, fazendo-me cair no chão... Havia acertado bem na boca do estômago, e me fez perder o ar. Mal podia vê-lo, assim que ergui a cabeça para olhar pra ele percebi que ele sorria e segurava uma faca.

—Acaba logo com isso. —Falei com recuperando o fôlego.

Eu achei que ele iria me cortar, foi quando ele partiu até a Sophia, e logo usou a faca para corta-la, ele fez um único corte nela, em seu pescoço fazendo sangue jorrar, MUITO sangue. Eu mal podia me mover, estava ainda sem ar e não conseguia respirar. Logo o vi juntando a arma do chão, e alguns Walkers que se aproximavam, eu tentei levar a mão até minha espada, para assim defender-me. Logo ele disparou contra o monstro que estava ali.

—Boa sorte em defender-se. —Disse ele vestindo a máscara e saindo de perto de mim.

Eu logo levantei-me, com dificuldade, mas consegui. Então peguei a espada, e logo percebi que a horda se dividiu, e alguns vieram pra cima de mim. Eu logo matei o primeiro, e fui checar Sophia, que estava mesmo morta, sinto muito. Agora é a hora de lutar, preciso sobreviver [...]
P.O.V Ezekiel
*De tarde*

Eu logo peguei minhas armas assim que Carol avisou que estávamos sendo invadidos, pude ver a torre pegando fogo, foi um total desespero, temos que nos defender! Precisamos resistir! Caso contrário será uma desgraça total! Logo fui junto aos outros soldados que estavam abrigados, o portão está sendo forçado, tem uma grande horda ali e não sei por quanto tempo ele vai aguentar. Logo preparei meu fuzil, e ao meu lado chegaram Carol, Lulli e Jane.

—O que vamos fazer? —Perguntou Lulli.

—Lutar, lutar por Ben, Joshua, Louis, Jerry e todos que morreram por causa desses infelizes! Vamos lutar por nós, e por todos. Não sei quanto tempo esses portões aguentarão, quero que vocês se escondam, e fiquem com suas armas. Não podem ficar expostos. —Falei em um tom mais alto para que todos ouvissem.

Todos assentiram e logo espalharam-se.

—Temos grandes chances de conseguir vence-los, só devemos ficar espertos, não se desesperem nem entrem em pânico, quero vocês protegidos e atirando, e tomem cuidado para não serem cercados. Confio em todos. —Falei logo me afastando deles e procurando uma cobertura.

Logo que saí, Carol, Lulli e Jane também se separaram, e então ali a ficha finalmente caiu, era a hora de ir a tal luta, a qual nos preparamos por tanto tempo, espero que a gente consiga vencer. No meio do meu pensamento, um grande estouro aconteceu, juntamente a outra estrondo, que parecia ser de uma bomba. Eu já estava longe do portão ou de qualquer lugar, então não podia ver nada. Estava coberto perto dos caminhões, onde poderia estar seguro de minhas costas, não havia como eu ser pego pelas costas já que atrás de mim eram o muros, e foi quando engatilhei minha arma, já pude ouvir os primeiros disparos... Acho que o Reino está sozinho nessa [...]
P.O.V Rick
*De tarde*

Há quilômetros de distancia do Reino podia observar que alguns Walkers andavam perdidos pelo mato, mas também que o portão já estava ao chão, logo parei o carro, ainda longe dos portões.

—Vou descer, e ver se acho algum sobrevivente, se Michonne ou Sophia estão por ai, Abe, assume o volante, Carl sabe como foi em Hilltop, vão aos fundos e esperem lá, procurem algum sobrevivente que possa escapar por lá, ou sei lá. —Falei descendo do carro, e nesse momento Negan também desceu.

—Você não pode sair sozinho, eu vou com você, são muitos monstros. —Disse Negan, já fora do carro. —Carl e Abe vão se virar.

Logo percebi que Abraham pulou ao banco da frente, e Carl foi para o banco do carona.

Negan e eu fomos correndo, eu olhei a ele e agradeci com os olhos, logo então lhe joguei minha pistola reserva.

—Confio em você. —Falei.

Logo entramos em um mato, logo então disparei contra um Walker que estava ali, e com sua faca, Negan derrubou o outro que estava ali. Havia mais um, que quando virou-se fiquei pasmo... Era, era a Michonne... Ela estava sem sua espada, e estava transformada.

—Você tá bem? —Perguntou Negan.

Eu não o respondi, apenas mirei a arma para a cabeça dela, e disparei sem hesitar, não quero ficar mal, não agora, se eu parar por causa de uma perda, irei desabar.

—Eu estou bem. —Falei. —Se você achar a espada dela, a pegue. —Pedi.

Ele apenas assentiu.

—Talvez a Sophia não tenha conseguido. —Comentou Negan sério.

Eu apenas suspirei, e disparei contra outro Walker que se aproximava.

—Não quero pensar nisso agora, vamos rezar para que ela tenha chegado até a Carol [...]
P.O.V Carol
*Anoitecer*

Os tiros estavam tão intensos, mas eu não consegui disparar minha arma, havia Walkers que começavam a vagar pelo Reino. Eu suspirei e fechei os olhos, não consigo parar de pensar na Sophia, será que ela ainda está em Alexandria? Será que está segura? Eu, eu estou com um péssimo pressentimento sobre isso, não quero pensar o pior, mas sinto que ela já não estivesse mais comigo, como se ela já tivesse partido, é uma sensação estranha, e meio que estou tentando aceitar algo que talvez nem tenha acontecido. Logo olhei ao lado e vi, era a Sophia acenando, ela estava entre os Walkers, logo esfreguei os olhos, e ela sumiu, eu sei que era uma invenção da minha cabeça e tenho certeza que era! Não quero me deixar levar por minha cabeça, preciso me acalmar. Logo percebi que um monstro se aproximava de mim, levei a mão a faca, quando encarei o monstro para mata-lo, parece que a face da Sophi se formou nele, eu não consegui erguer a faca, e simplesmente levei minha mão ao peito do monstro para afasta-lo, foi quando percebi a face sumir, e uma faca atravessou a cabeça do monstro, logo fazendo ele cair. E logo pude ver ser a Jane, ela estava coberta por tripas.

—O que aconteceu? —Sussurrou ela. —Cubra-se de tripas e vem comigo.

Logo assenti com a cabeça, e me agachei para abrir o monstro, cravei a faca e abri sua barriga, era o pior cheiro que eu podia sentir, e logo tive ânsia de vomito, quase vomitando... Era um cheiro indescritível. Apenas respirei fundo, juntei as mãos e espalhei aqueles tripas por meu corpo, esfregando no rosto, braços, pernas e barriga...

—Acha que temos chances de chegar lá atrás? —Perguntei. —Temos uma possível saída lá, caso não tenha sido dominada.

Jane deu de ombros, e logo sacou sua arma.

—Vamos descobrir [...]
P.O.V Abraham
*Anoitecer*

Carl e eu já estamos aqui atrás há um tempinho, e até agora ninguém apareceu. Com exceção de alguns Walkers que foram mortos por nós.

—Já estou ficando cansado. —Comentei. —Tem muitos disparos, Walkers por tudo e ouvimos explosões, talvez todos já estejam mortos.

Carl que estava escorado no carro, segurando sua arma, somente olhou pra mim e resmungou algo.

Eu não disse mais nada, pois sei que teria de ficar ali por muito tempo ainda, até ele decidir se devemos ou não ir embora, é incrível o dom de comandar que ele herdou do pai, e também a birra, e orgulho.

Logo pude ver que alguns "Walkers" se aproximavam, mas eles eram especiais porque estavam com armas, eram três. Logo dei um assobio para o Carl e apontei, e nesse mesmo instante um disparo foi feito contra nós. Então ali estão os tais Sussurradores, os desgraçados vão pagar caro! Logo peguei meu fuzil e me cobri atrás do carro, logo ao lado do Carl. Logo mais um disparo foi feito, e assim que ele foi feito, uma sequência de tiros vinham, todas elas ricocheteavam no carro, e só era possível ouvir os barulhinhos, logo que essa sequência parou, olhei ao Carl e gesticulei, peguei firme meu fuzil e saímos de trás da cobertura, logo segurei o dedo no gatilho, atirando sem nem mirar, apenas descontando toda minha raiva, Carl atirava precisamente com sua pistola... Logo colocamos os três ao chão, e eu corri até um deles, que ainda se mexia. Assim que cheguei perto pisei em seu peito, ele estava sangrando, e não podia falar. Logo o encarei, e antes de finalizar, cuspi em sua cara, então atirando contra sua cabeça.

Assim que fiz o disparo, percebi que duas pessoas saiam pelos fundos, era a Carol e mais alguma mulher. Carl correu até elas, e eu junto. Carol sangrava.

—O que aconteceu? —Perguntou Carl segurando Carol. —Você tá bem?

Eu então já estava ali para segurar a Carol para ele.

—Ela foi baleada, e sim eu estou bem, agora cuide dela. Eu vou voltar para lá e salvar mais gente. —Disse a mulher.

Eu logo levei a Carol até o capo do carro, ela estava sangrando na perna e no canto da barriga, ela ainda estava consciente.

—Por favor, me diga que a Sophia está com vocês. —Disse ela.

Nessa hora lembrei que ela havia saído com a Michonne, merda, será que chegaram aqui?

—Michonne e ela vinham para cá. Negan e Rick estão nas redondezas, irão acha-las. Agora não fala mais nada, ou perderá muito sangue.

Logo percebi que a garota e o Carl batiam boca, e Carl segurava no braço dela, melhor deixar os dois se resolverem, e cuidar da Carol [...]
P.O.V Ezekiel
*Anoitecer*

Rapidamente eu estava entrando dentro de onde havia meu trono, o Reino estava caindo e eu só posso assistir a isso, não quero ficar vendo tudo desmoronar, quero ver meu trono uma última vez e depois dar um jeito de fugir daqui, espero que a Lulli tenha conseguido.

Assim que entrei na sala, já havia alguns poucos Walkers, que conseguiram esculhambar com tudo, logo disparei contra eles, e vi meu lindo trono, de longe... Ele estava como da última vez, quando iria me aproximar, a porta foi brutalmente aberta, e junto a isso uma forte explosão e logo uma grande fumaça branca, haviam jogado uma bomba de gás, logo fui contra a parede, e tapei o nariz com meu casaco, com uma mão o segurava, e com a outra segurava a pistola, mal podia enxergar... E logo vi alguns caras entrando, eles estavam com armas e certamente eram os Sussurradores, eu não podia disparar pois não sabia a quantia, então posso tentar ir agachado até a saída lateral, por Deus que eu chegue lá. Logo olhei para ela, a qual estava liberada, eles cruzavam e nem olhavam para trás onde eu estava, logo então abaixe-me e foi rente aos bancos, a fumaça lentamente ia baixando... Suspirei fundo e fui medindo cada passo, para não ser precipitado e não fazer barulho, eu preciso conseguir [...]
P.O.V Rick
*Anoitecer*

Não tinha rastros da Sophia, andamos bastante ao redor do Reino, mas não havia nenhum rastro, quem sabe ela possa ter sobrevivido, ou apenas se afastou, ou entrou no Reino junto com a horda. Ou quem sabe ela esteja viva, junto com a Carol lá dentro. Negan e eu andávamos por tudo aquilo, matando os monstros que vinham a nosso caminho e sobrevivendo, como dois natos sobreviventes, era como se nossa rivalidade fosse posta de lado por alguns minutos. Enquanto andávamos de volta para o Reino, ele parou no meio do caminho.

—Rick, espera, não sei se você tem pulmões de aço ou sei lá. Mas eu sou velho e estou cansado. Não podemos descansar? —Perguntou ele.

Eu sorri, e logo neguei com a cabeça, seguindo a andar, quando virei-me dei de cara com um Walker, quando saquei a arma ele já estava em cima de mim, eu levei a mão a sua cabeça e o empurrei, logo que o empurrei pude reparar sobre quem era... Era a Sophia, sem nem ao menos ter certeza disso, puxei o gatilho, fazendo-o cair, foi então que me aproximei para ter certeza. Era mesmo ela, a mesma roupa, o cabelo... E nesse instante meu estomago revirou, não consigo acreditar. Quando virei-me para avisar o Negan, havia outro monstro que dessa vez já estava bem perto de mim, quando fui mirar, um disparo certeiro em sua cabeça.

—O que foi Rick? Tá chapado? —Perguntou Negan abaixando a arma, e se aproximando. —Puta merda, é a tal garota não é?

—É, Negan, ela tá mesmo morta, droga! —Falei chutando algumas folhas.

Nesse instante percebi que Negan observava alguma coisa... Ele parecia cuidar algum movimento no mato, e logo segurou sua arma firme... Eu achei estranho, mas não falei nada. Só levei a mão ao rádio, era hora de avisar a torre de que Michonne e Sophia estavam sem vidas, e informar que estamos bem. Quando levei a mão a ele, Negan pulou em cima de mim, me derrubando e logo em seguida uma jorrada de tiros começaram, eram claramente metralhadora.

—Que caralhos? —Perguntei irritado.

Ele que também estava ao chão, bem ao meu lado sorriu.

—Não podemos voltar pelo mesmo caminho, Os Sussurradores estão voltando, o Reino já deve estar no chão, e será arriscado voltar pra lá. Temos que ir a pé, sei que o Carl irá embora quando ver que a coisa tá mesmo feia.

Os tiros ainda continuavam, e eu comecei a acreditar no que o Negan disse. Ele falou coisas com sentido até agora, e eu vou confiar nele [...]
P.O.V Carl
*Anoitecer*

Eu consegui convencer a tal Jane a ficar aqui, e esperar que mais sobreviventes venham, só resta crer que mais poderão vir, estou quase querendo ir embora. Carol já está instável, Jane não está ferida, ela disse que ainda tem Ezekiel e Lulli lá dentro que podem precisar de ajuda.

Abe já estava sem paciência, e sinceramente, eu também, só estou esperando porque o Rei é a última pessoa que quero deixar pra trás, mas irei esperar somente mais alguns minutos e logo depois partiremos. Quando finalizei meu pensamento, vi se arrastando pela passagem, era a Lulli, logo corri até ela, e logo atrás veio Jane.

—O meu tio está aqui? —Perguntou ela, que estava completamente mal, estava sangrando, com os cabelos sujos, e as pernas raladas. —Por favor, diga que sim. —Disse ela se escorando no muro.

—Ele não está aqui. Você não o viu? —Perguntou Jane. 

Logo antes da resposta uma forte explosão aconteceu, fazendo um estrondo logo atrás.

—Ele entrou onde fica o trono dele, logo depois um monte de gente entrou lá, achei que ele pudesse ter escapado pela saída de emergência.

O Rei foi cercado... Acho que foi o fim da linha.

Eu não falei nada, apenas vi algo diferente no braço dela, logo o segurei de surpresa e olhei mais de perto, era uma mordida... Ela rapidamente mexeu o braço e tentou esconder.

—É uma mordida. —Comentei. —Não podemos leva-la.

Jane ficou aparentemente comovida com a situação, eu não queria deixa-la, mas seria necessário, completamente necessário.

—Não, por favor, posso resistir a isso, foi só uma mordidinha, foi só um pouco.

Logo olhei para cima, a noite já caia, deveria mesmo ir embora, espero que o papai e Negan já estejam voltando para Alexandria.

—Desculpa, mas não vamos mais esperar o Ezekiel, ele foi cercado e ele provavelmente não sobreviveu, e você... —Falei puxando a arma. —Quer que eu faça, ou você faz?

Ela começou a chorar, desesperadamente, e logo Jane se afastou dali... Ela realmente não queria ver aquilo.

—Por favor Carl, não faz isso.

Eu suspirei, e segurei minhas lágrimas.

—Você irá rever Nathan, lembra? Lá em cima serão grandes amigos assim como foram aqui, manda um abraço meu e da Lizzie pra ele. E irá rever o Ben.

Em meio a todas aquelas lágrimas, ela esboçou um sorriso, e meio que aceitou a real situação dela, e seu destino final, e o que iria acontecer ali.

Engatilhei a arma e mirei para a cabeça dela, que virou-se de costas... Eu estava sem coragem, suspirei fundo, e olhei uma última vez para ela. Foi quando encostei a ponta da arma na cabeça dela.

—Obrigado por tudo. —Disse ela soluçando.

"PAAAAAAAAAAH"

O corpo dela caiu de maduro no chão, assim que eu virei-me, ninguém estava olhando. Estavam todos dentro do carro, logo me aproximei e fiz sinal para o Abe que logo ligou o carro. Então entrei no banco do carona, atrás estava Carol inconsciente junto a Jane.

—São só vocês. —Falei olhando para elas. —Vamos pra Alexandria Abe [...]
P.O.V Ana Beatriz
*De manhã*

Logo comecei a me espreguiçar... Estava sentada a borda da cama, e o cheiro do café já era possível sentir lá de cima. Logo olhei para trás, Gabe ainda dormia muito, chegava a roncar.

—Gabriel! Gabe! —Falei mexendo nele, que acordou assustado.

—O que aconteceu? —Perguntou ele logo sentando-se na cama.

Eu dei risada.

—Vamos levantar, lembra do que o Dylan disse? Que devemos levantar cedo hoje, para ajudar nos afazeres.E pelo jeito o café já está pronto.

Ele então logo se espreguiçou também e esfregou os olhos.

Levantei-me e fui em direção ao banheiro para lavar o rosto. E do quarto ele falava algo;

—Não acredito que chegamos aqui. Já fazem meses que estamos no laboratório. Acha que um dia Melissa voltará? —Perguntou ele, que também entrava no banheiro.

Eu dei de ombros, e logo comentei;

—Estamos vivendo a melhor vida aqui, temos comida, cama quentinha, água quente. Estamos seguros, é a melhor coisa que poderíamos ter. —Falei empolgada. —Quem sabe mais alguém possa chegar, e assim teremos novos laços, novas amizades, garotas!

Ele revirou os olhos.

—Você sabe que eu não gosto de relacionamentos. Eu não gostarei de ninguém, com exceção de você irmãzinha.

—Eu sei que tudo foi muito difícil, mas você precisa seguir em frente maninho, mas você sabe que te apoio completamente seja lá no que for. Só talvez um relacionamento seja bom pra você. Sabe, gostar com alguém... Ou flertar com alguém.

Ele riu.

—Vá se foder Ana.

—Vá se foder Gabe!

Logo nós dois rimos juntos, e logo fui saindo do banheiro.

—Não demora aí o princeso! [...]

 

 

 


Notas Finais


Como puderam ler, esse foi um capítulo muito importante para a fic, tivemos perda de TRÊS personagem PROTAGONISTAS na Fic, Sophia, Michonne e Lulli (Ezekiel tá vivo?)
Como podem perceber a fic está chegando ao fim, junto a essa guerra, então é bom já irem tentando aceitar o final, que tá chegando perto :c

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...